Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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Shüra
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Ficha - Shüra Hohenheim シュラホーエンハイム - Postado Dom Fev 13, 2022 4:29 pm
Shüra Hohenheim
Ficha de Personagem
Dados Básicos
Graduação Tokubetsu Jōnin
Vila Sunagakure no Sato
Clã/KG Kurama
Alcunha--
Gênero Masculino
Idade 16
Aniversário Primavera
Reputação N 12 YP: 175 | N 7 AP: 75
Nível e EXP N 30 EXP 1052
Profissão e Patente --
Kuchiyose --
Individualidade Yin(Inton) e Juinka (Selo do Inferno)
Técnica Assinatura --
Saldo Bancario 3.690.000 Ryous
PVP ATIVO SIM
Características Físicas
Altura: 1,74cm
Peso: 55kg
Cabelo: Branco
Olhos: Azuis
Braço Dominante: Direito
Detalhes: Shüra é de estatura média e uma estrutura muscular atlética, com um tom de pele um pouco pálido. Ele tem cabelos brancos e encaracolados e olhos azuis. Ele é distinto por ser um homem muito bonito, e tem características femininas que muitos dizem superar as das mulheres, enquanto alguns dificilmente podem dizer que ele é um homem.
Personagem Base Griffith - Berserk
Peso: 55kg
Cabelo: Branco
Olhos: Azuis
Braço Dominante: Direito
Detalhes: Shüra é de estatura média e uma estrutura muscular atlética, com um tom de pele um pouco pálido. Ele tem cabelos brancos e encaracolados e olhos azuis. Ele é distinto por ser um homem muito bonito, e tem características femininas que muitos dizem superar as das mulheres, enquanto alguns dificilmente podem dizer que ele é um homem.
Personagem Base Griffith - Berserk
Características Psicológicas
Shüra tem continuamente focado em seu objetivo de alcançar seus sonhos, em especial o de se tornar Kazekage, disposto a sacrificar tudo para alcançá-lo. Desde o nascimento ele sempre "conheceu o caminho para cima", o que lhe permite a habilidade de poder comandar vários shinobis. Ele se identifica fortemente com o seu sonho, tanto que ele construiu toda a sua identidade em torno dele. Seu egoísmo foi agravo pelo seu próprio carisma, e o fato de que todo mundo que ele conhece ficou fascinado por ele, seja como líder divino ou um inimigo poderoso, fez ele se isolar dos outros e de seus próprios sentimentos. Shüra era tão encantado com sua personalidade idealizada que ele não conseguia lidar muito bem com a perda. As experiências tendem a traumatizar profundamente o garoto, dessa maneira ele comumente se isola de seus companheiros.
Cargos Especiais, Alcunhas e Tendência
ALCUNHA LOCAL --
ALCUNHA MUNDIAL --
CARGO ESPECIAL --
Tendência Anti-Herói
São pessoas que visam o bem próprio, quase sempre vistas como egoístas pela sociedade. O anti-herói não liga para regras sociais ou mesmo caminhos ortodoxos para alcançar seus objetivos, quase sempre visando faze-lo da forma que for mais prática, mesmo que pessoas acabem sofrendo com suas ações. Este tendência não necessariamente é de uma pessoa maligna, mas sim que visa antagonizar e criticar os meios considerados corretos pela sociedade moderna.
ALCUNHA MUNDIAL --
CARGO ESPECIAL --
Tendência Anti-Herói
São pessoas que visam o bem próprio, quase sempre vistas como egoístas pela sociedade. O anti-herói não liga para regras sociais ou mesmo caminhos ortodoxos para alcançar seus objetivos, quase sempre visando faze-lo da forma que for mais prática, mesmo que pessoas acabem sofrendo com suas ações. Este tendência não necessariamente é de uma pessoa maligna, mas sim que visa antagonizar e criticar os meios considerados corretos pela sociedade moderna.
História
A história de Shüra se inicia muito tempo antes de seu nascimento, ela já tem início logo nos trinta e poucos anos de seu pai, uma vez um grande titeiro da vila e membro do conselho do próprio Kazegake, veio a ser expulso do mesmo e obrigado a viver em reclusão na área mais periférica da vila após ter sido acusado injustamente de tentativa de envenenamento a outros membros do conselho. Tendo perdido sua brilhante carreira e sendo constantemente alvo de ultrajes e até mesmo agressões por outros moradores, o ex-conselheiro viu sua sanidade ir água abaixo, mergulhando em pensamentos de trevas e depressão, porém, em uma noite depois de ter sido espancado e jogado em um beco qualquer, um pequeno brilho de esperança surgiu-lhe como uma ideia final, seria essa seu ultimato para ver todos do grande escalão de Suna caírem um após um. Pegou todo o restante de seu dinheiro que ganhara durante sua curta carreira e lhe dividiu para 7 mulheres que, assim como ele, estavam completamente miseráveis, a obrigação delas com esse dinheiro era apenas uma, a de lhe dar um filho cada uma, dessa maneira, após nove meses de uma espera tortuosa, o mesmo agora se via com sete filhos de mesma idade e se via contemplado com seu plano.
Shüra nasceu um mês e treze dias após seu primeiro irmão, sendo o filho caçula de seu pai. Retirado de sua mãe logo após seu nascimento, assim como seus irmãos, o pequeno nunca viu sua mãe, seu pai dizia para ele e para os outros, que todas as mulheres teriam sido mortas durante o parto, o que de fato aconteceu, pois o mesmo assassinou cada uma das sete logo após certificar-se que seus filhos eram saudáveis o suficiente para serem shinobis.
Após completarem cinco anos, todas as crianças foram submetidas a um rígido treinamento físico e de combate por seu pai, todos os dias ao raiar do sol, os irmãos eram tirado de suas "camas" e obrigados a treinarem em situações climáticas extremas do deserto de forma completamente precária, recebendo apenas três refeições diárias e podendo ir descansar somente quando o frio do deserto ficava completamente insuportável de se lidar com as poucas peças de roupas que possuíam. Após cinco anos desse treinamento, o pai viu que já era hora da parte final de seu plano e assim escolher o mais forte de seus filhos para tomar sua vontade de vingança por sua desgraça.
O sol já estava no centro do céu e os irmãos não entediam porque seu pai não os viera buscar para dar continuidade para o treinamento, porém, cerca de meia hora se passara e o mesmo veio ao encontro deles, os mandou levantar, se enfileirar e o seguir em direção ao deserto novamente. Logo ao chegarem, em voz alta o pai explicou o que iria suceder nesse exato momento, os sete irmãos deveriam lutar entre si até a morte, não importando quanto tempo demorasse ou como isso tudo iria acontecer, somente um deveria seguir vivo, e esse seria quem o filho que, segundo o plano do pai, iria chegar até o mais alto escalão ninja e posteriormente retirar a vida das pessoas que acabaram com a sua. Os sete irmãos se olharam e demonstraram não entender muito bem o que estava acontecendo, tentaram a todo momento conversar com o pai, porém esse já estava perdendo a paciência, e arremessou uma kunai no crânio de seu quarto filho, mostrando dessa maneira que isso não era nenhuma brincadeira. Percebendo a gravidade da situação, os irmãos começaram a lutar entre si, trocando golpes pesados um contra o outro, e, após cerca de duas horas, apenas três estavam vivos mal conseguindo se manter em pé, sendo eles os dois irmãos mais velhos que decidiram se apoiar durante toda essa atrocidade e Shüra, que se via agora encurralado pelos dois, porém, em nenhum momento desde o começo disso o garoto hesitou, o mesmo já tinha tirado a vida de um de seus irmãos e estava pronto para tirar dos outros dois remanescentes. Após cinco minutos resistindo firmemente, Shüra se viu imobilizado por um dos irmãos enquanto o outro o acertava com fortes golpes subsequentes, o garoto já estava perdendo a consciência e via sua vida se esvaindo, porém, ao se agarrar ao pouco de vida que lhe restara, o mesmo sentiu um grande calor fluir por todo seu corpo, um calor quase que insuportável no começo, mas que aos poucos se acostumara. Ao recobrar sua consciência aos poucos, Shüra viu o irmão que lhe desferia golpes caído ao chão completamente amedrontado, e, ao virar-se para trás, teve a visão de seu outro irmão deitado ao chão sem vida. Nesse momento, se sentiu poderoso, se agarrou nesse êxtase momentâneo e partiu para cima de seu outro irmão, desferindo dezenas de socos subsequentes em seu rosto e continuando a socá-lo logo após ter lhe tirado a vida.
Quatro anos após o incidente, o pai de Shüra veio a falecer por uma doença que o mesmo adquirira cerca de um ano antes. Todos os moradores perto de onde viviam, temiam Shüra após saberem da "rinha" de irmãos que aconteceu, e após retornar, o jovem passou a agir de forma violenta com todo, sempre brigando a ponto de deixar os residentes da periferia perto da morte. Shüra não ligava para o plano de seu pai, porém, ele sabia que deveria se tornar um shinobi para sair do lugar onde ele julgara ser apropriado para os "lixos" morarem, além de que, após matar seus irmãos, ele não conseguiu manifestar novamente seu poder, o mesmo sabia que iria precisar de treinamento adequado para dominar o que quer que seja o seu poder. Shüra agora estava disposto a tudo para buscar força e poder.
[...]
Shüra nasceu um mês e treze dias após seu primeiro irmão, sendo o filho caçula de seu pai. Retirado de sua mãe logo após seu nascimento, assim como seus irmãos, o pequeno nunca viu sua mãe, seu pai dizia para ele e para os outros, que todas as mulheres teriam sido mortas durante o parto, o que de fato aconteceu, pois o mesmo assassinou cada uma das sete logo após certificar-se que seus filhos eram saudáveis o suficiente para serem shinobis.
[...]
Após completarem cinco anos, todas as crianças foram submetidas a um rígido treinamento físico e de combate por seu pai, todos os dias ao raiar do sol, os irmãos eram tirado de suas "camas" e obrigados a treinarem em situações climáticas extremas do deserto de forma completamente precária, recebendo apenas três refeições diárias e podendo ir descansar somente quando o frio do deserto ficava completamente insuportável de se lidar com as poucas peças de roupas que possuíam. Após cinco anos desse treinamento, o pai viu que já era hora da parte final de seu plano e assim escolher o mais forte de seus filhos para tomar sua vontade de vingança por sua desgraça.
[...]
O sol já estava no centro do céu e os irmãos não entediam porque seu pai não os viera buscar para dar continuidade para o treinamento, porém, cerca de meia hora se passara e o mesmo veio ao encontro deles, os mandou levantar, se enfileirar e o seguir em direção ao deserto novamente. Logo ao chegarem, em voz alta o pai explicou o que iria suceder nesse exato momento, os sete irmãos deveriam lutar entre si até a morte, não importando quanto tempo demorasse ou como isso tudo iria acontecer, somente um deveria seguir vivo, e esse seria quem o filho que, segundo o plano do pai, iria chegar até o mais alto escalão ninja e posteriormente retirar a vida das pessoas que acabaram com a sua. Os sete irmãos se olharam e demonstraram não entender muito bem o que estava acontecendo, tentaram a todo momento conversar com o pai, porém esse já estava perdendo a paciência, e arremessou uma kunai no crânio de seu quarto filho, mostrando dessa maneira que isso não era nenhuma brincadeira. Percebendo a gravidade da situação, os irmãos começaram a lutar entre si, trocando golpes pesados um contra o outro, e, após cerca de duas horas, apenas três estavam vivos mal conseguindo se manter em pé, sendo eles os dois irmãos mais velhos que decidiram se apoiar durante toda essa atrocidade e Shüra, que se via agora encurralado pelos dois, porém, em nenhum momento desde o começo disso o garoto hesitou, o mesmo já tinha tirado a vida de um de seus irmãos e estava pronto para tirar dos outros dois remanescentes. Após cinco minutos resistindo firmemente, Shüra se viu imobilizado por um dos irmãos enquanto o outro o acertava com fortes golpes subsequentes, o garoto já estava perdendo a consciência e via sua vida se esvaindo, porém, ao se agarrar ao pouco de vida que lhe restara, o mesmo sentiu um grande calor fluir por todo seu corpo, um calor quase que insuportável no começo, mas que aos poucos se acostumara. Ao recobrar sua consciência aos poucos, Shüra viu o irmão que lhe desferia golpes caído ao chão completamente amedrontado, e, ao virar-se para trás, teve a visão de seu outro irmão deitado ao chão sem vida. Nesse momento, se sentiu poderoso, se agarrou nesse êxtase momentâneo e partiu para cima de seu outro irmão, desferindo dezenas de socos subsequentes em seu rosto e continuando a socá-lo logo após ter lhe tirado a vida.
[...]
Quatro anos após o incidente, o pai de Shüra veio a falecer por uma doença que o mesmo adquirira cerca de um ano antes. Todos os moradores perto de onde viviam, temiam Shüra após saberem da "rinha" de irmãos que aconteceu, e após retornar, o jovem passou a agir de forma violenta com todo, sempre brigando a ponto de deixar os residentes da periferia perto da morte. Shüra não ligava para o plano de seu pai, porém, ele sabia que deveria se tornar um shinobi para sair do lugar onde ele julgara ser apropriado para os "lixos" morarem, além de que, após matar seus irmãos, ele não conseguiu manifestar novamente seu poder, o mesmo sabia que iria precisar de treinamento adequado para dominar o que quer que seja o seu poder. Shüra agora estava disposto a tudo para buscar força e poder.
Atributos
Ninjutsu 00
Genjutsu10
Taijutsu 00
Força 00
Destreza 06
Constituição 9
Inteligência 08
Atenção 08
Carisma 00
Testes e Valores
VITALIDADE (HP): 580
CHAKRA (CH): 580
SAÚDE MENTAL (SM): 260
STAMINA (ST): 11
VONTADE (VT): 06
Alcance de Ninjutsu (AN): 2m
Velocidade de Ninjutsu (VN): 0m/s
Velocidade de Conjuração (VC): 15seg
Velocidade de Selos de Mãos (VSM): 2.5s
Dano de Ninjutsu (DN): 16
Alcance de Genjutsu (AG): 42m
Velocidade de Expansão de Genjutsu (VEG): 24m/s
Precisão do Genjutsu (PG): 13
Percepção de Genjutsu (PdG): 13
Dano Físico (DF): 0
Dano com Armas (DA): 153
Velocidade de Arremesso (VAR): 20m/s
Precisão de Arremesso (PAR): 21m
Defesa Física (DF): 9%
Capacidade de Carga (CC): 20
Velocidade do Personagem (VP): 18m/s
Velocidade dos Golpes (VG): 12m/s
Velocidade do Saque (VS): -0,6m/s
Reflexos (RE): 17m/s
Percepção de Movimentos (PM: 22m/s
Percepção de Mentiras (PMS): 8
Criação de Armadilhas (CDA): 3.7
Velocidade no Preparo de Armadilhas (VPA): 12s
Percepção de Armadilhas (PA): 8
Persuasão (PE): 16
Limite de jutsus: 30 jutsus até Rank A, podendo 4 deles ser Rank S
CHAKRA (CH): 580
SAÚDE MENTAL (SM): 260
STAMINA (ST): 11
VONTADE (VT): 06
Alcance de Ninjutsu (AN): 2m
Velocidade de Ninjutsu (VN): 0m/s
Velocidade de Conjuração (VC): 15seg
Velocidade de Selos de Mãos (VSM): 2.5s
Dano de Ninjutsu (DN): 16
Alcance de Genjutsu (AG): 42m
Velocidade de Expansão de Genjutsu (VEG): 24m/s
Precisão do Genjutsu (PG): 13
Percepção de Genjutsu (PdG): 13
Dano Físico (DF): 0
Dano com Armas (DA): 153
Velocidade de Arremesso (VAR): 20m/s
Precisão de Arremesso (PAR): 21m
Defesa Física (DF): 9%
Capacidade de Carga (CC): 20
Velocidade do Personagem (VP): 18m/s
Velocidade dos Golpes (VG): 12m/s
Velocidade do Saque (VS): -0,6m/s
Reflexos (RE): 17m/s
Percepção de Movimentos (PM: 22m/s
Percepção de Mentiras (PMS): 8
Criação de Armadilhas (CDA): 3.7
Velocidade no Preparo de Armadilhas (VPA): 12s
Percepção de Armadilhas (PA): 8
Persuasão (PE): 16
Limite de jutsus: 30 jutsus até Rank A, podendo 4 deles ser Rank S
Elementos
1° - Suiton
2° -
3° -
-
2° -
3° -
-
Links Comprobatórios
Missões Realizadas
Rank D: 05
Rank C: 05
Rank B: 05
Rank A: 06
Rank S: 00
Rank C: 05
Rank B: 05
Rank A: 06
Rank S: 00
Talentos
Clã
- Inteligência Aguçada
Requisito: 3 pontos em Inteligência
Bônus: +1 em criação de armadilhas - Estudado em Genjutsu
Requisito: 3 pontos em Genjutsu & Bom Controle de Chakra
Bônus: +2 na Precisão de Genjutsus
Iniciais
- Hábil em Ilusões
Requisito: Estudado em Genjutsu
Bônus: Habilidade de usar Genjutsus de Ilusão até rank B
[*]Gatilho de Ilusões
Requisito: Estudado em Genjutsu
Bônus: Habilidade de adicionar gatilhos em objetos para ativar genjutsus de ilusão
[/list]
Extras
- Versado em Genjutsu (Evento Mundial)
Requisito: Estudado em Genjutsu, 6 Genjutsu, Grande Controle de Chakra & 2 Talentos Aprimoradores
Bônus: +2 na Precisão Genjutsus; +1 turno de duração em todos os genjutsus - Ilusionista (Bônus nível 5)
Requisito: Versado em Genjutsu, Hábil em Ilusões & Gatilho de Ilusões
Bônus: Habilidade de usar Genjutsus de Ilusão até rank A - Criador de Mundos (Bônus nível 15)
Requisito: Versado em Genjutsu, Hábil em Ilusões, Gatilho de Ilusões & Ilusionista
Bônus: Habilidade criar ilusões que afetem o ambiente - Ilusões Massivas (Bônus nível 25)
Requisito: Versado em Genjutsu, Hábil em Ilusões, Gatilho de Ilusões & Ilusionista
Bônus: Habilidade de prender até 5 alvos simultâneos em ilusões - Mestre em Genjutsu (Bônus 10 pontos em Genjutsu)
Requisito: Versado em Genjutsu, 10 pontos em Genjutsu, Mestre em Controle de Chakra & 3 Talentos Aprimoradores
Bônus: +2 na Precisão Genjutsus & +1 turno de duração de todos os genjutsus
Talentos por Níveis
- Mestre Ilusionista
Requisito: Mestre em Genjutsu, Ilusionista, Criador de Mundos & Ilusões Massivas
Bônus: Habilidade de usar Genjutsus de Ilusão até rank S - Criador de Realidades
Requisito: Mestre em Genjutsu & Mestre Ilusionista
Bônus: Habilidade criar ilusões que alterem a realidade do alvo no espaço de tempo permitido - A Grande Ilusão
Requisito: Mestre em Genjutsu & Mestre Ilusionista
Bônus: Habilidade de prender até 8 alvos simultâneos em ilusões - Deus das Ilusões
Requisito: Mestre em Genjutsu, Mestre Ilusionista, Criador de Realidades & A Grande Ilusão
Bônus: +2 na Precisão Genjutsus (Ilusões); +5% de dano necessários para quebrar genjutsus de ilusões - Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos em Inteligência e 3 pontos em Atenção
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não possuam este talento como requerimento - Bom Controle de Expansão (Genjutsu)
Requisito: Bom Controle de Chakra
Bônus: +05m alcance em técnicas de genjutsu - Bom Controle de Velocidade (Genjutsu)
Requisito: Bom Controle de Chakra
Bônus: +2m/s de velocidade de expansão de genjutsu - Grande Controle de Chakra
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos em Inteligência, 4 pontos em Atenção & 2 Talentos Aprimoradores de Controle de Chakra
Bônus: 25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não possuam este talento como requerimento; este valor substitui o do talento anterior - Grande Controle de Expansão (Genjutsu)
Requisito: Grande Controle de Chakra
Bônus: +10m alcance em técnicas de genjutsu - Grande Controle de Velocidade (Genjutsu)
Requisito: Grande Controle de Chakra
Bônus: +2m/s de velocidade de expansão de genjutsu - Controle do Fluxo de Chakra
Requisito: Grande Controle de Chakra
Bônus: Habilidade de usar chakra nagashi - Mestre em Controle de Chakra
Requisito: Grande Controle de Chakra, 8 pontos em Inteligência, 8 pontos em Atenção & 2 Talentos Aprimoradores
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica, desde que não possuam este talento como requerimento; este valor substitui o do talento anterior - Sombra & Luz
Requisito: Mestre em Controle de Chakra & Controle do Fluxo de Chakra
Bônus: Habilidade de aprender uma das seguintes naturezas de chakra: Yin ou Yang - Estudado em Selos
Requisito: 3 pontos em Inteligência & 1 ponto em Destreza.
Bônus: -0,25s na formação de um selo de mão - Versado em Selos
Requisito: 5 pontos em Inteligência, 2 pontos em Destreza & Estudado em Selos
Bônus: -0,25s na formação de um selo de mão - Uma Mão
Requisito: Versado em Selos & 5 Atenção.
Bônus: Habilidade de realizar selos com apenas uma mão (mas não de criar mais de uma técnica simultânea com isso) - Reservas Sobre-humanas
Requisito: 3 pontos em Constituição
Bônus: +100HP & CH - Recuperação Espiritual Incomum
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +5% em Recuperação de CH - Determinação Sobre-humana
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +1VT - Genjutsus Expansivos
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +5m no alcance de genjutsus - Reservas Monstruosas
Requisito: Reservas Sobre-humanas, 6 pontos em Constituição & 3 Talentos Aprimoradores
Bônus: +200HP & CH - Destreza Sobre-humana
Requisito: 3 pontos em Destreza
Bônus: +2m/s na velocidade do personagem - Agilidade Sobre-humana
Requisito: Destreza Sobre-humana
Bônus: +2m/s na velocidade dos golpes - Reflexos Sobre-humanos
Requisito: Destreza Sobre-humana
Bônus: +1m/s em Reflexos - Estudado em Bukijutsu (Kenjutsu)
Requisito: 3 pontos em Destreza ou 3 pontos em Força (Shurikenjutsu) & 2 pontos em Atenção
Bônus: +50 no dano com a arma escolhida - Armas Velozes
Requisito: Estudado em Bukijutsu (Kdnjutsu)
Bônus: +2 na velocidade dos golpes usando a arma escolhida. Não funciona para Shurikenjutsu, Kayakujutsu e Kyujutsu - Proficiência em Bukijutsu (Kenjutsu)
Requisito: Estudado em Bukijutsu (Kenjutsu)
Bônus: -10 no dano causado à resistência da arma - Combinações Perigosas
Requisito: Estudado em Bukijutsu (Kenjutsu)
Bônus: Permite usar dois movimentos com a arma escolhida em 1 Ação Rápida - Versado em Bukijutsu (Kenjutsu)
Requisito: Estudado em Bukijutsu (Kenjutsu), 6 Destreza ou 6 Força (Shurikenjutsu), 4 Atenção & 3 Talentos Aprimoradores
Bônus: +75 no dano com a arma escolhida - Combinações Letais
Requisito: Versado em Bukijutsu (Kenjutsu) & Combinações Perigosas
Bônus: Permite usar três movimentos com a arma escolhida em 1 Ação Rápida
Defeitos
Vício [CIGARRO] (Superável)SUPERADO
O personagem sente a necessidade de consumir algum tipo de substância química que lhe permite satisfazer o seu desejo, essa substância nem sempre está relacionado com drogas ilícitas, podendo ser doces, cigarros e outros tipos de vícios.À cada 3 turnos, o personagem por obrigação deve se satisfazer com o item de seu vício, caso o contrário começara a sofrer 20 pontos de dano de sanidade por turno, e desencadeará o efeito de Ansiedade (descrito na regra de sanidade)
Egocêntrico (Ajustável)
Uma pessoa egocêntrica não consegue demonstrar empatia, ou seja, não consegue se colocar no lugar dos outros, porque está constantemente ocupado consigo mesmo e concentrado nos próprios interesses. São dignos de comportamentos egoístas, por se verem sempre em primeiro lugar. Para um egocêntrico, ele está acima de tudo e todos.
Por se colocarem sempre acima de todos, esses personagens são vistos de forma negativa. Por isso, há uma penalidade de -20% no ganho de reputação positiva (valores quebrados são arredondados para cima). Nunca irão se sacrificar ou arriscarão suas vidas por outras pessoas.
Ajustando esse defeito, o personagem consegue demonstrar mais empatia e, com isso, não sofrerá mais a penalidade no ganho de reputação. Poderá se sacrificar para salvar as pessoas mais íntimas (melhores amigos, parceiros, parentes próximos, etc.).
Uma pessoa egocêntrica não consegue demonstrar empatia, ou seja, não consegue se colocar no lugar dos outros, porque está constantemente ocupado consigo mesmo e concentrado nos próprios interesses. São dignos de comportamentos egoístas, por se verem sempre em primeiro lugar. Para um egocêntrico, ele está acima de tudo e todos.
Por se colocarem sempre acima de todos, esses personagens são vistos de forma negativa. Por isso, há uma penalidade de -20% no ganho de reputação positiva (valores quebrados são arredondados para cima). Nunca irão se sacrificar ou arriscarão suas vidas por outras pessoas.
Ajustando esse defeito, o personagem consegue demonstrar mais empatia e, com isso, não sofrerá mais a penalidade no ganho de reputação. Poderá se sacrificar para salvar as pessoas mais íntimas (melhores amigos, parceiros, parentes próximos, etc.).
Cicatriz Média no Peito
Uma cicatriz é a marca de um trauma. Alguns personagens possuem cicatrizes pronunciadas e muito sensíveis, seja por acidentes ou marcas de batalhas vencidas no passado. Estes pontos podem ser alvos indesejáveis para essas personagens, uma vez que os danos contra eles são aumentados.
Ao ganhar uma cicatriz, o narrador/avaliador deve estipular o tamanho dela como pequena, média ou grande. Cicatrizes que iniciem com o personagem (ou seja, já na ficha), devem ser médias ou grandes.
Ataques contra a cicatriz causam mais dano dependendo do tamanho dela. Pequenas: 15% a mais de dano. Médias: 25% a mais de dano. Grandes: 35% a mais de dano. Valores quebrados são arredondados para cima.
Relacionamentos
Nome:
Tipo (NPC ou Player)
Tipo de relação:
Links de interação:
-
Tipo (NPC ou Player)
Tipo de relação:
Links de interação:
-
Última edição por Shüra em Ter Fev 15, 2022 7:26 pm, editado 5 vez(es)
Shüra
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Re: Ficha - Shüra Hohenheim シュラホーエンハイム - Postado Dom Fev 13, 2022 4:31 pm
Shüra Hohenheim
Ficha de Personagem
Arsenal Principal
ESCREVA AQUI
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
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Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Colete [+5 espaços] | Bolsa de Armas [+20 espaços]
20 espaços iniciais + 5 do colete + 20 da bolsa extra
Kunai: 15
Senbon: 0
Shuriken: 3
Fuuma Shuriken: 0
Fios: 0
Kibaku Fuuda: 2
Kemuridama: 5
Hikaridama: 0
Katana (4 espaços)
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Shüra
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
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Re: Ficha - Shüra Hohenheim シュラホーエンハイム - Postado Dom Fev 13, 2022 4:45 pm
Shüra Hohenheim
Ficha de Personagem
Arsenal Secundário
Kurama
Descrição: O Clã Kurama (鞍馬一族, Kurama Ichizoku) é um clã de usuários genjutsu extremamente habilidosos. Este talento em genjutsu é devido ao kekkei genkai que o clã possui. No entanto, uma vez a cada poucas gerações, um membro do clã nascerá com tamanha habilidade em genjutsu que suas ilusões farão com que o cérebro faça com que qualquer coisa aconteça à vítima - dentro do genjutsu ou fora dele -, permitindo que o membro do clã mate potencialmente seus oponentes com técnicas ilusórias.
No entanto, tal poder assustador possui desvantagens. O usuário raramente pode controlar toda a extensão de suas habilidades e, como tal, seu subconsciente muitas vezes regulará esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle desse poder. Essa personalidade então supera o original, transformando o indivíduo em um monstro que é um perigo para todos que o cercam. Eles eram originalmente um dos clãs que auxiliaram na fundação do País do Fogo, mas devido aos ataques de fúria por causa da dupla personalidade, muitos de seus membros acabaram mortos, e os demais desapareceram pelo mundo.
ESCREVA AQUI
呪印化, Juinka
Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário.
Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, alguns cientistas desenvolveram a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força o selo amaldiçoado do usuário a avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.
Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam-se, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.
O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado se nao controlado e dominado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.
Considerando a habilidade do clã Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).Selo do Inferno
Ao ativar o nível 1, marcas em forma de linhas irregulares se espalharão sobre 90% do corpo do portador, e lhe conferirá 50 pontos de chakra, aumentará os danos de genjutsu do usuário à sanidade em 20 pontos, aumentará a distância dos genjutsus do usuário em 5 metros, além de conferir bônus de 2 pontos em força.
Ao ativar o nível 2, as marcas se espalharão sobre todo o corpo do usuário, mudando a aparência do personagem; mudará a tonalidade de sua pele para um tom marrom escuro, fará seu cabelo crescer e quatro chifres crescerão em sua cabeça, como uma coroa. Nesta forma, sua força física aumenta consideravelmente, ganhando 2X pontos, seus genjutsus tem um dano maior à sanidade de 2X pontos extras, e seu alcance também é ampliado, 2X metros adicionais.
Yin (Inton 陰遁)
As técnicas de Estilo Yin (陰遁, Inton; Literalmente significa "Estilo Sombra"), são baseadas na energia espiritual que governa a imaginação, podem ser usadas para criarem forma do nada. Quando combinado com o Estilo Yang, é possível usar o Estilo Yin-Yang. O Inton é retratado preto no mangá, e vermelho no anime, que foi mencionado pela primeira vez por Yamato durante o treinamento do Rasenshuriken de Naruto, assim como o Yang.O Poder Yin do Seis Caminhos é simbolizado por uma lua crescente, representado na palma da mão esquerda do portador.
Kitsune
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Re: Ficha - Shüra Hohenheim シュラホーエンハイム - Postado Qua Fev 16, 2022 2:29 pm
Ficha Aprovada e Movida!
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Re: Ficha - Shüra Hohenheim シュラホーエンハイム - Postado