RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 100/100        Chakra: 100/100        Saúde Mental: 160/160        Stamina: 00/02


Noite de Festa


A noite tomava conta de Kirigakure inteira, o clima estava frio como sempre e as únicas luzes sobre a vila eram das ruas já que a lua não podia ser vista graças a névoa que sempre cobria aquele país. Yukiko recém graduada genin estava pronta para ir ao seu quarto ler antes de dormir quando é chamada Sona, sua protegida, a pequenina diz que há alguém chamando na porta e a kunoichi logo vai atender, a pessoa era um mensageiro com uma missão para a garota
-trouxemos uma missão para você, como você ainda é um shinobi inexperiente, é uma simples missão rank D. A missão começará em 1 hora, boa sorte
Assim que terminou de falar o homem sumiu num estouro, claramente era uma espécie de clone. Yukiko logo leu a missão, vendo que era algo social, foi ao seu quarto, vestiu sua melhor roupa e saiu, não sem dar um beijo na testa de Sona.
Um pouco antes do horário marcado, a Hyuuga estava batendo na porta da cliente, alguns segundos depois uma jovem mulher que parecia ter idade semelhante a Yukiko abre, ela estava com um rosto triste e totalmente desarrumada, algo que já era esperado.
-Olá, sou a pessoa que ficou encarregada da missão, hoje serei sua companhia.
A mulher olhou estranho para ela e logo respondeu
-Eu pedi um ninja homem para me fazer companhia, por que diabos você veio aqui?
Naquele momento Jung parou e logo veio em sua cabeça o fato que o mensageiro usou um pronome masculino com ela, não demorou muito a entender que possivelmente apenas olharam a foto em sua ficha e a confundiram com um garoto. Ainda assim ela tinha a obrigação de ir até o fim nisso
-Possivelmente foi algum erro em quem designou a missão para mim, se você quer um companheiro eu consigo dar um jeito, mas antes vamos resolver sua beleza estética
Em seguida ambas entraram e foram ao quarto da moça, a casa era grande e muito bonita, tudo perfeitamente arrumado, exceto pelo quarto da cliente que estava completamente bagunçado, não era preciso ser um gênio pra perceber que ela estava claramente abalada pela falta de amigos. Ao chegarem no quarto logo a garota começou a auxiliar no embelezamento da mulher, foi difícil porque a fragilidade emocional aparecia sempre que Yuki dizia que algo não estava bom, porém após muito esforço finalmente terminaram. Jung ficou completamente sem palavras ao perceber o resultado final, a moça de maquiagem borrada e cabelos bagunçados não existia mais, a pessoa em sua frente era linda e tinha roupas iguais às de uma princesa.
-Você está linda, nosso procedimento foi um sucesso
A garota falou com um lindo sorriso no rosto, porém foi respondida em tom de ignorância e um semblante desagradável
-E onde está meu companheiro? Você só fez metade do seu trabalho, as pessoas da minha classe vão rir de mim se me virem com uma garota qualquer.
Logo ficou claro porque essa mulher havia perdido seus amigos, possivelmente não aguentaram mais sua grosseria, pensou. O tempo gasto para embelezar a jovem foi maior que o esperado, gastaram aproximadamente 1 hora, que era o tempo entre o horário marcado e o horário onde o pai da menina viria buscar ela e seu companheiro, agora a shinobi tinha apenas os 20 minutos adquiridos por chegar com antecedência para terminar seu plano e levá-la até a festa.
-Você tem alguma roupa masculina para festa? Talvez algo antigo do seu pai ou de algum antigo amigo?
A menina reagiu sem entender o questionamento, porém após alguns segundos pensando respondeu
-Tem um terno antigo do meu pai no quarto dele no andar de cima, por quê a pergunta?
-Vai ser a roupa de seu companheiro na festa, só me dá um minutinho
Correndo Yukiko foi até o quarto, pegou a roupa do homem e correu até o banheiro, lá tirou sua maquiagem o mais rápido possível e vestiu o terno, que era um pouco maior que seu número, o que foi algo positivo já que escondia seu corpo feminino. Aproveitou também para mexer em seu cabelo fazendo um penteado tomboy e em seguida desceu chamando a menina que a encarou surpresa.
-Você é… A ninja de antes?
-Yukiko meu nome, é bom lembrar para não errar na festa.
Antes que pudesse ter uma resposta, uma pessoa bateu na porta, era o pai da garota chamando por ela, que tremendo de medo atendeu e esperou a reação do seu pai, que foi logo imediata.
-Você é o tal novo amigo que vai com minha filha à festa? Belo terno, rapaz, eu tinha um igual
Ambas suspiraram em ver que o homem acreditou.
-Sim, me chamo Yukiko, é um prazer acompanhar sua filha. Que grande coincidência, isso prova que temos um bom gosto.
Sem mais perguntas, o homem as levou para festa e tudo correu bem. Naquele dia Yukiko teve uma dia cansativo, porém satisfatório, pôde conhecer pessoas novas e ajudou a garota a reatar as antigas amizades, assim como dançou com ela algumas vezes. Não era o esperado de uma missão ninja, porém foi bastante agradável.


Considerações:
Post 01/01
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 100/100        Chakra: 100/100        Saúde Mental: 160/160        Stamina: 00/02


TESTANDO ARMAS


O dia em Kiri estava estranhamente mais quente que o normal, o verão pairava pelo país e o clima estava acima da média, Yukiko estava fora de casa nesse dia andando pela vila, sua intenção era comprar algo refrescando e aproveitar o restante do dia no conforto de sua casa, porém sua paz é interrompida por um mensageiro que a para.
-Jung, que bom que te achamos por aqui! Recebemos uma missão de última hora e precisamos de sua ajuda. Um ferreiro que vende armas para a vila está duvidando das avaliações negativas de shinobis mais velhos, queremos que você teste suas armas e ferramentas e em seguida dê uma avaliação.
Antes mesmo que a shinobi pudesse aceitar ou recusar o clone se desfaz deixando um pergaminho pelo chão. A Hyuuga suspira pois queria um dia de folga, mas aceita a missão e parte para o local marcado. O local ficava um pouco distante do centro comercial da vila, demorou alguns minutos de caminhada, mas nada fora do comum. Chegando lá a garota pôde ouvir barulho de confusão, possivelmente do ferreiro com os tais ninjas mais velhos, barulho esse que com certeza impediria o dono do estabelecimento de ouvir caso ela batesse na porta, então a solução que pensou foi simplesmente gritar.
-OLÁ, SOU A PESSOA ENCARREGADA DA MISSÃO!
Não demorou muito para alguém ir atendê-la, era um rapaz que aparentava ter entre 40 a 50 anos, seu corpo era musculoso e possuía uma grande barba que a olhou de baixo para cima com uma expressão de julgamento.
-Finalmente alguém jovem para avaliar minhas criações pode entrar, garota.
Ambos passaram pelo local que estava cheio de diferentes armas e ferramentas que brilhavam de tão bem polidas e foram aos fundos onde existia um campo de treino tamanho pequeno com alguns troncos e bonecos de treino. Havia 5 senhores que a kunoichi supôs ser as tais pessoas das avaliações negativas e algumas armas de formato estranho, eram semelhantes a kunais e shurikens, porém estavam muito alteradas, para ela já era óbvio o motivo de tanta confusão.

-Se me permitir, irei fazer alguns testes.
Yuki logo pegou as tais armas e começou a testar, tanto com arremessos quanto com golpes contra os bonecos, se preocupou em testar uma por uma e com as diferentes formas de combate que aprendeu na academia, os cortes e perfurações estavam acontecendo normalmente, porém algo parecia estranho, as armas eram muito leves e davam uma sensação de fragilidade. Após terminar seus testes sua avaliação já estava pronta, entretanto queria confirmar algumas suspeitas antes.
-Senhor, essas armas são diferentes, parecem muito mais leves, há algum motivo em especial?
O homem reagiu feliz à pergunta e esbanjou uma expressão orgulhosa.
-Bom que você percebeu! Essas armas foram feitas para serem mais ágeis e de fácil uso para shinobis, elas pesam menos e possuem formato adaptado de uma forma onde não percam seu poder de corte e perfuração. Você gostou?
A genin não gostou nada do que ouviu, ela cogitava que as armas tinham sido feitas com algum erro, mas as palavras orgulhosas do homem a fizeram a situação ser ainda pior.
-O senhor me desculpe, porém é impossível usar uma arma assim!
A resposta da menina fez o ferreiro arregalar os olhos e fechar os dentes, mas antes que ele pudesse falar algo a jovem continuou seu argumento.
-As armas realmente são mais ágeis e mais leves, porém isso parece ter sido feito abrindo mão da durabilidade delas, uma armas assim não conseguiria perfurar coletes e nem aguentaria o choque com outras armas.
Para exemplificar tirou uma kunai de sua bolsa ninja e colidiu a mesma com uma das novas armas do ferreiro, o resultado foi a destruição da segunda arma no mesmo segundo.
-Um shinobi forte conseguiria destruir essas armas com seus próprios punhos caso acertasse a parte sem lâmina, suponho que até mesmo eu conseguiria se tentasse um pouco- Enquanto falava, Jung fazia uma pequena pressão em seu punho livre fazendo chakra aparecer com o princípio do chakra nagashi através do corpo igual aprendeu com os nintaijutsu de seu pai, porém logo parou a pressão e com um sorriso no rosto continuou. -Mas isso gastaria muito esforço e um pouco de chakra, acho que não será necessário.
Mesmo que não gostasse, o ferreiro no final acabou aceitando a avaliação da garota e decidiu voltar a fazer armas resistentes como as de antes, já Jung Yukiko voltou ao centro comercial da vila para sua importante missão: comprar algo gelado antes de voltar pra casa e relaxar durante todo restante do dia.



Considerações:
Palavras: 764 - Post 01/01
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 100/100        Chakra: 100/100        Saúde Mental: 160/160        Stamina: 00/02


CAÇANDO PERUCA



O dia de Yukiko mais uma vez começou agitado, mal havia acordado e estavam batendo em sua porta, ela sabia muito bem quem era e também qual era o motivo, mas sua preguiça a fazia ter o mínimo de esperança de ser apenas alguém batendo por engano. Ao não ter resposta a pessoa seguiu batendo e logo a pequena Sona atender, após alguns segundos a menininha subiu até o quarto da genin e com um sorriso no rosto a entregou um pergaminho com mais uma pessoa. Jung por sua vez suspirou e apenas aceitou que teria uma missão pelo seu segundo dia seguido. Após ler o pergaminho se arrumou, beijou a testa de sua irmãzinha e saiu apressada. O pergaminho era direto ao ponto e dava a localização onde as tais crianças brincavam, assim como dizia ser urgente pois o cliente precisa da peruca no máximo no outro dia. O local onde as crianças brincavam era um pouco afastado das ruas principais, perto da periferia da vila, assim que se aproximou a Hyuuga já conseguia ver os pequenos brincando num parque público, ainda não conseguia avistar a peruca, porém decidiu se aproximar mesmo assim. Chegando lá foi direto ao ponto
-Vocês pirralhos roubaram a peruca de um senhor, caso suas mães não tenham ensinado educação eu irei ensinar. Devolvam agora!
As crianças ali reagiram rindo das palavras da garota, todos levantaram e fizeram um círculo ao redor dela onde pulavam e cantavam que a kunoichi era uma bruxa reclamona. Yuki costuma ser dócil com as crianças e acredita que todas merecem carinho, porém essas a tiravam do sério
-Quem de vocês é líder dessa gangue de fedelhos?
Novamente todos ali ignoraram a garota e continuaram zoando com a cara dela, já estava muito claro que conversar não iria resolver nada e embora ela estivesse com muita vontade, também não poderia usar violência contra crianças, apenas restou a ela de alguma forma achar onde estava a peruca e conseguir pegar. Após observar bem o ambiente a genin percebeu que uma das crianças possuía um cabelo um pouco longo para uma criança, ficava muito estranho em sua cabeça como se não pertencesse a ele, a conclusão foi imediata.
-Eu já cansei disso, vou finalizar logo isso!
Após falar com firmeza Yukiko começou a fingir fazer selos ninjas, o que chamou a atenção de todos ali, meninos e meninas demonstravam medo daquela pessoa claramente mais velha fazer algo contra eles, mas a distração era justamente o que Jung queria, quando percebeu que estavam com medo, ela foi até o menino e puxou seu cabelo que saiu facilmente, ele estava com a peruca do cliente escondendo uma falha em seu cabelo. O menino reagiu gritando por ter a peruca pega de volta, às outras crianças começaram a rir da falha no cabelo do pequeno e a shinobi aproveitou para correr em direção a casa do cliente que havia visto mais cedo no pergaminho da missão. No final tudo ocorreu bem e a garota conseguiu a peruca de volta, para lidar com crianças foi necessário usar uma tática igualmente infantil. “Se for pra eu perder meu dia com missões, espero que da próxima vez não seja algo tão bobo”. Reclamou a garota consigo mesma.

Considerações:
Palavras: 540 - Post 01/01
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 100/100        Chakra: 91/100        Saúde Mental: 160/160        Stamina: 01/02


RESGANTANDO BICHINHO



-Droga, quando eu disse que não queria algo bobo, eu não tava falando que queria algo assim
O dia de Yukiko estava agitado, muito mais do que ela imaginaria, a genin estava numa missão que foi atribuída com urgência, missão essa ainda de rank muito baixo, uma simples missão de resgatar o animal de uma criança, o único problema é que esse animal é uma serpente de quatro metros. Yukiko estava perto da saída da vila num local com algumas árvores tentando capturar o bichinho há mais de duas horas, porém ainda sem resultado algum. Nesse momento a genin estava descansando encostada numa das árvores que haviam por ali, enquanto a serpente estava no galho de outra não muito distante dali.
-Eu já cansei de brincar e não tenho mais tempo para isso, não estou com vontade de gastar mais tempo nisso aqui.
Com a energia renovada a kunoichi usou um jutsu que aprendeu na academia para subir facilmente a árvore onde a serpente estava, mas ao se aproximar o animal fugiu para o chão rapidamente. Sem demora, Jung começou a correr atrás, mas a serpente era levemente mais rápida, seria muito difícil conseguir pegá-la daquela forma, possivelmente ficaria dias ali e ainda não conseguiria. Ao ver a serpente parar novamente em cima de outra árvore, a garota começou a pensar numa tática para realizar sua missão, demorou alguns segundos para isso, mas conseguiu formular um raciocínio que parecia perfeito.
-Hora de botar em prática tudo que eu aprendi
De começo Yukiko criou uma cópia de si mesma, essa cópia rapidamente correu até a cobra, enquanto a verdadeira correu contornando a serpente, quando a cópia se aproximou fingiu pular em cima da serpente que rapidamente fugiu para o lado contrário, a falsa sumiu assim que tocou ao chão, porém a verdadeira estava finalmente de frente a seu objetivo e num rápido movimento agarrou o animal com suas mãos. O bichinho tentou resistir, mas a pegada da menina era forte e não a deixou escapar, o que resultou na desistência do réptil.
-Isso… Foi mais cansativo do que eu imaginava
A Hyuuga realmente estava cansada, mas sua missão ainda não havia terminado, após enfim ter feito a captura levou o animal até o local onde o mensageiro da missão estava junto criança que era dona cobrinha, a pequenina estava muito feliz e sorrindo por ter sua cobra de volta e embora não Yuki não entendesse muito de cobras, o animal também parecia feliz.
-O que achou dessa missão, jovem?
-Cara, isso foi cansativo… Eu não imaginei que missões de rank D poderiam ser exaustivas desse jeito
-Ficamos felizes que você deu conta. Amanhã iremos te dar mais uma missão desse rank, talvez seja a última já que você está cada vez mais experiente
A genin não esperava aquelas palavras, mas ficou feliz em ouvir, apesar de preferir descansar e aproveitar o dia livre, era bastante excitante saber que em breve poderia executar missões mais complexas

Considerações:
Palavras: 495 - Post 01/01
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 100/100        Chakra: 100/100        Saúde Mental: 160/160        Stamina: 00/02


VIGIA DE FAZENDA



Em sua casa Yukiko estava aproveitando o tempo livre com sua amada Sona, a pequenina estava deitada em seu colo enquanto ouvia sua irmãzona contar histórias da época da academia ninja, já era noite e ambas estavam felizes pelo tempo juntas, mas esse tempo foi interrompido por batidas na porta. Dessa vez não impressionaram a genin pois havia sido previamente avisada que seria encarregada de uma missão nesse dia, porém o horário a fez estranhar. Quando atendeu a porta o mensageiro de sempre a cumprimentou e lhe deu um pergaminho, mas não sem antes explicar o básico da missão
-Dessa vez você irá numa missão com outros genins, será uma simples missão de vigia e haverá um shinobi mais experiente como líder, a única função de vocês genins é vigiar e informar ao líder o que ocorrer, nem pense em entrar em combate ou agir fora do que foi designado. De resto boa sorte.
O mensageiro assim que terminou sua fala entregou o pergaminho e sumiu num estouro, logo em seguida a garota olhou todas informações da missão com cuidado já que parecia algo importante. Após enfim ter absorvido tudo, foi até seu quarto se arrumar, na volta falou a sua protegida que iria passar a noite fora e ela deveria se cuidar, não parecia correto deixar uma menina de 10 anos sozinha, mas não dava tempo de chamar alguém para cuidar dela.
Após andar por algum tempo, a kunoichi chegou na fazenda ou alguns ninjas já a esperavam, inclusive o tal líder da missão e após algum tempo mais pessoas chegaram, ao fim haviam 9 genins e 1 chunin que era líder. O chunin explicou novamente a todos que apenas deveriam vigiar e separou os genins em três grupos de três pessoas para vigiarem diferentes partes da fazenda, a Hyuuga ficou no grupo 3 junto de uma moça e um rapaz aparentemente um pouco mais velhos, eram genins comuns e não pareciam ter nenhuma habilidade especial, o que a deixou mais calma, por ser sua primeira missão em grupo sentiu medo de estar abaixo de seus companheiros. Após toda explicação seu grupo partiu para o local designado e lá começaram a vigia que iria durar das 22h até às 4h, horário onde aparentemente aconteciam os sumiços, por ser noite era muito difícil enxergar bem e por estarem escondidos estavam usando pouca iluminação, precisando forçar bastante os olhos para conseguir enxergar minimamente. "Seria tão bom se eu tivesse aqueles olhos do meu clã, eu conseguiria enxergar isso tudo sozinha e muito mais facilmente”, pensou a garota, não gostando da ideia de enxergar tão pouco, mesmo tendo companheiros ao seu lado. Aproximadamente uma da manhã um grito interrompe o silêncio avassalador que predominava na madrugada
-GRUPO 3, ALVO SUSPEITO INDO EM DIREÇÃO A VOCÊS
Yukiko tomou um susto com o grito, ela olhou surpresa para seus companheiros estranhando a situação, não fazia sentido gritar avisando sobre um alvo pois o mesmo poderia ouvir e fugir dali, ela estava prestes a reclamar, quando a outra genin de seu grupo tapou sua boca com a mão, em seguida fez sinal de silêncio com sua mão e num tom baixo a explicou
-Os três grupos possuem um genin com habilidades sonoras, apenas nós três ouvimos a mensagem, continue quieta para não chamar atenção.
Jung apenas balançou a cabeça demonstrando ter entendido e logo voltou a vigiar com cuidado os arredores. Não demorou muito para perceber um homem se aproximando de uma das cabras, num movimento nada esperado o suspeito saca uma lâmina de sua cintura e faz um corte na cabra que cai no chão apagada, em seguida o mesmo pega o sangue com as mãos e leva em sua boca e por fim começa a carregá-la com intenção de sair da fazenda, a cena foi nojenta de se ver, mas Yukiko se recompôs e mostrou para seus companheiros o que estava acontecendo, sua vontade era de saltar e confrontar o rapaz, mas lembrou de suas ordens e apenas observou enquanto o genin de seu grupo informava o chunin líder. Quando o homem com a cabra estava prestes a sair da fazendo o líder aparece de surpresa e começa um confronto intenso, a luta demorou aproximadamente dez minutos e foi um show para os olhos de quem assistia, o suspeito usava rápidos movimentos com sua lâmina e possuía uma técnica muito refinada , já o chunin evitava os ataques esquivando de maneira magnífica e usava uma kunai para bloquear quando necessário, o fim da luta aconteceu quando o shinobi fintou um ataque com sua kunai fazendo o bandido levantar a espada para defender e o surpreendeu soltando fogo pela sua boca que acertou em cheio. Jung estava maravilhada com o que viu, suas habilidades não se equiparavam com o que viu a sua frente e seus olhos não conseguiram acompanhar perfeitamente a luta, assim como não possuía nenhuma técnica ofensiva como aquela, seu desejo era evoluir até aquele ponto logo, estava mais que na hora de começar a treinar.
Após o fim da missão a Hyuuga voltou em direção a sua casa para enfim poder descansar, graças a burocracia até o homem ser levado só foi liberada da missão às seis da manhã, seu corpo estava exausto, mas sequer pensava em dormir, sua mente estava consumida por aquela luta e uma nova vontade de evoluir.

Considerações:
Palavras: 891 - Post 01/01
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Amaterasu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Amaterasu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 160/160        Chakra: 140/160        Saúde Mental: 160/160        Stamina: 06/06


Pegando de volta


Enfim o tempo de estadia de Yukiko junto ao clã Hyuuga havia terminado, a garota junto a sua protegida Sona estavam finalmente voltando para casa onde moravam, porém assim que voltaram a genin lembrou da triste realidade que seria voltar a pagar as contas de sua própria casa. Graças a essa infeliz realidade a garota decidiu pegar uma simples missão para ajudar com o dinheiro, recentemente havia passado por muito treinamento e missões rank C, por isso pretendia pegar algo mais leve. Ao chegar no quadro de missões uma logo lhe chamou atenção, um rapaz dono de uma loja de bijuterias estava pedindo de volta uma joia que havia emprestado para uma mulher rica fazer propaganda da loja num importante evento. “Comparado a enfrentar um jounin como o avô de Sona em meus treinos, intimidar uma riquinha não deve ser muito difícil.” Jung pegou o pergaminho da missão e ao ler viu que nele estavam as informações do nome da ladra, onde ela morava, seu emprego e até mesmo detalhes do acordo que fizera com o vendedor, assim como um carimbo do país confirmando que aconteceu o mesmo. Com todas aquelas informações a garota já estava com boa parte do trabalho feito, apenas precisava ir até a meliante e resolver o problema da forma mais eficiente e se possível sem muita violência, porém enquanto caminhava até seu destino algo começou a consumir os pensamentos de Yuki. “Se já possuem tantas informações como o nome e endereço dela, por que a própria polícia da vila não resolveu o problema? O cliente do pedido é o próprio relojoeiro, então ele está pagando o dinheiro pela busca do objeto, isso me deixa um pouco relutante." Após um tempo de caminhada a menina finalmente chegou na enorme casa da ricaça e ao bater na porta num enorme portão um mordomo a atendeu, sem demora mostrou o pergaminho de sua missão e o fez levá-la até a moça. Quando por fim chegou até seu alvo pôde ver que a mulher estava na casa dos cinquenta anos de idade e possuía diversas joias e um vestido caríssimo, dentre essas joias estava o relógio que foi roubado.
-Irei ser bem direta, eu quero esse relógio de volta, caso você entregue iremos simplesmente fingir que nada aconteceu e nenhum problema jurídico irá acontecer.
A kunoichi usou um tom de voz grosseiro tentando intimidar, mas aparentemente de nada adiantou, como se já estivesse preparada para isso a mulher pegou um bolo de dinheiro preso por um elástico e simplesmente estendeu para a garota que a confrontava.
-Estou ficando sem paciência para isso já. Aqui estão 240 mil RY, meu mordomo irá lhe conduzir novamente até a saída.
Com a ação desprezível da mulher as suspeitas de Yukiko se mostravam corretas, a desgraçada estava subornando a polícia para sair impune, mas embora aquele dinheiro todo mexesse com a garota, não iria voltar atrás agora.
-Você é desprezível! Eu poderia fingir que tenho algum tipo de senso de moral superior e não aceitaria nunca suborno, assim como poderia dar uma lição sobre como dinheiro não compra tudo e sinceramente o valor que você está me oferecendo não deve pagar 10% do valor desse relógio, assim como se juntar ao que você já pagou de propina para a polícia não deve sequer chegar a esse valor. Sinceramente eu apenas irei seguir em frente porque me irrita tipinhos como você que querem passar por cima de todos sem pensar duas vezes, em sua vida você deve ter sempre sido uma desgraçada que nunca ouviu não na vida e cresceu comprando tudo e todos com seu dinheiro, mas sinceramente eu quero que você se foda e me devolva essa merda de relógio de uma vez.
A fala da shinobi foi incisiva e demonstrava bem o ódio que sentia naquele momento, porém ainda não havia terminado. Uma pequena pausa foi feita para respirar e nesse tempo a garota usando sua experiência com nintaijutsu cobriu seu braço inteiro com tanto chakra a ponto de ser visível mesmo sem algum doujutsu ou kanchi.
-Nós shinobis temos uma permissão especial para uso de algum nível de violência caso nosso alvo não queira colaborar, sabia? Eu estou pouco me fudendo para o quanto você irá me processar porque sei que não serei punida por exercer meu simples trabalho, então me pergunto quantos socos você aguentaria.
Toda frase foi dita com Yukiko encarando a senhora nos olhos que assustada logo retirou o relógio e devolveu para a genin, porém seu medo não passou ao perceber que a menina ainda estava encarando-a sem parar por um segundo sequer. Após um tempo a mulher soltou um forte grito de desespero e naquele momento a mente de Jung ficou em paz, com um aceno de despedida saiu da residência da mulher e foi devolver o tão precioso relógio ao seu devido dono. “Missões rank D até que não são tão ruins quando eu observo bem, antes eu achava um tédio, mas depois de sofrer tanto com treinamentos, às vezes é bom resolver as coisas com uma simples ameaça.”

Considerações:
Palavras: 844- Post: 01/01
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Aquilles
Mestres de RPG
Icone : [Missões Rank D] - Yukiko 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missões Rank D] - Yukiko 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Missões Rank D] - Yukiko 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Aquilles
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem