RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ Treinamento ] Jutsus Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamento ] Jutsus Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Treinamento ] Jutsus Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
001
A natureza sempre veste as cores do espírito.
Jutsus
結晶
Mei aderia ao campo de treinamento insólito em uma dada manhã em que o clima jazia extremamente propenso para a ação da capacitação no que concerne jutsus e habilidades. Detinha da necessidade repentina para com os mesmos vide o vigente avanço das competências enquanto shinobi e, por consequência, a aproximação de um teste visando a ascensão da patente em que atualmente se encontra.

Os olhos aderiam para com as páginas ligeiramente amareladas dos antigos pergaminhos em posse, estes houveram de ter sido conquistados no dia anterior sobre a loja ninja do vilarejo de Sunagakure, existindo, obviamente, algum receio por parte da menina em tomá-los vide a carga energética dos donos anteriores.

Ela lia as folhas do item de modo que paciente, de fato, não havia pressa no que confere às atividades do respectivo dia, sendo este, obviamente, reservado para a tarefa em questão. À medida em que avançava perante as palavras intentava por aglutinar a teoria em sua mente, visando, por consequência ao feito, um aprendizado cauteloso e esclarecedor.

Uma vez que julgasse preparo no que compreende a teoria proveniente do jutsu empenharia-se em torná-la prática. Com um súbito levante se colocaria em posição combativa. Dos olhos existia alguma concentração. Tão logo passara a realizar os selos imperativos para o uso da técnica.

Carecera de aproximadamente duas horas de treinamento para que conseguisse obter sucesso sobre a habilidade específica, em suas primeiras investidas conseguira a invocação de brotos de diminutos ou incompletos com folhas secas e uma madeira verde, conquanto, em virtude a persistência se vira capaz de convocar toda uma floresta, arborizando o deserto que ali outrora existia.

Quando recuperasse parte de sua energia destinaria-se para com um segundo pergaminho, onde lá tornaria a leitura, em fato, via esse passo como o mais massante em todo o treino de jutsu, mas não havia como adquirir o dito sem perdurar em algumas horas sobre o estudo, decodificação e interpretação daquilo que lhe era exposto.

Esta técnica em questão detinha de um grande poder defensivo e por isto via-se como indispensável para com as batalhas. Tratava-se da criação de uma cúpula com o formato de um dragão onde todas as estruturas eram compostas de madeira e quando atacadas protegiam aqueles que se localizam sobre seu interior.

Quando findara a leitura repetira-a mais algumas vezes visando o fixar completo do assunto e, à vista disso, buscando por minimizar erros possíveis e futuros. Levantaria-se logo em seguida. Propusera algum preparo acerca da atividade em questão suspirando de modo que audível e posicionando seus olhos sobre o ambiente.

Reunira uma quantidade significativa de chacra sobre o solo passando, rapidamente, a ativar os selos de mãos que se faziam como fundamentais na atividade, uma vez que proferisse o nome do jutsu intentaria pela ativação do mesmo. Foi-se preciso realizar a atividade seis vezes para que obtivesse sucesso.

Uma vez que cancelasse a técnica de outrora tornaria para com os pergaminhos novamente realizando o passo indispensável da leitura. A loura se encontrava um tanto quanto zonza frente a quantidade significativa e abrupta de chacra gasto em seus contínuos intentos, conquanto, não podia ser fazer por vencida e enquanto este ainda existisse realizaria treinos.

A leitura dessa habilidade em questão se fazia por mais facilidade que as de outrora e, portanto, sua assimilação e compreensão fora tida como oportunizada de maneira mais rápida decorrendo em um preparo veloz e acelerado ainda que mantivesse o cuidado que tivera em todas os outros treinos.

Imbuída em uma súbita coragem a menina largaria o papel e realizara algum esforço para posicionar-se de pé. Seus olhos mantinham-se fechados enquanto buscava por uma concentração expressiva de chacra em meio às palmas de suas mãos; aproximou os dois membros tomando para si a liberação da energia no ambiente de modo que fosse gradativa para que através da dita conseguisse a aparição da madeira e posteriormente o molde dessa em um respectivo formato.

Decorrera em aproximadamente uma hora para que enfim aderisse a completude ainda que entre erros no jutsu conhecido como “Mokuton: Sashiki no Jutsu”, através do uso a garota conseguira evocar frente a localidade uma série de espadas tal qual galhos extremamente afiados que se ramificavam a distância quando do desejo da utilizadora.

Sua visão tornava-se embaçada, mas ainda restavam dois jutsus que precisava aprender para ver-se preparada no que concerne o teste de habilidade para tokubetsu jonin. Forçara os olhos sobre o papel aderindo alguma dificuldade de focar no que compreende as letras e palavras. Suspirara fundo quando o empenho se desse como vitorioso.

A técnica, em si, era tida como mais simplória tal qual a anterior e por isso havia menos necessidade de releitura no que compreende o pergaminho atrelado, fizera, no entanto, uma primeira igualmente atenta e diligente assumindo sobre sua cabeça os atos e efeitos que mais lhe parecessem pertinentes sobre a mesma.

Houvera uma súbita subida ainda que nitidamente dificultosa no que tange a loura e seu intento pela prática. Em fato, para o uso da técnica em questão precisaria de um alvo e para isto optara pela série de rochas que se predispunham entremeio o ambiente e que podiam facilmente ser identificadas.

Fora necessário algumas horas perante a atividade, em sintese, a loura conseguia invocar a árvore, conquanto, detinha de alguma dificuldade para que esta esmagasse o alvo específico e isso não se dava somente pela dureza da rocha, mas a própria manipulação escassa da herdeira do povo da floresta. Obtivera sucesso, no entanto, após o empenho.

Suor e cansaço assumiam por completo a estrutura da garota. Mas ainda lhe restava uma última técnica para aprender e essa em específico tal qual as duas primeiras demandavam de um respectivo esforço por parte dela. Não permitira tempo de descanso e tão logo se atera ao papel induzindo-se a uma leitura com algum afinco e polidez.

Seus olhos de um verde esmeralda tomavam posse das palavras e frases repetindo-as quando necessárias e realizando os cálculos mentalmente acerca das habilidades, conjurações e efeitos do jutsu em específico. Assumia que, embora, esse fosse tido como de difícil compreensão, em prática era simplório vide a descrição outorgada a ele e que basicamente se resumia na criação de grossas raízes através do chão.

Tomara algum ar e posteriormente a isso se levantara do chão posicionando, tão rapidamente, os selos de mãos necessários para com o jutsu que então empenhava-se em aprender. Uma vez que conjurasse quantidade suficiente de chacra buscaria pela ativação da habilidade, detendo, de falha em seus primeiros passos.

Em suma, estava anoitecendo quando finalmente se vira capaz de realizar a técnica anteriormente citada com éxito decorrendo na presença das grossas raízes entremeio o ambiente de modo que distorciam-no e afetavam com grande poder destrutivo a areia que circundava-na. Uma vez convocadas a garota desmaiaria em extremo cansaço, mas nítido orgulho tendo em vista os aprendizados.




Bolsa de armas [25/25]:

Jutsus Utilizados:

Considerações:



Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Amaterasu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Amaterasu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem