Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Kanni
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Rank D] Flor Púrpura - Postado Qua Abr 27, 2022 6:33 pm
Hoje seria um dia longo, mas ao menos tranquilo, meu objetivo era apenas caminhar e caminhar mais um pouco, poderia refletir sobre meu futuro e deixar um pouco de lado toda a confusão dos últimos dias, onde já tinha explodido uma mina, visto a morte e ocasionado uma, limpado uma biblioteca e servido como professor particular para um sujeitinho muito estranho. Agora, o pedido para ir buscar a tal flor rara me soava quase como férias.
Continuei andando enquanto admirava a paisagem rochosa de Iwa, sentia que aquela natureza refletia muito no que eu queria para mim mesmo, ser consistente e eterno. O caminho era grande, havia decorado todo o percurso que me fora passado quando ainda estava na vila, três montanhas à frente, subir pela direção oeste, lá vai encontrar um grande rochedo em um tom avermelhado e atrás dele nasce a tal flor raro que tanto precisavam.
Decidia começar a correr um pouco, exercitar meus músculos quando já começava a subir o ultimo monte para encontrar a pedra, alguns minutos depois e ela já podia ser visualizada por mim, em sua parte de trás sem dificuldades consegui encontrar a flor e agi com cautela ao colhê-la, pegando todo o seu caule e o máximo da raiz possível... Será que não tinha como fazer uma plantação dessa em um lugar perto da vila? ... Questões que não cabiam à mim responder, só fazer o caminho de volta para entregar aos pesquisadores/médicos.
info
243 Caracteres
Missão Rank D Número 3
Flor Púrpura
O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.
Dante
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank D] Flor Púrpura - Postado Qua Abr 27, 2022 8:17 pm
Aprovado