RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Los Crias
Los Crias


O dia nublado e árido trazia um sentimento raro de quietude que fazia a viagem melhor. Eu realmente já não sabia se estar sozinho era uma preferência ou um vício. Não que importasse naquele momento, mas pensamentos aleatórios eram inevitáveis.

Assim como as lembranças.

Os punhos cerravam ao lembrar do motivo daquela viagem. Caçar renegados era um dever de qualquer shinobi, mas não DAQUELA forma. Procurar ninjas patifes para formar alianças era algo novo, até para mim. Ao passo que caminhava pela encosta, do alto do rochedo, observava o mar e as ondas baterem e se desfazerem contra a parede de rochas abaixo de onde estava. Com sorte, algum neukenin receberia o recado que deixei espalhado por aí. Cheguei ao ponto de pagar para disseminar a notícia, então não deveria demorar para que chegassem. Minha viagem era direta, destinada ao País do Som, local remoto e distante o bastante para ter certeza que um encontro neutro daqueles seria seguro e passaria bem longe dos ouvidos do Hokage. Assi mque a fronteira foi cruzada, me dirigi para uma velha cabana, onde havia anunciado que aguardaria naquele dia e horário por qualquer um interessado em um trabalho de grande risco e recompensa.

Deveria ser o suficiente.

Entrei no local, vestindo uma capa que cobria todo meu corpo, e me aproximei de uma janela, onde permaneci observando o lado de fora, as vastas planícies, aguardando pelos convidados especiais. Enquanto corria a vista pelos campos, as lembraças vívidas do dia da sua perda refrescavam minha memória. O sangue espalhado e seu corpo gelado, sobre a chuva. Dia fatídico. E o incíio daquela campanha por justiça. Bem, não faria mal algum revisar as vias de fatos antes de alguém chegar e acabar indo tudo no improviso mesmo. O plano era juntar alguns ninjas mercenários, fazer um acordo, e junto com Treze, esperarmos ele deixar a Folha em alguma viagem. Na primeira oportunidade, o emboscamos em algum lugar, eles dão cabo de seus guardas, e eu cuido do miserável. Ele vai conhecer a justiça.

Bem, deixando os pensamentos dispersos de lado, era hora de concentrar. Sabe-se lá que tipo de pessoas viria. Dos mais insanos, aos portadores de adereços na cabeça.

Era quase hora.

Informações:
Considerações:


Emme


Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Dorime
Icone : [Gaiden] Troca de favores - Los Crias 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Troca de favores - Los Crias 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Troca de favores - Los Crias 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Gaiden] Troca de favores - Los Crias Joker_10
Os Crias
Minha hospedagem naquela simples taberna não parecia trazer consigo nenhuma promessa de grandes surpresas, mesmo assim, enquanto calmamente comia sozinho em uma mesa mais afastada do público, um homem de aparência suspeita aproximou-se de mim. Falando baixo, o desconhecido disse-me que tinha o toque para reconhecer pessoas envolvidas no submundo e que eu lhe havia chamado a atenção desde que entrara no recinto.

O homem fora pago para disseminar a notícia de um trabalho importante... e arriscado.

Minha atual situação no país do relâmpago não parecia abrir brechas para que casualmente caminhasse até o país do som. Contudo, ao deparar-me com esse pensamento, também dei-me conta de que, pela primeira vez em muito tempo, eu estava livre do controle de Igor. Quando fora a última vez que havia feito algo que eu queria? Do que adiantava finalmente estar livre, mas me prender àquele território?

Nesse raciocínio, cancelei minha estadia no lugar e comecei no mesmo dia minha viagem ao país do som.

Durante o percurso, me perguntava que tipos de surpresas me aguardariam, com que tipo de pessoa estaria colaborando, e o que "importante" poderia significar. À passos largos, completei meu percurso, evitando desviar-me como tão comumente fazia, e, chegando na região, procurei pela cabana descrita.

Encontrando-a, retiraria do bolso de meu sobretudo minha tão icônica máscara e a levaria até o rosto, antes de dirigir-me até a porta e abri-la devagar com a mão direita, deparando-me com a imagem de um homem parado em frente à janela.

- Toc Toc - Chamaria sua atenção. - Foi você quem espalhou os boatos de um trabalho interessante? -

Entraria no recinto, procurando por alguma cadeira para sentar-me e descansar as pernas depois de uma longa viagem.

- Eu vim de muito longe, então é bom que isso seja no mínimo divertido. -

—Chinoike Chouki, o Joker



Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:

Dorime
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Los Crias

Como um fantasma de sangue, Tengoku caminhava pelo País do Som, seu manto já estava velho e sujo do sangue dos seus inimigos e vítimas, um sinal de que precisaria de algo novo para vestir, mas deixaria aquilo para depois, tinha um assunto naquela localidade, um possível trabalho, muito comentado entre outros mercenários, mesmo que não fosse de fato um, porém era um título que aumentava trabalhos e se passar por um dava muito certo. - Esse contrato deve ser bem importante, o cara fez todo um show, mas o importante vai ser o que irei ganhar. - O Kaguya dizia, colocando um cigarro em meio as lábios, era um de seus vícios e não tinha como lutar contra, apenas buscar saciar sua vontade, mesmo que fosse algo que desprezava.

Seus passos lentos, combinados com seu manto e um capuz cobrindo parte de sua cara, dava um ar misterioso, com uma das poucas coisas visíveis sendo a fumaça que saia de seu cigarro. Estava buscando pela cabana dita por um idiota que encontrou no País da Geada quando estava em um bar bebendo, parecia que o homem foi pago para aquilo e o renegado que por ali caminhava teria aceitado viajar até aquele novo país, buscando por mais riquezas e poder, além de mais sangue para derramar, como parte de seu lado psicopata mandava, matar era vício que mais controlava, era algo muito maior que um simples cigarro, tinha uma origem da sua mais profunda loucura.

Era após uma caminhada que chegava até a cabana onde iria se encontrar com o novo contratante, com sua mão abria a maçaneta, não dando nenhum sinal de que chegava, apenas buscava entrar ali. Ao entrar se deparava com outros dois homens, ambos de tamanho médio, mas pequeno comparados ao renegado da névoa. - Estou atrapalhando em algo no encontro de vocês? Eu sou Tengoku, mas não fiquem se achando no paraíso não, não vejo problema nenhum em matar cada um de vocês. - O Kaguya dizia, sem o cigarro na boca, apenas olhando para cada um dos dois, um de cada vez, enquanto retirava o pano que cobria parte de seu corpo, revelando seu corpo forte e com uma estrela no seu trapézio. - Espero que não se liguem com isso, viajei de muito longe, preciso descansar um pouco, agora, qual de vocês é o famigerado contrante? Parece ser você aí da capa, todo sombrio, mas esse mordomo da máscara seria uma surpresa das grandes, querendo matar a madame rica que ele deve trabalhar. - De uma maneira um pouco ácida, falava, se movimentando pela cabana buscando por um lugar onde poderia sentar e descansar da viagem.
Considerações:

Status:

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Los Crias
Los Crias


Impaciente, observava o horizonte alem dos vidros da janela empoeirada. Meus olhos rolavam de um lado para outro, buscando algum sinal de presença. Cada minuto contava naquela situação. Cada segundo despendido ali, esperando, se tornava mais caro. Sentia a marca em meu braço direito queimar cada vez mais intensamente, e sabia o que aquilo significava.

Ela estava despertando, e clamava por sangue. Sangue de todos.

A típica raiva crecia dentro de mim momento à momento, dominando minha mente no processo. Se alguém fosse aparecer era bom que não demorasse, ou a recepção poderia ser diferente do esperado. Olhei outra vez pela janela, impaciente, quando uma voz anunciou o encerramento do aguardo. Olhei por cima do ombro de soslaio, sem me virar em sua direção, enquanto se apresentava. Não houve muito tempo de intervalo até que outro chegou, fazendo sua graça introdutória.

"Primeiro o palhaço, depois o malabarista" - pensei, analisando-os mentalmente, desconsiderando a pífia tentativa inicial de surpreender.

O silêncio abraçou o ambiente por alguns momentos, os quais usei para formular as palavras que viriam. Não era uma reunião de amigos, era uma reunião de negócios; e aquele negócio em particular era delicado o suficiente para exigir atenção aos detalhes e a maneira certa de apresentar a oferta, mesmo se tratando de mercenários. Repassei a cena em minha mente mais uma vez, apenas para ter certeza. Afinal, complô para assassinar o líder de uma Vila Oculta de ninjas era um crime grande e poderia tender grandes consequências, não podia ser feito às pressas.

- Squall. Eu fiz a oferta que os trouxe aqui. - Falei, finalmente me voltando para os convidados. - Sem rodeios, vou direto ao pontos. Lhes chamei aqui por que... - pausei. O semblante frio e fechado estampava a raiva que a Marca depositava em mim -... temos uma Sombra para matar. - deixei um ênfase aparecer na palavra Sombra, deixando claro do que se tratava.

Agora, bastava estudar suas reações para saber se eram homens ou ratos. Antes de confiar o plano à eles, precisava assegurar-me de que estavam a altura. O desenrolar da cortina estava iniciado; em breve, Danzo conheceria o significado da palavra Justiça.

Informações:
Considerações:


Emme

Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Dori
Konohagakure Genin
Icone : [Gaiden] Troca de favores - Los Crias T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Troca de favores - Los Crias T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Troca de favores - Los Crias T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Gaiden] Troca de favores - Los Crias Joker_10
Os Crias
Após todo o tempo de viagem sozinho, era de certa forma  reconfortante me ver em uma sala acompanhado de outras pessoas. Ao menos tão reconfortante quanto o fato de sermos todos possíveis assassinos e corruptos permitia a situação ser.

Ao som da apresentação desprovida de decoro do homem alto que entrara na cabana por último, mantive o rosto impassivo, focando a visão em um ponto da parede atrás de si, como se ignorasse por completo sua existência.

- Um idiota como você sequer tem capacidade mental pra se introduzir adequadamente, quem dirá matar nós dois... - Diria sem mudar meu olhar ou minha expressão. - Um mordomo? *He he he he * Tente o oposto... Eu não sou escravo de nada nem ninguém... Creio que o mesmo não possa ser dito de você. - Finalizaria, visivelmente encarando o cigarro em sua mão e julgando seu aparente vício.

- Bom!... Vamos ser amigos, certo? Eu com certeza não vim para outro país brigar com um desmiolado. Se eu quisesse fazer isso podia muito bem ter permanecido na minha vila. - Continuaria com um sorriso sarcástico no rosto.

Apoiando os pés no chão e inclinando a cadeira onde me sentava um pouco para trás, desviaria meu olhar para o homem na janela, esperando que ele por fim iniciasse nossa reunião.

"Squall. Eu fiz a oferta que os trouxe aqui."

- Prazer, Squall. - Interceptaria a fala do homem sem impedi-lo de prosseguir.

E enfim, à menção do motivo que nos havia levado a nos reunir naquele lugar, meu olhar permaneceu congelado por alguns segundos.

- Entendo... * he... He he he... Hahahahahaha * - Minha risada começaria a ecoar incessantemente pelo local por vários segundos, até que um segundo olhar no semblante do homem, repleto de raiva e rancor, me revelara de que estava cem por cento sério em suas ambições. - "Oh Shit"... Isso não foi uma piada?... -

Aquilo era bom demais para ser verdade, não só os Kages estavam, naturalmente, no topo de minha lista de alvos, como também, se aquele plano funcionasse, minha fama como criminoso enfim iria alavancar.

- Estou interessado na sua proposta, mas gostaria que pensássemos bem sobre isso, seria uma pena se vocês me atrapalhassem, sabe... Principalmente o "Capitão Estrelinha" aqui - Lançaria um rápido olhar sobre Tengoku, deixando escapar uma leve risada com minha própria piada. - Então me diga, Squall... Qual sombra iremos matar? -


—Chinoike Chouki, o Joker


Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:

Dori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4568-ficha-hozuki-kaito
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Los Crias

Sua caminhada até a cabana era recompensada com aquele mordomo mascarado, que parecia ser frustado com alguma coisa específica, pelo o que apresentava fazia do Kaguya tomar esse conceito daquele homem que falava muito. - A madame deve ter chutado essa sua bunda, não foi? E você se esconde por uma máscara? Tem medo de alguém? Ou apenas quer mostrar o lado que você corta? Se for, tenho nenhum problema com isso, respeito sua escolha! Mas se você estiver duvidando da minha capacidade de te matar, aí você vai errar feio, se eu quiser, acabo com sua vida nesse exato momento, apenas outro na minha lista. Fique esperto mordomo, ou vai perder o ponto de seu chá! - Dizia, com sua voz grossa e imponente, enquanto iria até próximo de uma parede, onde encostava, observando aqueles dois idiotas.

O outro homem falava pouco, Squall era seu nome, o responsável por aquela reunião, buscando por renegados para um objetivo ousado: O assassinato de uma Sombra. Aquilo parecia um sinal de loucura e talvez era, Tengoku não sabia o que se passava na mente do responsável por tudo aquilo, mas apenas começava a rir, observando para o homem na janela. - Aí bonitão, se isso aí é droga eu não sei, mas fala sério, matar uma Sombra? E qual das cinco? Essa proposta é boa, não vou negar, posso até aceitar esse serviço, tenho minhas condições, é lógico, mas quem garante que posso confiar em vocês dois? Em negócios desse nível, a chance de traição é uma realidade e eu detesto traidores, só para vocês ficarem sabendo. - Dizia, no começo rindo daquilo que teria ouvido, era engraçado ao mesmo tempo que tentador, afinal a chance de acabar com um kage era algo incrível para Tengoku, com sua sede de sangue e desejo por morte, porém no final de sua fala ficava sério, olhando com seus olhos vermelhos para cada um dos dois homens.

- Eu odeio esses líderes de vilas, então uma proposta dessas é realmente muito tentadora, pelo menos para mim, agora com o capacho de madame aí, não faço a mínima ideia, e aproveitando, o Estrelinha aqui já deve ter matado mais gente do que você em sua vida toda. - O grande homem falava, pegando outro cigarro e começando a fumar, com a fumaça sendo liberada em pequenas pausas que fazia. - Tem mais alguma aí que quer falar, ou foi só isso? Fazer uma aliança pra matar um Kage, mas pra isso vamos ter que ser como fantasmas, prontos para derramar o sangue do nosso alvo. - Terminava de falar, soltando a fumaça pelo cigarro que estava em seus lábios.
Considerações:

Status:

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Marido e Mulher
Marido e Mulher

A dupla demonstrava suas peculiaridades no mesmo instante em que as primeiras palavras saiam de suas bocas. Mas qualquer possibilidade de parecerem sérios e à altura da campanha em plnejamento escoou por entre seus dentes, quando a briguinha de ego teve início. Como duas meninas brigando pelo namorado, se digladiavam entre si numa busca frenética por provar quem falava mais grosso.

E nenhum dos dois conseguia.

Suspirei pesado enquanto ouvia a batalha dos aflitos, cansado antes mesmo de começar. Uma rangida de dentes escapou, cortesia da influência da maldição em meu braço. Entre brigas e crises de risos esquizofrênicos, a conversa se desenrolava. Fechei os punhos, e assim que Patati e Patatá terminaram o número, me manifestei.

- A Sombra interina da Folha, Danzo. - Respondi para Chouki. - Eu vou cuidar dele pessoalmente. Mas ele vai estar acompanhado, e bem acompanhado. Os boatos dizem que seus guardas chegam a ser mais fortes que ele próprio, e isso pode ser um problema. - Voltei o olhar para o garoto estrelinha - Ofereço um favor à livre escolha em troca do auxílio dos dois, bme como dinheiro. E acreditem... um favor meu pode valer muito mais do que moedas. - Fui breve e claro.

Virei outra vez para a janela, observando o exterior. A vasta planície que se estendia, e por um segundo, era como se quase pudesse ver o rosto dela, pintado entre o azul distante azul do céu. Com a convicção do plano reforçada, voltei a olhar para os dois por cima do ombro.

- Não quero um bode expiatório, ou alguém que abrace culpa nenhuma por mim. Não tenho medo de assumir a responsabilidade por meus atos, e quero mesmo que fique bem claro quem matou a Sombra. Mas investir contra alguém desse patamar requer apoio, e por isso estamos aqui. Se for para assistir brigas de casais, ficaria assistindo Casos de Família. Guardem para a lua de mel.

O silêncio em seuigda foi uma deixa para que eles fizessem suas perguntas e exigências; trabalhos como aquele não viriam - e nem eu queria que viessem - de graça. O preço de lidar com renegados sempre é alto, e eu já havia aprendido isso.

- Então, últimas palavras ou perguntas?

Informações:
Considerações:


Emme


Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Dori
Konohagakure Genin
Icone : [Gaiden] Troca de favores - Los Crias T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Troca de favores - Los Crias T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Troca de favores - Los Crias T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Gaiden] Troca de favores - Los Crias Joker_10
Os Crias
Não somente a minha reação era de surpresa, mas a de meu mais novo "companheiro" também parecia seguir a mesma linha. Em resumo, o que realmente importava era que, apesar de não esperarmos aquela proposta, ambos parecíamos dispostos a seguir em frente com o objetivo maluco de Squall, como Tengoku deixara bem claro em mais uma de suas auto afirmações de ter matado muitas pessoas.

- Matar, matar, matar... Você só fala disso... Parece até que tá tentando compensar alguma coisa... *he he he* - Finalizaria, mais uma vez sem conseguir segurar a risada por minha própria piada. - Pensando assim, "Estrelinha" faz ainda mais sentido. - E minha leve risada se tornaria um tanto quanto histérica com a piada em sequência, eliminando qualquer tentativa de se manter a compostura.

Tendo me acalmado e retomado a postura "séria", permaneceria sentado escutando as instruções de Squall, que enfim revelava a vila cujo Kage assassinaríamos, bem como as dificuldades que encontraríamos em meio ao caminho.

Ao ouvi-lo sugerir que meu comportamento frente ao meu novo companheiro de equipe poderia ter sido um tanto quanto infantil, fiz questão de respondê-lo, cruzando as pernas na cadeira e fazendo um leve floreio com a mão direita em sinal de uma superioridade contrastante com o tom jocoso de minha fala:

- Isso é um absurdo! Pra sua informação eu adorei meu novo amigo do pinto pequeno! - Meu olhar mais uma vez se voltaria para Tengoku com um sorriso divertido no rosto, ao mesmo tempo em que permanecia atento para ativar meu Doujutsu caso ele perdesse a compostura, aproveitando-me do fato que já o encarava nos olhos. e caso o fizesse, apagaria suas memórias desde minha ofensa até o uso de minhas habilidades com um Genjutsu: Ketsuryugan, lançando uma piscada para Squall.

- Acredite, é mais divertido quando eles se lembram.

Um parecia ser desmiolado demais, o outro parecia ser sério demais, não conseguia decidir qual dos dois era pior, apesar de que, apesar de que odiasse admitir, ao menos interagir com Tengoku era minimamente divertido.

De todo, permitiria que Squall continuasse sua fala, sem mais interrompê-lo até o momento em que abrisse a oportunidade para que eu e Tengoku nos dirigíssemos a ele.

Tendo escutado tudo que o homem havia para dizer, levantaria-me da cadeira onde estava sentado e encararia Squall parado perto à janela, não para reafirmar minha posição de ajudá-lo a cumprir seu plano impossível, mas para, dessa vez eu um tom sério, questionar quem era aquele homem que se erguia diante de mim. Pois em todos os sentidos da palavra, toda aquela situação tornava impossível não ter a sensação de que acabara de trombar com alguém "interessante".

- Na verdade eu tenho sim uma pergunta pra você, Squall... Você nos oferece dinheiro e "favores"... Em troca de te ajudarmos com seu plano de assassinar um dos ninjas mais poderosos de uma das cinco vilas mais poderosas de todo mundo ninja, cujos guardas... Segundo suas próprias palavras, são mais poderosos do que ele. Bom... Eu acredito que para fazer um pedido desse, ou você tem dinheiro suficiente pra comprar a vila da folha e ordená-los que matem o Hokage eles mesmos, ou... Você deve considerar que seu favor vale pra caralho... Considerando sua fala de antes e o fato de estarmos nos reunindo em uma cabana velha no meio do nada... Eu chutaria que estamos lidando com a segunda hipótese aqui... Então me diga "Squall", quem é você? Qual o seu motivo para querer assassinar o Hokage? E por que eu deveria acreditar que o seu favor valeria de alguma coisa para mim?


—Chinoike Chouki, o Joker


Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:

Dori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4568-ficha-hozuki-kaito
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Los Crias

Tanto Squall, um indivíduo sério, quanto Chouki, um verdadeiro palhaço, ficavam falando inúmeras coisas, que no caso do responsável por aquele encontro era apenas sobre o trabalho e como deveria ser feito, além do alvo: Danzo, o hokage interino. Tengoku nunca teria tido contato com a folha, no máximo teria passado perto em uma de suas viagens pelo mundo, porém visitar e fazer um atentado daquele nível era no mínimo magnífico, algo que poderia causar medo nos inimigos, apenas de ver sua presença.

O outro indivíduo da sala apenas continuava a falar suas merdas, insinuando algum detalhe que não viria ao caso de ser comentado, uma atitude considerada infantil, porém talvez seria parte do erro do renegado da névoa, que apenas buscava provocar, porém não daria o braço a torcer, ficando em uma mesma postura durante todo o tempo, seja durante a fala do ninja da folha ou de seu outro companheiro, estando apenas fumando, soltando a fumaça que tragava ao vento, olhando com seus olhos vermelhos para o teto.

- Squall, matar um kage é muito tentador, essa corja de inúteis que só pensam em si mesmo, enquanto os pobres ficam se fudendo, ignorados por esses políticos... - Dizia, terminando de fumar, jogando seu cigarro no chão, esfregando seu pé em seguida para apagar. - Se esse é seu plano, então estou dentro, aproveitando, gostaria de dizer algo que nunca imaginei falar, com esse acontecimento que se aproxima, podemos fazer uma aliança, uma organização como alguns gostam de chamar! Eu e vocês, Squall e o idiota da máscara, seremos os líderes, mesmo que no momento tenha somente nós, mas tenho grandes planos, iremos recrutar apenas os mais fortes para nossa organização, que se não for incomodar, gostaria de chamar como Phantom Blood! Nós seremos fantasmas em busca do sangue de quem estiver no caminho, somos crias de um sistema shinobi e devemos mostrar que todos devem ter cuidado com cada um de nós! - Dizia, sua voz grossa e determinada para aquela situação, estando empolgado até em algo que nunca imaginava dizer, talvez fosse parte do efeito de seu último cigarro, feito de uma erva encontrada no País do Chá, mas não sabia dizer. - Antes que me esqueça, meu caro amigo mordomo, como deu para perceber, você está com algum interesse no tamanho do meu órgão genital, o que por si só é suspeito, mas se quiser saber mesmo, olhe com a cadela da sua mãe, ela vai saber responder direitinho. - Tengoku respondia as provocações feitas anteriormente por Joker, ou melhor, mordomo, com um olhar de deboche sendo direcionado ao seu novo aliado desprezível.
Considerações:

Status:

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kitsune
Icone : [Gaiden] Troca de favores - Los Crias 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Troca de favores - Los Crias 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Troca de favores - Los Crias 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Kitsune
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Los Crias pt2
Los Crias pt2

A conversa ia se intensificando ao passo que a dupla insistia em trocar afetos e carinhos. O palhaço da risada frenética se aproximou, questionando sobre minha capacidade em termos de favores.

Previsível.

Ele parou bem próximo, logo ao meu lado, questionando incisivamente minha identidade. Encarei-o de soslaio, e admiti ser o tempo oportuno. Fehcei meus olhos por meio segundo, e quando os reabri, o Sharingan estava estampado em meus orbes. O vermelho-carmesin, com os tomoes ao centro, encararam o garoto brevemente, antes de eu responder-lhe a pergunta.

- Eu sou Uchiha Squall.

Nossos olhos se encontraram, e foi muito fácil lhe revelar através de um genjutsu todos os acontecimentos que culminaram em meu desejo exímio de tirar a vida da sombra interina da Folha. Desde a morte de Rinoa, até o nome sujo de Danzo saindo da boca do assassino dela. Não apenas desfiz o genjutsu em seguida, como desativei meu jutsu ocular, retornando aos olhos azuis habituais. voltei a encarar a vastidão do lado de fora em seguida, aguardando pelo restante do desenrolar. O outro rapaz, o maior, se mostrou favorável, bem como o palhaço, em seguir com o plano. Veio com ideias sobre uma organização, falando sobre nós três. Um ínfimo sorriso se desenhou no canto de minha boca, imperceptível aos dois.

- Uma aliança, hm? Se cumprirem com suas partes no acordo, considerem feito de minha parte. Agora, preciso ter certeza que vão. E claro.. - Falei enquanto me virava para ambos. - Qualquer sinal de traição, e eu mato os dois antes de perceberem o que aconteceu.

A segurança não era um hábito meu, mas aquela maldição em meu braço havia me mudado mais do que o esperado. Os instintos primitivos afloravam como em um animal. Olhei para os dois, pensando agora em como o ato se desenrolaria na Folha.

- Isso precisa ser bem elaborado e pensando, do contrário, seremos três patetas enterrados no País do Fogo. Ele pode ser um verme, mas ainda é Kage por uma boa razão. - Falei, enquanto observava a dupla.

Phantom blood, o nome que o tal "pinto pequeno", de acordo com o palhaço, criou. Não era de me importar muito com esse tipo de coisa, então apenas conssenti com um asceno.

Informações:
Considerações:


Emme

Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Dori
Konohagakure Genin
Icone : [Gaiden] Troca de favores - Los Crias T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Troca de favores - Los Crias T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Troca de favores - Los Crias T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Gaiden] Troca de favores - Los Crias Joker_10
Os Crias
Não tive tempo algum para esboçar qualquer tipo de reação ao me deparar com o Doujutsu do homem. Apesar de ter sido pego de surpresa pela existência de sua habilidade, logo minha mente se ocupava com algo mais importante: O desenrolar de eventos que levavam Squall a traçar o improvável objetivo de assassinar o Hokage.

Encararia-o por alguns segundos com o olhar sério antes de deixar escapar o princípo de uma risada escapar. Levando a mão até o rosto e ajeitando minha máscara, declararia:

- Kages fazendo merda, não estou surpreso. O que me surpreende de verdade são sua habilidades. - Comecei, fazendo um paralelo entre nossos jutsus em minha cabeça. - Se o nome Uchiha Squall deveria significar algo para mim, mil perdões, não captei a mensagem. Mesmo assim... "Uchiha"... Vou manter esse nome em minha mente, afinal de contas, você parece ter um olhar tão interessante quanto o meu. -

Continuaria quieto, deixando que Squall, continuasse sua fala.

- Se se preocupar tanto com traição, não deveria ter pedido ajuda para pessoas que literalmente traíram a própria vila. Bom, dada a natureza do trabalho, acredito que você não tinha outra escolha... Bom. Não precisa se preocupar quanto à isso da minha parte. Lhe garanto que ter algo tão grande quanto à morte de um Kage em minha conta é de meu interesse. Mas não pense que vou deixar que fique com o mérito todo pra você, do contrário você é quem morrerá, a diferença é que você vai perceber e assistir tudo... Perdão pelas ameaças, não as teria feito se você não tivesse trazido o assunto a tona, mas creio que tenha sido importante para demonstrar o quão sério estou sobre isso. -

E então, deixando de lados as suspeitas que tínhamos um sobre os outros, chegávamos à parte que realmente me interessava: O planejamento.

- Espero que no tempo que tenha ficado aí na janela contemplando o horizonte, tenha pensado em algo... E então Squall, tem algum plano? Por mim nós deveríamos dar um jeito de nos infiltrarmos na folha ou atrairmos ele para fora. Sou mais favorável à segunda ideia, já que os patetas da folha poderiam nos atrasar, mas bom, quem está pagando é você. -


—Chinoike Chouki, o Joker


Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:

Dori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4568-ficha-hozuki-kaito
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Troca de favores
Troca de favores

Por baixo daquela meia máscara do rapaz, estampava-se breve choque pelo cruzar de olhares com o Sharingan. Mas não me surpreendia; era sempre a reação mais comum ao se deparar com os olhos vermelho-sangue. Deixei meu rosto se voltar para a janela outra vez, abraçando o horizonte com o olhar enquanto voltava a pensar nos acontecimentos futuros. Todos eles.

O palhaço sorriu e seguiu seu número finalmente.

- Preocupar? Não, não me entenda mal. Eu me preocuparia se não fosse capaz de lidar com a situação. Só estou lhe mostrando como será o jogo, em todas as suas possibilidades. E meu nome não é importante, apenas meus feitos. Entre eles, a morte do líder do País e da Vila das Ondas, Namigakure. Mas tanto faz, descubra você mesmo depois. Agora, o importante é sua última questão. Temos mais um aliado da própria Folha que nos ajudará nisso, mas atacar internamente seria burrice e suicídio. O interino costuma fazer viagens ocasionais para fora da Vila, com pouca guarda, dado o fato dessas viagens serem secretas e desconhecidas ao público. Cuidarei de descobrir sua agenda, e preparar para fazermos isso em ocasião oportuna, quando ele estiver voltando da próxima viagem. - Findada a primeira explicação, ergueria meu braço, levantando o sobretudo, deixando minha marca em evidência. Sentia ela ressoar, a mesma sensação de quando estava na presença da marca da outra garota. Olhei de soslaio para ele, por um momento. Sabia que aquilo só podia significar uma coisa.

- Você... tem uma dessas também, não tem? - Questionei levantando o braço, mostrando-lhe a minha. - Se tem, sabe de nossa missão. O que torna as coisas ainda mais interessantes. Antes de atacarmos Danzo, irei até a Névoa Oculta, onde recurtarei mais um de nossos aliados que portam este memsmo símbolo. Isso deve acontecer em breve, então, pode se juntar à incursão, se desejar.

Com o mero mencionar da missão que viria, sentia a marca em meu braço despertar, e sua influência se espalhar por meu ser como um veneno suave. Emaranhado em meu ser, sua consciência se fundia à minha, dia à dia, indo cada vez mais fundo.

- Este mundo... queimará.

Informações:
Considerações:


Emme

Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Dori
Konohagakure Genin
Icone : [Gaiden] Troca de favores - Los Crias T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Troca de favores - Los Crias T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Troca de favores - Los Crias T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Caça ao Shinobi




- * Ha ha ha *, mil perdões, Senhor Squall. Me parece que eu realmente adquiri um aliado relevante. - Diria no intervalo de tempo entre sua fala e seu ato de demonstrar a marca em seu braço, deixando subentendido se estava sendo sarcástico ou não - Espero que não se arrependa de nosso trato quando ... * Ugh * - Minha fala se encerraria, sentindo uma estranha sensação vinda de minha testa. Logo em seguida, vendo o símbolo na marca de Squall e ouvindo-o falar algo sobre nossa missão.

- (Ele é um de nós)Disse a maliciosa voz em minha cabeça a qual me recusava acreditar que era real.

Coloquei as mãos sobre o rosto, mais uma vez tentando inibir a incômoda sensação e, não intencionalmente, afastando o cabelo de minha testa, revelando o selo lá colocado:

[Gaiden] Troca de favores - Los Crias YunQKda

- Do que tá falando?... Você sabe o que é essa voz na minha cabeça?! - Falei com medo em minha voz enquanto lentamente andava para trás, criando distância entre nós dois até colidir com a parede da barraca atrás de mim. - Foi por isso que me chamou, não é? Você... Está com eles! -

E então, sem esperar que Squall se explicasse, sairia correndo pela porta, desesperadamente balançando a cabeça, tentando expulsar mais uma vez a voz que ressoava dentro de mim.

Correria e continuaria correndo, até que a dor em minhas pernas fosse maior que meus receios sobre tudo aquilo

—Chinoike Chouki, o Joker





Considerações:


• Saída do tópico

• Aparência de Joker: Sobretudo, calças e botas pretas, luvas vermelhas.


• Recuperação de 5% de CH por turno.

• 231 palavras
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Dori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4568-ficha-hozuki-kaito
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem