Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Leonheart
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Saída] A chama que consome a folha - Postado Sáb maio 28, 2022 10:09 pm
Travessia
Travessia
A brisa balançava as abas do colete jeans aberto, enquanto meu passos apressados me levavam através dos territórios do País do Relâmpago. A cruzada atravessou os campos brancos de plantações de algodão, uma das raras espécies que parecia crescer com facilidade na região. A cadeia de montanhas era extensa, mas já revelava seu fim no não tão distante horizonte. Não havia tempo para descanso; precisava cruzar a fronteira antes do anoitecer, para ter certeza que chegaria no País do Fogo até o entardecer do dia seguinte. "Geada e Fontes Termais" - Nomeei os países que ainda restavam depois do atual.
O rosto das duas vidas ceifadas pelo homem que me aguardava no País do Fogo estavam impressos nas lembranças. Tão nítidos quanto as labaredas de uma fogueira à noite. Serviam como bússola, quase como se apontassem o caminho para a Folha. Até onde a ambição de um único homem chegaria? Não muito longe, eu diria. Faltava pouco mais de meio dia para chegar lá, e essa é a contagem regressiva que marca a duração da dita ambição desse sujeito. “Sua sombra não esqueceu de você. O tempo de seu propósito está chegando, liberte-se do que o torna fraco”. As exatas palavras que ele enviou seus homens para talhar no peito de uma mulher inocente, ainda viva.
Bem, sem tempo para devaneios; precisava me apressar.
- Informações:
- Bolsa de armas:
6 Kunais
10 Kibaku fuuda
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.
- Jutsu usado:
- Jutsu preparado:
- Considerações:
-
LINK da imagem de aparência.. Na parte de trás da camisa, escondida dentro do casaco, fica um símbolo do clã Uchiha de tamanho médio. Em minha testa, a bandana da Folha.
*Sharingan desativado
- Movimentos feitos usando o máximo da velocidade, tudo em forma de tentativas.
- Bônus do Juin (quando ativado):
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu.
Obs:
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t947-rp-os-preparativos#6136 - LINK DE
SELAMENTO DE ARMAS NO PERGAMINHO (1 FUUMA SHURIKEN E 1 KUNAI)