RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Gaiden em grupo] 火 — Kaen, a Chama Bg__map__22__naruto_ol__by_maxiuchiha22_ddlq20o-pre.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9NzYwIiwicGF0aCI6IlwvZlwvODRkYzEzYjctYTJlNy00YjQ1LTgzZWMtMzExZTcyZTgyOTAwXC9kZGxxMjBvLTVkMTdmZmMxLTE0ZDAtNGFhOS04NzZhLTkxNmM4Njg4NjNjZS5wbmciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MjA0OCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19

火 Kaen
A Folha irradiava como nunca. Os rostos, perambulando pelas ruas, demonstrava um brilho nascente que não aparecia desde que eu vivia aqui, antes de ser expurgado daquelas terras pelo finado Interino. Assentado ali, sob aquela alta montanha, assistia ao correrio do dia a dia das pessoas simples, do maior ao menor. Cômico como um lugar tão grande podia ser tão pequeno. Pouco tempo havia se passado desde os acontecimentos da Invasão, que queimavam fortemente em minha memória, como uma chama.

Algumas cartas foram enviadas por mensageiros anônimos; era hora da Folha se erguer. Era hora da Chama arder. Os tempos de fraqueza haviam perecido, juntamente com o velho. A hora da Folha mostrar seu poder e sua superioridade se aproximava, enfim. E para isso, alguém precisa fazer aquele trabalho que chama de "sujo". As coisas que ninguém mais quer fazer, sujar as mãos na lama, sem medo do que isso representa. O mundo mostrou, com os anos que se passaram desde que me tornei um Shinobi, que essa realidade só se dobra àqueles que possuem poder. Quem se prende à trivialidades, morre vítima de sua própria insignificância e mediocridade. As guerras sempre existiram, desde o começo do mundo; a lição de história já nos mostrou isso desde os tempos de academia. Quantas vezes eu mesmo participei de guerras? País das Ondas, a Vila das Ondas, a guerra entre a Chuva e a Grama, a dita Igreja do Fogo Eterno, o ataque contra a Folha, entre tantas outras coisas que aconteceram nos últimos anos. Inferno, a nossa própria investida contra o Interino, invadindo este lugar, é um exímio exemplo. A guerra, a morte, tudo está intríseco a vida neste sistema, é irreversível. E é por isso que eu não ficarei sentado. Não ficarei dormindo, nem vendarei meus olhos para a verdade.

O poder será meu. Será nosso.

Me encaminhei para fora da Folha; uma construção abandonada, longe dali, no norte, era meu destino. Os corredores escuros seriam o local indicado nas cartas que mandei para eles, cujo pergaminho estava selado com um símbolo. O interior dava os detalhes da reunião, sendo breve e simplista.

[Gaiden em grupo] 火 — Kaen, a Chama HmxE8lG

— Está começando.

Informações:
Considerações passivas:
Considerações específicas:

Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem