RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
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Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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Kaginimaru


Spike
Kumogakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Shinka Fubuki

  • Shinka Fubuki
  • Kugutsu
  • Pansexual
  • Masculino
  • 14
  • Inverno
  • Genin
  • Sunagakure
  • 00
  • 01 (013)
  • ---
  • Arslan Senki (The Heroic Legend of Arslan)
"Não luto ou rezo para uma vida mais fácil, apenas para ser uma pessoa melhor."

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS

Shinka tem seus 1,58cm, cabelos prateados e longos, normalmente estando amarrados com um rabo de cavalo, tem um aparência jovem e fraca, mas isto é por sua idade e foco em estudar.

Ssa roupas brancas com bordas douradas e uma capa purpura que cobre de seu torso até suas pernas, suas calças são cinzas e tem longas botas castanhas

CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS

É uma pessoa bem estranha, porém ao mesmo tempo, quem não é estranho neste mundo? Enfim, é alguém geralmente alegre e com um sorriso no rosto, sempre fazendo piadas e tentando alegrar os poucos amigos que tem, considerando a risada uma das melhores coisas a se ouvir.

Tem ambições muito grandes, algumas impossiveis para um mero marionetista, como resolver o problema da seca no deserto e até se tornar kazekage, porém mesmo assim não se esquecendo dos sonhos dos outros, tentando ajudar no máximo que pode.

Acredita no supernatural, pensando que há algo além da realidade que quer escapar, muitas vezes mergulhando em pensamentos sobre monstros e fantasmas para fugir do mundo real, da casa onde é odiado

TENDÊNCIA

IDEALISTA

O Idealista acredita mais em seu objetivo e no legado que quer construir e deixar para os outros. Ele se aventura para o bem dos seus semelhantes e procura deixar algo de permanente para o futuro. O Idealista quer ser lembrado por suas obras. Ele tem algo que pretende fazer e sempre procura que suas ações sejam em função desse objetivo. É uma pessoa que acredita em um mundo ideal, de acordo com seus princípios e vive em torno dessa “visão” de um mundo diferente da realidade.
Objetivo: Criar algo eterno, fazer algo pelo qual será lembrado para todo o sempre. Realizar uma descoberta, resgatar algo lendário, criar um novo equipamento, arma, ou organização que irá revolucionar o mundo, criar um mundo de princípios difere tes da realidade.

PERSONALIDADE

Sempre mostra um sorriso para todos, escondendo suas emoções negativas como tristeza, acreditando que irá fazer o dia das pessoas significativamente pior com isso, preferindo apenas guardar essas emoções dentro de si mesmo

Ama cantar, especialmente quando está sozinho, cantando para passar o tempo e esquecer suas preocupações, até escrevendo músicas para isto

HISTÓRIA

Pode-se dizer que sua vida foi um acidente infeliz, sua mãe e seu pai não eram tão amigos, ou melhor...os dois nem se conheciam direito, se encontrando pela primeira vez em uma taverna, o álcool faz maravilhas em aproximar pessoas e fazer elas cometerem erros, inibir sua timidez, os pombinhos se amaram naquele dia, mas teriam consequências em 9 meses...

Sua mãe acabou abandonando o garoto e o homem após o parto, deixando seu pai, sem escolha, a cuidar desta criança, sendo tratado mesmo como um erro, normalmente tendo a raiva de seu papai descontada nele, tendo apenas uma pessoa que amava ele naquele inferno, a mesma pessoa que nomeou o menino; sua Vó, uma titereira aposentada, ensinando o jovem garoto as artes do marionetismo desde pequeno, sendo sua paixão.

Shinka, o futuro ninja é matriculado na academia, sendo bem investido nos seus estudos e tendo uma grande ideia e sonho ao olhar seus arredores e nos seus livros; Suna ter água, algo até idiota de se pensar, como colocar água em um deserto? Talvez seja apenas os pensamentos inocentes de uma criança, talvez uma ambição para toda vida

Infelizmente sua Vó morre aos seus 12 anos, a mesma que nunca viu seu neto se formar, porém Shinka fez uma promessa para ela, antes de sua inevitavel morte; Ele vai fazer seu melhor para carregar tudo que ela o ensinou, não disperdiçando o legado da velha kunoichi

ATRIBUTOS



Ninjutsu: 3
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 1
Constituição: 1
Inteligencia: 3
Sabedoria: 1
Carisma: 0


TESTES E VALORES

HP: 100 (base) + ??? (Bônus de clã) + 20 (Bônus de constituição) + 0 (Bônus talentos)
Chakra: 100 (base) + ??? (Bônus de clã) +20 (Bônus de atributos) + 0 (Bônus talentos)
Cansaço: 2 (base) + 1 (Bônus de atributos) + 0 (Bônus talentos)
Sanidade: 100 (base) + ??? (Bônus de clã) + 40 (Bônus de atributos) + 0 (Bônus talentos)
Percepção de Velocidade: 8m/s (base) + 1 (Bônus de atributos) + 0 (Bônus de talentos)
Velocidade: 8m/s (base) + 1 (bônus de atributos) + 0 (Bônus de talentos)
Furtividade: 1 (Bônus de atributos) + 0 (Bônus de Talentos)
Saque:-0,25 (Bônus de atributo)
Teste de genjutsu (Controle e Ilusão): 1 (Bônus de atributo) + 0 (Bônus de Talentos)
Teste de saída de genjutsu: 0 (Bônus de atributo) + 1 (Bônus de Talento)
Teste de percepção de Ilusões: 0 (Bônus de atributo) + 1 (Bônus de Talento)
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 2 (base) + 1 +0 -1 (Atributos) + 0 (Bônus de Talentos) = 2
Defesa: 1 + 1 (Bônus de atributos) + 0 (Bônus de Talentos) = 2
Percepção de Movimento: 1 (Bônus de atributos) + 0 (Bônus de Talentos)
Percepção de armadilhas: 0 (Bônus de atributos)
Ocultação de armadilhas: 1 (Bônus de atributos) + 1 (Bônus de Talentos)
Limite de Jutsus: 8 jutsus de rank E à A e 1 jutsu rank S
Rastreamento:
Ocultamento:


ELEMENTOS


1° - Suiton (Afinidade)
2° -
3° -
-

MISSÕES REALIZADAS


Rank D: 00
Rank C: 00
Rank B: 00
Rank A: 00
Rank S: 00

TALENTOS

Inteligência Aguçada
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas

Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros

Conhecimento Toxicológico
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: O personagem adquire conhecimentos a respeito das toxinas mais comuns, de seus mecanismos de ação, antídotos, etc. O conhecimento pode ser utilizado para o preparo de venenos e também para a cura desses, entretanto, o conhecimento é limitado e inferior ao que Cientistas podem fazer

DEFEITOS

- Sem olfato (Permanente)
O Personagem não consegue sentir qualquer tipo de odor, sendo suscetível a gases e outros efeitos que possam ser gerados através da inalação.

Supersticioso (Superável)
Personagens assim acreditam em fantasmas, assombrações e outras entidades sobrenaturais, portanto, ao ser confrontado por algum tipo de ação "fantasmagorica" ela se sentira paralisada por cinco segundos.

Sem senso de direção (superável)
Simplesmente se perde com facilidade, mesmo em lugares que aparentemente já frequenta, podendo se atrasar para compromissos, ou mesmo se perdendo em florestas e lugares com que não está familiarizado.

RELACIONAMENTOS



Nome:
Tipo (NPC ou Player)
Tipo de relação:
Links de interação:

Créé par Nom du joueur
Infos supplémentaires


Última edição por Spike em Qua Jan 27, 2021 4:57 am, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Update)
Spike
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2190-ficha-henuko-nintora
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Spike
Kumogakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Arsenal Principal


  • ???

  • ???

  • ???

  • 03

  • 03

  • 02





Ninjutsus

Genjutsu: Kai
Rank
: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank
: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank
: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank
: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Kawarimi no Jutsu
Rank
: E
Selos: Carneiro → Javali → Touro → Cachorro → Cobra
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank
: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank
: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank
: E
Selos: Carneiro → Cobra → Tigre
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank
: E
Selos: Cachorro → Javali → Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank
: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank
: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Taijutsus

Texte ici


Genjutsus

Texte ici


Hijutsus

Kugutsu
Descrição: A Técnica de Marionetes é um estilo único de combate de ninjutsu; esta técnica usa fios de chakra para controlar marionetes. Qualquer número de fios de chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade podem usar menos cordas por marionetes. Alguns usuários mais habilidosos demonstraram a capacidade de controlar várias marionetes com apenas um fio perfeitamente, enquanto a maioria dos marionetistas, normalmente, precisam de um dedo por marionete.


Bolsa de armas



+3 Kunais (3 Espaços)
+3 Shurikens (3 Espaços)
5 Fios (1 Espaço)
3 Kibaku Fuuda (3 Espaços)
2 Hikaridamas (6 Espaços)
1 Kemuridama (3 espaços)


Jutsus da Individualidade

Texte Aqui

Jutsus da Kuchyose

Texte Aqui


Créé par Nom du joueur
Infos supplémentaires


Última edição por Spike em Sáb Dez 26, 2020 3:49 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo erros)
Spike
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2190-ficha-henuko-nintora
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Spike
Kumogakure Genin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Arsenal Reserva


  • ???

  • ???

  • ???

  • 03

  • 03

  • 02





Ninjutsus

(Espaço)


Taijutsus

Texte ici


Genjutsus

Texte ici


Hijutsus

Texte ici


Bolsa de armas






Jutsus da Individualidade

Texte Aqui

Jutsus da Kuchyose

Texte Aqui


Créé par Nom du joueur
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Nero
ADM Master
Ficha aprovada!
Não esqueça de pedir sua vila no tópico de mudanças, além de já criar seu tópico de uso próprio na área de Modificações de ficha Link (clique)
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