RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Aiko
Nukenin Rank C
Icone : '-'
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : '-'
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : '-'
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O que é uma Psiduck?Psico... Pata


Um ano havia se passado e nada de importante havia mudado. A missão que eu fui enviada de fazer com o brutamontes, rendeu mais informações pra organização mafiosa que finalmente pôde lidar melhor com toda aquela situação desconhecida e agoniante.

Por outro lado, eu não sabia se Elaika estava a par das situações, e tinha certo tempo que eu não repassava nenhuma nova notícia restritamente importante. Desta forma, resolvi que tiraria algumas horas para me encontrar com um informante em um bar no vilarejo em que eu estava situado no momento.

Não perdi muito tempo, somente reuni alguns itens necessários para caminhar sem maiores problemas. Tudo que eu precisava de fato, era estar com minhas reservas de chakra, cheias. E por hora eu estava bem cheinha, hehe.

Escolhi uma roupa de cores mais neutras, pois não queria chamar atenção, e me vesti com elas. Não podia estúpida, também, de usar algo que parecesse suspeito para uma garota jovem como eu usar. Precisava ser algo adequado.

Quando terminei de me arrumar, peguei algumas moedas de ryou, e a bolsa ninja. Me dirigi até a porta, abrindo-a sem pressa, e fui saindo dos meus aposentos dentro da sede da máfia que eu espionava.

Que dia...

Hp
160/160

Chakra
160/160

Stamina
5/5

Sanidade
260/260



_________________
[Contrato B Duplo] De Volta a Rotina Assiing_aiko_500x
Aiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2908-ficha-aiko#24330
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2261-c-j-aiko#18799
Aiko
Nukenin Rank C
Icone : '-'
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : '-'
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : '-'
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O que é uma Psiduck?Psico... Pata


Enquanto ia saindo dos alojamentos e percorrendo alguns corredores, acabava por ver um conhecido ou outro que por vez puxavam algum papo. Dentre eles, um dos chatos acabava até me parando para conversar.

Aiko-san, como vai. Está indo a algum lugar?

Era meio óbvio que sim, mas tentei ser um pouco cordial com aquele tapado.

Olá senhor Juyu. Estou indo caminhar pela vila, ver o que há de novo. Tomar algo forte, hehe.

O sujeito me olhava alegre, e logo senti uma vibração ruim.

Oh, sério? Deixe-me me acompanhar, por favor. Também preciso sair deste lugar, ou ficarei louco. Virar alguns copos no bar vai me fazer bem.

A vontade era de revirar os olhos e assassinar o desgraçado ali mesmo, depois de vomitar nele. Contudo, somente sorri sem jeito para ele tentando evitar.

Está decidido, conheço um lugar ótimo.

É o que? Ele se convida e ele próprio aceita o convite? Que porra é essa!

Ah, se você insiste tanto... — Filho da puta. — Pode me acompanhar.

O sujeito não se continha em alegria, e chegava a vibrar fechando os olhos e se encolhendo para baixo, vindo a dar um salto instantes depois. Até cheguei a recuar um passo com os olhos arregalados.

"Maldito, vou te matar desgraçado!"

Hp
160/160

Chakra
160/160

Stamina
5/5

Sanidade
260/260



_________________
[Contrato B Duplo] De Volta a Rotina Assiing_aiko_500x
Aiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2908-ficha-aiko#24330
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2261-c-j-aiko#18799
Aiko
Nukenin Rank C
Icone : '-'
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : '-'
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : '-'
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O que é uma Psiduck?Psico... Pata


Sem qualquer outra forma de recusar o convite que ele próprio aceitou, não houve o que se fazer, a não ser suportar aquele inconveniente.

Seguimos para fora da sede da organização, e fomos caminhando. Minha contentação com aquele homem ao meu lado, era -100%. Durante o percurso ele ficava falando um monte de coisa enquanto eu ficava ignorando e se fingindo que dava ouvidos.

Sabe Aiko-san, tem um bar muito bom com petiscos simples e muito gostosos, você deveria experimenta-los. Posso te levar lá agora.

Como eu não tava dando atenção a ele, fiquei no modo automático, acenando positivamente com a cabeça.

Oh, que bom, vamos lá então. Você vai adorar.

Meus pensamentos ficavam em outro lugar, longe daquele chato que conversava sozinho.

"Merda, o informante que preciso ver vai estar em determinado período, se eu me atrasar por causa deste animal, não sei o que farei. Preciso agir logo, mas como vou fazer sem deixar suspeitas?"

Uma interrogação grande surgia em cima de minha cabeça. O que fazer?

Enquanto pensava uma abordagem persuasiva, íamos progredindo pelas ruas da vila, e logo mais o tal bar que ele tinha mencionado, estava bem próximo de nós. Somente alguns poucos metros.

Hp
160/160

Chakra
160/160

Stamina
5/5

Sanidade
260/260



_________________
[Contrato B Duplo] De Volta a Rotina Assiing_aiko_500x
Aiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2908-ficha-aiko#24330
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2261-c-j-aiko#18799
Aiko
Nukenin Rank C
Icone : '-'
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : '-'
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : '-'
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O que é uma Psiduck?Psico... Pata


O dedo sujo e de unhas roídas daquele que me acompanhava, era levantado indicando o local que tinha uma placa de madeira com letras esculpidas de forma que fizesse um buraco que formariam palavras. O nome do lugar?

Jack Roll?

O sujeito olhou para mim com sorriso e ansiedade.

YEEEH! Vamos, não temos tempo a perder.

Ele seguiu na frente um tanto agitado. Por trás, eu olhei com desdém. Até mesmo toquei na kunai com a ponta do cabo saindo da bolsa de ferramentas que carregava meu pequeno arsenal. Ia puxando lentamente, cedendo ao meu desejo de assassina-lo a sangue frio. Até que ele se virou de repente, e eu voltei a mim.

O que estamos esperando, venha!

Soltei a kunai e voltei a caminhar até a entrada do bar. As portas se abriram para ambos os lados por ser dupla. Entrei com certa curiosidade, olhando para os lados, buscando me habituar no novo recinto que nunca havia antes entrado.

Não é demais, Aiko-san?

Não o respondi imediatamente, fiquei observando. Para minha surpresa, era um lugar interessante com certo toque moderno e uma decoração chamativa e rústica.

Admito, não esperava por nada do tipo. Agora resta saber se a comida é boa.

Considerações
BornalFios: 10 metros
Hikaridama: 2
Kibaku Fuuda: 8 & Rank B (30 de Dano)
Kunai: 4 & Rank D (10 de Dano)
Makibishi: 8
Shuriken: 2


Hp
260/260

Chakra
260/260

Sanidade
260/260

Stamina
5/5



_________________
[Contrato B Duplo] De Volta a Rotina Assiing_aiko_500x
Aiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2908-ficha-aiko#24330
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2261-c-j-aiko#18799
Aiko
Nukenin Rank C
Icone : '-'
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : '-'
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : '-'
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O que é uma Psiduck?Psico... Pata


Minha fala encheu o rapaz de bomba e soberba. Achou que tinha ganhado "pontos" comigo de alguma forma. O que ele estava pensando que aconteceria? Que iríamos sair por aí felizes e se agarrando em algum beco escuro? Tcs...

Venha, façamos o pedido logo, afinal apesar de ser meio simples, às vezes costuma demorar.

E por que demora tanto?

O cozinheiro já é bem velho e a visão não é a mesma. Entretanto, seu dom continua intacto.

Hum, isso é o que iremos ver.

Fiquei meio cética, um velho cuidando de um lugar interessante como aquele. Talvez fosse só o cozinheiro? Não sabia o que esperar. Mas daria o ar da graça e iria ver o quão bom era. Se é que era realmente tudo isso.

O homem chamou uma menina para nos atender.

Hey Himiko, seu avô está cozinhando hoje?

Está sim, o que vão querer? — Disse entregando um cardápio.

O homem sequer olhou, já sabia o que queria.

Dê-me aquele bom e velho ramen recheado de carne de porco.

Eu preferi olhar o menu, e descobrir o que tinha. Não queria me demorar, então fui esperta e pedi algo rápido de fazer.

Só essa meia dúzia de camarões empanados.

05

Considerações
BornalFios: 10 metros
Hikaridama: 2
Kibaku Fuuda: 8 & Rank B (30 de Dano)
Kunai: 4 & Rank D (10 de Dano)
Makibishi: 8
Shuriken: 2


Hp
260/260

Chakra
260/260

Sanidade
260/260

Stamina
5/5



_________________
[Contrato B Duplo] De Volta a Rotina Assiing_aiko_500x
Aiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2908-ficha-aiko#24330
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2261-c-j-aiko#18799
Aiko
Nukenin Rank C
Icone : '-'
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : '-'
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : '-'
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O que é uma Psiduck?Psico... Pata


A garota que havia nos atendido, sorriu e recolheu os cardápios imediatamente, se recolhendo para as dependências da cozinha para que nosso pedido fosse o mais breve feito.

Quanto ao meu "parceiro", novamente ele era chato e invasivo.

Então Aiko-chan, o que está achando até agora desse lugar?

Já lhe disse, não esperava por nada do tipo.

Ah sim, entendo, entendo. Bom, se desejar mais alguma coisa, é só pedir. Fica por conta minha, hoje.

Olhei sem esboçar expressão, e o ignorei. Voltei meu olhar para o ambiente, enquanto meu camarão não chegava. Porém, não demorou mais que 10 minutos, e lá estava a jovem trazendo meu prato com camarões e dois pedaços de limões.

O cheiro estava bom, e fui logo experimentando e queimando a língua.

Arg... Quente. Fuu Fuu...

Assoprei pra esfriar e tornei a comer. Espremia o limão por cima do fruto do mar, e temperava a meu gosto. Estava realmente mais gostoso. Quando eu estava terminando os últimos dois, o ramen do sujeito havia chegado, finalmente.

"Conveniente, heh. Agora que me livro desse traste."

Iruuu! — Comemorou o idiota.

Estava realmente bom, mas agora preciso ir.

Ué, mas já, Aiko-chan? Não dá para esperar eu terminar aqui?

Não. Preciso ir.

06

Considerações
BornalFios: 10 metros
Hikaridama: 2
Kibaku Fuuda: 8 & Rank B (30 de Dano)
Kunai: 4 & Rank D (10 de Dano)
Makibishi: 8
Shuriken: 2


Hp
260/260

Chakra
260/260

Sanidade
260/260

Stamina
5/5



_________________
[Contrato B Duplo] De Volta a Rotina Assiing_aiko_500x
Aiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2908-ficha-aiko#24330
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2261-c-j-aiko#18799
Aiko
Nukenin Rank C
Icone : '-'
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : '-'
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : '-'
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O que é uma Psiduck?Psico... Pata


O sujeito ficava com cara de taxo e desanimado. Não sei bem o que ele tanto queria me acompanhando, mas tinha já lhe dito que tinha coisas pessoais a resolver, então não tinha o que fazer, a não ser sair logo dali.

Me levantei, e me direcionei até a porta. Não olhei para trás, e simplesmente sai me dirigindo até o local de sempre, ou seja, o local em que me encontrava com o informante da outra organização que fazia conexão comigo para poder informar Elaika sobre as novidades do local que eu espionava.

Cruzei cerca de 6 quarteirões completos até finalmente poder chegar no dito lugar. Como sempre, entrava quieta e calada, evitando chamar atenção. Olhei a mesa em que o sujeito costumava ficar, e lá estava ele.

Comecei a caminhar até o mesmo, seguindo e cruzando por sua mesa, me sentando na do lado, ficando de costas para o sujeito, dessa forma olhos curiosos não seriam fisgados por estarmos juntos. Afinal, não se podia confiar em ninguém.

Já faz muito tempo, Aiko. — Comentou o informante.

Mais ou menos, mas quem está contando os minutos?

Sei de uma pessoa que faria isso se suas ambições estivessem em jogo.

Hehe, concordo. — Completei.

07

Considerações
BornalFios: 10 metros
Hikaridama: 2
Kibaku Fuuda: 8 & Rank B (30 de Dano)
Kunai: 4 & Rank D (10 de Dano)
Makibishi: 8
Shuriken: 2


Hp
260/260

Chakra
260/260

Sanidade
260/260

Stamina
5/5



_________________
[Contrato B Duplo] De Volta a Rotina Assiing_aiko_500x
Aiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2908-ficha-aiko#24330
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2261-c-j-aiko#18799
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem