Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Lazy
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Missão C] Através do espelho - Postado Sáb Abr 23, 2022 10:32 pm
Yato
Apesar de já ter me tornado Genin, não tinha concluído nenhuma missão ainda, nada posso fazer quanto a isso além é claro de me esforçar e tentar superar minhas dificuldades. Levantaria de minha cama e logo faria minhas necessidades, após terminar sairia da casa sem avisar ninguém, minha mãe não precisa saber onde estou indo, afinal ela não me conta onde vai, por que preciso dar satisfação? Inspiraria e expiraria enquanto caminhava pelas ruas exóticas de Iwagakure, minha opinião já estava definida. "Onde fica o centro de missões mesmo?" Um pensamento curioso apareceu em minha mente, e de repente consegui me lembrar onde estava querendo ir. -Lembrei!- Expressei através de uma fala alegre, o tom de voz era suave e animado, era notável a minha empolgação, quem vê de longe pensa que estou ganhando algum prêmio ou até mesmo que obtive uma grande conquista.
Enfim, andei, andei e andei, até que por fim consegui chegar ao meu destino, um quadro de missões, lá é possível conseguir missões de ranks não tão altos, D, C até mesmo ranks B e A conseguimos pegar, mas as missões S geralmente são distribuídas através de outros ninjas, por ser muito importante não é possível qualquer pessoa pegar. - Qual será que escolho? -
- Considerações:
208 Palavras
Winter
Lazy
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão C] Através do espelho - Postado Dom Abr 24, 2022 11:21 am
Yato
Depois de um certo tempo pensando em qual escolher, finalmente tomei minha decisão. -Vai ser essa! - Recolhi o papel que estava estampado no quadro e comecei a ler o que estava escrito nele, ali tem algumas informações do que fazer. Então eu só tenho que ajudar um velhote na loja? Minha cara mudava drasticamente, achei que teria uma aventura longa e divertida que iria além da fronteira da vila... Parece que estou enganado.
Caminhei sem preocupações até a localização da loja para poder concluir rapidamente minha missão. - Uf..uf... Finalmente cheguei.. - Falaria com a respiração ofegante, não corri nem nada do tipo, só que o caminho era maior do que tinha imaginado.
Já na frente do estabelecimento dava para perceber algumas espadas e kunais provavelmente feitas pelo artesão que solicitou um ninja. - OII.. TEM ALGUÉM AQUI? - Gritei enquanto caminhava pela loja. - Por que será que me chamaram sendo que não tem ninguém aqui para atender? Af, só vou embora. - Estava prestes a sair até que ouvi um leve ruído dentro da loja, voltei e deixei meus olhos correrem pelo lugar, tá escuro então fica difícil de ver, mesmo diante da escuridão consegui localizar duas crianças aparentemente da mesma idade que a minha. - O que ta acontecendo aqui véi? - Confuso perguntei para as crianças e ao mesmo tempo para mim mesmo, ficaria esperando ansiosamente a resposta dos dois pestinhas.
- Considerações:
225 Palavras
Winter
Lazy
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão C] Através do espelho - Postado Dom Abr 24, 2022 12:25 pm
Yato
Os dois ficaram quietos, provavelmente estavam aprontando alguma coisa - Fala lo - Antes mesmo de eu terminar a minha frase eles saíram correndo tentando passar por mim. - Tá de brincadeira né? - Eu não sou conhecido por ser o melhor em taijutsu, mas ainda sou um ninja e minhas habilidades são bem melhores do que dessas crianças a minha frente. - Não vai adiantar tentar fugir. - Agarrei as blusas dos dois, impedindo que eles fugissem, claro que eles estão fazendo algo de errado, quem não deve não teme. - Vamos, comecem a falar - Falei enquanto jogava os dois contra a parede, nada que pudesse machucar seriamente eles. - Todos os dias o dono da loja sai para cuidar das filhas doente, então por pouco período de tempo o estabelecimento fica vazio, as crianças que estão sem teto como nós aproveitamos e roubamos armas para vender. - O menino abaixa a cabeça e continua falando. - Snif por favor não prende a gente - Falou chorando enquanto olhava para mim.
Tinha se passado um tempo, meia hora mais ou menos, quando que o dono vai chegar? Deixei as crianças saírem sem nenhum problema, eles ficaram tão assustados que acho difícil eles voltarem depois de tudo que aconteceu. - Finalmente elas melhoraram -
- Considerações:
201 Palavras
Winter
Lazy
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão C] Através do espelho - Postado Dom Abr 24, 2022 1:52 pm
Yato
A voz rouca e grave adentrava o salão, um homem grande estava na minha frente preparado para atacar. - CALMA ae - Berrei em desespero, um golpe desse monstro e vou para o paraíso. - Eu sou um ninja que pegou a missão que você deixou - O homem de grande porte parou e respirou, estava sentado no chão, o velho veio e logo sentou ao meu lado. - Minha filha tem um problema sério de respiração e precisa de auxiliação diariamente, por isso preciso de alguém para vigiar a loja no tempo que não estou presente - O senhor falou sem nenhuma expressão aparente, contudo é perceptível que sua voz estava mudando lentamente. - Tio eu cuido da loja por você, mas não posso fazer isso pra sempre, então arruma um jeito de resolver isso rápido tá bom? - O homem coloca a grande mão sobre meu cabelo e acena com a cabeça concordando em receber minha ajuda. - Só um dia é o suficiente, procurei um ajudante e ele vai começar amanhã. - Terminou levantando do chão.
" Que droga quanto tempo falta para terminar? " Fiquei o resto do dia cuidando da loja enquanto ele ficava com sua filha, ele me explicou como cuidar do lugar e aprendi um pouco a como me comunicar melhor. - Finalmente acabei hehehe te vejo depois velhote - Exclamei enquanto saia de lá.
- Considerações:
218 Palavras
Missão C concluida
Winter
Dante
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão C] Através do espelho - Postado Dom Abr 24, 2022 2:33 pm
Aprovado, mas venho alertar que não é possível fazer duas missões em tópicos diferentes ao mesmo tempo como você fez (Rank D e C). Faça uma missão, peça avaliação dela e depois, faça a outra e novamente peça avaliação. A repetição desse erro acarretará na reprovação do tópico.
Conteúdo patrocinado
Re: [Missão C] Através do espelho - Postado