RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Løner
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Sem Contingente
1

Famílias apreensivas com a ausência de seus entes queridos armados com o escassos equipamentos que a vila conseguia fornecer, todos indo rumo à inevitável guerra, grande parte de Kumo praguejava em total desgosto por seu Kage, de médicos à professores, militares que bradavam o espírito patriota que precisavam nesse momento, mas ainda comentavam sobre um golpe. Poderia esse ser o inicio das ruínas de Kumogakure no Sato? Dentre muitos indignados, uma rosa ainda permanecia intacta, uma flor nascida nas rochas daquele país, seu nome era Misaki Mei, uma jovem com traços marcantes, um olhar afiado e puxado para os lados como se pudessem desvendar os segredos de qualquer pessoa apenas ao vê-la, um sorriso que com certeza atraía muitos pretendentes, a pouco tempo, Mei tinha começado seu sonho de trabalhar próxima daquela pessoa à quem mais admirava e apesar dos pesares, continuava a admirar.  Era essa a jovem sorridente que recebia um amontoado de envelopes que deviam ser encaminhados ao Raikage.

Protestos seguiam por boa parte de Kumo, alguns exaltados se aproveitando a multidão destruíam propriedades e deixavam aflorar o pior lado em um falso sentimento de anonimato, enquanto isso, o Hatake podia apenas assistir, sabendo que a força bruta apenas diminuiria ainda mais o seu pouco apoio politico. Aqueles à quem lutava para proteger, se voltavam contra ele. A jovem corria desengonçada e desesperada ao encontro de seu ídolo, alegre de ter sido incubida de entregar o importante arquivo ao até então, líder de Kumo. Mais cedo naquele dia, Mei estava realizando seus afazeres rotineiros quando uma superior chegou à seu encontro passando o arquivo e informações, não questionou, apenas saudou a mulher à sua frente e se delegou a ir cumprir a ordem.

- Senhor Raikage, pediram para te entregar isto. - Os olhos da jovem brilhavam por estar tão perto do Hatake, suas bochechas coravam, mas lutava para manter a compostura, mesmo que o nervosismo tivesse a pegado com os dois braços.. - Disseram que estamos sem contingente... E que somente o senhor conseguiria lidar.


Arquivo escreveu:Nossos agentes encontraram uma base inimiga que está localizada à 8,7 Kilometros ao sul de Kumogakure. Todos os nossos homens foram abatidos, um pássaro de invocação trouxe em si as informações. Nossos ninjas de patente mais elevada já estão com tarefas, somente o senhor está livre, Raikage-sama. Não temos ninguém mais para impedir o avanço desses inimigos.

Informações simplórios, que poderiam servir apenas para tirá-lo da vila e assim concretizarem o golpe de estado que os boatos diziam, era um pensamento que poderia passar pela cabeça do Raikage, quais escolhas tinha nessa situação? Junto ao papel com as anotações estavam também algumas imagens que mostravam a aparência de alguns dos possíveis homens na base inimiga, nenhum deles era familiar para o Hatake, mas todos tinham características similares, provenientes de algum lugar, que não Kumo.

Considerações:
Obs. Edit para corrigir template.. toc.


Última edição por Løner em Seg Mar 07, 2022 11:37 am, editado 1 vez(es)
Løner
Dante
Raikage
Icone : [Rank S 2x] Sem Contingente Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S 2x] Sem Contingente Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S 2x] Sem Contingente Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Rank S] - Sem Contingente


StatsHP: 1000/1000CH: 1000/1000ST: 00/12SM: 260/260EN: 0/150


Eu estava em pé, olhando Kumo por meio da grande janela que existia no gabinete, o ponto mais alto da vila, conseguia observar alguns protestos e pessoas revoltadas, além dos relatos dos ninjas da situação atual da vila, com a fome e a violência se alastrando como uma peste.

A instabilidade tomava conta e minha posição estava em risco com os boatos de golpe. Eu não tinha medo de perder meu posto de Raikage ou posição de privilégio, eu jamais liguei para isso, além dos mais, não me arrependo de ter me levantando contra Bison, para mim, não existia outra escolha, porém, até quando vou conseguir resistir antes das consequências me consumirem?

Porém, olhar para as pessoas desesperadas, revoltosas por conta da guerra entristecia imensamente meu coração, ver a vila que tanto protejo, dia a dia desmoronando aos poucos, me faz ter a sensação de que estava falhando como Kage, mesmo achando ter feito o certo.

A ansiedade e o estresse tomavam conta da minha mente a cada dia mais, perdendo meu sono e minha disposição. Meus entes queridos estavam morrendo, a população mergulhando no caos e os shinobis começando a ter dúvidas em seus corações. As únicas coisas que me acalentavam meu coração eram a palavras de apoio de Kimi para mim

No meio da minha reflexão, uma jovem adentra ao meu gabinete, entregando-me uma mensagem. Ela parecia particularmente nervosa ao falar comigo, porém isso pouco importava.

- Obrigado - Digo, sendo educado, mas sem esboçar muita reação, apenas pegando e lendo a carta mantendo uma face impassível.

A carta falava de uma base inimiga relativamente perto de Kumogakure e nossos ninjas infelizmente tinham sido abatidos e restava apenas eu para realizar a missão por conta da falta de contingente. Analiso calmamente as fotos para grava-las em minha mente.

Talvez fosse uma armadilha dos inimigos, talvez, uma armadilha de conspiradores do governo. Existiam essas possibilidades, mas eu só poderia fazer isso para ajudar e proteger a minha vila. Não deixaria que uma base tão perto ameaçasse a segurança da população, por mais que ela começasse a se voltar contra mim, era meu dever lutar e era realmente isso que iria fazer.

- Avise que estou de saída... - Dou um longo suspiro e comento para a jovem que me entregou a mensagem, indo até o arsenal para pegar meus equipamentos da bolsa para depois, partiria ao local da missão o quanto antes. Logo um assistente ficaria no meu lugar até meu retorno.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Løner
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Sem Contingente
2

- Eu... Eu ainda acredito no senhor... - Falava timidamente, e baixo, palavras que talvez o Raikage sequer tivesse conseguido escutar, quase como se ela tentasse dizer para si mesma, afirmar que seu grande herói era sim o líder ideal para seu vilarejo, ele devia ter bons motivos para entrar em guerra... Talvez o coração partido o tivesse abandonado o corpo no necrotério aquela vez como os boatos médicos diziam, muitas pessoas contra o regente de Kumo, poucas a favor... Ela manteria essa opinião? Tentava ao menos. Fuyuki sabia que sua saída devia ser discreta, poderia causar ainda mais tumulto se passasse pelas concentrações de protesto, se soubessem que ele havia largado seu gabinete em um momento desses... Quão ruim seria a repercussão? A jovem que havia levado a mensagem agora voltava para seu lugar, acreditando que passar a mensagem apenas para a assistente, mesma mulher que outrora lhe entregava os arquivos seria o ideal.

Já longe dali, seja como fosse a forma preferida do Raikage se locomover, seguia em direção as coordenadas que haviam lhe passado, certamente gostaria de sentir um doce aroma vindo das plantações ao redor de Kumo, mas suas narinas se impregnavam com lembranças de outras guerras já vividas, o sangue, morte, diversos corpos espalhados, alguns que ele mesmo fora o algoz, um cenário que poderia vir a tona outra vez. A mente do Hatake era inundada por esses sentimentos enquanto passava por seus territórios, era um caminho longo e solitário até o local desejado, a cada passo Kumo parecia mais distante, se o sentimento do Arauto da Justiça não fossem tão fortes, certamente passaria por sua cabeça deixar tudo para trás e desaparecer no horizonte.

Cerca de duas horas eram o suficiente para conseguir se situar onde deveria e lá conseguia ver de imediato um vilarejo, estava ainda há algumas centenas de metros, escondido de forma que ninguém poderia reparar que o Raikage estava ali, o que mais podia chamar a atenção era a ausência de pessoas, o lugar parecia completamente deserto, abandonado, sem vida, as estruturas das casas pareciam querer apodrecer, musgo começava a consumir algumas partes do solo e as partes quebradas mostravam sinais de luta, a guerra tinha atingido aquele lugar, caso se aproximasse poderia também ver sangue ali. Mas de forma alguma parecia um QG padrão, sem guardas, apenas... uma sensação de morte.

Até que um choro podia ser escutado de uma das casas, como se o dono daqueles gritos infantis soubesse que um grande simbolo de justiça tinha pisado em sua casa. Era um som agudo, claramente de um bebê... Mas o que um bebê estava fazendo num lugar como aquele? Sozinho..

Vilarejo:
Considerações:

Løner
Dante
Raikage
Icone : [Rank S 2x] Sem Contingente Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S 2x] Sem Contingente Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S 2x] Sem Contingente Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Rank S] - Sem Contingente


StatsHP: 1000/1000CH: 1000/1000ST: 00/12SM: 260/260EN: 0/150


Eu ando sozinho de forma constante pelo caminho que deveria fazer até as coordenadas. Tinha saído discretamente do gabinete para não causar alarde. A situação atual da vila e da minha vida me impedia de ficar sereno, minha cabeça estava uma bagunça, cenas de violência, sangue, morte que eu havia visto se reprisavam na mente, memórias que eu gostaria de esquecer. Ter que focar tanto no que acontecia no mundo exterior quanto no interior se mostrava uma tarefa complicada.

Paro subitamente e respiro fundo, fechando meus olhos e voltando a concentração plena, como se limpasse minha consciência aos poucos. Pensar em coisas desnecessárias apenas atrapalharia naquela missão importante, ninjas tinham sido abatidos, o inimigo quase na porta, devo ser um pilar para a vila.

[...]

Lá estava, o ponto das coordenadas, estranhamente vazio e sinistro. Tudo sem vida e destruído, combate e sangue para todo o lado. Eu sentia a morte por ali, novamente ela me rondava, provavelmente querendo ceifar minha vida e daqueles a minha volta. Uma sensação que já havia se repetido diversas e diversas vezes na minha vida, mas a cada hora, o impacto diminuía e eu me acostumava a ficar diante do abismo da morte. Avanço pelo vilarejo velho e destruído de forma cautelosa e usando meu olfato apurado para tentar sentir o cheiro das coisas. Meu suor escorria de nervoso, não por medo do combate ou do sobrenatural, mas que em uma região assim, era possível ter aranhas.

Não existia QG nenhum, nenhum guarda, nem uma alma viva apesar dos sinais de combate. Parecia que eu estava em uma cidade fantasma. Isso abria algumas possibilidades, ou eu fui enganado... Ou esse lugar esconde mais do que parece. Enquanto eu raciocinava, um choro fino ecoa por aquele lugar deserto, um sinal de vida no meio de tanta morte. Era completamente surreal e difícil de acreditar que um bebe estaria nesse lugar, sozinho. Mesmo assim, era meu dever averiguar, por mais suspeito que fosse.

Assim que eu me aproximasse do local de onde o choro era emitido, faria os selos de mão, preparando o Kawarimi no Jutsu com algum pedaço de madeira quebrado que estivesse a 10 metros da entrada e então, tentaria entrar cautelosamente na casa, procurando o tal do bebê tentando me preparar para qualquer perigo.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Løner
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Sem Contingente
3

Como um shinobi experiente, Fuyuki se atentava em ter cautela ao avançar, o cenário esquizo podia facilmente se transformar em uma emboscada e acabar recebendo um golpe pelas costas poderia ser extremamente problemático. Os passos seguros do Raikage invadiam a casa e se guiava através do som para encontrar o lugar, o odor de musgo preenchia toda aquela casa, o cenário escuro, tenebroso, podia muito bem fazer parte de algum conto de terror, onde o choro deixava apenas mais macabra toda a situação. Os passos cautelosos chegavam até o quarto onde o som surgia e no exato instante em que virava pela abertura onde algum dia já existiu uma porta, o choro cessou.

O silêncio não era apaziguador, apenas deixava um mistério maior no ar, um sentimento de perturbação. Poucos segundos eram necessários para que novamente outro choro começasse, idêntico ao anterior, estava perto, muito perto. No fim do corredor, um alçapão aberto, nada convidativo, se a luz tinha dificuldade para penetrar nos quartos da casa, com certeza dentro daquele buraco não havia sequer um resquício de iluminação. O cântico de sofrimento daquela criança aumentava cada vez mais, avançando pelos corredores da casa, como se algo sinistro estivesse assustando o pobre bebê.

De uma das janelas próximas de Fuyuki, uma brisa trazia um odor agradável, um perfume de rosas que destoava bastante de todo aquele cenário caótico, como se por alguma razão os ventos dissessem para sair dali... Sair e ir embora para sua vila que mesmo detestando o líder em boa parte, ainda precisavam dele, da figura de poder que ele representava, ou talvez fosse apenas um campo florido que tinha sido atingido pelo vento e feito dançar o aroma pelo ar até chegar ali... Apesar de não ter visto campo florido algum na paisagem do vilarejo abandonado.

Porão entrada:
Considerações:

Løner
Dante
Raikage
Icone : [Rank S 2x] Sem Contingente Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S 2x] Sem Contingente Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S 2x] Sem Contingente Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Rank S] - Sem Contingente


StatsHP: 1000/1000CH: 1000/1000ST: 00/12SM: 260/260EN: 0/150


Uma sensação sinistra se impregnava no ar daquele lugar. Podia escutar cada passo que eu pisava dentro da moradia abandonada. Tudo muito escuro, sujo e velho, um tipo de ambiente cujo me fazia sentir desconfortável. Apesar dos possíveis perigos, continuei seguindo cômodo por cômodo, sendo guiado pelo choro do bebê que parecia tornar a situação mais sinistra do que já era.

Viro a esquina do corredor rapidamente, na sala de onde vinha o sol e nada estava lá, nem mesmo o choro restou. O silêncio ensurdecedor tomou conta da região e meu corpo permaneceu imóvel, sem emitir sons desnecessários, apenas movendo meus olhos em uma varredura visual. Não demora e o choro volta, guiando-me para mais uma direção.

Volto a mover-me lentamente e apoiado nas paredes para não me perder por conta da péssima iluminação. No fim, tudo levava a um alçapão sombrio. Tudo parecia irreal e completamente fora do normal, uma experiência sinistra que me fazia lembrar da minha primeira missão rank C, tendo esperanças que aquelas cenas não se repitam. O aroma que o vento trazia através da janela era refrescante no meio de tanta tensão. Talvez seja tudo loucura minha e que estou perdendo tempo vindo aqui, eu devia que voltar para a vila o quanto antes.

- Não... Tem algo aqui... Eu sinto... – Falo meu pensamento em voz alta, inconscientemente, talvez fosse para reforçar a minha ideia a mim mesmo, me apoiando apenas em uma intuição. Se houvesse uma ameaça ali, deveria ser abatida ou talvez, seja tudo um disfarce para o inimigo, seja o que for, preciso saber. Logo, desço o alçapão cautelosamente, prestando atenção em todo o ambiente a minha volta, passando a focar mais nos meus outros sentidos sem contar tanto com a visão, principalmente olfato e audição para explorar e tentar descobrir o que se passava ali.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Løner
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Sem Contingente
4

Os olhos deixavam de se tornar um aliado, para até mesmo virarem inimigos dentro de um lugar umbral, qualquer objeto poderia ser confundindo com um corpo humano ou um monstruoso, a sábia decisão do Raikage o fazia compreender que precisava dar mais valor aos outros sentidos e assim descia vagarosamente as escadas do porão, outra vez o choro começava a falhar até finalmente cessar. Suas narinas captavam apenas o odor fétido do local, mas seus ouvidos... Sua audição percebia passos correndo logo acima de sua cabeça indo em direção à entrada, mas antes que pudesse se mover para ir na mesma direção, via uma silhueta no topo das escadas, não conseguia ver o rosto, apenas uma figura fantasmagórica que o encarava por um milésimo de segundo, tempo que parecia muito maior, finalmente com ambas as mãos juntava as portas do allapão. Um baque surdo se fazia presente e uma risada maquiavelica atravessava as frestas da porta de madeira até encontrarem os ouvidos de Fuyuki.

- Nyahahaha Nyaahaa Eu peguei ele, Eu, Eu peguei ele, Nyahaha. - Um tom de voz agudo que transitavam entre o masculino e o feminino, tornando difícil conseguir identificar, ao menos uma coisa era certa, não tinha reconhecido aquela voz.

O porão que estava mergulhado na tenebrosidade, no mais profundo breu, se iluminava todo de uma vez, onde revelava em todas as suas paredes, estruturas, chão, diversas marcas de um fuinjutsu complexo que alguém leigo não conseguiria entender, mas qualquer um poderia deduzir que seria uma péssima ideia continuar ali. A iluminação no local revelava também o cenário que agora de assustador tinha apenas os desenhos brilhando, no fim, era apenas um porão comum onde algum dia uma família guardara alguns objetos que foram abandonados e com o passar do tempo tinham sucumbido à natureza tomando aspectos completamente esverdeados de puro musgo.

Das portas fechadas, também exibiam marcas, diferentes das demais espalhadas pelo quarto, e o Raikage conseguia sentir a fraqueza em seu chakra no momento em que ficava preso ali, como se uma pressão enorme o impedisse de expandir seu chakra dentro daquele cómodo. E principalmente a marca no topo das escadas causava uma sensação de repelir, conseguia ver uma centopeia, que vagava por ali aleatoriamente e tentava atravessar a porta, mas parecia incapaz de avançar o bastante.



Porão entrada:
Considerações:

Løner
Dante
Raikage
Icone : [Rank S 2x] Sem Contingente Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S 2x] Sem Contingente Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S 2x] Sem Contingente Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Rank S] - Sem Contingente


StatsHP: 1000/1000CH: 920/1000ST: 00/12SM: 260/260EN: 0/150


Apenas a penumbra me envolvia naquele porão amaldiçoado e o choro distorcido do bebê parava novamente. Passos são ouvidos acima da minha cabeça por alguém andando e indo até o alçapão. Não pude fazer nada e aquela figura o trancou, cantando vitória de que tinha me pegado.

Eu sabia que tinha algo suspeito, mas infelizmente, descobri isso do pior jeito possível, indo direto para a ratoeira de alguém. De qualquer jeito, no porão, marcas de fuinjutsu para todos os lados, brilhando, porém, além disso, não havia mais nada naquele porão que fosse incomum a meu ver. Meu objetivo atual, era pegar os responsáveis por aquilo.

Meu chakra estava estranho, como se estivesse sendo pressionado e me limitando. Aquilo não era um bom sinal, todos aqueles selos envolta, não iria ficar ali para ver o que os selos faziam, mas também não podia sair pela porta ou seria facilmente alvejado.

Porém, eu não seria um verdadeiro shinobi se não tivesse meus truques. Eu tinha a substituição disponível, mas não continha noção de distância no momento, logo, seria inútil. Então, olho para o solo, tendo uma ideia, mantendo minhas mãos unidas.

- Raiton: Shiden - Murmuro usando meu jutsu e então, perfuraria o chão rochoso e tentaria rasga-lo com os relâmpagos roxos que saiam de minha mão para facilitar o que iria fazer em seguida.

Depois, assim que os raios desaparecessem do membro, este movimento resultando em sucesso ou não, realizaria outros selos de mão, dessa vez, do "Doton: Moguragakure no Jutsu" e tentaria entrar embaixo da terra com o jutsu de doton para escapar daquela jaula antes que o pior acontecesse, caminhando de baixo da terra para longe da área daquele porão.

Se estivesse fora de perigo, ainda debaixo da terra, me concetraria e tentaria juntar uma pouco de energia natural ao meu redor em alguns segundos parado e então, colocaria a cabeça para fora quando voltasse ao exterior do vilarejo, procurando indivíduos responsáveis por aquela armadilha ardilosa.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Løner
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Sem Contingente
5

Não seria um Kage se fosse pego numa armadilha tão simples assim, claramente Fuyuki exibia para o universo a maestria de suas habilidades, usando de dois jutsus em seu arsenal conseguia abrir a brecha no chão destruindo alguns dos selos de fuinjutsu para por fim enfiar-se na terra e atravessar pelo subterrâneo todo o caminho para fora dali. Contornou a casa até chegar a um lugar de segurança, mas ainda próximo, onde agora poderia começar a sua investigação sobre quem tinha o prendido, uma tarefa simples, visto que o culpado deveria estar ainda por perto ou até dentro da casa, cautelosamente se aproximou até se deparar com o som de duas vozes em uma conversa... Uma delas parecia extremamente familiar.

- Sim, ele já está até preso, pode me chamar de eficiência em pessoa Nyahaha agora cumpra sua parte e me diga onde fica Nyahaha - Falava em histeria, seja qual fosse o valor da prisão de Fuyuki, parecia de extremo agrado à aquela mulher, que agora o Raikage conseguia ver seu rosto, invés de apenas a silhueta de antes, uma roupa escura com capuz, cabelos verdes e curtos. A mulher exibia seu sorriso mostrando a certeza de que seu alvo estava preso nesse exato momento.   - Como você disse, a mente dele já está sendo apagada, só precisamos aguardar um pouco. Completava.

- Você realmente fez um bom trabalho aqui... - Essa era a voz que remetia ao Raikage algo familiar, mas a pessoa estava de costas, apenas o longo cabelo roxo mostrava algum aspecto de si, além é claro das curvas do corpo e o timbre que revelavam ser uma figura feminina.  Até que finalmente ela olhava para trás, como se estivesse sentindo ser vigiada e com velocidade o Hatake precisava se esconder para não ser descoberto, ou poderia apenas se revelar e descobrir de quem exatamente era aquela voz... tão... familiar... De alguém que não devia estar viva.

Mulher 1:
Considerações:

Løner
Dante
Raikage
Icone : [Rank S 2x] Sem Contingente Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S 2x] Sem Contingente Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S 2x] Sem Contingente Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Rank S] - Sem Contingente


StatsHP: 1000/1000CH: 940/1000ST: 01/12SM: 260/260EN: 40/150


Duas pessoas conversavam, uma tinha algo familiar em sua voz e a outra devia ser apenas um contratado para fazer o serviço sujo de me capturar em troca de informação aparentemente. Aqueles selos eram para apagar minhas preciosas memórias de vida. Cerro os dentes, lembrando daquilo que eles iriam apagar, meus momentos preciosos, lembranças bases para minha pessoa e tudo aquilo que considero importante. Isso era algo que despertava minha fúria, além disso, aquela voz ainda me incomodava.

Repentinamente, a mulher de cabelos roxos se vira e logo iria me ver. Com uma rápida análise, já sabia que eu não teria velocidade o suficiente para me esconder novamente, então, a única opção que me restava era lutar, sobre informações adjacentes, eu poderia descobrir posteriormente.

Saio de corpo inteiro da terra, com minhas mãos juntas em rápidos selos de mão. Minha face se mostra inexpressiva e séria, olhando de cima para baixo contra aquelas duas que tentavam apagar um dos meus bens mais preciosos.

- Raibunkatsu Tenchi! - Grito depois de esticar minha mão direita e disparar diversos raios contra as inimigas, tentando acerta-las e evitar partes vitais para não correr o risco de mata-las de primeira, mas tentar danificar e paralisar seus corpos com as descargas elétricas de forma que ficassem fora de combate.

- Vocês realmente me subestimaram desse jeito? E ainda tentaram mexer nas minhas memórias... - Questionaria, mesmo sendo uma pergunta retórica, como uma manifestação de indignação minha - Vamos... Revelem suas identidades e objetivos - Ordenaria friamente depois do ataque, esperando ver o que se sucedeu.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Løner
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Sem Contingente
6


Quando a mascarada assistia seu inimigo sair de dentro da terra, ela tinha tempo suficiente para preparar sua defesa, retirando a espada da bainha na cintura ao mesmo tempo que o o Raikage terminava de se movimentar, finalmente os jutsus se colidiam, um tornado de vento era formado em volta de ambas as mulheres, tendo a segunda delas se encolhido, demonstrando medo do ataque. Se não tivesse ainda pego em sua memória, talvez as palavras da mascarada pudessem revelar de onde a conhecia, enquanto seu jutsu era dissipado pelo tornado que logo tomava caminho em direção ao atacante em um contra-ataque imediato.

- Oh... Então você conseguiu escapar, genin? - A espada da mulher seguia até o pescoço da outra, encostando com uma maestria excelente sua jugular em questão de segundos. - Pelo visto, você não fez sua parte... Sorte sua que ainda preciso de você viva... Mas faça-me um favor... Não interfiro no meu combate, estou esperando por isso faz tempo.

A mulher saiu em disparada na direção de seu rival, apesar de sua grande habilidade no kenjutsu ela não se mostrava ser muito veloz, possibilitando a Fuyuki uma facilidade em ver o avanço. Apenas dois ataque sram executados, o primeiro um corte em diagonal para baixo que logo emendou em uma estocada. Continuava o discurso em luta. - Aposto que você achou que eu tinha morrido.

Enquanto isso, a mulher dos cabelos verdes e capuz, que parecia amedrontada com a presença do Raikage e a ameaça da mascarada, correu para dentro da mesma casa que outrora tentara prender o Arauto da Justiça.


Mulher 1:
Mulher 2:
Considerações:

Løner
Dante
Raikage
Icone : [Rank S 2x] Sem Contingente Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S 2x] Sem Contingente Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S 2x] Sem Contingente Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Rank S] - Sem Contingente


StatsHP: 1000/1000CH: 970/1000ST: 02/12SM: 260/260EN: 40/150


Meu ataque foi bem defendido pela mascarada com um jutsu defensivo de Futon aliado a uma katana, minha principal fraqueza, dissipando toda a eletricidade gerada no ar e inutilizando meu golpe. A outra, de cabelo esverdeado estava claramente amedrontada com toda a situação, porém, meu foco estava completamente centrado na mascarada de longos cabelos e a desconfortável sensação familiar que ela trazia. Mas é quando a mesma abre sua boca para falar algo e uma certa palavra-chave abre minha memória e é como se eu fosse teletransportado para os lugares onde a vi.

- Você... Como? – Pergunto incrédulo e surpreso com um choque de realidade, eu lembro, eu lembro de te-la matando, é impossível estar a minha frente desse jeito.

Inevitavelmente, eu me recordo de Emi Fujii, ela sendo a pequena irmãzinha da minha amada Kimi. Uma memória grotesca que veio a mente, de seu pequeno e frágil corpo empalado brutalmente na minha tantõ. Consigo sentir minhas mãos molhadas, como se o sangue da garotinha escorresse por elas e manchasse meus membros, assim como elas pesadas, parecendo que o peso do cadáver recaísse sobre as duas mãos. Minha respiração desregula por um momento ao lembrar da morte tão impactante. Emi era uma criança tão cheia de futuro, passou por tanta luta e quando tudo iria melhor, ela aparece, como uma assombração, para destruir tudo.

Essa mascarada era a responsável por tamanho sofrimento causado para Kimi e diversas outras pessoas. Me lembro de seu triste choro daquela noite até hoje, da cena de sangrenta da mais velha tentando reanimar a mais nova de maneira desesperada, porém inútil, enquanto eu, não podia fazer nada, não era capaz de ajudar, me sentindo fraco. A culpa vinha novamente para me atacar, um demônio do passado retornava para julgar-me. As mortes recentes de Hanako e Hogoshi aumentavam ainda mais essa dor.

Cerro minhas mãos e travo meus dentes fortemente, como uma auto-motivação, de continuar em pé e encarar o inimigo, voltando a me concentrar na batalha que viria, conhecendo a personalidade daquela que estava a minha frente, eu precisaria de todo meu esforço.

- Não sei como ainda está viva... Mas eu vou te fazer pagar pelo que fez.. Irá pagar pelas vidas que tirou... E pelas pessoas que fez sofrer e chorar... – Falo em tom frio e ameaçador, deixanfo um pouco da fúria que sentia por dentro escapar dentre as palavras, deixando subtendido que aquilo era uma praticamente briga pessoal. Ela é uma ameaça deveria ser eliminada, pois é algo muito acima da vingança, é crucial para a proteção da mulher que amo.

Ela rapidamente ataca com dois golpes de espada enquanto a outra foge para dentro da casa. A velocidade não parecia tão alta, então me arrisco a tentar desviar com toda a minha rapidez, primeiro com um pulo para trás e do segundo com uma tentativa de esquiva para o lado, girando meu corpo para tentar sair da área da perfuração. Se conseguisse o desvio pularia cinco metros para trás.

- Raiton: Amigumo – Diria realizando os selos e depois, bateria as mãos no chão para criar uma área que enviaria ondas elétricas em quem estivesse envolta, tentando acertar a mascarada que deveria estar morta.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Løner
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Sem Contingente
7


- Vejo que se lembra de mim. - Por trás da mascara o sorriso maldoso surgia, suas razões para capturar o Kage continuavam ocultas assim como seu rosto, os golpes eram facilmente esquivados pelo Arauto da Justiça, mas assim como ele era hábil em se defender da mulher, ela tinha igual habilidade, quando Fuyuki ameaçou descer para o chão afim de realizar seu jutsu, a mascarada já se preparava para saltar e assim era feito, as teia elétricas avançavam pelo solo enquanto a mulher voava em um salto na direção do topo da casa mais próxima.

- Você é previsível demais, genin, sua derrota é iminente dessa vez! - As palavras voavam pelo ar e logo eram acompanhadas pela espada que fora arremessada em seguida. Como se estivesse se desfazendo do sua arma a mulher simplesmente lançava a mesma na direção de Fuyuki, e durante esse movimento preparava outro jutsu, onde formava laminas de vento invisíveis de seus dedos e as lançava para a direção que Fuyuki resolvia esquivar.

Dentro da casa, observava a mulher dos cabelos verdes, o Raikage conseguia vê-la pelo canto do olho murmurando algumas palavras inaudíveis enquanto encarava-o por uma das janelas.

Mulher 1:
Mulher 2:
Jutsu:

Løner
Dante
Raikage
Icone : [Rank S 2x] Sem Contingente Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S 2x] Sem Contingente Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S 2x] Sem Contingente Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Rank S] - Sem Contingente


StatsHP: 1000/1000CH: 840/1000ST: 03/12SM: 260/260EN: 000/150


Minha técnica fora usada em vão por conta do desvio da oponente que se posicionava acima de uma casa. A batalha continuava com um arremessado da própria arma por parte dela me obrigando a desviar daquilo se não quisesse ser perfurado. É exatamente isso que tento fazer, em um desvio simples e rápido para o lado em uma tentativa de escapar do ataque. Conseguindo desviar ou não, olharia para ela novamente, percebendo a preparação de alguma técnica sendo realizada.

Um clique acontece na minha mente e pensaria que aquilo se tratava de uma distração. Eu tinha que ser rápido se não iria ser atingindo pela provavelmente técnica. Não era possível saber se meu raiton iria aguentar o golpe se ele fosse de futon, todavia eu tinha que tentar mesmo assim. Faria os selos de mão o mais acelerado que podia, tentando gerar raio por todo meu corpo para me proteger do ataque dela, utilizando de todo a energia natural que havia coletado anteriormente para fortalecer o ataque, tudo para tentar me defender e diminuir os danos.

Se minha defesa fosse concluída com êxito, daria inicio a um contra-ataque, mesmo se estivesse ferido, com mais selos sendo realizados por minha parte com um foco impressionante e uma determinação ardente, pois cada vez que eu olhava para a mulher mascarada, eu lembrava das mortes que ela causara.

- Hachiraishin! - Expressaria assim que terminasse os sinais de mão, levantaria e abaixaria o braço rapidamente na direção da mascarada, tentando acerta-la com poderoso raio descendente.

A outra mulher se escondia na casa, nos observando, não sabia se planejava algo contra, porém não havia tempo para lidar com ela, me restava resolver os assuntos pendentes com a que atentava contra minha vida.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Løner
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Sem Contingente
8

A perccepção de Fuyuki o permitia compreender que um jutsu estava por vir assim que escapava da espada, mas sua defesa não se concluía a tempo, uma vez que ela já havia se preparado para aquele ataque, quase prevendo para onde o Raikage esquivaria, seu chakra começava a envolvê-lo quando sentiu a lâmina invisivel perfurar seu estomâgo rasgando sua barriga e o causando um estado de sangramento intenso imediatamente. A mascarada que dava risada da cena, duvidava muito da força de vontade de seu oponente e isso a deixava de guarda baixa, não percebia que aquela mesma mulher a qual tinha ameaçado, não possuía sua fidelidade à ela, mas sim a si mesma, e no topo da casa onde estava, um símbolo era formado logo abaixo de seus pés, cujo causava uma leve distorção em suas energias. Um combo involuntário entre a mulher dos cabelos verdes e o Kage que sem nem saber atacava com um jutsu poderoso. O Relâmpago cortou o céu em um rasante que quase separava as nuvens e atingiu em cheio a inimiga.

Talvez estivesse esperando um ataque frontal, seja como fosse, a mascarada recebia em cheio o ataque do Arauto e afundava no chão com o corpo em espasmos, a pobre estrutura, velha e danificada não aguentava muito mais tempo e logo cedia ao último ataque, se quebrando e fazendo com que a mulher caísse para dentro da casa, consequentemente saindo do campo de visão de Fuyuki.

Caso o Kage olhasse novamente para a moça dos cabelos verdes, cujo estava pronunciando certas palavras, perceberia que ela continuava no mesmo lugar e o encarava enquanto vagarosamente se afundava para dentro do solo com um sorriso debochado em seu rosto. Um brilho forte começou a cobrir o céu, como se luzes dançassem acima do pequeno vilarejo abandonado, uma sensação forte de dor preenchia o corpo todo do Raikage, que quase fazia desaparecer a agonia do sangramento de seu abdomem, juntamente com essa dor, uma fraqueza percorria todo seu corpo, como se tivesse corrido uma maratona até aquele momento, como se... Seu chakra estivesse sendo drenado aos poucos para o céu, onde as luzes tomavam uma bela forma dançante.


Mulher 1:
Mulher 2:
Considerações:

Løner
Dante
Raikage
Icone : [Rank S 2x] Sem Contingente Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S 2x] Sem Contingente Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S 2x] Sem Contingente Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Rank S] - Sem Contingente


StatsHP: 860/1000CH: 724/1000ST: 04/12SM: 260/260EN: 000/150


Arfava de dor, vendo o sangue escorrer pela minha barriga, um grande corte que era escondido pelo meu braço que envolvia o ferimento. A brecha no tempo não foi suficiente para a defesa, porém, algo estranho aconteceu, durante meu ataque, um triangulo apareceu embaixo da mascarada antes de meu ataque a atingir em cheio, destruindo a casa em que estava e escondendo o corpo. Apesar da dor, pelo menos, aquele perigo estava eliminado aparentemente, um risco a menos para aqueles que amo.

Olho para a moça de cabelos verdes, ali no mesmo lugar ainda recitando alguma coisa. De repente, com um sorriso debochado, ela desce lentamente ao solo e um brilho no céu é emitido. Sinto um cansado imenso e uma dor imensurável, quase caindo no chão com as pernas ficando fracas.

- Maldita oportunista... Você não vai escapar – Digo com a fraca ligando os pontos e possivelmente sendo armadilha. Era como se minhas energias estivessem sendo sugadas do meu corpo, eu não sabia o que estava acontecendo só a certeza de que era coisa dela. Isso precisava cessar imediatamente ou poderia perecer por falta de chakra ou até mesmo pelos meu próprio ferimento. Encaro a janela ou eu havia visto a mulher que entrava no solo, fazendo selos de mão sem tirar meus olhos por um segundo que seja.

- Murasaki... – Ao termina-los, estico minha mão na direção da casa bem em frente a janela que ela estava, mirando, porém, desço um pouco o ângulo da minha mira, focando levemente para baixo ao solo enquanto mantenho o sleo de confronto na outra. O chakra começaria a se formar na ponta da minha mão, crescendo e se tornando uma enorme esfera elétrica roxa - No Uzu! - Disparia a esfera na direção que havia mirado, com objetivo da poderosa técnica despedaçar o chão e tentar acertar mulher de cabelos verdes ou pelo menos revelar sua posição e interromper aquilo.

Caso esse movimento desse errado, usaria da minha última alternativa e começaria a correr para longe dali o mais rápido possível para tentar escapar.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Shinigami
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Kumo ❲ Verão ❳ Temperatura: -
❲ 1 / 1 post ❳
A garota, Montmorency - Mente do Líder


A projeção telepática da voz da loira de cabelos encaracolados foi lançada diretamente na cabeça do Raikage. Parecia um pouco inquieta em sua mensagem, mas era importante a ponto de ela tomar aquela atitude. _Senhor, alguns ninjas já retornaram para a vila com informações sobre os bloqueios impostos pelos tais homens mascarados, mas nada de muito relevante sobre suas habilidades. A vila também está com problemas e precisamos agir urgentemente... Também chegaram ninjas vindos de Iwagakure, supostamente, vão se unir às forças da vila para ajudar. Não sei se podemos confiar nisso, realmente, neles... Preciso de revelações agora, o que vamos fazer?

Aguardava a resposta de seu senhor, antes de romper a ligação, em razão da distância que estavam.


Considerações:
Shinigami
Løner
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Sem Contingente
9

Oportunista.. Era essa a palavra certa para definir a jovem de cabelos esverdeados, sabia que acabaria morta naquele ambiente e portanto tomou a melhor decisão possível para ter sua vida protegida. Infelizmente, seu cinismo era o que a atrapalhava, ao sorrir debochada e tentar fugir deixava a brecha que o Raikage precisava para atingí-la, o raio percorreu todo o caminho até atingir com força a casa na qual era estava outrora e destruir seu chão, a mulher continuava em fuga, mas seu corpo sofria um dano severo e a preenchia com uma cicatriz que levaria para o resto da vida, quem sabe até um braço permanentemente paralisado... Porém, infelizmente para Fuyuki, ela fugia com sucesso, se esgueirando pela terra rumo a um lugar qualquer.

A mascarada, desacordada tinha suas forças lentamente drenadas dentro da casa destruída, apenas um milagre poderia salvar sua vida nesse momento, o Raikage não era esse milagre, o homem avançou, em uma tentativa de fugir da área em que a grande habilidade, poderíamos chamar de uma técnica assinatura da mulher de cabelos verdes, acelerou, levando com si apenas um ferimento no abdomem que apesar de doer não tinha atingido nenhum órgão interno e não ocasionaria sua morte. As marcas pelo céu denunciavam o alcance da técnica fazendo com que fosse fácil para o Kage distinguir o quão perto estava de seu objetivo de acordo com o avanço. Quando finalmente saía, recebia de imediato a comunicação telepática de sua subordinada que provavelmente tentara falar com ele algumas vezes sem sucesso, até finalmente conseguir realizar a comunicação.

Mulher 1:
Mulher 2:
Considerações:

Løner
Dante
Raikage
Icone : [Rank S 2x] Sem Contingente Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S 2x] Sem Contingente Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S 2x] Sem Contingente Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Rank S] - Sem Contingente


StatsHP: 946/1000CH: 796/1000ST: 06/12SM: 260/260EN: 000/150


Enquanto corria, lembrava dos acontecimentos de alguns minutos atrás e minha falha em neutralizar a mulher de cabelos verdes, porém, pelo menos, a mascarada aparentemente foi eliminada pelo meu raiton já que não tive mais visão dela e espero que permaneça morta dessa vez. O mundo não precisa de mais pessoas como ela. Já a outra, posso captura-la posteriormente.

Depois de sair da área do jutsu escuto uma voz dentro da minha cabeça. Era a minha assistente que fica no gabinete quando estou fora. Sua voz ecoava pela minha mente sendo algo estranho para mim que nunca tive essa experiência anteriormente. Ela fala sobre as informações dos ninjas que eu mandei em missão, dizendo que existem bloqueios de mascarados e alguns ninjas de Iwagakure, algo que me faz lembrar de Jaina Lohse. Após ela pedir revelação, penso um pouco no que fazer.

"- Mobilize ninjas assim que possível para realizarmos um ataque a esses bloqueios e liberarmos a passagem de suprimentos... E sobre os ninjas de Iwagakure, eles se identificaram? Dependendo disso, podem ser confiáveis, mas não abaixe a guarda... Já estou retornando para a vila para resolver tudo -" Falo mentalmente para a assistente, olhando uma ultima vez para meu ferimento e então, correria de volta para a vila o máximo que conseguisse.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Løner
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Sem Contingente
10

A falha em derrotar a mulher de cabelos verdes, aquela culpada de uma tentativa falha de apagar sua mente, incomodava um pouco Fuyuki, sem contar na razão por trás de tudo aquilo, por que alguém desejaria fazer isso com o Raikage? Sua inimiga que voltara dos mortos tinha seu corpo consumido pelos destroços da casa, mas sua morte não era confirmada, poderia voltar lá para verificar, mas sua vila precisava dele. A oportunista de cabelos verdes agora já deveria estar longe, chateada que não conseguira concluir seu objetivo, mas certamente feliz por não estar em uma condição tão ruim quanto a mascarada.

Por fim, o Raikage podia voltar para sua vila, tendo em mente que não estava completamente seguro, se recebeu uma missão que o levou diretamente para uma emboscada, era de se imaginar que algum traidor existisse e estava este próximo do gabinete, talvez alguém que poderia assumir caso o Arauto da Justiça caísse, ou quem sabe apenas um outro conspirador que desejava a queda do Raikage. Questões que pairavam na mente de um líder de vila em momentos de crise. Seguia seu caminho sem grandes dificuldades, passando novamente por cenários de guerra que não agradavam seu coração, apesar de ferido, ainda tinha energia e vitalidade suficiente para encarar outro confronto se isso fosse necessário, porém, todo o percurso era tranquilo e depois de algum tempo, no fim do horizonte, conseguia ver o lugar à qual pertencia.

Considerações:

Løner
Dante
Raikage
Icone : [Rank S 2x] Sem Contingente Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S 2x] Sem Contingente Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank S 2x] Sem Contingente Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Rank S] - Sem Contingente


StatsHP: 1000/1000CH: 875/1000ST: 07/12SM: 260/260EN: 000/150


O combate já havia acabado e a missão não passava de uma emboscada. Volto correndo para a vila, fazendo algumas curtas paradas para me recuperar do corte na barriga. Um tempo sozinho, cercado apenas pela natureza e pelo amargo ambiente de guerra, faziam-me divagar sobre minhas decisões, meus ideais, pelo que lutava novamente. Por mais que eu fugisse desses questionamentos, é humanamente impossível não pensar nisso em momentos difíceis, principalmente quando as pessoas mais próximas de você estão sendo mortas e uma parte da vila, além do inimigo, quer sua cabeça visto que fui enganado por algum traidor interno.

Eu estava passando por uma fase complicada, muitos sentimentos juntos, muitas preocupações que parecem que vai fazer minha cabeça explodir e que tiram meu sono. Uma maldita guerra, por causa de um criminoso querendo se aproveitar de Kumo. Balanço a cabeça e continuo me movendo em direção ao lugar de onde pertenço.

Bastante tempo se passa e eu finalmente vejo a vila da nuvem no horizonte. Paro um pouco para admirar a bela paisagem de um ângulo diferente do gabinete e conseguia sintir minha respiração pesada e cansaço do combate de da corrida. Era tão bonito e relaxante observar aquilo que tanto protegia, aquilo que gasto todas as minhas energias para cuidar, mesmo que eu erre algumas vezes, mesmo que alguns não gostem de mim, nunca mudará o que sinto e pelo que luto, afinal, foi esse ideal que me carregou até aqui e eu continuarei seguindo em frente como prometi para mim mesmo.

Minhas pernas se movem para adentrar a vila e voltar ao meu trabalho, já que devia compensar o tempo perdido fora do gabinete. Essa guerra ainda não acabou e o contra-ataque começará em breve. Me aguarde Bison, você ainda não viu a verdadeira força de Kumo e não deu de cara com a minha ira tempestuosa, pois lhe farei pagar com sangue por cada cidadão ou ninja que ousou tocar.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Løner
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Órix
Finalização

Missão Concluída: Sem Contingente

Missão Rank S x2
Duração: 10 posts
Recompensa: 800.000 RY
Experiência: 240

Reputação: 120

Løner
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem