Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Leonheart
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Gaiden em grupo] 火 — Kaen, a Chama - Postado Sáb Jul 23, 2022 4:59 pm
A Folha irradiava como nunca. Os rostos, perambulando pelas ruas, demonstrava um brilho nascente que não aparecia desde que eu vivia aqui, antes de ser expurgado daquelas terras pelo finado Interino. Assentado ali, sob aquela alta montanha, assistia ao correrio do dia a dia das pessoas simples, do maior ao menor. Cômico como um lugar tão grande podia ser tão pequeno. Pouco tempo havia se passado desde os acontecimentos da Invasão, que queimavam fortemente em minha memória, como uma chama.
Algumas cartas foram enviadas por mensageiros anônimos; era hora da Folha se erguer. Era hora da Chama arder. Os tempos de fraqueza haviam perecido, juntamente com o velho. A hora da Folha mostrar seu poder e sua superioridade se aproximava, enfim. E para isso, alguém precisa fazer aquele trabalho que chama de "sujo". As coisas que ninguém mais quer fazer, sujar as mãos na lama, sem medo do que isso representa. O mundo mostrou, com os anos que se passaram desde que me tornei um Shinobi, que essa realidade só se dobra àqueles que possuem poder. Quem se prende à trivialidades, morre vítima de sua própria insignificância e mediocridade. As guerras sempre existiram, desde o começo do mundo; a lição de história já nos mostrou isso desde os tempos de academia. Quantas vezes eu mesmo participei de guerras? País das Ondas, a Vila das Ondas, a guerra entre a Chuva e a Grama, a dita Igreja do Fogo Eterno, o ataque contra a Folha, entre tantas outras coisas que aconteceram nos últimos anos. Inferno, a nossa própria investida contra o Interino, invadindo este lugar, é um exímio exemplo. A guerra, a morte, tudo está intríseco a vida neste sistema, é irreversível. E é por isso que eu não ficarei sentado. Não ficarei dormindo, nem vendarei meus olhos para a verdade.
O poder será meu. Será nosso.
Me encaminhei para fora da Folha; uma construção abandonada, longe dali, no norte, era meu destino. Os corredores escuros seriam o local indicado nas cartas que mandei para eles, cujo pergaminho estava selado com um símbolo. O interior dava os detalhes da reunião, sendo breve e simplista.
— Está começando.
Algumas cartas foram enviadas por mensageiros anônimos; era hora da Folha se erguer. Era hora da Chama arder. Os tempos de fraqueza haviam perecido, juntamente com o velho. A hora da Folha mostrar seu poder e sua superioridade se aproximava, enfim. E para isso, alguém precisa fazer aquele trabalho que chama de "sujo". As coisas que ninguém mais quer fazer, sujar as mãos na lama, sem medo do que isso representa. O mundo mostrou, com os anos que se passaram desde que me tornei um Shinobi, que essa realidade só se dobra àqueles que possuem poder. Quem se prende à trivialidades, morre vítima de sua própria insignificância e mediocridade. As guerras sempre existiram, desde o começo do mundo; a lição de história já nos mostrou isso desde os tempos de academia. Quantas vezes eu mesmo participei de guerras? País das Ondas, a Vila das Ondas, a guerra entre a Chuva e a Grama, a dita Igreja do Fogo Eterno, o ataque contra a Folha, entre tantas outras coisas que aconteceram nos últimos anos. Inferno, a nossa própria investida contra o Interino, invadindo este lugar, é um exímio exemplo. A guerra, a morte, tudo está intríseco a vida neste sistema, é irreversível. E é por isso que eu não ficarei sentado. Não ficarei dormindo, nem vendarei meus olhos para a verdade.
O poder será meu. Será nosso.
Me encaminhei para fora da Folha; uma construção abandonada, longe dali, no norte, era meu destino. Os corredores escuros seriam o local indicado nas cartas que mandei para eles, cujo pergaminho estava selado com um símbolo. O interior dava os detalhes da reunião, sendo breve e simplista.
— Está começando.
- Informações:
- Bolsa de armas:
6 Kunais
10 Kibaku fuuda
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.
- Jutsu usado:
- Jutsu preparado:
- Considerações passivas:
-
LINK da imagem de aparência.. Na parte de trás da camisa, escondida dentro do casaco, fica um símbolo do clã Uchiha de tamanho médio. Em minha testa, a bandana da Folha.
*Sharingan desativado (Bônus:
Quanto aos efeitos
- Controle dos Olhos da Percepção dará a habilidade de enxergar o chakra, +4m/s Percepção de Movimento (enquanto ativo e não acumulativo) podendo enxergar uma pré-imagem do próximo movimento do adversário (semelhante a luta de Sasuke vs Naruto no Vale do Fim), capacidade de realizar copia de Jutsus até Rank A, além de ganhar +6 Jutsus até rank A no arsenal exclusivo para cópias (cumulativo);
- Controle dos Olhos do Hipnotismo dará a habilidade de utilizar Genjutsu: Sharingan até rank S (se possuir os requisitos) e, com os Talentos Secretos corretos, até mesmo usar em Bijus.)
- Movimentos feitos usando o máximo da velocidade, tudo em forma de tentativas.
- Bônus do Juin (quando ativado):
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu.
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t947-rp-os-preparativos#6136 - LINK DE
SELAMENTO DE ARMAS NO PERGAMINHO (1 FUUMA SHURIKEN E 1 KUNAI)
- Considerações específicas:
Gaiden em Grupo, post 01/03