Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Página 1 de 2 • 1, 2
Kindred
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Qui Dez 31, 2020 7:16 pm
Lazy Boy
Why me?
- missão :
- Nome: Traição a bordo
Recompensa:
Descrição: Uma mulher muito rica acredita que seu marido esta a traindo, seu dever é investigar o ocorrido e declarar se ela é ou não vítima de traição.
Anzen se dirigia ao gabinete da vila para uma missão que fosse, só não queria ficar em casa. O garoto havia se formado a poucos dias e queria exercer sua nova profissão para arrecadar um pouco de dinheiro, além de ficar longe da sua família por algumas horas. ”Eu só não quero ter que lutar… preguiça de fazer isso”, pensava enquanto olhava para o quadro de missões a sua frente, uma delas se destacava.
— Achei — dizia o genin ao escolher sua missão — só preciso checar se são partes da vila que eu conheço, se tudo der certo será fácil fácil — comentava consigo mesmo levemente feliz por ver que se tratavam de lugares que já são de seu conhecimento.
O loiro via o horário e corria para o primeiro local, o pergaminho dizia que o homem sempre saía às sextas de noite depois do trabalho para ir ao bar, mas ele começou a chegar mais tarde que o normal. ”O bar é aqui perto, eu passava na frente dele toda hora para ir para academia”, a imagem do homem no pergaminho era bem distinta o deixando bem fácil de ser encontrado em meio a uma multidão, principalmente por usar um cachecol em iwa.
- Considerações:
- >202 palavras segundo invertexto
- Buffs:
- Ninjutsu Puro: 8 (alcance) / 21 (dano) / 5 (velocidade)
Velocidade: 1
CC: 90% do custo de ninjutsus puros
- Justus Usados:
Última edição por Caravella em Sex Jan 01, 2021 3:43 pm, editado 1 vez(es)
Kindred
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Qui Dez 31, 2020 8:24 pm
Lazy Boy
Why me?
- missão :
- Nome: Traição a bordo
Recompensa:
Descrição: Uma mulher muito rica acredita que seu marido esta a traindo, seu dever é investigar o ocorrido e declarar se ela é ou não vítima de traição.
Anzen ficava parado sobre o telhado de um pequeno prédio de 3 andares que se encontrava na frente do bar, sua atenção era voltada para a entrada dele. ”Agora eu só preciso esperar para ver onde este homem vai”, sentava-se na borda com parte de suas pernas livres para ficar balançando fazendo o tempo passar. Cantarolou, pensou sobre sua curta vida e sobre sua família ”eu estava mesmo precisando de um tempo deles”.
O homem com o cachecol saia do ber andando torto torto, mas Anzen ainda não conhecia de fato o que era estar bêbado e só poderia imaginar. Para sua surpresa ele não saia com ninguém, as ruas iluminadas do centro da vila faziam com que o recém genin conseguisse acompanhar bem o marido da mulher. Andava pelo centro da vila mesmo, seguia 2 quarteirões até chegar em um hotel, isso fazia o garoto deduzir algo "será que ele vai ficar um pouco aí para ficar melhor, andar torto na frente da amada não deve ser algo legal, eu acho”.
Alguns minutos depois de ter entrado Anzen seguia para dentro do hotel até o recepcionista onde escondia sua bandana da pedra e fazia um bico de triste e desamparado:
— Moço, meu pai falou que ia me pegar aqui, ele usa um cachecol e disse que ia chegar do bar. Você sabe em que quarto ele está?
O recepcionista compadecido olhava as informações do hotel e dizia em que quarto estava, o mesmo seguia até as escadas se recompondo. Batia na porta falando rapidamente para disfarçar sua voz infantil:
— Serviço de quarto. Não muito tempo se passou até que uma moça seminua aparecia. —desculpe, quarto errado.
Assim o ninja partia com sua missão concluída, o homem estava sim traindo sua esposa assim como havia alcoolismo.
- Considerações:
- >297 palavras segundo invertexto
- Buffs:
- Justus Usados:
Nero
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Sex Jan 01, 2021 12:39 am
Aprovado
Kindred
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Sex Jan 01, 2021 3:45 pm
Lazy Boy
Why me?
- Missão:
- Nome: A forja
Recompensa:
Descrição: Mitsuki um ferreiro conhecido por suas armas agora esta criando ferramentas mais leves e ágeis e pediu para que gennins fossem enviados para dar um parecer da arma, já que ele não acredita nas palavras dos shinobis mais velhos.
Os 25.000 ryos não era um valor tão grande se comparado com a fortuna que os Zoldycks tinham, mas Anzen se prendia de certa forma a esse valor por ter isso algo dele e dele apenas. ”Um dinheiro que fiz com meu esforço, não precisou nem de lutas”, ponderava passando os dedos pelas notas de dinheiro guardadas em sua carteira. Alguém batia na porta de seu quarto e o menino prontamente permitia a entrada, pois provavelmente seria algum mordomo. Como previsto, um mordomo com seu terno questionava o garoto se queria algo, o ninja respondia:
— Não, irei sair em outra missão simples hoje, caso algum familiar pergunte, não estarei aqui.
O jovem saia de sua grande mansão e partia para o gabinete pegar uma quest que alguns outros genins já fizeram. ”Basicamente eu vou testar armas… isso envolve luta”, pensando enquanto seguia as coordenadas precisas que havia pedido para colocar em seu pergaminho. Se deparava com a entrada de uma forja, o calor que emanava do local parecia queimar os pelos de seu nariz com aquele ar quente, suas sobrancelhas com aquele ar pesado e quente como o inferno. Entrava naquele local que parecia uma bolha do interior da terra:
— Boa tarde, vim aqui pela missão de testar armas. Tem alguém aí?
Uma pessoa alguns anos mais velha que Anzen surgia com roupas de proteção e pele toda suja de ferragem e óleo. Apenas chamava com a mão para se aproximar e seguia para o quintal de trás do estabelecimento.
— Bem, eu venho chamando alguns genins para testarem algumas armas de minha criação. Qual é seu estilo? É preciso criar boas armas para a nova geração de ninjas.
Tal pergunta fazia o garoto entrar em um loop de pensamento, ”eu não gosto de lutar, mas como um ninja eu preciso lutar, qual arma seria boa para isso”. Pensava tanto que se esquecia do ferreiro por um momento.
— Não tenho força e não gosto de lutar, o que você tem aí para eu testar?
Questionava o ferreiro que corria para sua oficina para pegar algumas armas, trazia uma variedade de 3 armas que se baseavam em arremesso retangulares, linhas e um bastão — bem essas armas são as que pensei para seu caso, todas são bem leves, logo não precisa de força e para duas delas você não busca uma luta longa. Em tese, você apenas daria apoio ou sobreviveria com elas.
- Considerações:
- > 401 palavras segundo invertexto
- Buffs:
- Justus Usados:
Kindred
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Sex Jan 01, 2021 4:22 pm
Lazy Boy
Why me?
— sobreviver — repetia ele — o bastão eu vou recusar, não pretendo chegar perto do meu oponente, se isso acontecer eu provavelmente já perdi — olhava para as cartas de arremesso e as linhas e questionava o homem — não tem como fazer algumas buracos para passar as linhas?
Enquanto o homem pegava algumas das cartas e as linhas, Anzen ficava com apenas algumas armas de arremesso em mãos já tirando algumas conclusões ”elas são bem mais leves que uma arma básica comum, mas elas mantêm o balanço se forem arremessadas, mesmo com a falta de peso?
Com um alvo à sua frente, o garoto se mantinha a uma distância considerável que sabia que acertaria se estivesse com uma kunai ou shuriken. Lança a primeira carta, ele errava o centro do alvo por ter notado em meio ao arremesso que a carta tem uma maior flexibilidade, mas percebia que não precisava de tanta força para fazê-la voar tão longe. Lançava mais duas tentando fazer a carta dobrar menos para manter sua trajetória, a terceira acertava o bullseye.
Se aproximava do alvo e retirava as cartas para ver a profundidade que elas atingiam naquela madeira. Passava o dedo sobre as perfurações, ”é parece que a profundidade da perfuração é a mesma que a de uma arma básica arremessada, mas essas cartas não parecem ser boas para serem usadas como uma faca. A kunai leva essa, mas para arremesso essas folhas retangulares são perfeitas para aqueles sem muita força”.
O ferreiro voltava com algumas cartas com um pequeno furo onde havia um fio amarrado. Anzen pegava a arma e começava a girar, mas logo o fio se cortava por conta das bordas externas afiadas. A carta voava para os céus quase caindo sobre o ferreiro que inspirava em alívio.
— É, essas armas de arremesso podem ser de muita utilidade para pessoas como eu que não querem ser super fortes. Irei escrever um relatório mais detalhado e te mando daqui alguns dias, mas saiba que isso aqui deveria ser implantado para todos os ninjas.
Saía da forja testando duas armas, apenas uma passava pelos seus testes, mas era uma que agora almejava para seu futuro.
- Considerações:
- > 359 palavras segundo invertexto
- Buffs:
- Justus Usados:
Pandora
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Sex Jan 01, 2021 7:42 pm
Kindred
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Sáb Jan 02, 2021 1:04 am
Lazy Boy
Why me?
- Missão:
- Nome: As longas tranças de um careca
Recompensa:
Descrição: A calvice de um rapaz chegou muito cedo, e ele temendo que não pudesse encontrar um novo amor decidiu por comprar uma piruca para o primeiro encontro, infelizmente sua peruca foi roubada por crianças peraltas, e é seu dever devolver a cabeleira ao dono.
Anzen estava de passagem quando viu um jovem sem cabelo algum na cabeça, tal informação se comparado com a idade que a pessoa transparecia despertava a curiosidade do genin. O homem desamparado ao ver que o ninja era um ninja mesmo o questionava:
— Ei ninja da pedra, me ajude. Umas crianças melequentas roubaram minha peruca novinha. Eu comprei a pouco tempo e vou encontrar minha amada logo, à primeira vista é a que conta, pago o valor de uma missão sua.
”Que saco, não quero ficar correndo atrás de crianças chatas” olhava para seus arredores para ver se encontrava algum ninja para tomar o seu lugar e nada encontrava. Bufava e respondia o homem triste:
— Primeiro, para onde as crianças correram? Segundo, você vai me esperar o máximo que conseguir lá no gabinete do Tsuchikage — apontava para o prédio mais alto da vila — se eu demorar muito ou eu não te encontrar, vou deixar sua peruca na secretaria.
O menino estava mais rápido por conta de seus treinos, a hora de colocar isso em prática. Anzen via a direção em que o homem apontava e partia pelos telhados das casas, não se importava muito para onde ia, pois sabia como ir para o gabinete de qualquer lugar da vila.
- Considerações:
- > 209 palavras segundo invertexto
- Buffs:
Velocidade: 15m/s
- Justus Usados:
Kindred
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Sáb Jan 02, 2021 1:41 am
Lazy Boy
Why me?
Começava a olhar mais para as ruas e ruelas, ”um grupo de crianças sem pais, não deve ser muito difícil". Nos primeiros quarteirões nada chamava sua atenção, porém ele começava a notar que algumas pessoas simplesmente paravam de andar e a olhar para um único sentido enquanto reclamava de algo.
— Isso, estou no caminho certo, as próprias pessoas são minhas sentinelas.
Uma frase bem audaciosa que ele soltou apenas por saber que estava sozinho. Ao horizonte, local que seus olhos ainda tinham nítido, um aglomerado de crianças surgia. Em meio aquele bolo, uma mostrava sua mais nova peruca com uma grande trança castanha que balançava livremente com a corrida que performava.
Em um salto caia na rua, partia com toda sua velocidade para chegar logo nos meninos e não perder tanto tempo com isso. Sua velocidade era tão grande que os infantos sequer contestaram, quando perceberam que não tinham mais a peruca viam que estava longe demais de Anzen para fazer algo. O mesmo não dava abertura para mais problemas, saltava para os telhados e corria mais calmo em direção ao gabinete do Tsuchikage.
— Acho que estou precisando de umas férias, já estou trabalhando a o que, três ou quatro dias? Eu definitivamente preciso de umas férias.
Falava cabisbaixo para si em ordem de alimentar seu coração e mente preguiçosa. Ao chegar no gabinete deixa a peruca com sua longa trança na secretaria avisando da situação:
— Um homem careca pode aparecer aqui procurando por isso, só entregar para ele por favor. Ele disse que deixará o dinheiro da missão que ele deu para mim. Obrigado e boa tarde.
- Considerações:
- > 268 palavras segundo invertexto
- Buffs:
- Justus Usados:
Ōkami
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Sáb Jan 02, 2021 9:29 pm
kkkkkkkkk
aprovado
aprovado
Kindred
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Dom Jan 03, 2021 2:33 pm
Lazy Boy
Why me?
O ninja estava a caminho da floricultura da vila, relia o pergaminho repetidas vezes seguindo as coordenadas para não se perder. O aroma das flores era um sinal de que estava no caminho certo e isso o trazia certo alívio. Passava pela entrada sem pestanejar e seguia para o atendente do balcão onde logo questionaria sem sequer dar bom dia, pois estava sem paciência:
— Você é o Rikkin, fui o enviado para a missão de pegar a muda de planta que sumiu. Tem alguma informação de quando foi a última vez que viu o item e se algo diferente aconteceu nesse período?
— Er… er a muda da planta que perdi faz cerca de 2 dias e ela não vai viver mais um dia, pois já deve estar chegando no limite da seca — o atendente coçava seu queixo como se buscasse alguma memória específica — eu não me lembro de nada diferente acontecendo. Foi um dia normal como qualquer outro, embalei as plantas e flores dos pedidos feitos e os enviei pontualmente nos locais designados. Eu até mesmo comecei a ligar para algumas casas perguntando e acabei eliminando os clientes regulares, faltando apenas duas casas de clientes novos.
Anzen cruzava os braços fazendo uma negação, ele claramente não estava querendo fazer aquilo — me passe o endereço das duas casas que irei ver essa situação, é para trazer a muda aqui diretamente ou eu rego primeiro com água normal?
— Isso, regue a planta com um copo normal e deve ser o suficiente. Tome aqui uma imagem da muda, ela está em um vaso branco quadrado de porcelana. Ele entregava os papéis com os endereços dos locais de duas casas ricas do centro da vila junto de uma foto da muda falada.
- Considerações:
- > 288 palavras segundo invertexto
- Buffs:
- Justus Usados:
Kindred
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Dom Jan 03, 2021 3:35 pm
Lazy Boy
Why me?
- Missão:
- Nome: Floricultura sem flores
Recompensa:
Descrição: Rikkin um floricultista conhecido por ser apaixonado por plantas, acabou perdendo uma das mudas mais importantes, sendo assim, é seu dever encontrar aonde ela está, e traze-la em segurança até ao pobre floriculturista.
O garoto chegava na primeira casa, batia na porta três vezes e esperava alguém atender. Um pessoa que trabalhava na casa abria a porta e o garoto simplesmente falava:
— Com licença, vocês receberam umas flores hoje, certo. Estou em uma missão e eu precisava ver elas rapidinho, todas que vocês receberam da floricultura do Rikkin.
A moça dava espaço para entrar, a grande sala com itens luxuosos e brilhantes que podem cegar os olhos de alguém que não estivesse. Seguia a moça que trabalhava ali até uma área da cozinha. Onde várias plantas se encontravam dispostas em vários vasos e alturas que acabavam por preencher a vista de todos. Começava a olhar como um falcão, caçava o vaso branco de porcelana, mas não encontrava nada.
— É, infelizmente não está aqui. Vou sair.
A moça o acompanhava até a porta até que por um acaso com a última olhada, Anzen via na mesa de centro da sala um pequeno vaso com uma muda verde e vaso branco. ”Aha, ali está ele” mudava o curso indo a mesa de centro pegando o vaso e dizendo com um sorriso simpático:
— É essa aqui, vou acabar tendo que devolvê-la na floricultura. Muito obrigado.
Uma vez de volta na floricultura, o menino deixava a planta no balcão e seguia para sua vida.
- Considerações:
- > 288 palavras segundo invertexto
> esqueci de colocar no ultimo post, sorry
- Buffs:
- Justus Usados:
Inari
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Dom Jan 03, 2021 3:55 pm
Aprovado
Tadinha da planta, ficou sem o copo de água.
Kindred
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Seg Jan 04, 2021 12:23 am
Lazy Boy
Why me?
- Missão:
- Nome: Valor ninja.
Recompensa:
Descrição: Vá até a academia e mostre algumas de suas habilidades para as crianças afim de motiva-las a serem ninjas, contando um pouco sobre sua historia e aspirações
Mais um dia e mais uma missão, ser ninja parecia um trabalho que nunca parava. Anzen sonhava acordado em ter uma férias de um ano. ”Eu não aguento mais, todo dia tem uma missão para fazer e o pior que nem é mais pelo dinheiro”, pensava chegando a uma conclusão que não tinha aprendido nada com essas missões.
— Deixa eu ver o que vai ser a missão de hoje — abria o pergaminho a sua frente vendo que seria uma tarefa fácil mais que demoraria muito para ser concluida — isso vai tomar uma tarde toda e olha só, já estou atrasado.
Chegava na academia ninja, mas agora com uma bela bandana amarrada em seu braço direito. ”Mal sai daqui e já estou voltando, que sensação estranha de que fiz algo errado” passava a mão em seu próprio peito na área do coração. Seguia até a sala descrita na missão, uma coincidência que ela era a mesma que frequentou todo esse tempo que passou na academia. Batia na porta colocando apenas a cabeça para dentro e via todos aqueles estudantes cochichando uns com os outros todos animados e eufóricos. ”É mesmo, chegou esse dia da academia, como ia me esquecer”, entrava na sala com um sorriso e suas roupas de sempre com suspensórios e tudo. Após cumprimentar o sensei agora como um colega ninja, diferente de antes, ele seguia para uma das cadeiras destinadas aos convidados, mas antes comentava com o antigo professor:
— Tanto aluno especial e eu fui chamada, engraçado isso ai.
- Considerações:
- > 251 palavras segundo invertexto
- Buffs:
- Justus Usados:
Kindred
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Seg Jan 04, 2021 1:03 am
Lazy Boy
Why me?
Anzen era o primeiro convidado a chegar, ficava sentado, cruzava os braços e esperava. ”Pelo menos eu to aqui fazendo nada, melhor que as outras missões que fui” pensava enquanto começava a se questionar ”quem será que vão ser os próximos convidados?”
— Bem os outros convidados já vão chegar, podemos começar com você mesmo — dizia para o genin e o professor se virava para a sala — muito bem alunos, vamos começar a apresentação do nosso primeiro convidado, Anzen Zoldyck.
Alguns aplausos aqui e ali surgiam em meio a plateia a sua frente. O garoto se levantava buscando toda sua confiança interior:
— Bom dia pessoal, não faz muito tempo que eu era um aluno aqui mesmo dessa sala. Eu me sentava bem ali — apontava para uma cadeira no fundo da sala na parte do meio entre a janela e a porta — o teste genin foi realmente uma dureza, se preparem. Eu fiz algumas missões já e eles foram uma loucura. Teve uma em que tive que correr atras de um grupo de crianças que roubaram uma peruca com uma longa trança de um careca, onde que vocês iriam vivenciar isso se não por serem ninjas
Ele se aproximava de uma parede continuava sua fala — outras coisas muito legais podem ser aprendidas aqui com o auxílio do professor — ele colocava um pé na parede e começava a subi-lá — e outras que vocês nem mesmo podem imaginar.
Os garotos agora totalmente comprados pela persuasão de Anzen aplaudiam ainda mais. O ninja voltava para seu lugar, outro convidado chegava e começava a se apresentar. As perguntas foi diversas e geraram bastante conversa e assim a missão corria tranquilamente até o final da tarde onde ia embora.
- Considerações:
- > 283 palavras segundo invertexto
- Buffs:
- Justus Usados:
Inari
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Seg Jan 04, 2021 12:06 pm
Aprovado
Kindred
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Ter Jan 05, 2021 6:37 pm
Lazy Boy
Why me?
- Missão:
- Nome: A forja
Recompensa:
Descrição: Mitsuki um ferreiro conhecido por suas armas agora esta criando ferramentas mais leves e ágeis e pediu para que gennins fossem enviados para dar um parecer da arma, já que ele não acredita nas palavras dos shinobis mais velhos.
O garoto estava indo para a forja mais uma vez para um lugar que havia ido a pouco tempo atrás. ”Me pergunto qual será a arma nova que ele fez para alguém que não gosta de lutar” se questionava virando a esquina e avistando aquela forja que continuava a mesma. O ar quentão chegava no ponto em que estava:
— E vamos para a boca do inferno.
Comentava de forma irônica para si, se aproximando do estabelecimento. Na entrada mesmo Rikkin já via Anzen e acenava, o ninja fazia o mesmo em contrapartida junto de um simpático sorriso. Assim que se aproximava do ferreiro dizia:
— Rikkin, Rikkin o que me traz aqui hoje. Tem algo novo para alguém como eu, você sabe, alguém que não tem vontade alguma de lutar e outra coisa, você conseguiu a aprovação para deixar aquelas novas armas de arremesso entrarem para os armamentos básicos?
O homem ouvia tudo e hesitava antes de respondê-lo — nossa, quantas perguntas para uma criança. As armas de arremesso ainda estão em análise, mas acho difícil reprovar porque ela é mais barata de ser feita que uma shuriken, por exemplo.
Ele se virava fazendo um sinal com a mão para segui-lo, Anzen o fazia sem hesitar.
- Considerações:
- > 206 palavras segundo invertexto
- Buffs:
- Justus Usados:
Kindred
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Ter Jan 05, 2021 9:08 pm
Lazy Boy
Why me?
O menino entrava na forja e via algumas armas no balcão para serem testadas, olhava atentamente para elas em ordem de sentir algo que pudessem destacar uma das outras. Eram armas comuns até, o que fazia questionar Rikkin:
— Mas Rikkin, essas armas não fazem do meu feitio. Não entendi muito bem o porquê ter me chamado.
— Só teste uma delas, se você gostar é porque não vai ter do que reclamar.
Anzen aceitava, pois se tratava de uma missão que precisava ser concluída. Passava os dedos por uma empunhadura de uma espada, um arco negro com detalhes em um verde brilhante, um bastão de madeira comum aparentemente e um lança toda ornamentada por meio de texturas. Parava na frente da lança pensando, ”não tem muita coisinha pra ser algo para batalha”.
Pegava a lança que era mais leve que o esperado, sentia o desequilíbrio dela que pendia para ponta. Precisava usar da força que não tinha para carregar a arma até o quintal traseiro. Empunhava a arma como pensava que deveria ser e escutava as dicas do ferreiro:
— Essa lança é uma devoradora, você precisa dar chakra para ela poder mostrar sua verdadeira forma. Tenha cuidado, pois não sei quanto de chakra tem que ser dado.
Assim o ninja fazia derramando sua chakra sobre a arma que começava a se encher de texturas de azul. Sentia a arma ficar cada vez mais leve até que sua ponta se abre liberando mais duas lâminas feitas puramente de chakra. O garoto movia ela e percebia que o chakra que cobria a arma tinha um certo atraso. Fazia um enfincada e uma projeção da arma saia para frente:
— Uau, então é assim que ela funciona e não precisa de nenhum controle certo sobre o chakra, apenas dar isso a ela para que a própria arma se estabilize. Interessante Rikkin.
Tomava alguns passos para trás, levantava a lança e corria para frente como se fosse lançar a arma, mas a mantinha segurada fazendo com que a projeção da arma seguisse para frente da própria lança. Aquela massa de chakra puro perfurava e destruia o alvo do quintal junto da parede atrás dele.
Anzen soltava arma por ter percebido quanto de chakra havia perdido, uma leve tontura subia a sua cabeça o forçando a respirar fundo por um momento:
— A quantidade de chakra dada era tamanha e isso precisa muito ser arrumado. Mas é uma arma bem legal por aqueles que tiverem bastante chakra para gastar.
Saia do local meio avoado por ter perdido tanto chakra sem nem perceber direito.
- Considerações:
- > 425 palavras segundo invertexto
- Buffs:
- Justus Usados:
Pandora
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Qua Jan 06, 2021 9:03 am
Dica: Pare de usar esse contador, ele conta caracteres como palavras e isso poderá acarretar em reprovação.
Para ter ideia, lancei seu 1º post em três contadores (abaixo) e em todos deu 204 palavras.
1) Word
2) Google Documentos
3) http://pt.wordcounter360.com/
Kindred
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Qua Jan 06, 2021 3:23 pm
Lazy Boy
Why me?
- missão:
- Nome: Criança perdida
Recompensa:
Descrição: Uma criança se perdeu nas cercanias da vila, é o seu dever encontra-la e traze-la em segurança, só cuidado a animais perigosos do lado de fora.
”Eu sinto que essas missões chatas estão para acabar” se questionava andando em direção ao centro da vila em busca do quadro de missões. Passava seu olho pelos papéis ali pregados de missões. ”Não é pra mim… lutar contra ladrões não… espionagem muito longe de iwa… achei” concluía pegando o papel da missão com a foto de uma criança desaparecida e seu último paradeiro era nos arredores da vila.
Avisava a moça do gabinete que havia pego tal missão e seguia para o portão da vila. Passava por ele após mostrar a missão que tinha que fazer, parava do lado de fora da vila e via aqueles arredores que pouco conhecia. Aquelas grandes áreas secas poderiam assustar um visitante, mas de nada vazia para a vista de Anzen que partia para a área apontada na missão.
— A oeste eu vou, apenas andar reto e nada mais.
Falava para si partindo na direção oeste com sua visão focada em procurar uma criança solitária em meio aquele campo seco e árido de iwagakure. Corria em sua máxima velocidade tentando cobrir uma maior área possível, ”algum sinal que uma criança passou aqui. Ela não correria tão longe, pelo menos eu não correria” se mantinha a corre enquanto procurava por algum sinal humano no ambiente.
- Considerações:
- > 212 (google docs)
- Buffs:
- Bolsa de armas:
- • 4 Kunais
• 4 Shurikens
• 4 Kibaku Fuuda
• 1 Hikaridama
• 10 Fios (2 metros ao todo)
Kindred
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Qua Jan 06, 2021 4:13 pm
Lazy Boy
Why me?
Nada de muito interessante despertava algo de bom na sua busca que até então se mostrava falha. O sol batendo sobre suas costas o fazia suar levemente, por mais que estivesse acostumado ainda era humano e tinha respostas humanas para a situação presenciada. Por um leve momento algo brilhava na sua visão, bem no horizonte ele via algo que brilhava bem nos seus olhos. Corria na direção do brilho, ”pode ser um chamado de ajuda do menino” concluía se aproximando cada vez mais do ponto do de luz como um inseto.
Ao chegar no local visto percebia que se tratava de uma embalagem de doce onde a parte interior feita de alumínio refletia a luz do sol. Pegava o papel na mão e notava que ainda estava limpo e isso só poderia chegar a uma conclusão:
— Um papel recentemente aberto, não tem poeira dentro dele ou sujeiras a ponto que ele continua refletindo a luz sem problema algum.
Nos céus passaros negros e fetidos começavam a circular uma área próxima a de Anzen, eles pareciam pronto para comer dos restos de algum animal, afinal eles estava no mundo longe do toque tenebroso humano. ”Só o que me faltava essa criança estar morta” balbuciava mentalmente para si.
Ao se aproximar percebia que uma cobra começava a cercar o garoto que se encontrava indefeso contra uma parede das grandes fissuras que o chão árido possuía. Anzen saltava para dentro do perigo sem se importar, era uma vida que podia ser salva ali. Pousava sobre uma das diversas vértebras da cobra que soltava sons e se afastava. Pegava o braço do garoto e saltava percebendo que não tinha forças o suficiente para carregá-lo:
— Você comece a escalar para sair da fissura. Eu fico de olho na cobra.
Era uma cobra comum, longa, mas não aparentava ter nada de especial. Buscava sua kunai rapidamente e a empunhava esperando o bote do animal que começava a se retrair para saltar e abocanhar sua presa. Tudo ali estava silencioso, a calmaria antes da tempestade, algumas pedrinhas caiam no chão por conta da escalada da criança. A cobra ia para cima, mas a grande velocidade e percepção do ninja capacitaram ele a conseguir cortar a boca da cobra com sua kunai, o animal caia no chão ainda se mexendo, mas agora com um corte tão grande de seus lábios que não conseguia mais fechar a boca.
O animal se afastava em retirada. O ninja deu um último empurrão para o garoto sair do buraco. E mais com a ajuda da criança que guiava, os dois voltavam para a vila.
— Eu pensei que tinha ido para oeste, mas saber que fui para o nordeste é tenso.
Falava indignado de uma forma calma com a criança, a mesma era deixada com um dos guardas do portão que retornaria a criança a sua família. Anzen ia para sua casa estudar mapas dos arredores da vila para que não se perdesse mais.
- Considerações:
- > 494 (google docs)
- Buffs:
- Bolsa de armas:
- • 4 Kunais
• 4 Shurikens
• 4 Kibaku Fuuda
• 1 Hikaridama
Ōkami
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Qua Jan 06, 2021 7:10 pm
ok
Kindred
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Qui Jan 07, 2021 10:24 pm
Lazy Boy
Why me?
- Missão:
- Nome: A menina doente
Recompensa:
Descrição: Uma jovem menina esta no fim de sua vida por uma doença rara, e fez um único pedido para que por um dia ela fosse uma ninja, seu dever é escolta-la e dar a ela um dia de shinobi.
Anzen chegava no hospital novamente com a expectativa de trabalhar novamente com aquela médica Kuraha. Arrumava seus suspensórios e entrava no hospital, mal reconhecia ele por estar vazio. ”Quem diria que eu iria trabalhar de novo com ela, tomara que eu aprenda algo novo dessa vez” pensaria se aproximando do balcão de informações e falando:
— Bom dia, eu vim aqui para uma missão. Que bom que aquele surto de gripe acabou, nunca pensei que iria me cansar tanto em simplesmente ajudar
A recepcionista agradecia a ajuda do ninja e continuava — pelo seu pergaminho você não vai nos ajudar assim e sim uma paciente do hospital. Me siga por favor —[/i] estendia parcialmente para Anzen segui-la para a ala dos pacientes — essa jovem está em estado terminal e injetamos uma droga nela que dá energia para mais 8 horas para ela se despedir e aproveitar seus últimos momentos. Seu desejo é que ela seja uma kunoichi por um dia, sua missão é cumprir esse desejo.
O ninja estava de frente pra porta de um quarto, a mulher que trabalhava no hospital o deixava ali sozinho. Respirava fundo e abria a porta dizendo de forma simpatica:
— Bom dia, vim procurar minha dupla para ser ninja por um dia. Temos até mesmo uma missão.
A menina mesmo que com a pele pálida, olheiras gigantescas e voz seca sorria já pronta para sair para seu dia. O menino buscava em suas memórias algo para fazerem que seja digno de um ninja, ”eu me lembro de ter visto uns panfletos sobre um gato que sumiu”.
- Considerações:
- > 265 palavras (google docs)
- Buffs:
- Bolsa de armas:
- • 4 Kunais
• 4 Shurikens
• 4 Kibaku Fuuda
• 1 Hikaridama
Kindred
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Qui Jan 07, 2021 10:56 pm
Lazy Boy
Why me?
Agora já fora do hospital ambos se olhavam até que Anzen tomava iniciativa — tem um gato perdido em algum lugar da vila e eu tenho certeza que se isso continuar por mais alguns dias vai virar uma missão para genins como nós — apontava para si e para a garota — pense nisso como uma missão de prevenção de missão rank D. A questão é que não sei exatamente onde ele está, meu senso de direção é meio ruim.
A garota pegava o pulso do ninja e o puxava seguindo em direção ao centro da vila — vamos para o centro da vila, tudo passa por lá.
”Uma menina inteligente, seria uma ótima ninja se não tivesse…” interrompia seu próprio pensamento preferindo se focar no momento. Assim os dois continuavam suas buscas por um gato perdido e passavam por todos os lugares como loja de armas, praça do hospital, área residencial da vila e área comercial. De cada um desses lugares eles pegavam um souvenir que podia ser um doce, um pingente, um brinco, uma pulseira, eram tantas coisas que Anzen estava desacostumado a tantos acessórios assim sendo usados de uma vez.
Por fim parava em uma pequena praça que tinha uma única árvore que fazia sombra sobre uma área de terra que dava vista para o pôr-do-sol. Os dois se sentavam, descansavam mais por parte da garota que começava a dar sinais de fraqueza com sua respiração mais forçada.
— Sabe Anzen, eu me despedi de todos e não senti nada, era como se eu me despedisse deles todas as noites. Meu coração está tranquilo quanto a isso, mas hoje eu senti ele palpitar como jamais antes. Corri como nunca, senti minhas pernas cansarem e minha vista se chocar contra o forte sol da vila que sempre fui protegida por aquelas 4 paredes do hospital — o sol quase se punha dando espaço para a lua brilhar — obrigada pelo dia que você me deu, mesmo não achando o gato. Acho que encontrei outras coisas nessa busca, adeus Anzen Zoldyck.
Ela caia sobre os ombros do garoto soltando seu último sopro de vida, o ninja a deixava deitada na terra sozinha para aproveitar mais aquela noite que estava por vir. ”Pela primeira vez eu não vejo problema em passar no hospital e avisar onde ela está” pensava o garoto partindo em direção ao hospital.
- Considerações:
- > 396 palavras (google docs)
- Buffs:
- Bolsa de armas:
- • 4 Kunais
• 4 Shurikens
• 4 Kibaku Fuuda
• 1 Hikaridama
Kindred
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Sex Jan 08, 2021 6:17 pm
Lazy Boy
Why me?
- Missão:
- Nome: Mercador perdido
Recompensa:
Descrição: Um mercador teve sua carruagem quebrada, ele é um ótimo ferreiro e pediu para poder trazer madeira para que ele possa conserta-lo.
Anzen seguia para o gabinete pensando, ”eu não aguento mais essa baboseira de missão todo dia”. Colocava as mãos em seus bolsos enquanto se aproximava do balcão, apoiava seu antebraço direito enquanto falava com a moça que via todo dia, por mais que não quisesse:
— Qual missão será feita hoje? Eu quero algo mais fácil, sabe?
A moça fazia um sinal com suas sobrancelhas apontando para o menino e se virava para um móvel cheio de gavetas, abria algumas até pegar dois pergaminhos onde entregava ambos ao garoto.
— Essa é bem fácil e não vai demorar muito. Precisa entregar esse pergaminho — ela apontava para o pergaminho em específico — basta você seguir a estrada principal que você vai achar a carroça que é falada na missão.
O garoto acenava com a cabeça fazendo um sinal de sim, colocava o pergaminho com os itens lacrados na sua bolsa ninja. O outro pergaminho ele abria saia do gabinete e partindo em direção ao portão da vila, ”está bem é só seguir a estrada principal, não tem como eu me perder disso” concluía terminando de ler sobre a missão do mercador com problemas que poderiam ser resolvidos com uma simples precaução:
— Um mercador com problemas, que original.
- Considerações:
- > 208 palavras (google docs)
- Buffs:
- Bolsa de armas:
- • 4 Kunais
• 4 Shurikens
• 4 Kibaku Fuuda
• 1 Hikaridama
Kindred
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Sex Jan 08, 2021 7:10 pm
Lazy Boy
Why me?
O garoto passava pelo portão e novamente olhava aquela paisagem que estava ainda mais familiar que o normal por ter tido uma missão a poucos dias ali naquela região. Aos poucos os arredores da vila se tornavam cada vez mais familiares, pois o menino tinha orgulho demais por se deixar ser guiado novamente por um civil que era mais novo que ele. ”Eu estudei os mapas aqui em volta, eu não vou me perder de jeito nenhum. Afinal eu só vou seguir em linha reta, não tem como isso dar errado pensava o garoto centrado. Passava a mão mais uma vez sobre os itens dentro de sua bolsa ninja e sentia um pergaminho:
— Está bem, tudo certo. Vamos começar essa viagem e acabar logo.
Partia correndo em máxima velocidade, ”a carroça está parada por volta dos dez quilômetros do portão. Quase uma hora de ida e uma de volta se eu mantiver minha velocidade máxima”. Um grande malefício de usar sua máxima velocidade era que ele abria mão de parte da sua percepção, mas era pouco provável que algo acontecesse em uma estrada principal e com um ponto tão próximo da vila.
O ambiente se mantinha o mesmo, nada mudava e tudo continuava seco. Encontrava a carroça parada à margem daquela estrada, o garoto entregava o pergaminho com as peças sem sequer se importar se as pessoas ali conseguiriam deslacrar o pergaminho, sequer dava abertura para isso. Se virava correndo na direção da vila, ”e vamos correr por mais uma hora, definitivamente a história de ficar fazendo missões chegou a um fim. Por mim deu”.
- Considerações:
- > 266 palavras (google docs)
- Buffs:
- Bolsa de armas:
- • 4 Kunais
• 4 Shurikens
• 4 Kibaku Fuuda
• 1 Hikaridama
Ōkami
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Sex Jan 08, 2021 10:04 pm
que triste
aprovado
aprovado
Kindred
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Sáb Jan 09, 2021 12:09 am
Lazy Boy
Why me?
- Missão:
- Nome: Ervas medicinais
Recompensa:
Descrição: Um medico da vila mestre em botânica pediu para que você trouxesse flores azuis nas cercanias da vila, segundo ele conseguiria preparar remédios que ajudariam uma grande quantidade de pessoas.
Seguia caminhando ainda com sinais de estresse que seu corpo liberava, mas Anzen se recusava a ver. Sua respiração estava acelerada, seus músculos dos ombros estavam tensos. Se aproximava do guarda do portão e explicava o ocorrido, pelo menino sair tanto esses dias por conta de missões, o homem acabou deixando. ”Os guardas liberam pela rotina”, deixava esses pensamentos de lado e olhava para seus arredores em busca de vegetação. Pequenos tufos verdes se espalham pela imensidão dos arredores de iwagakure no sato.
— Quantas flores são muito, eu vou considerar que três são muito e chega.
- Considerações:
- > 210 palavras (google docs)
- Buffs:
- Bolsa de armas:
- • 4 Kunais
• 4 Shurikens
• 4 Kibaku Fuuda
• 1 Hikaridama
Kindred
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Sáb Jan 09, 2021 12:41 am
Lazy Boy
Why me?
Ao conseguir ver de forma mais focada em um dos arbustos nada via, eram apenas gramíneas ali que mal tinha beleza visual e frescor. Estavam mais acinzentadas e secas, elas lutavam a todo minuto por mais tempo para viver, mesmo que tudo a sua volta dissesse não. Tocava em uma das folhas mais altas e ela facilmente se desfazia como cinzas.
— Nada aqui, obviamente não vai ter na minha primeira parada.
Concluía resmungando para si mesmo, ”o que tinha naquele pergaminho mesmo. Sombras, era algo sobre sombras, será que se trata de flores de meia sombra” olhava aos seus arredores até avistar alguns arbustos próximos a uma montanha que fazia sombra para elas durante as horas mais quentes do dia. DIsparava no sentido dos arbustos avistados e logo notava alguns picos de cor azul brotando em sua visão, corria com mais força de vontade por saber que essa missão estava para acabar. Colhia um punhado dela e voltava para o hospital da vila, deixava tudo no balcão sem falar nada. ”Se é algo tão necessário assim eu não preciso explicar”, pensava se retirando e partindo para o gabinete da vila, mais especificamente, o balcão de missões:
— Eu, Anzen Zoldyck, não irei mais fazer missões desse nível aí. Sou um Zoldyck, sou muito mais capaz disso, não que eu queira algo difícil e complicado agora, na realidade eu quero umas férias.
- Considerações:
- > 232 palavras (google docs)
- Buffs:
- Bolsa de armas:
- • 4 Kunais
• 4 Shurikens
• 4 Kibaku Fuuda
• 1 Hikaridama
Ōkami
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Sáb Jan 09, 2021 1:48 pm
ok
Kindred
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado Seg Mar 08, 2021 7:20 pm
Lazy Boy
Why me?
- Missão:
- Nome: Floricultura sem flores
Recompensa:
Descrição: Rikkin um floricultista conhecido por ser apaixonado por plantas, acabou perdendo uma das mudas mais importantes, sendo assim, é seu dever encontrar aonde ela está, e traze-la em segurança até ao pobre floriculturista.
Poucos dias haviam se passado desde o final daquela fatídica missão que já parecia tão pequena se comparada com tudo que fez em casa e que agora precisa cumprir a altura. Já de banho tomado e alimentado devidamente, Anzen pegava sua bolsa ninja a colocando no lugar de sempre que era sua lombar. Partia por aqueles corredores em direção a saída com um novo pergaminho em mãos, ”lá vamos nós as missões pacatas que tanto reclama, como era bobo” pensaria mais calmo ao ver o lado ruim de ser um ninja.
Sua caminhada até a floricultura era precisa, não se perdia mais nas ruas de iwagakure. ”Faz tão pouco tempo, mas essa lembrança de me perder nas ruas já parece ser algo tão distante" caia nesse pensamento ao ver que chegava ao local da missão antes mesmo do que esperava. Passava pela entrada batendo no pequeno sino do balcão e dizendo em alto e bom tom:
—Bom dia, sou Anzen e vim fazer a missão que foi pedida. Eu lembro de ter feito ela a um tempo atrás, o senhor perdeu a mesma planta senhor?— questionaria com certa calma, mas sem muita paciente por ver que teria que procurar pela planta de novo. ”Pensamentos bons, pelo menos você não tá saindo dos limites da vila para uma missão perigosa, são apenas plantas”
- Considerações:
- > 223 palavras (google docs)
- Buffs:
- Bolsa de armas:
- • 4 Kunais
• 4 Shurikens
• 4 Kibaku Fuuda
• 1 Hikaridama
Conteúdo patrocinado
Re: [Rank D] Anzen, o preguiçoso - Postado
Resposta Rápida
Página 1 de 2 • 1, 2