RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Kayden
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank D] A Forja 51a4a602450bd3a213f3b37bf57ab362
Plantar para colher.


Em frente a bancada do posto de atribuição de missão, ela encolheu o ombro respondendo o atendente sem uma base certa se aceitaria a proposta, mas convicta que aquilo não era para ela, ela continuou a pressionar demonstrando que estava bem emburrada com o rumo das coisas. Kayden era uma jovem energética, gostava de coisas complicadas, sendo assim ter uma missão apontada pelos chunin era um assunto delicado para ela lidar.

— Eu amo confecção de armas, principalmente espadas. Mas vocês ainda não me convenceram que ir ajudar esse aprendiz pé rapado é responsabilidade minha!  Não quero ir no ferreiro! —

Ela de fato queria alguma emoção, algo que lhe fizesse sentir a sensação de vida, de algo acontecendo e era para isso que ela polia sua esgrima até a exaustão.  Em determinado momento um outro chunin responsável pela seção de missões se intrometeu acalorando ainda mais a discussão, esta mesma conversa  se estendeu até basicamente a colocarem frente a frente com alguém que ela não poderia ir contra, um jounin responsável pelo posto. Emburrada ela seguiu para a missão.

Ela não teve nenhuma dificuldade em achar a casa do ferreiro, entrou e estava prestes a chamar pelo Mitsuki quando… Se distraiu observando as lâminas da loja, havia uma variedade de kunais, shuriken e demais equipamentos que ela arregalou os olhos interessada.

Informações:

Bolsa de armas:
[/spoiler]


HP: 260/160 CHAKRA: 260/160 SANIDADE: 140/140 ESTAMINA: 00/04
Permita-me sentir algo a mais.
THANK YOU SECRET FROM TPO!

Kayden
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t952-ficha-de-kayden-shunko#7250
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t987-c-j-kayden
Kayden
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank D] A Forja 51a4a602450bd3a213f3b37bf57ab362
Plantar para colher.


A garota só se ligou que havia alguém a encarando quando perdeu o interesse e se lembrou que estava alí para uma missão, mas aparentemente fora confundida com uma cliente da loja

— Posso ajudar? Está a procurando por algum armamento... —

Ela cortou o jovem rapaz indo direto ao ponto.

— Estou aqui à procura de Mitsuki, aprendiz de ferreiro. Vim testar as lâminas que ele forja. Onde ele está? —

O garoto a encarou por um breve momento então sorriu de volta demonstrando certa confiança enquanto a respondia.

— Sou eu, agradeço por aceitar a tarefa. Siga-me por favor. —

E seguindo para a parte traseira da loja, Kayden franziu o cenho querendo retrucar que “aceitar” era uma palavra muito forte, mas se manteve quieta. A tarefa dada pelo aprendiz era simples, apresentou dezenas de lâminas mal acabadas assim como algumas que ele julgava que estavam prontas para serem vendidas para que Kayden a testasse e desse sua opinião. A garota se surpreendeu com o entusiasmo do jovem ferreiro, poderia até mesmo se tornar um profissional capaz se mantivesse o foco em aperfeiçoar os trabalhos.

A tarde passou rapidamente e para surpresa de Kayden ela havia aprendido muito sobre Mitsuki assim como as lâminas que ele fazia, mas a garota não poupa críticas ao trabalho do rapaz.

— São bonitas mas são leves demais, acho que precisa de mais empenho na hora de moldar. E essas lâminas? eram para serem espadas? Elas ficam dentadas com facilidade, sei que vocês gostam de vender coisa barata mas se for para me mostrar esse tipo de trabalho eu terei de recusar passar perto dessa loja. —

Por fim, ele foi sincera e desbocada com o rapaz, concluindo a missão mesmo que trouxesse hostilidade pela sinceridade de suas palavras.

Informações:

Bolsa de armas:
[/spoiler]


HP: 260/160 CHAKRA: 260/160 SANIDADE: 140/140 ESTAMINA: 00/04
Permita-me sentir algo a mais.
THANK YOU SECRET FROM TPO!

Kayden
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t952-ficha-de-kayden-shunko#7250
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t987-c-j-kayden
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Rank D] A Forja 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] A Forja 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] A Forja 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank D] A Forja Pandor10
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem