Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
JungYukiko
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Treinamento] - O caminho do Byakugan - Postado Seg maio 16, 2022 7:52 pm
HP: 160/160 Chakra: 160/160 Saúde Mental: 160/160 Stamina: 00/06
O caminho do Byakugan
O caminho do Byakugan
Já fazia algum tempo que Yukiko havia se tornado genin, sua vida desde então começou a ser definida por fazer missões em diversos dias seguidos, toda essa turbulência a fez evoluir rapidamente, graças a essa evolução conseguiu melhorar suas deficiências, seu uso de artes ninjas, sua força e destreza, assim como a levou a aprender algumas técnicas novas, inclusive técnicas de seu clã. Por enquanto a genin estava se dedicando a treinamentos, ao realizar sua primeira missão rank C e quase falhar na mesma percebeu que precisava evoluir em diversos aspectos. Mais um dia estava começando e a Hyuuga estava pronta para continuar seu treinamento, porém ao descer viu uma pessoa em sua sala, essa pessoa era ninguém menos que o avô de Sona, sua pequena protegida. O homem estava ajoelhado com os olhos fechados esperando Yukiko descer e antes mesmo que ela pudesse falar algo, ele levantou e começou a falar com a menina.
-Hyuuga Yukiko, soube de suas últimas missões e imagino que tenha evoluído bastante, espero que tenha focado em sua destreza igual todos nós do clã fazemos.
A garota nunca se sentia bem conversando com os mais velhos de seu clã e dessa vez não era diferente. Com um certo desconforto tentou responder se forçando para não falar nada que pudesse ser mal interpretado.
-Eu treinei sim… Eu comecei a usar algumas técnicas do clã, mas ainda preciso melhorar um pouco antes de voltar as fazer missões
O velho balançou a cabeça ao ouvir a resposta da menina e logo continuou a falar
-Era a resposta que eu esperava. Vamos ao dojo do clã, eu já tomei a liberdade em pegar Sona e levar até lá para ser cuidada enquanto treinamos
Yuki não esperava por tanta pressa vinda de seu superior, mas aceitou a proposta, embora não tivesse muito como negar.
- Considerações:
- Gerais:
- Objetivo:
- Treinamento para evoluir o Byakugan e primeiro post de três com 350 palavras em algum tópico para superar defeito Preguiça
- Atributos:
- Força: 01/03
Destreza: 01/03
- Bolsa:
- 5 kunais
5 shurikens
5 kemuridama
- Jutsus:
- --
- Perda/recuperação de status:
- Gasto de Chakra:
- --
- Perda de HP:
- --
- Aparência:
--
Palavras: 305 - Post: 01/11
JungYukiko
Re: [Treinamento] - O caminho do Byakugan - Postado Seg maio 16, 2022 9:28 pm
O caminho do Byakugan
O caminho do Byakugan
Enquanto andavam o avô de Sona se manteve quieto durante boa parte do percurso, sempre intriga Yukiko o quanto aquele senhor era quieto e parecia sempre preocupado com algo, era difícil entender o que se passava na cabeça dele, assim como nunca conseguiu entender os sentimentos dele por ela, era desagradável estar perto de quem parece apenas a ver como uma ferramenta que deve proteger sua neta e nada mais que isso, sempre que estava perto dele a cabeça da garota se perdia em pensamentos. Após um longo tempo de caminhada, enfim uma palavra foi dita e por incrível que pareça saiu do homem mais velho.
-Hyuuga Yukiko, como está sua visão ultimamente?
A garota estranhou bastante a pergunta, porém apenas respondeu como se fosse algo cotidiano
-Está ótima, consigo enxergar muito bem, não preciso de óculos nem nada assim.
-Você está brincando comigo?- A resposta do senhor foi direta e com um tom agressivo fazendo a kunoichi recuar por um momento. -Eu estou perguntando da sua visão com o olho do nosso clã, como uma Hyuuga você deveria saber que estou me referindo a nossa visão melhorada, a maior arma de nosso clã, o Byakugan.
-Me desculpa…- Jung respondeu com um tom choroso e a voz direcionada para dentro, mas logo se recompôs e continuou sua fala. -Eu me acostumei com o tempo, durante meu treinamento fiz diversos testes para saber o quanto conseguia expandir, assim como quanto tempo eu conseguia mantê-lo. É complicado usar porque cansa bastante meus olhos, após muito uso fico até mesmo cega por um tempinho, mas basta realizar descanso entre os usos.
O vovô apenas concordou com o que a menina disse e enfim falou o que queria desde o começo.
-Ótimo saber que você está acostumada com o Byakugan, mas saiba que o seu está longe da perfeição, o olho do nosso clã pode ser treinado e melhorado com certo esforço, porém o shinobi precisa estar preparado para isso e sinto que você está pronta.
- Considerações:
- Gerais:
- Objetivo:
- Treinamento para evoluir o Byakugan e primeiro post de três com 350 palavras em algum tópico para superar defeito Preguiça
- Atributos:
- Bolsa:
- 5 kunais
5 shurikens
5 kemuridama
- Jutsus:
- --
- Gasto de Chakra:
- --
- Perda de HP:
- --
- Aparência:
--
Palavras: 322 - Post: 02/11
JungYukiko
Re: [Treinamento] - O caminho do Byakugan - Postado Ter maio 17, 2022 3:14 pm
O caminho do Byakugan
O caminho do Byakugan
Yukiko se impressionou ao ouvir a fala daquele que a treinava, em sua cabeça não se passava a possibilidade de melhorar a visão do seu dojutsu, saber disso dava uma sensação de ânimo e apreensão ao mesmo tempo, seu coração batia forte porque estava excitada para descobrir o quanto poderia melhorar, porém suor frio descia em sua testa por um pouco de medo, suas mãos tremiam levemente e sua respiração também se tornava desregular, sintomas esses que o vovô percebeu rapidamente. Após andarem um pouco mais ambos enfim estavam no grande portão da residência dos Hyuuga, o local era enorme equivalente a um condomínio do século XXI, por ser afastado do centro era o único local de moradia por ali, o enorme portão guardava um conjunto de diversas casas todas construídas ao redor de uma casa principal. Todas as casas eram cercadas e aos fundos possuíam um local dedicado exclusivamente para treino, assim como algumas não eram apropriadas para morar já que dentro existiam piscinas, templos de oração, academias, lojas, salas de aula e diversos outros estabelecimentos. “Me sinto estranha voltando para esse lugar, quando fui aceita no clã cresci alguns anos presa aqui e meu único contato com o mundo externo era a academia ninja. Voltar aqui faz eu me sentir como um prisioneiro voltando para prisão após uma saída temporária”. Sem falar uma palavra e tentando segurar suas expressões, Jung apenas seguiu seu mentor mantendo o mesmo ritmo de passos, ambos entraram na casa principal e foram direto ao dojô de treinamento, na caminhada passaram por outras pessoas do clã, porém nenhuma palavra foi trocada, apenas olhares de julgamento perante a garota, olhares esses que já não a incomodavam mais. Por fim chegaram ao local, o senhor que sempre esteve de costas para a jovem genin vira em sua direção para começar uma explicação mais a fundo e consequentemente seu treinamento.
- Considerações:
- Gerais:
- Objetivo:
- Atributos:
- Bolsa:
- 5 kunais
5 shurikens
5 kemuridama
- Jutsus:
- --
- Gasto de Chakra:
- --
- Perda de HP:
- --
- Aparência:
--
Palavras: 313 - Post: 03/11
JungYukiko
Re: [Treinamento] - O caminho do Byakugan - Postado Ter maio 17, 2022 6:17 pm
O caminho do Byakugan
O caminho do Byakugan
-Então, Hyuuga Yukiko, primeiro você precisa saber que a evolução do Byakugan irá te cansar bastante e levar seu corpo ao extremo e irei usar um método para melhorar onde você precisará usar o máximo de tempo possível e isso irá resultar na tal cegueira que você tem quando usa o Byakugan ao máximo, seu controle de chakra precisará ser muito preciso e dependerá de muito esforço, espero que esteja bem avisada.
Na cabeça da genin logo veio um certo receio, durante seu treino nunca levou seu corpo a um extremo tão grande, em partes por causa de sua forte preguiça e não estava muito motivada a fazer isso por agora, queria muito evoluir seu Byakugan, porém não queria fazer um esforço tão grande a ponto de ter que aguentar cegueira e outras consequências. Seu rosto logo mudou de uma expressão com algum ânimo para uma expressão de forte receio, tal mudança logo atiçou o senhor que reagiu fazendo um rosto de confronto.
-Você está pronta para isso, não está? Acho bom estar ciente que seu corpo irá sim ficar cansado, você tem um histórico de muita preguiça enquanto criança, espero que você não seja uma vergonha igual era antes, quando nova foi muito difícil te ensinar controle de chakra e taijutsu por isso, dessa vez aja como uma Hyuuga de verdade e tenha alguma mínima motivação para treinar.
O que a kunoichi ouviu a fez tremer de medo, a fala foi dura e com um tom extremamente grosso de uma forma que encheu os olhos dela de lágrimas, todo seu ânimo sumiu e um semblante triste tomou conta de seu rosto, sua única reação foi se jogar no chão do dojô caindo deitada olhando pra cima fixamente enquanto segurava o iminente choro.
- Considerações:
- Gerais:
- Objetivo:
- Atributos:
- Bolsa:
- 5 kunais
5 shurikens
5 kemuridama
- Jutsus:
- --
- Gasto de Chakra:
- --
- Perda de HP:
- --
- Aparência:
--
Palavras: 293 - Post: 04/11
JungYukiko
Re: [Treinamento] - O caminho do Byakugan - Postado Qua maio 18, 2022 1:02 am
O caminho do Byakugan
O caminho do Byakugan
Yukiko estava desnorteada graças as fortes palavras que ouviu, sua vontade era de desistir e sair dali da maneira mais humilhante possível, admitir que não conseguia e nunca mais fazer algo nas residências de seu clã, porém felizmente possuía pouco orgulho e não demorou a reconhecer que essa seria uma atitude covarde que não melhoraria em nada sua situação. Era claro para ela e para todos que já a treinaram que preguiça era um defeito muito forte em seu ser, essa mesma preguiça a impedia de realizar treinamentos mais sérios e até mesmo de dar seu melhor em lutas, essa talvez fosse a hora de começar a deixar a preguiça de lado e entrar de cabeça nesse treinamento tão árduo para melhorar seu doujutsu. A motivação ardia no corpo da garota que levantou com uma expressão determinada, seu olhar se fixou no senhor que a treinava e logo veio uma resposta firme.
-Eu sei bem das minhas responsabilidades, não sou mais a mesma criança problemática de antes e não me trate dessa forma. Eu evoluí bastante e não irei me conter nesse treinamento, estou comprometida até o pescoço.- A fala da menina foi interrompida por um segundo, segundo esse que ela usou para olhar fixamente nos olhos do avô de Sona, seu olhar demonstrava revolta. -E não precisa me chamar de Hyuuga a todo momento, eu lembro bem da minha linhagem e não gosto que fiquem me lembrando de algo através de indireta. Eu não irei negar meu clã e não irei dar para trás nesse momento, vou treinar meu Byakugan com toda garra que há em meu ser!
O velho se impressionou com a fala e principalmente com a determinação mostrada pela genin, era como se um intenso fogo ardesse em seus olhos, mesmo o frio líder daquele linhagem dos Hyuugas conseguiu sentir a chama da motivação daquela que o encarava.
-Eu nunca vi você tão motivada em minha vida, parece que você realmente cresceu bastante, Yukiko. Se é sua vontade, então vamos começar de uma vez esse treinamento, minhas expectativas em você são as maiores possíveis.
Jung tentou segurar, mas um sorriso apareceu em seu rosto, aquela deve ter sido a primeira vez que o homem que a treinava demonstrava algum afeto por ela, mesmo sendo mínimo, por um breve instante conseguiu se sentir realmente parte do mesmo clã que ele.
-Pois eu irei superar suas expectativas, não deixaria nenhuma preguiça ser mais forte que eu.
OFF: Post com 350 ou mais palavras dedicado a começar a superação do defeito Preguiça como foi citado na solicitação e está dito no objetivo
- Considerações:
- Gerais:
- Objetivo:
- Atributos:
- Bolsa:
- 5 kunais
5 shurikens
5 kemuridama
- Jutsus:
- --
- Gasto de Chakra:
- --
- Perda de HP:
- --
- Aparência:
--
Palavras: 408 - Post: 05/11
JungYukiko
Re: [Treinamento] - O caminho do Byakugan - Postado Qua maio 18, 2022 2:08 am
HP: 160/160 Chakra: 140/160 Saúde Mental: 160/160 Stamina: 01/06
O caminho do Byakugan
O caminho do Byakugan
Convencido pela garota o senhor logo começou o treinamento
-Ative seu Byakugan, você vai precisar dele ativo para isso.
Jung sem demora obedeceu o pedido de seu mestre. Primeiro fechou seus olhos calmamente, em seguida concentrou seu chakra em seus olhos, realizou um único selo de mão e abriu os olhos com força, fazendo-os mudar de cor e ficarem cobertos por veias na região da têmpora, em seu rosto estava a maior marca de seu clã e sua maior arma para lutar, o famoso Byakugan.
-Até onde você vê?
A pergunta do homem veio automaticamente em resposta a ativação feita pela garota e na mesma velocidade ela respondeu.
-Está igual antes, nos meus antigos testes consegui ver tudo num raio de 10 metros, também consigo ver movimentos muito mais facilmente, inclusive alguns que eu não conseguia ver antes com meus olhos normais. Caso eu me concentre bastante consigo forçar uma visão melhorada semelhante a um telescópio, eu não cheguei a fazer tantos testes com a mesma, mas quando fiz cheguei em algo próximo a 150 metros e também posso atravessar uma parede, telhado ou qualquer coisa do tipo, mas parece que só se limita a uma, por isso não tenha certeza ainda de até onde vai.
O velho ouviu tudo enquanto apenas balançava a cabeça. Ao fim da frase da kunoichi se concentrou por poucos segundos e ativou o seu próprio Byakugan. Em seguida respondeu sua aprendiz
-Como você é uma iniciante sua visão chega a 200 metros, não precisa mais fazer testes. Eu treinei ao máximo meu Byakugan e por causa disso nossos valores são completamente diferentes, para chegar no meu nível você precisa se acostumar com esse doujutsu. Sua energia em breve começará a ser drenada, mas saiba que esse ainda é o começo do treinamento, a real dificuldade aparecerá quando você estiver em seu limite.
-Ative seu Byakugan, você vai precisar dele ativo para isso.
Jung sem demora obedeceu o pedido de seu mestre. Primeiro fechou seus olhos calmamente, em seguida concentrou seu chakra em seus olhos, realizou um único selo de mão e abriu os olhos com força, fazendo-os mudar de cor e ficarem cobertos por veias na região da têmpora, em seu rosto estava a maior marca de seu clã e sua maior arma para lutar, o famoso Byakugan.
-Até onde você vê?
A pergunta do homem veio automaticamente em resposta a ativação feita pela garota e na mesma velocidade ela respondeu.
-Está igual antes, nos meus antigos testes consegui ver tudo num raio de 10 metros, também consigo ver movimentos muito mais facilmente, inclusive alguns que eu não conseguia ver antes com meus olhos normais. Caso eu me concentre bastante consigo forçar uma visão melhorada semelhante a um telescópio, eu não cheguei a fazer tantos testes com a mesma, mas quando fiz cheguei em algo próximo a 150 metros e também posso atravessar uma parede, telhado ou qualquer coisa do tipo, mas parece que só se limita a uma, por isso não tenha certeza ainda de até onde vai.
O velho ouviu tudo enquanto apenas balançava a cabeça. Ao fim da frase da kunoichi se concentrou por poucos segundos e ativou o seu próprio Byakugan. Em seguida respondeu sua aprendiz
-Como você é uma iniciante sua visão chega a 200 metros, não precisa mais fazer testes. Eu treinei ao máximo meu Byakugan e por causa disso nossos valores são completamente diferentes, para chegar no meu nível você precisa se acostumar com esse doujutsu. Sua energia em breve começará a ser drenada, mas saiba que esse ainda é o começo do treinamento, a real dificuldade aparecerá quando você estiver em seu limite.
- Considerações:
- Gerais:
- Objetivo:
- Atributos:
- Bolsa:
- 5 kunais
5 shurikens
5 kemuridama
- Jutsus:
- Ativos:
- Byakugan:
Byakugan
Requisito: Clã Hyūga.
Descrição: O Byakugan (Olho Branco) é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki.[3] Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.- Estágio:
Bom Controle do Byakugan (Inicial)
Consome 20 CH para ser ativado (sem possibilidade de reduções). Seu campo de visão de 359° alcança um raio de 10m. Recebe +1 Percepção de Movimento & +1 Percepção de Genjutsu. Poderá usar a visão telescópica com alcance de 200m consumindo 1 Ação Rápida. Poderá enxergar através de até uma barreira física. Enquanto estiver ativo, consumirá Stamina. Se o doujutsu permanecer ativo por 4 turnos consecutivos, o usuário ficará com uma cegueira temporária de 2 turnos, como ocorrido na série com Hinata.
- Gasto de Chakra:
- -20 de custo pela ativação do Byakugan
- Perda de HP:
- --
- Aparência:
--
Palavras: 308 - Post: 06/11
JungYukiko
Re: [Treinamento] - O caminho do Byakugan - Postado Qua maio 18, 2022 4:49 pm
HP: 160/160 Chakra: 140/160 Saúde Mental: 160/160 Stamina: 02/06
O caminho do Byakugan
O caminho do Byakugan
Com o passar do tempo a jovem já começava a perceber os efeitos de Byakugan em seu corpo, ainda estava longe de estar cansada, porém já era claro que sua energia estava sendo drenada aos poucos.
-Enquanto está com o olho ativo você deve tentar forçar sua visão o máximo possível para tentar quebrar esse limite que você possui. Para isso você irá precisar controlar muito bem seu chakra e tentar manter a mente calma para evitar um maior desgaste, ao evoluir o Byakugan além de ter valores maiores, você irá aguentar usá-lo por mais tempo, essa é o motivo principal para evoluir.
A genin logo começou a seguir os conselhos de seu mestre, era bem difícil manter o controle de chakra estável em seus olhos enquanto tentava forçar o Byakugan a enxergar mais longe, ocasionalmente seus olhos doíam e um pouco e isso era visível para o seu mestre.
-Percebo seus olhos doendo pelo esforço que está fazendo, isso é ótimo, significa que está sendo forçado e em breve irá dar resultado. Assim como treinar seus músculos para taijutsu causa uma enorme dor o mesmo acontecerá com seu corpo, principalmente seus olhos, ao treinar o Byakugan.
-Eu sei bem disso.- Reclamou Yuki suspirando entre as palavras. -Mas não muda o fato que é bastante difícil. Eu não sei ao certo quanto tempo mais irei aguentar, acho que não estou muito distante do limite do meu doujutsu.
-Isso também é bom. Como eu te disse, quando você estiver no limite extremo será o momento derradeiro, por enquanto apenas continue forçando sua visão o máximo possível.
-Enquanto está com o olho ativo você deve tentar forçar sua visão o máximo possível para tentar quebrar esse limite que você possui. Para isso você irá precisar controlar muito bem seu chakra e tentar manter a mente calma para evitar um maior desgaste, ao evoluir o Byakugan além de ter valores maiores, você irá aguentar usá-lo por mais tempo, essa é o motivo principal para evoluir.
A genin logo começou a seguir os conselhos de seu mestre, era bem difícil manter o controle de chakra estável em seus olhos enquanto tentava forçar o Byakugan a enxergar mais longe, ocasionalmente seus olhos doíam e um pouco e isso era visível para o seu mestre.
-Percebo seus olhos doendo pelo esforço que está fazendo, isso é ótimo, significa que está sendo forçado e em breve irá dar resultado. Assim como treinar seus músculos para taijutsu causa uma enorme dor o mesmo acontecerá com seu corpo, principalmente seus olhos, ao treinar o Byakugan.
-Eu sei bem disso.- Reclamou Yuki suspirando entre as palavras. -Mas não muda o fato que é bastante difícil. Eu não sei ao certo quanto tempo mais irei aguentar, acho que não estou muito distante do limite do meu doujutsu.
-Isso também é bom. Como eu te disse, quando você estiver no limite extremo será o momento derradeiro, por enquanto apenas continue forçando sua visão o máximo possível.
- Considerações:
- Gerais:
- Objetivo:
- Atributos:
- Bolsa:
- 5 kunais
5 shurikens
5 kemuridama
- Jutsus:
- Ativos:
- Byakugan:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (Olho Branco) é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki.[3] Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.- Estágio:
Consome 20 CH para ser ativado (sem possibilidade de reduções). Seu campo de visão de 359° alcança um raio de 10m. Recebe +1 Percepção de Movimento & +1 Percepção de Genjutsu. Poderá usar a visão telescópica com alcance de 200m consumindo 1 Ação Rápida. Poderá enxergar através de até uma barreira física. Enquanto estiver ativo, consumirá Stamina. Se o doujutsu permanecer ativo por 4 turnos consecutivos, o usuário ficará com uma cegueira temporária de 2 turnos, como ocorrido na série com Hinata.
- Gasto de Chakra:
- Perda de HP:
- --
- Aparência:
--
Palavras: 265 - Post: 07/11
JungYukiko
Re: [Treinamento] - O caminho do Byakugan - Postado Qua maio 18, 2022 9:16 pm
HP: 160/160 Chakra: 140/160 Saúde Mental: 160/160 Stamina: 03/06
O caminho do Byakugan
O caminho do Byakugan
O limite da garota estava se aproximando, porém ainda não iria desistir, reunindo toda força que tinha continuava forçando sua visão e por incrível que pareça começou a fazer efeito, dessa vez graças ao esforço começou a enxergar mais longe, a diferença foi muito pouca, mas era visível.
-Eu estou conseguindo! Minha visão se expandiu um pouco!
O mestre da garota reagiu surpreso
-Você foi bem rápida nisso! Me diga, o quanto aumentou?
-Não foi muito, eu sinto que cheguei em algo como 15 metros de raio e forçando a visão telescópica parece estar acima dos 200 metros que o senhor citou anteriormente, porém ainda não consigo atravessar mais que uma parede.
A evolução era pouca e ainda estava longe de estar completa, mas um sorriso apareceu no rosto do senhor, enquanto Jung ainda tentava continuar forçando seu doujutsu para adquirir ainda mais resultado. Com o tempo a genin parecia mais focada em estender seu campo de visão esquecendo instintivamente do controle de chakra acima da média que fora aconselhado previamente, caso continuasse assim a evolução seria incompleta, mas felizmente seu mestre percebeu a tempo.
-Yukiko, não esqueça do controle de chakra!
A jovem reagiu espantada e no mesmo segundo voltou a concentrar-se nisso também.
-Desculpa, eu me foquei no campo de visão. Mas isso é bem cansativo, sabia?- Reclamou a kunoichi com voz dengosa. -Fazer duas coisas ao mesmo tempo é um saco, parece que minha energia irá se esgotar a qualquer momento.
A fala dela não era apenas uma reclamação boba de uma adolescente preguiçosa, realmente sua estamina estava se esgotando a cada minuto que se passava, assim como seu Byakugan estava quase no limite.
- Considerações:
- Gerais:
- Objetivo:
- Atributos:
- Bolsa:
- 5 kunais
5 shurikens
5 kemuridama
- Jutsus:
- Ativos:
- Byakugan:
Byakugan
- Gasto de Chakra:
- Perda de HP:
- --
- Aparência:
--
Palavras: 277 - Post: 08/11
JungYukiko
Re: [Treinamento] - O caminho do Byakugan - Postado Sáb maio 21, 2022 8:55 pm
HP: 160/160 Chakra: 140/160 Saúde Mental: 160/160 Stamina: 04/06
O caminho do Byakugan
O caminho do Byakugan
Tal como havia avisado, o limite de Yukiko enfim estava chegando, o tempo passado era suficiente para seu Byakugan parar de funcionar em seus testes com o doujutsu, assim que tirasse o doujutsu sua visão iria parar de funcionar por um tempo, esse era o tal momento derradeiro que o velho da casa principal havia citado para ela.
-Senhor, alcancei meu limite…
A voz da menina estava um pouco ofegante e já sentia efeitos de cansaço em seu corpo, não só por tentar quebrar o limite de seu Byakugan, como também por sua reserva de energia que estava consideravelmente desgastada.
-Ótimo, agora está o momento principal do treinamento! Todo esse controle de chakra acima do usado normalmente e todo foco em tentar evoluir foi para que você chegasse nesse momento derradeiro. Primeiro concentre todo chakra em seus olhos como se fosse ativar o Byakugan novamente.
Não estava fácil controlar o chakra em seu doujutsu graças ao uso excessivo, porém a kunoichi fez o que seu mestre disse, concentrou-se e preparou o selo de ativação enquanto esperava mais orientações.
-Agora é o momento derradeiro, você deve pegar todo controle de chakra que você teve durante esse tempo e converter numa liberação de uma só vez, ao invés de controlar libere o chakra com tudo e ao mesmo tempo faça o esforço para aumentar a distância da visão igual você estava fazendo. É importante que tudo aconteça de uma vez para que não ocorra nenhuma falha.
Jung não disse nada, apenas absorveu as falas de seu mestre e juntando todas suas forças fez o que lhe foi orientado. -BYAKUGAN!!- Um grito saiu da menina, o mesmo processo de ativação de seu doujutsu foi realizado novamente, porém dessa vez os efeitos foram maiores, o campo de visão estava três vezes maior que o de quando ela iniciou o treinamento, sua percepção estava muito maior e num rápido teste conseguiu enfim atravessar duas barreiras físicas com sua visão aprimorada. Foi um duro treinamento, mas a principal arma de seu clã enfim estava evoluída.
-Eu consegui!
O grito de euforia da genin fora acompanhado por uma forte dor nos olhos que rapidamente a fez fechá-los e tirar seu doujutsu, mesmo tendo evoluído sentiu que voltaria a ficar cega temporariamente se usasse por muito mais tempo. Quando enfim abriu os olhos viu tudo mais escuro, as coisas pareciam estar balançando e logo em seguida seu corpo foi ao chão.
- Considerações:
- Gerais:
- Objetivo:
- Atributos:
- Bolsa:
- 5 kunais
5 shurikens
5 kemuridama
- Jutsus:
- Ativos:
- Byakugan:
Byakugan
- Gasto de Chakra:
- Perda de HP:
- --
- Aparência:
--
Palavras: 403 - Post: 09/11
JungYukiko
Re: [Treinamento] - O caminho do Byakugan - Postado Dom maio 22, 2022 1:01 am
O caminho do Byakugan
O caminho do Byakugan
Ao ver o corpo de sua aprendiz cair pelo cansaço o avô de Sona logo foi até seu encontro achando que a mesma tinha desmaiado, porém ao se aproximar viu que ela, apesar de ter ido ao chão, estava com uma expressão feliz e dando pequenas e silenciosas gargalhadas, não era difícil perceber sua felicidade
-Você me deu um susto. Como está sua visão? Você continua enxergando?
Enfim a garota demonstra alguma reação, embora cansada, sentou-se e respondeu seu mestre.
-Sim, apesar do grande esforço eu ainda consigo enxergar normalmente, acho que eu realmente evoluí meu doujutsu! Eu consegui ver muito mais longe, meu campo de visão ficou bem maior e consegui atravessar duas barreiras. Como eu não fiquei cega também estou aguentando mais tempo com o Byakugan, eu imagino.
Antes de responder, o senhor estendeu sua mão para a garota se levantar, algo que ela aceitou rapidamente.
-Você foi ótima, realmente estava pronta para efetuar essa evolução, se continuar desse jeito em breve irá se tornar uma especialista nas técnicas do nosso clã.
Para a garota era sempre inesperado ouvir elogios daquele que a treinava, por crescer sua vida inteira com cobranças e nenhum afeto, sempre se sentia estranha quando era tratada bem pelo seu clã, mesmo sabendo que era tão pouco, uma felicidade genuína transbordava em seu ser. Na verdade, em sua cabeça nunca quis ir tão a fundo nas técnicas de seu clã, mas evoluir seu doujutsu a motivou para continuar seguindo em frente.
- Considerações:
- Gerais:
- Objetivo:
- Atributos:
- Bolsa:
- 5 kunais
5 shurikens
5 kemuridama
- Jutsus:
- --
- Gasto de Chakra:
- Perda de HP:
- --
- Aparência:
--
Palavras: 247 - Post: 10/11
JungYukiko
Re: [Treinamento] - O caminho do Byakugan - Postado Dom maio 22, 2022 2:38 am
O caminho do Byakugan
O caminho do Byakugan
Com a evolução do Byakugan sendo uma absoluto sucesso, a Hyuuga enfim estava pronta para seguir sua trajetória como shinobi e também estava necessitada de um descanso, treinar seu doujutsu desgastou fortemente sua energia e sua preguiça, embora tivesse sido contida para o treinamento, estava voltando a consumir sua mente, tudo que queria neste momento era ir até sua casa e dormir por horas. Mas antes que pudesse se despedir, seu mestre lhe fez uma proposta.
-Yukiko, é bem raro você vir aqui na residência do clã Hyuuga, já fazia um bom tempo que eu não te treinava, assim como Sona estava muito afastada de seus parentes sanguíneos, sei bem que você cumpre o papel de irmã mais velha e mãe para a pequenina, mas peço que a deixe por mais tempo com a família principal do clã, enquanto isso eu quero te ensinar mais técnicas do clã Hyuuga, principalmente nosso estilo de luta próprio. Você aceita?
A proposta realmente era inesperada e fez a genin pensar por um tempo, sua vontade era de negar e sair logo daquele local tão traumático, porém sabia que era uma chance única de ficar mais forte.
-Eu aceito…
A resposta foi bastante insegura e dada com muito medo de se arrepender futuramente, porém lá no fundo sabia que seria um mal necessário.
-Nesse pouco treino consegui deixar meu Byakugan aprimorado ao máximo, se treinar contigo por mais tempo sinto que irei superar todos meus limites.
O velho riu da resposta da menina, causando desentendimento em sua mente.
-Seu Byakugan ainda está longe do ápice, minha pequena aprendiz. Você agora consegue manter por mais tempo, assim como perceber melhor movimentos e ter um raio de visão muito superior a antes, mas não se compara ao meu, por exemplo.
Yukiko estava assustada com a resposta de seu mestre, seu novo Byakugan parecia tão poderoso e refinado, era surreal pensar que havia um nível acima, mas antes que pudesse falar algo reparou num detalhe que não havia prestado atenção, seu professor estava com o Byakugan ativo desde que a garota ativou o seu, porém não demonstrava nenhum sinal de cansaço e muito menos que iria ficar cego em breve. O homem obviamente percebeu a surpresa da garota e logo voltou a falar.
-Eu nunca esperei que seu Byakugan fosse chegar no nível do meu apenas com esse treinamento, mas você me impressionou alcançando um nível superior em tão pouco tempo, sinto que não irá demorar muito para você me alcançar. Fique conosco por mais tempo, Yukiko, sua evolução aqui será rápida e muito eficiente.
Ao terminar de falar o rapaz estendeu uma das mãos para que sua aprendiz apertasse, embora ainda tivesse algum receio em seu coração, a kunoichi também estendeu a sua e apertou como lhe foi solicitado enquanto demonstrava um sorriso em seu rosto.
- Considerações:
- Gerais:
- Objetivo:
- Atributos:
- Bolsa:
- 5 kunais
5 shurikens
5 kemuridama
- Jutsus:
- --
- Gasto de Chakra:
- Perda de HP:
- --
- Aparência:
--
Palavras: 470 - Post: 11/11
Mononoke
Re: [Treinamento] - O caminho do Byakugan - Postado Dom maio 22, 2022 1:11 pm
〘Treinamento Aprovado!〙
Recompensas:
• Post (1/3) para superação do defeito Preguiça, ok!
• O 1º Aprimoramento da individualidade Byakugan – Grande Controle do Byakugan, foi executado com sucesso.
Conteúdo patrocinado