RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Aiko
Nukenin Rank C
Icone : '-'
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : '-'
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : '-'
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


[Ficha] Aiko Error

----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----

Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex: INSIRA A INFORMAÇÃO DO CAMPO AQUI>

----------------------------
LINK DO BANNER DA FICHA
https://cdn.discordapp.com/attachments/903479533687164960/950162733842694154/550x200_ficha.jpg

LINK DO AVATAR DA FICHA
https://cdn.discordapp.com/attachments/903479533687164960/950161693693083658/200x200_ficha.jpg

OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
off

Aiko
Nara
19
Inverno
Feminino
Festivo

ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
Wlop/Guweiz

Nukenin
Rank C
N/a
Mercenária Rank B
Alcunha Local
Alcunha Mundial
Nv.10 (136/140) - Ninja Renegado




RANK S - 00

RANK A - 02

RANK B - 04

RANK C - 08

RANK D - 30

RANK E - 00


20
440/500
2.642.500

N/a
N/a


N/a]

9
0
0
1
3
3
8
8
0

ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAR, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
1/2/3/4/6/9/10/17/18/20/22/23/25/28/31/56/58/59/60/63/64/65/202/203/204

O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
Doton/67/0/0 & Elemento2/0/0

O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
Arma1/0/0 & Arma2/0/0

OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
0/0/0/0/0


Acredito que possa ser coincidência, mas eu nasci no País do Demônio onde existe uma sacerdotisa famosa por lá que parece que pode ver quando alguém vai morrer. Isso parece interessante para alguns, mas eu não dou a mínima.

Vivi quase todo tempo lá, rodeada do clã Nara que pertenço em um vilarejo extremamente pequeno no qual todos se conheciam. Embora a pobreza fosse enorme em nossa vila, nossa comunidade era bem alegre e vivíamos festejando qualquer coisa. Até mesmo desenvolvi um hábito por jogatina por meio dos adultos que me influenciavam, entretanto isso acabou se transformou em um vício que eu atrelava ao meu outro hábito de fazer piadinhas, mas como toda criança, me faltava habilidade pra criar boas histórias engraçadas, e acabava que quem ouvia, se forçava a rir para não me fazer chorar.

Nossos shinobis eram inexistentes, mas o conhecimento das Sombras eram sempre passado de geração em geração. Eu mesma aprendi algumas habilidades que meu pai me ensinou. Além é claro da arquearia, pois o alimento vinha da caça de animais, e todos eram treinados para serem bons caçadores.

A vida lá era feliz com meus pais e minha irmã, a mulher mais bela da aldeia. No entanto, havia um costume de tempos em tempos que eu desconhecia. Nosso povo era humilde e sempre faltava as coisas, e quando uma mulher tão atraente como Yuzu, atingia os 21 anos, elas eram dadas em troca de tesouros e outras coisas para todos aldeões. Devido a isso minha irmã foi a escolhida daquela geração. Eu podia ver a insatisfação dela com aquilo. Na verdade, todas mulheres temiam ser a escolhida para ser entregue.

Após a despedida, e a família que a levou para se casar com um homem ou sei lá o que, passei a ficar mais sozinha. Era inaceitável minha irmã ter sido levada contra a vontade. Por semanas fiquei triste, até que o amargor atingiu seu ápice e tomei uma decisão que para muitos, era impensável, mas já para mim, era como matar uma lebre no campo em que eu caçava. Havia decidido que me vingaria dos anciões da vila por manter aquela maldita tradição e de todo clã por compactuar com aquilo, incluindo meus próprios pais por cederem Yuzu a desconhecidos.

Honrando meu clã, usei de minha esperteza para agir com cautela, armazenei a substância que usávamos para sedar animais resilientes nas caçadas, e durante uma das incontáveis festas, eu misturei nas bebidas. Não durou sequer uma hora de comemoração para todos estarem desmaiados no chão. Restou somente eu em meio aquele monte de pessoas apagadas. Olhei para um lado e para o outro, nenhuma viva alma cantarolando ou dançando. Em uma mesa havia uma faca curta. Apanhei na mão e me aproximei de um velho considerado o mais experiente caçador do vilarejo. Me abaixei, olhando pra sua face atordoada.

Reee... E diziam que nada poderia parar o grande Lobo da Floresta.

Depois do meu deboche, deslizei a lâmina suja de gordura de veado e suco de limão em seu pescoço. O sangue facilmente escorria por suas veias, fugindo do corpo e matando sua alma para o inferno. Me levantei a seguir, e olhei ao redor.

Quem é o próximo?

Em alguns minutos eu aniquilando as pobres almas. Deixei por último meus pais. Eu não entendia porque não sentia remorso por ter feito aquilo a tantas pessoas. Os tratava como animais que caçava, talvez até pior por terem magoado minha pessoa. Contudo, aqueles eram meus pais e por algum motivo eu não os matei, um erro que eu iria descobrir mais tardar quando soubesse que estaria sendo caçada pelos atos que cometi contra meu clã.

Peguei o arco de meu pai, sua aljava com flechas e outras coisas para me ajudar em minha jornada em busca de Yuzu. Antes de partir de vez, coletei os pergaminhos do clã Nara para mim treiná-los quando tivesse capacidade pra tal.

Me dirigi até a porta, e antes de fechá-la em meio a chuva que se iniciava, olhei para trás, dando uma última olhada naqueles dois que cuidaram de mim por tanto tempo. Não senti nada como acreditava que sentiria. Acho que li os livros errados ou eu que sou estranha. Enfim, segui meu caminho e passei a andarilhar por diversos países e vilas. Eu tinha comigo um documento com o nome da família que levou minha irmã e possíveis locais que eles possuíam empreendimentos. Meu desejo era destruir tudo e a todos, além de recuperar de volta quem eu tinha algum apreço, ou achava que possuía.


Dizem que alguns demônios se parecem com anjos. Talvez eu seja um exemplo disso. Quem poderia dizer que alguém de pele tão delicada com bochechas rosadas, olhos de safira e lábios avermelhados, que passa um ar de pureza tão grande, poderia ser alguém como eu sou? Mas tudo bem, gosto de ser como sou, uma garota nem muito baixa e nem alta, corpo delineado, portando seios medianos que não sobrecarregam meu busto e não sofrem quando disparo flechas.

De beleza um pouco acima do comum que agrada a todos os olhos, embora meus cabelos curtos possam não ser do agrado de alguns. Porém, isso é ignorado quando se olha todo o contexto, quer dizer, tudo que se pode ver em mim, como meus brincos luminosos, minhas roupas tradicionais e um guarda chuva característico que me protege da chuva e da neve. Sem falar de minhas artes definitivas que marcam meu corpo pelos braços, ombros, costas e pescoço; Será que esqueci em alguma outra parte?


Sou uma pessoa energética, cheia de vida que adora festejar com sorriso contagiante que faz qualquer um sorrir junto. Bastante brincalhona, gosto de fazer joguinhos apostando alguma coisa, sejam elas simples ou a própria vida, desde que não seja a minha, hihi. Meu senso de humor é duvidoso, mas não se espante, não faço por mal. Tento ser apenas eu mesma, embora possa desagradar. Todavia, sou bem educada e um tanto humilde, mas tenho minhas ambições.

Entretanto, há algo em mim que é distorcido do comum. Não sei explicar direito, nunca conheci ninguém como eu. Sinto prazer em coisas que diziam ser abominável, portanto sempre escondi muito do que se esconde dentro de mim. Sigo minha vida como bem entender com nenhum objetivo específico ainda, somente o de reencontrar minha irmã. Acredito que minha jornada irá me mostrar um novo caminho a seguir após ter Yuzu junto comigo.



Nome da pessoa aqui:



Viciada em Jogos de Azar:

Senso de Humor Grotesco:

Psicopata:



[Contrato D] Matar por Prazer e pra Comer
[Contrato D] O "Grande" Duelo
[Contrato D] Punhos Frágeis
[Contrato D] Galinha de Ouro
[Contrato D] Torneio das Setas
[Contrato D] Batedor de Carteiras
[Contrato D] Punição
[Contrato D] Execução Pública
[Contrato D] Tragédia Sorrateira
[Contrato D] Justiça com Outras Mãos
[2 Contratos D] A Ilha da Lua Torta Carmesim
[5 Contratos D] Chá de Cogumelo
[5 Contratos D Mercenários] Moedas Sombrias
[5 Contratos D Mercenários] Final de um Ciclo
[Contrato C Duplo] Aladin do Tesouro
[Gaiden Time Skip] Agente Nukenin Duplo
[Contrato C Mercenário Duplo] Deixando de ser Peixe Pequeno
[Contrato C Mercenário Duplo] Serial Killer
[Contrato C e B Mercenário] Resultado
[Side Quest] Caça & Caçador
[Gaiden Time Skip] Ano Sem Graça


1 jutsus comprado
1 jutsu aprendido







Jutsus Básicos:


Liste aqui os seus jutsus restantes em spoiler


Fios: 10 metros
Hikaridama: 2
Kibaku Fuuda: 8 & Rank B (30 de Dano)
Kunai: 4 & Rank D (10 de Dano)
Makibishi: 8
Shuriken: 2


Descreva aqui o seu EDL






[Ficha] Aiko 200?cb=20110330225002
Nara
Descrição: O Clã Nara (奈良一族, Nara Ichizoku) ou Casa dos Nara (奈良家, Narake) é um clã conhecido por sua manipulação de sombras e, por cuidar de veados que, pastam em uma grande área da floresta do clã.

Apesar de serem considerados gênios, os homens dessa família são preguiçosos e é muito difícil motivar eles, mas quando a situação exige isso, eles são muito determinados e leais. Ironicamente, eles ficam atraídos por mulheres arrogantes. No entanto, também parecem haver outros fatores. Os membros do clã costumam ter uma filosofia de que o homem, sem a mulher, não é nada.

O clã Nara tem uma relação especial com o clã Akimichi e com o clã Yamanaka. Por gerações, os membros dessas famílias se tornam "Ino-Shika-Chō", que são formados pelo início dos nomes dos membros, o Clã Nara é formado pelo nome "Shika". Quando eles se tornam chūnin, um membro do clã Sarutobi lhes dá um brinco para mostrar que eles viram adultos.


[Ficha] Aiko 1025077-black-monochrome-fantasy-art-anime-kitsunemimi-bow-and-arrow-light-darkness-wing-image-screenshot
Nome: Kuroi Yumi Ya
Rank: D
Requerimentos: Clã Nara, Estudado em Ninjutsu, Bom Controle de Chakra e Mestre em Selos.
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: 1
Descrição: Aiko cria por meio de seu chakra, um arco e flecha feito de sua sombra da cor da escuridão para disparar um projetil que se mantém conectado com a arqueira por uma fina linha de sombra. Quando a seta atinge seu alvo, a mesma se desfaz após 5 segundos.


[Ficha] Aiko Unknown
Kageyose no Jutsu
Rank: C
Tempo de Preparação:
Requerimentos: —
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com a técnica de costura sombra da mesma linha, esta técnica coloca ênfase no controle dos movimentos da sombra de minuto. É precisa o suficiente para sequer fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a sombra do próprio usuário e transforma e se estende em incontáveis tentáculos finos, que são usados para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso das gavinhas em forma de tentáculo sombra usando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usa. Existem sem selos de mão usados para essa técnica, mas os movimentos de mão semelhante a de caixão de vinculação de areia do Gaara.

[Ficha] Aiko DfBqm9d
Kagemane no Jutsu
Rank: B
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.


Descreva aqui a sua individualidade


[Ficha] Aiko Latest?cb=20091012162502

Descrição: A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.

[Ficha] Aiko OITdedy

Código:
[img]https://i.imgur.com/OITdedy.gif[/img]
[b]Doton[/b]: Keijūgan no Jutsu
[b]Rank[/b]: B
[b]Classe[/b]: Suplementar
[b]Tempo de Execução[/b]:
[b]Descrição[/b]: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.


Coloque aqui as suas invocações


[Ficha] Aiko NoBijuu





Última edição por Aiko em Qua Abr 20, 2022 7:41 pm, editado 3 vez(es)
Aiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2908-ficha-aiko#24330
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2261-c-j-aiko#18799
Tsukuyomiiiii
Administrador
Ficha aprovada
Tsukuyomiiiii
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem