RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


01
È hora de caçar

HP:460/460
Chakra:460/460
Estamina:7/7


As ruas e vielas daquela cidade estavam impregnadas com a morte. Os becos eram como veias de um corpo de um obeso, obsoletas e entupidas de podridão e gordura velha, a região inteira tinha aquele ar putrido de morte e vomito.
O homem deu alguns passos para trás, tentando buscar oxigênio. Ookami compreendia que ele era alguém bastante resistente, não era todo mundo que conseguia ou tinha capacidades de sobreviver a um rasengan a queima roupa.

Em seus olhos haviam um trio de tomoes negros sobre o arco vermelho, ela pisou no estomago ferido do homem e fez questão de apertar a ferida semiaberta.

Sacou a lâmina de suas costas e a puxou contra a perna do homem, rasgando parte de seu músculo e deixando que o fio da espada se alimentar do ferro.

— Hoje foi um dia complicado… então você poderia me responder… onde está seu líder?—  Murmurou a loba movendo a espada por dentro do ferimento.

— Eu não sei de nada dona… eu juro… eu só quis roubar a sua espada—

A loba apertou ainda mais a lâmina, até se cansar e puxar uma kunai do bolso.

— Sabe eu vou arrancar suas bolas e seu pinto fora e socar dentro da sua bunda, e só depois te matar, porque se você não sabe de nada, também não tem utilidade vivo—

Ookami não estava mentindo sobre o que faria com aquele homem, e todo processo fora extremamente prazeroso em sua visão distorcida, sorriu e levantou-se enxugando o rosto sujo de sangue com a capa vermelha.

O homem a quem havia dedicado uma parte relativamente grande de seu tempo, agora estava nú, de quatro, com parte de seus órgão genitais enfiados dentro de seu anus, sua garganta havia sido cortada com uma frieza extrema e sua cabeça separada de seu corpo e agora estava dentro do próprio estômago da vítima.

Deixaria o corpo ali, se sentaria em um latão de lixo e esperaria até que outros lacaios daquele homem pudesse aparecer para poder ver a obra de arte da loba, e com sorte alguns deles poderiam fazer parte daquilo que a loba chamava de escultura “bola na bunda”.




Bolsa de armas:
Jutsus:

Informações:

Missão:

Emme


Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado


Parte I de III



Um demônio não é só a manifestação sólida da violência ou a antítese de Deus, mas é a negação da humanidade e, para negá-la, antes é preciso assumir a sua roupagem, seus trejeitos, sua delicadeza, para não revelar mais que um sorriso virginal, santo, a espera do primeiro beijo, da primeira comunhão, da menarca. Essa inocência pueril, a qual a jovem se lançava agora, tinha mais a ver com seu propósito do que constituía seu modus operandi. Distante de Konoha tudo era possível inclusive conseguir corpos, mas, antes disso, vê-los definhar aos poucos era um aspecto da sua realidade que transformava todo seu desejo em prazer, puro e simples, uma prazer realizado.

Ela segurava a mão do camponês que parecia preocupado com algo, pálido, como se tivesse acabado de ver um fantasma. Ela repousou a mão sobre a testa febril dele, fingindo preocupação, se aproximou de seu ouvido e disse em um tom afável:

E então, o que mais aconteceu?

Aparência de Tomie:

Tomie, é claro, não usava sua aparência real, mas um rosto que havia roubado, de alguém que ela tinha encontrado em sua jornada. O rosto pertencia a irmã caçula daquele homem, que, tamanho seu nervosismo, não tinha como perceber a farsa. Verdade seja dita, Tomie estava irritada, o que era raro, não tinha sido ela a matar a moça, ela estava ali exatamente para descobrir o que estava por trás daqueles assassinatos. Tomada por uma curiosidade mórbida por corpos dilacerados, ela ia atrás, extraoficialmente, de qualquer relato que a levasse ao encontro de serial killers. Esse era, inclusive, o provedor de seus maiores orgasmos: fazer sofrer assassinos e pessoas que se julgassem numa posição de poder. Não, ela não se importava com os pobre e oprimidos e não agia em favor deles ou por vingança, de fato, até mesmo deixava os assassinos concluírem seus serviços, para ela, antes de tudo, os tais oprimidos eram menos que baratas e, por isso, precisavam ser esmagadas, extirpadas da sociedade sem nenhuma piedade e os criminosos selvagens, que não entendiam que o sofrimento é maior que a morte, eram crianças mal criadas que deveriam ser educadas.

Uma mulher… irmã, não, eu não vou te contar se não você não dorme a noite.

Você precisa me contar, para que eu possa me defender.

O homem observou o rosto de Tomie, ou melhor, de Fumiko, por alguns segundos, tocou nele, e seus olhos se encheram de lágrimas. Tomie quis muito revirar os olhos, detestava aquele sentimentalismo barato e não via a hora de acabar com aquilo.

Tudo bem.

As palavras do homem foram bastante animadoras, uma mulher de cabelos brancos, aspecto selvagem, havia cruelmente matado um homem, Tomie colocou as mãos nos lábios, os pelos de seu braço eriçaram imaginando a cena descrita. Ela precisava muito ver a cena pessoalmente, mas, mais do que tudo, ela queria ver a assassina, descobrir o que uma mente degenerada como aquela queria. A violência pela violência não tem graça, pensava o demônio, é preciso criar meios mais criativos de tortura e de sofrimento, a morte, na realidade, é uma dádiva concedido pelos fracos dos misericordiosos, de maneira que seu animo, embora existisse, não era alimentado por grandes expectativas. Na pior das hipóteses, deixaria a mulher inconsciente e roubaria o seu corpo, talvez até pudesse usá-lo, assim como usava a de seu pai em atos claros de sadismo. Ou como usaria de sua ferramenta, Sakakibara.

Caminhou até o local, com a aparência delicada de Fumiko, aproximou-se da mulher, mantendo uma distância que julgava segura e observando de longe o corpo.

O que aconteceu aqui, você está bem? – Fingiu.

Nem lhe passou pela cabeça que poderia estar numa encruzilhada, frente a frente com outro demônio.



Palavras (Google Docs): 614
Emme
avatar
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


01
È hora de caçar

HP:460/460
Chakra:460/460
Estamina:7/7



O sangue respingou das unhas cumpridas da loba. Bestial e anomá-la a criatura de olhos lupinos mantinha-se fixo sobre o chão, como um lobo que após se alimentar de sua presa. A coisa semi humana manteve-se ali, esperando para que os comparsas daquele homem repugnante aparecesse para ter o mesmo fim. Ela tinha seus objetivos, se encontrar com seu mestre, no entanto, ele era ardil, esperto o suficiente para ficar longe das capacidades rastreadoras de uma Anbu treinada ou como havia suposto, ele estava apenas testando seu brinquedinho como sempre fez no decorrer de tantos anos.

E ela estava saturada de ser um brinquedo.

As orelhas da lupina se moveram por debaixo do manto vermelho. Havia passos leves vindo em sua direção. Manteve-se parada, em silêncio até que uma menina se aproximou e ao ver tal cena grotesca fez a pergunta que Ookami desejava ouvir.

A criatura bestial estendeu um sorriso maníaco, seu Sakki era liberado com toda a sua intenção assassina. O sakki era uma ótima arma para poder descobrir se alguém era ou não um ninja, o primeiro deles era que a pessoa fazia um movimento instintivo para a poket em seu bolso, ou um recuo estrategico devido ao medo. Em civis normais o efeito do chakra em expansão fazia com que os mesmos entrassem em um frenesi de desespero.

Ela se levantou do latão de lixo e fitou a menina.

—Hoje tive um dia daqueles, algumas pessoas tentaram me enganar, outras não queriam responder, sinto-me como um copo cheio de raiva uma unica gota é o que preciso para transbordar… agora pergunto a você menina… você sabe onde fica a vila oculta da folha?—

Havia indícios de que seu mestre já não se encontrava nas terras da pedra, muito menos naquele local, o último informante das plêiades dizia que ele transferiu a sede para as redondezas da folha e como tal a loba tinha contas a acertar com ele, e teria certeza de que cobraria com juros e correção monetária.

Deu um passo na direção da jovem.

— Você faz parte das pleiades? Quantos mais de vocês existem nessa cidade?—



Bolsa de armas:
Jutsus:

Informações:

Missão:

Emme


Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado


Parte II de III



Face a face com o demônio, seu coração palpitou, em descompasso, enquanto na sua garganta estava presa a ansiedade, que muito desejava cuspir. Tomie era um demônio, fria, calculista, sentiu aquela energia pressionando contra si e logo entendeu. O cão que ladra mais alto é o líder da matilha, um cão pulguento, decadente, sem as qualidades que ela tanto admirava estava a sua frente rosnando e, ela, para conhecer e ganhar a confiança do cão, aceitaria sua autoridade. Deixou aquele poder sinistro incidir sobre seu corpo, sacrificando, até mesmo, parte do que ela considerava sua sanidade. Caiu no chão com os olhos revirados, enquanto o vômito escorreu de sua boca, depois, seu corpo rompeu naquela poça. Para muitos aquilo seria o auge da humilhação, para Tomie, uma etapa fundamental para conhecer o outro.

Por… – Não conseguia falar, as palavras estavam amarradas em algum lugar da mente e dos seus olhos lágrimas começaram a romper. Por dentro, entretanto, aquela risada sarcástica que sempre dava, seria uma jogada arriscada? Talvez, sim, talvez agora ela estivesse à mercê de uma assassina, entretanto, sua aposta estava no fato de que ela era sim, útil para àquela criatura.

P-pare… E-

Mais uma vez tudo que viu foi uma luz, entregou seu corpo aquele martírio, conservando no seu interior o desejo de cortar aquele corpo e de possuí-lo. – Eu… Sei… Ko-Konoha. Fechou os olhos, sentindo a sua mente sendo violada pela técnica, até que começou a delirar, balbuciando palavras como “socorro”, “pare”, “alguém me salva”. Talvez estivesse mesmo desesperada, mas ela não se importava de olhar direto para o inferno, de ser consumida por sua chama, estava diante de um monstro? Não, não estava, estava diante de uma criatura decadente, mas que ainda parecia preservar alguns princípios morais e, embora assumisse que pudesse ter uma leitura errônea da mulher de cabelos alvos, tinha a certeza que, enquanto fosse útil, estaria a salvo.

Sua mente aos poucos foi retornando ao normal, de maneira que ela pensava:

“Hahaha tudo vai dar certo Tomie, em breve terei mais um corpo para brincar, sim, eu quero esse corpo, ele… ele é perfeito… Sakakibara, papai, hahaha, em breve vocês terão uma companheira…”


Aparência de Tomie:



Palavras (Google Docs): 360

Emme
avatar
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


01
È hora de caçar

HP:460/460
Chakra:460/460
Estamina:7/7


Ela se aproximou da menina seu chakra aos poucos foi se dissipando à medida que ela caminhava na direção da mesma, seus olhos apesar de fixos nela na realidade fitava o vazio olhando para muito além daquele corpo de carne e ossos.

— Espero que esteja falando a verdade humana.— Ela removeu o capuz que cobria suas orelhas lupinas e suas deformações latentes.— Existe uma pessoa que preciso encontrá- la, alguns o chamam de treze ou deus besouro… aquele cara sempre teve gostos estranhos para nomes…— Murmurou.

Acendeu um cigarro sabor menta e caminhou para o cadáver sobre o solo,sentando-se sobre os restos mortais do mesmo. Ignorou os pés cobertos de sangue, sua mente se dividia entre assassinar ou não aquela menina, como fez com todos os outros, afinal, seria uma testemunha a menos e uma pessoa a menos na piscina de merda chamada de mundo.

— Vai ficar aí parada por quanto tempo fingindo estar mal, você é uma kunoichi não é?— blefou.— Não saberia a localização da vila oculta da folha se não o fosse…—

Ela continuou a fumar seu cigarro e a olhar para a menina. Ela era um lobo sedento por carne humana, em busca de qualquer movimento suspeito para se atirar diante de sua nova vítima. Apesar de ter saciado seu logo interior com as vísceras daquele homem, ainda faltava muito para que o ódio e o desprezo pela raça humana se dissipassem por completo.

Puxou a espada do cadáver e a guardou nas costas, estava esperando a jovem dar as coordenadas da vila da folha, buscaria por refúgio lá até que iwagakure parasse de procurá-la, se levasse em consideração a quantidade de missões suicidas que ela era encoberta não demoraria muito para que chegassem ao mesmo resultado que qualquer pessoa em sã consciência, ela havia sido assassinada por alguém da própria vila.

Iwagakure no sato estava afundando aos poucos, um governo fraco, a constante ordens de assassinatos de pessoas com kekkei genkai tudo isso só poderia levar ao fim que Takane disse para ela, aquela vila estava em caminho a implosão.

Pegou uma foto de Jaina e voltou a guarda-la dentro de sua bolsa. Queria ter uma chance de voltar a ver sua irmã, mesmo que a distancia.

Bolsa de armas:
Jutsus:

Informações:

Missão:

Emme


Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado


Parte III de III



Tomie só conseguiu cair na gargalhada, ela não aguentou, realmente a mulher que estava diante dela era única, com certeza era uma ninja poderosa, de patente muito maior que a dela. Seu riso agudo começou baixo e então foi se tornando mais alto, deixando que sua mente delirasse.

Sakaki… Papai… Hahahaha… Estou diante de alguém que não posso enfrentar… Será que essa é a sensação que as pessoas tem quando estão diante de mim? – disse para si mesma.

Levantou-se, mas não revelou seu verdadeiro rosto, não era boba.

Parece que você é mais inteligente do que pensei. – Tirou do bolso, com as mãos trêmulas de medo, um papel, nele contia um rascunho que Tomie costumava levar consigo, que mostrava exatamente onde a vila estava.

É aqui – Apontou – Mas eu estou indo pra lá agora, então se quiser, pode me acompanhar.

Tomie fez o máximo para parecer útil aquela mulher, sabe-se lá o que ela faria caso Tomie não fosse. No processo, relembrou os diversos momentos de sua vida em que já deixou outras pessoas naquela posição. Em sua mente, entretanto, esse recuo, era para que no futuro pudesse usar aquela mulher como quisesse. Não revelar seu verdadeiro rosto, inclusive, lhe daria vantagem no momento que a conhecesse de verdade, podendo domar aquela fera. Quanto mais perigoso e selvagem o brinquedo, mais divertido ele era.

Seu pai, preso a algum tempo, definhava nas próprias fezes e mijo, Sakakibara, seu escolhido, já estava domesticado e só existia para um propósito, serví-la, numa relação entre um servo e seu Deus. Estar diante daquela selvagem fez com que ela almeja-se domar aquele ser, colocá-la numa posição de submissão e então usá-la, assim como fez com seu pai, depois, quem sabe, pudesse desenvolver suas habilidades pesquisando cada aspecto daquele corpo, investigando centímetro por centímetro

Ao imaginar as possibilidades que tinha em frente, seu narcisismo e, na verdade, a própria realidade, lhe dava a vitória, Tomie havia vencido uma ninja, possivelmente mais forte que ela, sem derramar uma gota de sangue.  Ela não abriria a mão dessa vantagem, levaria a mulher até Konoha, se ela assim desejasse ou entregaria o mapa para que ela chegasse lá. No fundo, guardou para si a ansiedade, como de alguém que compra algo e espera por sua chegada, seu brinquedo novo logo estaria em casa.

Aparência de Tomie:


Palavras (Google Docs): 385
Emme
avatar
Naga
Nukenin Rank A
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Naga
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2980-ficha-hisoka#25127
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2579-c-j-naga#21905
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem