RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Mando
Konohagakure Genin
Icone : [Ficha] Mando The-mandalorian-star-wars
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Ficha] Mando Error

https://timelinecovers.pro/facebook-cover/download/star-wars-tatooine-facebook-cover.jpg
https://i.pinimg.com/originals/73/48/2d/73482d4aaa6d84819d2a9fd12fcaf0cc.jpg

off

Mando
Senju
15
Inverno
Masculino
Individualista

Din Djarin (Mandalorian) - Star Wars

Konoha
Gennin
N/a
N/a

Nv.0 - Desconhecido

RANK S - 00

RANK A - 00

RANK B - 00

RANK C - 00

RANK D - 00

RANK E - 00

01
10 / 20
000.000

N/a
N/a

N/a]

3
0
0
0
1
6
1
1
0

ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAR, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
1/202/203/204/206/209

O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
Suiton/67

O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238

OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
200/0/0/0/0

Embora faça parte de um dos mais antigos clãs da Vila, ter nascido em uma aldeia qualquer e minúscula nos arredores da Folha não ajudou muito. Morávamos nem perto e nem longe o suficiente para sermos notados de alguma forma, uma vida perfeitamente pacata e tranquila.
Eu nasci, cresci, fui para a escola - claro, uma escola normal e não escola ninja com alunos correndo pela parede. Minha família era a mais comum possível, um pai e uma mãe, amorosos, companheiros e atenciosos.
Como você pode já ter percebido até aqui, sim, a minha infância foi perfeitamente... NORMAL. A não ser que o normal seja ser diferente? Enfim, não tive nenhuma tragédia. Nenhum melhor amigo que se tornou maligno, nenhum segredo de família escondido, um parente obscuro esquecido ou então... como era mesmo aquele outro clichê? Ah sim, não tenho também nenhuma previsão de futuro grandioso ou algo do tipo. Como eu disse, uma vida perfeitamente pacata e tranquila.
A única coisa que poderia me diferenciar seria o meu clã, mas já faz tanto tempo que nos separamos que já não aparece nenhum indivíduo especial em gerações na minha família. Mas teria tragédia maior do que ser apenas mais um qualquer em meio a multidão? sem nenhuma habilidade ou característica em particular que mereça algum destaque? poisé.
Ah, existe sim uma única tragédia na minha infância, eu não tive nenhum irmão... ninguém para brincar ou brigar sem nenhum motivo. É claro que a minha infância não foi nenhuma solidão, nada do tipo, na verdade eu até tinha vários bons amigos. Enfim, resumindo (em 20 palavras ou menos?), toda essa normalidade me trouxe até onde estou agora, desesperado para deixar a minha rotina me encontro atualmente em direção a grande Aldeia da Folha, eu não fugi, é claro, tenho a permissão dos meus bons velhinhos comigo - inclusive por escrito, vai que preciso não é? E é assim que aos meus 12 anos eu parti em rumo a grandes aventuras que uma pessoa normal pode conseguir. Cheguei a aldeia aos 16 anos. Eu sei que você deve estar se perguntando como eu demorei 4 anos para isso, mas sem dinheiro é um pouco difícil viajar não acha? Enfim, essa parte deixamos para outro conto, você provavelmente já esta cansado de ler sobre um cara qualquer com uma história qualquer e que provavelmente também terá um final qualquer, afinal sou apenas eu... um cara normal.

Alto de estatura musculosa e pele pálida, que quase sempre é visto com uma expressão séria e sem emoção. Ele tem cabelos pretos rebeldes de comprimentos irregulares que ele usa amarrado em um rabo de cavalo. Sua franja cai sobre os olhos em uma forma irregular. Seus olhos são afiados e moderadamente grandes.

Sempre usa uma expressão estoica e despreocupada em seu rosto, além de ser individualista, também demonstra ser uma pessoa frio e calculista. Embora quase nunca consiga expressar seus sentimentos, isso não o impede de se preocupar e torcer por seus amigos, mesmo que o faça em segredo ou por meias palavras. Apesar disso, o seu descontrole por apostas, e por leva-las até o fim, exemplifica como pode ser uma pessoa determinada de extremo foco e vontade.

N/a:

Comportamento frio (Permanente):
Herdeiro do Fogo (Superável):
Viciado em jogos de azar (Superável):

Insira aqui seus links comprobatórios
Área livre para escrever observações e o que achar pertinente sobre a ficha

Jutsus Básicos:

N/a

Bolsa de Armas:

N/a

[Ficha] Mando 5721164

O Clã Senju (千手一族, Senju Ichizoku) foi um dos clãs que fundaram o País do Trovão, e que excercem grande influência sobre este até os dias de hoje. Membros da família vivem por todo o mundo, tendo se dissolvido após a Grande Guerra.

[Ficha] Mando S%C3%ADmbolo_Mokuton

Mokuton
Descrição: O Mokuton (木遁, Liberação de Madeira) é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo serpente.

[Ficha] Mando S%C3%ADmbolo_Mokuton

Mokuton (não despertado)
Requerimentos: Clã Senju, Afinidade com Doton ou Suiton, Estudado em Elemento de Chakra (Doton ou Suiton).
Descrição: O Mokuton (木遁, Liberação de Madeira) é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo serpente.

[Ficha] Mando Latest?cb=20120917000713&path-prefix=pt-br

Suiton
Descrição: Liberação de Água é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.

Coloque aqui as suas invocações

[Ficha] Mando NoBijuu

Última edição por Mando em Qua Mar 09, 2022 8:04 am, editado 2 vez(es)
Mando
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2583-ficha-ryuji-senju
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomi
Administrador
Ficha aprovada!
Tsukuyomi
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem