RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Dori
Konohagakure Genin
Icone : [Gaiden] Phantom Thieves - Meu herói imprudente T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Phantom Thieves - Meu herói imprudente T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Phantom Thieves - Meu herói imprudente T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Gaiden] Phantom Thieves - Meu herói imprudente Joker_10
Arco Phantom Thieves - Meu Herói Imprudente

Kumogakure: Algumas semanas atrás:

- Eu tô falando sério pessoal, isso é importante... Joker, você concorda comigo, né? - A figura de Ann me questionava, na esperança que minha concordância fortalecesse seu argumento.

Estávamos reunidos em meu quarto, discutindo o planejamento de mais um trabalho semanal para Igor. No meio da conversa, Ann trouxe a tona um Genjutsu que ouvira falar, capaz de conectar um grupo de pessoas e produzir ilusões das mesmas, permitindo assim reuniões imagéticas e sonoras, mesmo a distância.

Sua ideia era de que todos aprendêssemos a utilizar para podermos sempre nos reunir, mas Ryuji não parecia muito motivado em levar a ideia para frente. Para mim e Sune, dominar o jutsu não seria problema. Os que teriam maior dificuldade em assimila-la, contudo, seriam Ryuji e Ann, que não possuíam muita perícia com Genjutsu.

- Eu tô de dizendo que não precisamos disso. Já temos os transmissores que o babaca do Igor nos deu, lembra? - Ryuji apontou, fazendo um gesto para a própria orelha com a mão direita.

- Eu pensaria nisso de um jeito diferente, Ryuji. - Minha voz cruzou a sala.

- Ah é? e como você pensaria? -

- Nossos transmissores, como você mesmo disse, nos foram dados por Igor, eu não duvidaria que eles também fossem uma forma de manter controle sobre nós, interceptar tudo que falamos por meio deles e ter sempre uma noção do que estamos fazendo. - Falava baixinho, sabendo que a té mesmo naquele momento, estávamos muito provavelmente sendo vigiados. - Não deseja um pouco de privacidade? Se essa reunião se trata de uma ilusão, nunca teria como Igor interceptar nossa conversa.

- Hmm... Pior que isso realmente faz sentido... Mas cara, vai demorar um bom tempo pra eu conseguir dominar algo assim... - 

- Não temos pressa, se quiserem dominar esse jutsu, tomem o tempo que precisarem, eu e Sune também vamos nos esforçar. -

Agora que estava sozinho em meu caminho, movendo-me em direção a um destino do qual sequer saberia se haveria retorno ou não, esta memória em particular dos meus amigos em Kumogakure me veio a cabeça. Eu não podia voltar para alertá-los, mas se isso desse certo, e se eles também houvessem dominado a técnica... Quem sabe eu poderia comunicá-los de onde eu estava.

Aquilo nem de longe era uma certeza, mesmo assim, debaixo da árvore em que me encontrava, sentei-me com as pernas cruzadas e fechei os olhos, relembrando das palavras que Ann havia dito naquele dia.

- Precisaremos primeiro criar a conexão, saber com quem queremos nos encontrar... Depois disso os outros membros usarão o jutsu também e então...

- Estaremos conectados... - Abri os olhos mais uma vez, deparando-me com um ambiente completamente diferente do que me encontrava anteriormente.

Era como uma outra dimensão, bastante vasta e vazia. O piso parecia ser de alguma espécie de mármore vermelho escuro, o mesmo material que compunha as diversas "caixas" quadradas que planavam por volta do lugar.

[Gaiden] Phantom Thieves - Meu herói imprudente BakVDjj

Perambulei um pouco pelo ambiente, observando levemente maravilhado aquele lugar, aquilo era um genjutsu, uma ilusão que minha mente havia criado. No centro do lugar, uma espécie de trono repousava, intuitivamente era o lugar em que o responsável pela reunião deveria sentar-se. Aproximei-me do objeto, e quando minha mão se estendeu, antes de tocá-lo, uma voz feminina se elevou às minhas costas:

- Chouki? -


Virei-me e dei de cara com o rosto conhecido de Ann, foi impossível conter meu sorriso ao vê-la. Desde que saíra da vila, me perguntava como meus companheiros estavam, e agora podia ver um deles bem em minha frente.

- Ann... É você?... Como sabia que eu estaria aqui?

Podia ver em seu olhar que ela estava irritada, mas ao mesmo tempo, sua voz demonstrava um ar de emoção ao me reencontrar, conforme as próximas palavras saíam de sua boca, uma lágrima lentamente se formava em cada um de seus olhos.

- Eu venho vindo aqui... Desde o dia em que você sumiu... Ninguém queria realmente dizer isso porque... Ninguém queria acreditar que você faria algo assim com a gente, mas parecia muito que você fugiu e nos deixou pra trás... Que você... Sei lá, tentou fugir do controle do Igor por conta própria. -

Não respondi a garota, somente a encarei com olhar de culpa, no que ela continuou.

- E então eu venho vindo aqui na esperança de que, não sei... Você tentasse nos contactar de algum jeito... Mas eu estava começando a perder as esperanças... Foi pra isso que você veio aqui, não é? Pra explicar o que diabos está acontecendo? Ah, e nós conseguimos pegar a Wanderer, muito obrigado! Vamos conseguir viver mais uma semana. Não graças a você, claro.

- Ann... - Tentei começar a falar, mas surpreendentemente, me vi sem saber como começar aquela conversa. - Os outros conseguem acessar essa sala também? -

- A Sune consegue, o Ryuji não, mas ele está perto de conseguir... É isso que você tem pra me dizer?! Você nos abandona e a primeira coisa que faz ao me ver é fazer uma pergunta idiota?

- Não... Sinto muito Ann, eu precisei partir, mas agora eu estou aqui pra contactar vocês. Tem muita coisa acontecendo. E pra manter vocês seguros, pra tentar fazer alguma coisa a respeito, eu tive que deixar a nuvem. Pelo menos por enquanto... Nesse momento eu me encontro a... Não sei... 40 quilômetros da vila.

- E o que foi tão importante que te fez precisar sair da vila tão do nada? -

Minha mão enfim alcançou o trono, sentindo a suavidade do material ao qual minha mente o havia composto. Aquela era provavelmente a primeira de muitas vezes que o sentiria, pois agora, começava a nossa investida.

- Nos próximos dias, um grande mal vai cair sobre a vila da nuvem. Eu fui instruído a evacuar vocês pela pessoa que trará esse mal, mas depois de pensar um pouco, eu percebi... Que essa é a oportunidade perfeita pra nos livrarmos do Rei do Crime! -

- Hm? A oportunidade perfeita? Do que está falando? -

- Se tudo correr como eu imagino, a vila se tornará um caos... Poderemos usar desse caos para fugir, forjar nossa própria morte e então... Voltar a ser livres, como nós éramos antes disso tudo. A verdade é que... - Meu olhar, antes de culpa, tornou-se um olhar de mais pura depressão - Eu meti vocês nisso, não importa o quanto digam que estamos nessa juntos, eu me importo com vocês, e olha onde nos trouxe. É por isso que eu estou me arriscando aqui fora... Eu só peço... Que no dia em que  eu voltar para a vila, vocês três estejam esperando por mim... -

- Chouki... - Ann começou a dizer, visivelmente surpresa. - Eu não sabia que era assim que você se sentia... -

Não ousava olhar para ela, ainda com o olhar desviado, alertei-a de como as coisas correriam no dia.


- Ainda preciso pensar melhor no plano em si, mas quando o dia chegar, me encontrarei com você aqui, por favor, esteja pronta junto com os outros. Pode ser a qualquer momento... Nos vemos depois. -

- Espera! -

À menção de minha saída, a jovem desesperou-se disparando em minha direção antes de envolver-me em um abraço.

Era incrível como, mesmo em uma ilusão, podia sentir o calor do corpo e das palavras de Ann, que eram ditas enquanto seu corpo, juntamente com o ambiente ao redor, eram lentamente dissolvidos, revelando a realidade mais uma vez.

- Eu sei que nada que eu te disser agora vai mudar o jeito como você vê a situação. Mas se nos tirar dessa é o que vai fazer você se sentir melhor, eu te garanto que vamos conseguir fazer isso juntos! Então trate de voltar em segurança e salve todos nós! Meu herói imprudente! - Fora o que ela tivera tempo de dizer antes que a ilusão se dissipasse.

Mais uma vez, me via sentado debaixo daquela mesma árvore, na mesma posição em que me encontrava anteriormente. Diferente de momentos atrás, um sorriso sereno pontuava o semblante de paz que repousava em minha face, contrastando com uma pequena lágrima que caía de meu olho direito e se arrastava até minha bochecha.

Sequei-a com a mão, comentando comigo mesmo.

- Droga, eu já disse que odeio quando me chamam de herói.


—Chinoike Chouki, o Joker

Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:

Dori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4568-ficha-hozuki-kaito
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem