RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Eu sou uma Zoldycks
HP:140
CK: 140
ST: 3

Missão rank D

[size=41]--

Os passos ligeiros e inquietos sobre as edificações de pedra revelavam a qualquer um que a visse a pressa em que ela estava de chegar ao local da missão, e isso era claro tinha um proposito, um motivo, estava atrasada em sua missão, visto que a ultima a deixou completamente arrasada por dentro o que a fez relutar contra o sono e por fim desistir completamente das possibilidades de dormi, porque todas as vezes que fazia isso seus olhos e sua mente a guiavam para todas as tragédias que ela cometeu ao longo de sua miserável vida. Cortou novamente uma outra rua até chegar a um beco mal iluminado, com um estranho cheiro de carvão queimado e de ferro derretido, o que era estranho era que aquele cheiro a deixava tranquila.

Deu mais alguns passos, como se quisesse se esconder do mundo, porque afinal era isso que sempre fez, já que sua aparência pouco humana trazia a todos que olhavam aversão, como se ela fosse uma maçã podre em meio a tantas maçãs bonitas. Era possível ver o desprezo nos olhos do velho que a recepcionou como se ela não fosse se quer humana.

--Então você é a garota que veio me ajudar a decidir a qualidade das armas, não vou mentir, esperava uma criança mais normal---

--E você é o velho que quer crianças ao invés de adultos, isso é um gosto estranho você sabe não é?---

[/size]

Eu sou o anjo que traz a paz

Descrição da Missão:

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Eu sou uma Zoldycks
ST: 3

Missão rank D

[size=73]--
De repente toda a tensão gerada pelo encontro entre o ferreiro e a besta desapareceu, Ookami deu um breve riso nervoso e o homem por sua vez deixou que uma gargalhada preenchesse todo ar da oficina, ele não esperava que viesse uma criança anormal para sua forja, e talvez fosse até melhor, não queria que qualquer pessoa tocasse em suas armas, e somente alguém anormal poderia compreender as anormalidades de sua especialidade.

Sem qualquer tipo de pudor ou mesmo respeito a lupina pegou uma das armas que estavam sobre a mesa e começou a fazer alguns balanços e rodopios no lugar fechado.

--Ei quem disse que eu deixei você pegar nelas?---

---Eu vim aqui em missão de testar as suas armas, a seu pedido, não faz sentido ficar de cortesia, laminas são coisas feitas para matar.----

Aquelas palavras deixaram o homem completamente transtornado, uma criança como aquela deveria acima de tudo aprender que espadas são feitas com o intuito de proteger algo ou alguem, matar deveria ser em suma a ultima coisa no mundo que ela deveria pensar em fazer, e aquele súbito sentimento o fez com que ele puxasse a katana das mãos de Ookami e a olhasse com certa fúria, como artesão não poderia permitir que uma criança tivesse um pensamento daqueles.

--Você esta errada, laminas são feitas para proteger, com esse pensamento de girino você se quer deveria poder tocar em uma espada.---

Ookami sorriu amargamente, havia perdido qualquer csombra de respeito para com a lamina que carregava ou para os sentimentos encravados pelos seus criadores, laminas não protegiam nada, não salvavam nada, eram apenas ferramentas para chegar a um fim rápido.

--Se você pensa assim que lindo, mas nunca encontrei ninguém que segurasse uma arma e não pensasse que deveria atingir a pessoa com a ponta ou a parte cortante.

O trabalho terminou de forma desconcertante para todos, Ookami adorou todas as lâminas porque para elas as lâminas eram sinceras sobre o intento.

[/size]

Descrição da Missão:

Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : Missões de Ookami// D.C.B.A 21529210
Missões de Ookami// D.C.B.A Pandor10
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Eu sou uma Zoldycks
ST: 4

Missão rank D

--Ookami não era mais a mesma, não depois do reencontro com sua irmã, era como se algo dentro de sua mente distorcida fosse martelado “Tenho que encontra-la” preciso saber o que aconteceu, porque ela estava diferente e principalmente quem era aquele tal “doutor”. Todo esse conjunto de informações desconexas e distantes não pareciam fazer qualquer tipo de sentido e isso a incomodava, quando chegou em casa naquela noite com seus ferimentos seu pai logo fez um inquérito sobre o ocorrido, mas foi sua mãe que soube lidar com a situação, não só aplicando os remédios como também fazendo as perguntas certas nos momentos certos.

---Esses ferimentos vão demorar para cicatrizar, principalmente no olho, sinceramente é capaz de ficar uma cicatriz ai...--- Disse sua mãe.

--Eu não me importo, eu estou cheia delas, mais uma ou menos uma e indiferente--- Ookami voltou a por o tampão e a cobrir parte da cicatriz com a cabelo, a vida já havia tirado tanto dela que até certo ponto já não a incomodava mais.

---De qualquer forma eu sou sua mãe e me preocupo com você.---  Disse em um tom calmo e melodioso

---Você sabia que o papai mandou eu assassinar uma menina no hospital?---

Houve um silencio aterrador, e aquele silencio era o que bastava para saber que sua mae adotiva era conivente com a situação em que ela passava, talvez tivesse sido ela mesma que teria dado a ordem, era difícil descrever o nível de sadismo daqueles que insistiam em dizer que eram os pais dela.

--- Assim que seus irmãos vieram para cá nós decidimos que cada um daria a criação adequada para que vocês sobrevivessem nesse mundo... eu não impeço seu pai e nem seu pai me impede.---

--No final vocês dois se merecem...--- As palavras de Ookami pareciam doer mais do que ela imaginava.

--Você acha isso mesmo? De que não somos bons pais?---

A gennin ficou em silencio, ocultando dentro de si seus sentimentos perturbados, e apenas fechou os punhos, não era culpa deles, não era culpa de ninguém, a não ser de sua própria falta de poder, foi isso que fez com que sua família fosse morta, e foi essa mesma fraqueza que a fez se tornar escrava de um velho pervertido e de tantas outras coisas que lhe ocorreram na merda da vida, mas sua irmã, Takane não era fraca, só estava sendo manipulada por alguem, que ela descobriria cedo ou tarde.
Variante, a loba tentou se levantar apenas para cair no chão ofegante.

--Conheço um homem que tem ervas que podem cicatrizar esses ferimentos o mais rápido possível, só que atualmente ele esta sem as tais ervas.—

Ela então entregou a fotografia das tais plantas e os possíveis locais de seu encontro além de outros detalhes que poderiam ser mais pertinentes.

--Obrigada...---- Murmurou a loba.

---AGORA SE VOCÊ ESTA BEM PARE DE RECLAMAR DA VIDA E FAÇA ALGUMA COISA NELA---

Aquelas frases despertaram a jovem loba para o que era importante, resgatar sua irmã, e faria aquele o primeiro passo.

Descrição da Missão:

Ookami Zoldycks
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Eu sou uma Zoldycks

Missão rank D

--Demorou mais do que ela esperava para chegar ao local, visto que tinha apenas um dos olhos para se guiar e seus músculos ainda sentiam a tensão de uma batalha, ou melhor de sua derrota, sua irmã Takane era muito mais forte que ela, e no fundo ela sentiu que a mesma estava se segurando na batalha, algo que a menina loba odiava, e agora sua melhor amiga estava no hospital se curando dos ferimentos que não eram delas.

Ela apertou as folhas das flores, com raiva e as socou dentro do saco como se fossem pedaços de lixo qualquer, aquele trabalho não lhe renderia nada mais do que a cicatrização de seus ferimentos, o que lhe permitiria poder voltar a ativa. Ela odiava flores, sua fragrância  seu modo que se movimentava no vento, e principalmente as lembranças que eram trazidas com ela, assim como todos os sentimentos mesclados a sua alma que se moviam de acordo com as correntes do destino.

---Eu vou destruir o mundo se for necessário para ter você de volta, não importa o quanto essa merda tente me tirar de você, eu vou te trazer de volta minha irmã, e me vingar desse tal doutor que tem mexido tanto na nossa vida.---

Após isso a menina loba caminhou lentamente em direção aos portões aonde o tal medico estaria esperando, sem se quer perceber que seus olhos tinham alterado suas cores para o vermelho rubro.

Descrição da Missão:

Ookami Zoldycks
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Ookami escreveu:
Levando a espada da presunto

Missão rank D

O sol já havia beijado as montanhas distantes, deixando o ceu com cores de tom vermelho e azul, uma coloração bonita, mas não tão bonita quanto o cigarro que a loba tragava em um canto afastado da vila, sua mãe lhe proibiu de fuma-los, parte porque ela ainda era uma criança, outra parte porque o cheiro ficava impregnado em sua pele e roupas, não que Ookami estivesse incomodada com isso, odiava de ser privada de fazer qualquer coisa, principalmente daquilo que a fazia se acalmar, acender um e a tragar a nicotina era sem sombra de duvidas um dos seus principais e prioritários hobbies.

Voltou a caminhar pela estrada que levava até a casa do velho ancião, deu mais uma tragada e por fim jogou o cigarro no chão e o esmagou, não se importava com as ações ou pensamentos dos outros mas queria guardar o restante do maço para a volta. Sem qualquer tipo de cordialidade ou respeito ela abriu a porta e foi adentrando a casa.

--Com licença, Ookami se apresentando, vim aqui para cumprir uma tal ordem de levar uma espada em algum lugar.---

O velho mantinha-se sentado e a menina estranhou o fato dele não olhar para suas orelhas ou calda, mas sim se fixar no seu rosto o que a surpreendeu e a fez desviar o olhar, sentindo o rubor subir as bochechas.

--Boa tarde, você é a menina que vai levar a espada para o tumulo de minha falecida esposa correto?---A menina apenas assentiu com a cabeça, ainda incomodada com o fato dele não ter tirado sarro ou feito perguntas.---Eu entendo... aqui esta ela, estou velho de mais para cumprir com a promessa que fiz a ela, ela era uma artesã incrível... mas partiu antes de mim...---

Descrição da Missão:

Ookami Zoldycks
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Levando a espada da presunto

Missão rank D

Ookami segurou a lamina dourada, era uma bela espada, sua bainha estava na medida certa e era possível ver que o fio da lamina não havia perdido o corte em todo o tempo que ficou guardado, para ela, uma apaixonada por laminas, deixar uma espada sobre o tumulo de alguem era um grande desperdício e até mesmo uma lastima ver tal arma sendo “jogada”.

--Tem certeza disso? È uma ótima espada, a melhor que já vi em toda minha vida, sou uma usuária de kenjutsu e me sinto na obrigação de dizer que o que esta fazendo e um erro---

O homem não demonstrou raiva, pelo contrario, seu sorriso se enlanguesceu ainda mais, revelando a falta de dentes e o que Ookami mais odiava, a ideia de um dia envelhecer, não havia nada contra os anciões, mas em sua visão não queria viver tanto tempo a ponto de se sentir decrepita.

--Bom a decisão é sua, irei leva-la até aonde você deseja.---

Guardou a katana as costas e saiu da casa, correndo colina acima, aquela missão lhe deixava com gosto amargo, pensou por um instante em roubar a espada e a leva-la para casa, mas nunca conseguiria esconder de seus pais a lamina, e no final acabaria custando caro de mais.
Por fim sem qualquer cerimonia olhou a espada por uma ultima vez antes de jogar de qualquer forma em cima do tumulo da mulher, os mortos não tinham que ter respeito, eles já estavam mortos.

Descrição da Missão:

Ookami Zoldycks
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Eu sou uma Zoldycks

Missão rank D

--Eu não encontro ela em lugar nenhum... você consegue me entender? Daqui algumas horas terá o show dela e não faço a mínima ideia de onde deixei a tal musica... droga... a Hanako vai me demitir.---

Aquele assunto já estava irritando a loba, que apenas olhava para cima vislumbrando o teto daquele comodo, não se importava se ele seria demitido, preso ou torturado, não ligava para essas merdas e mesmo se ligasse so se importaria com os fatos concretos que poderiam a solucionar o problema, sentimentos, emoções e coisas desse tipo na vida dela so serviam para poder feri-la e não precisava mais disso para poder continuar a viver. Mas deixou que o rapaz ficasse sofrendo, atoa, de certa forma a dor das pessoas a divertia e isso não impedia de vislumbrar um breve sorriso de deboche diante do sofrimento daquele homem.

--Entendi, mas isso não importa o que importa e você começar a dizer onde são os locais prováveis.---

Ele a olhou com certo desprezo, ela era uma criança pequena, mas sua boca continha um desprezo da qual ele mesmo usava e já via acontecer naquele meio artístico, estava certo de que aquela menina não possuía uma gota de consideração por seu sofrimento.

Descrição da Missão:

Ookami Zoldycks
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Eu sou uma Zoldycks

Missão rank D

Ela inicialmente começou a revisar os locais onde o tal escritor teria passado, uma sorveteria, um bar e uma empresa de contratação de novas estrelas de canto, para Ookami tinha sentimentos conflitantes dentro de si, sentia nojo pelas ações “infantis” de pessoas que buscavam o estrelato, por outro lado sentia inveja por saber que nunca conseguiria alcançar o que elas alcançavam, principalmente porque não era uma criança comum e sim uma aberração da natureza, havia se cansado de ouvir nas ruas que a mãe dela deveria ter trepado com um cachorro para ter uma criança com aquelas características, portanto, sentia raiva de si e de qualquer pessoa que buscava a ascensão.

Começou a pensar nos locais, primeiro a sorveteria, perguntou aos comerciantes se havia visto alguém derrubar uma pasta contendo as músicas do cantor, mas nenhum deles não viu nada, e foi assim com o bar, onde foi obrigada a usar um henge para conversar com o dono, já que crianças não eram permitidas naquele local, e nessa parte ela estava tranquila, já que estava habituada a comprar seus preciosos cigarros usando de henge, por fim foi a vez do ultimo lugar, dessa vez ela usou um novo henge para fingir ser o compositor, seria mais plausível e fácil das pessoas daquele local colaborarem com ela, e la estava a tal pasta com as musicas, ele havia esquecido quando foi entrevistar uma das garotas.
E foi assim que Ookami salvou o dia enviando as musicas para o tal compositor.

Descrição da Missão:

Ookami Zoldycks
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Intimada a depor

Missão rank D

Não havia uma frase que poderia definir o que estava ocorrendo ali, uma menina com orelhas de lobo e cauda se espichando enquanto era carregada em uma coleira por uma jovem de cabelos pretos, que usava de todas as forças para poder arrastar Ookami para uma missão que ela não estava nem um pouco interessada, motivar os estudantes de iwagakure a se tornarem ninjas formidáveis, o que era uma contradição que a jovem loba odiava, primeiro ela não acreditava no formidável, segundo ela não era nenhum exemplo a ser seguido, e nem desejava por isso, odiava heróis ou qualquer tipo de pessoa que predissesse que portar uma arma ou matar pessoas era algo altruísta, para a loba era contraditório e irônico ouvir tais palavras.

--Me solta Texas.... me solta eu não quero ir... que merda odeio esse tipo de coisa.---

Ookami sabia que sua amiga odiava ser chamada pelo apelido de texas, mas ao menos as duas estariam nervosas juntas, mas isso so serviu para alimentar ainda mais a alta afirmação de Megumi, que continuava a arrastá-la até de frente ao gigantesco prédio branco e vermelho.

---Não me chame de Texas novamente, sabe que eu odeio esse apelido loba sarnenta. --- Gritou a amiga.

--E eu odeio ser chamada de loba sarnenta... ou merda... estamos aqui na frente dessa bosta de academia. --- Ookami pegou um dos cigarros e pensou em acende-los, mas foi só olhar para sua amiga que imediatamente ela desistiu. –Nem fumar eu posso mais... onde esse mundo vai parar?---

Descrição da Missão:

Ookami Zoldycks
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Intimada a depor

Missão rank D

Ookami adentrou os corredores da academia receosa e um pouco aflita, sempre atrás de Megumi que insistia em empurrá-la pelos corredores por uma coleira que a mesma tentou por varias vezes retirar, mas não conseguiu, havia alguma coisa naquilo que a tornava tão resistente quanto o aço, o que a deixou sem qualquer tipo de forma de fuga, e para ajudar sua amiga tinha uma força monstruosa para os padrões de uma adolescente franzina que ela era.

Por fim as duas adentraram a sala, e era nítido o olhar de surpresa das crianças ao ver uma criatura tão singular quanto Ookami.

--prazer em conhece-los meu nome e Megumi e esta e minha amiga Ookami, viemos aqui para demonstrar um pouco de nossas capacidades e também explicara vocês o quão
incrível e ser um shinobi.---

A mesma logo deu um cutucão na costela da loba ao perceber que a mesma dava um breve sorriso de cinismo e sarcasmo.

--Porque ela tem orelha de cachorro?--- Perguntou uma das crianças de forma inocente.

---Minha mãe transo.... --- Mais um cutucão na costela a fez ficar em silencio. –Eu nãosei, desde que me lembro por gente sou assim, além disso, não estou aqui para falar da minha aparência e sim para demonstrar a vocês o quão é incrível ser um ninja. ---

Era visível a falta de satisfação ou mesmo de empatia que a loba possuía pelas crianças, mas mesmo assim demonstrou suas habilidade e talvez a mais poderosa delas, fazendo com que sua espada se iluminasse em chamas e ela lançasse um golpe na horizontal, diminuindo o máximo o possível seu chakra para não ter perigo de machucar ninguém no processo.
No final não houve agradecimentos para a lupina, já que a mesma havia conseguido botar fogo em uma das cortinas “sem querer”, mas por algum motivo aquilo apenas motivou mais ainda as crianças a quererem ser ninjas e lançar fogo da espada, o que a deixou assustada e surpresa.

Descrição da Missão:

Ookami Zoldycks
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Intimada a depor

Missão rank D

Acompanhar humanos em suas jornadas para descobrir as traições impregnadas em seus corpos, apesar de ser apenas mais uma missão na vida de Ookami Zoldyck, ela por si so já estava cansada delas, descobrir se um homem traia ou não sua esposa era uma piada de mal gosto, se ela descobrisse iria se ferir, sem não descobrisse viveria sua vida relativamente feliz com um marido que aparentemente era amoroso e gentil. A própria loba não conseguia entender o que fazia os seres humanos serem monogâmicos, todos deveriam procurar viver suas vidas da forma mais livre possível, se quisessem transar que transassem e foda-se todo o resto, deveriam ser como lobos, respeitar a hierarquia mas não impedir sua evolução e seus instintos primordiais.

Ela saltou para o próximo prédio, visualizando sempre as ruas abaixo e acompanhando o homem de cabelos curtos e olhos asiáticos a caminhar com sua maleta medica de uma casa a outra, tinha que ter total certeza sobre a traição dele, mas não necessariamente se sentia a vontade para que a contratante soubesse a verdade.

--Mas que merda... fazer essas missões são um saco, agora entendo o motivo do Anzem-onisama parecer tão desanimado... se bem que aquela e a cara dele com ou sem trabalho. ---

Descrição da Missão:

Ookami Zoldycks
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Intimada a depor

Missão rank D

Indiferente a situação, a loba destemida continuaria a seguir o tal medico traira, veria ele adentrar varias casas e ficaria sempre a espreita, observando e em casos mais extremos olhando pelas frestas das janelas e dos lugares, tinha que ter total certeza do que iria falar, afinal ela não se importava com o coito do conjugue da mulher, mas estava sendo relativamente bem paga para descobrir os detalhes.

Foi na terceira casa que ela finalmente pode observar por uma das janelas do segundo andar de um motel distante de iwagakure o cara se pegando com um outro rapaz, um pouco mais jovem, o que a fez dar um pequeno e breve riso maliciosos, agora entendia porque ele não queria que a esposa descobrisse, era porque ele era gay e não queria assumir isso, o que para ela, era bizarro, se você não ama alguem não fazia sentido nenhum se manter com a pessoa, afinal a felicidade so se alcançava quando você se assumia como era de verdade, igual Ookami fazia com as suas orelhas e caldas diante de uma sociedade habituada a vê-la de forma bizarra.
E sentindo-se um pouco incomodada com aquele seu próprio sentimento esperaria o tal homem sair do hotel para questioná-lo, afinal, pouco estava se importando com a tal mulher.

---Por favor, não conte nada a minha esposa... eu a amo... mas também amo ele... ---

Ookami sorriu maliciosamente e então sacou sua carteira mostrando a falta de dinheiro.

---Ora ora, eu poderia te perder de vista, caso um jovem rapaz me desse dinheiro para poder comprar sorvetes e doces... além de vinte maços de cigarros de alta qualidade... ---

No final mesmo relutante Ookami ganharia os cigarros mais caros vendidos além de doces e um bode expiatório para que alguem pudesse lhe fornecer cigarros para toda sua vida, e para isso a única coisa que precisou fazer era mentir para a mulher e dizer que no mundo não havia pessoa mais fiel que seu marido.

Descrição da Missão:

Ookami Zoldycks
Kindred
Kumogakure Chunin
Aprovado

O médico é bi confirmado e não sabia que a Ookami era fumante, Anzen vai dizer poucas e boas pra ela
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Ookami escreveu:
Intimada a depor

Missão rank D

Para ela não existia diferença entre um pedaço de mato qualquer e uma bela e romântica flor nascida entre os rochedos dos arredores da vila da pedra, ela deveria entender que haviam diferenças claras entre elas, mas toda e qualquer magia que aqueles itens deveriam possuir acabavam quando se lembrava que o homem que por dois anos a torturou das mais diversas formas adorava flores, e portanto, fazia com que a loba prateada as odiasse com todas as forças de seu ser.

--Flor de cu é rola---
resmungou irritada. --- caralho esse calor ta insuportável e pra ajudar não encontro nenhuma dessas merdas que me mandaram procurar... vai la procura flores azuis e me traga... merda aquele médico escroto fez parecer que era a coisa mais fácil do mundo. ---

E assim a loba continuava em sua incessante, porem desanimada busca pelas tais colorações azuis ditas pelo medico que ajudariam a contribuir com a saúde da população e todo aquele bla bla bla que já tinha dado no saco, para ela, ele estava fazendo isso apenas para poder ganhar alguma grana em cima das pessoas que achavam que ele era bom, e ela não era nem um pouco trouxa para cair naquela ladainha fiada, queria terminar aquele trabalho e torcer a todas as deusas de seu panteão que não precisasse mais enfrentar o sol e nem procurar flores azuis.

Descrição da Missão:

Ookami Zoldycks
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Intimada a depor

Missão rank D

A menina deu continuidade a sua caçada pelas tais flroes, dessa vez, resmungando mais que o normal pelo fato de ainda não ter encontrado nenhum, isso era devido em partes pela inutilidade da missão e em partes pelo calor supremo que o sol exercia nos verões da pedra, em meio aquela turbulenta onda de calor e vento quente a menina sacou um de seus cigarros e o acendeu, novamente aquilo fazia com que ela se acalmasse, sentou sobre uma das rochas e começou a fumar lentamente, não era como se ela tivesse pressa em concluir uma missão tão maçante, além disso, apesar de quente a mesma estava escondida sobre uma das rochas a fim de se proteger da tirania solar, nunca foi boa com calor muito menos sua pele que facilmente queimava.

---Essa merda de médico e essa merda de missão, porra o que estou fazendo? --- deveria estar atrás da Takane. –Se bem que da última vez ela me espancou tanto que quase não sobrevivi. --- A mesma pôs a mão sobre a cicatriz no olho esquerdo, ainda doía e ela deveria tomar os remédios contra infecção, mas também era uma lembrança de que não estava sozinha no mundo, de que alguém do seu sangue estava naquele mundo.

--bom tenho que me tornar forte e fazer minha irmã mais nova perceber a merda que esta fazendo, e só poderei fazer isso com muito dinheiro. ---

A jovem então levantou-se e bateu a capa preta, cobrindo suas orelhas e voltando a procurar a maldita flor foi somente quando o sol já estava se pondo no fim da tarde que ela encontrou, escondida sobre os rochedos pequenas flores azuis do tamanho de trevos de quatro folhas, já estava cansada de procurar, e sinceramente pouco se importava se era aquelas ou não, guardou em sua bolsa e voltou para iwagakure afim de entrega-las para o tal médico.

Descrição da Missão:

Ookami Zoldycks
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Sobre cabras e lobos

Missão rank D

A pequena loba, olhou para o céu estrelado estava completamente entediada, mas não podia negar que aquela missão era sem sombra de dúvidas a mais divertida que havia pego, primeiro por quê não precisava de outras pessoas e muito menos ter contato com seu contratante, a única coisa que precisava fazer era olhar para o céu estrelado e descobrir o mistério por trás do desaparecimento dos animais do celeiro, segundo o fazendeiro os animais estavam desaparecendo desde o início do verão e ele acreditava que poderia ser Lobos ou algum tipo de animal que estava espantando suas ovelhas, para Okami aquilo não passava de uma grande besteira, não era como se ela já tivesse encontrado um lobo em sua frente no entanto seus instintos diziam que quando um lobo encontrasse um animal daqueles Provavelmente o mataria ele e não espantaria para ela Aquilo tinha obra de mãos humanas, mas era sempre assim os humanos cometiam os erros e os pobres animais sempre pagavam.

Acender um cigarro e deu pequenas baforadas, a nicotina era um dos maiores e também um dos poucos Prazeres na vida daquela criança, sabia muito bem que não deveria estar fazendo aquilo, mas quem se importava? talvez sua mãe adotiva, e até mesmo ela parecia compreender as motivações por trás daquele hábito terrível.
O clima no País da Pedra sempre foi estranho de dia o calor era escaldante, mas de noite assim que o sol se escondia por trás das montanhas o clima mudava e as temperaturas caíram vertiginosamente, e agora descobrir o motivo do fazendeiro não querer esperar junto dela.

Descrição da Missão:

Ookami Zoldycks
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Sobre cabras e lobos

Missão rank D

Ookami já estava cansada de esperar naquela situação, não havia acontecido nada de especial foi somente quando o céu começava a tomar um tom azulado escuro em decorrência do brilho da luz solar, e que ela escutou o som de passos vindo do meio da mata, dois homens grandes com cordas surgiam e pareciam surpresos por ver uma menina de cabelos brancos parada na frente do curral.

--É sério isso? Eu achei que eles colocariam ao menos uma guarda maior, olha isso, parece que é uma porteira de macket.--- Disse um dos homens em deboche. --Vamos dar um pau nessa pivete, pegar as cabras e ir embora.

O segundo parecia mais concentrado, ele conhecia muito bem os ninjas de iwagakure e nunca dava para se confiar e contabilizar a força de alguém apenas no tamanho e na aparência da pessoa, que apesar de estranha e bizarra ainda era uma shinobi.
E com o máximo de sua velocidade ele viu a menina correr na direção do homem que havia debochado no primeiro instante o homem viu o amigo recuar, no segundo instante ele ja estava caído com uma katana atravessando sua garganta enquanto gorfava.

--Mas que merd…--- Ele pegou a corda e lançou a menina que por sua vez não conseguiu desviar, foi então que ele viu algo surpreendente a katana da menina em chamas que avançaram contra ele queimando o até a morte.

Em outras situações Ookami teria poupado a vida das pessoas, mas eles eram bandidos e indiferente do crime, causavam mal as pessoas, e ela sabia muito bem o mal que um grupo daqueles malditos faziam. Guardou a katana, mas suas mãos continuavam a tremer, lembranças de seu passado de quando sua mãe havia sido abusada e suas irmãs pregadas sobre lanças apenas para o divertimento geral, era a primeira vez que a loba uchiha causava mortes para satisfazer o desejo distorcido de justiça dela, mas não seria a última.

Descrição da Missão:

Ookami Zoldycks
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Sobre cabras e lobos

Missão rank D

--Porra agora virei coveira de espadas… se a sensei me pos nessa missão para ensinar algo, deveria rever os seus conceitos. --- Disse Ookami enquanto lavava seu rosto e tentava pentear os cabelos brancos.

Naquele dia havia recebido uma carta, um homem queria enterrar a espada de sua esposa no túmulo dela embaixo de um pé de cerejeiras, o que na visão da aprendiz de espadachim era um crime sem igual, humanos morriam, mas a lâmina quando bem feita era eterna, uma arma propositalmente criada para transformar seres vivos em seres mortos, toda aquela filosofia “bonitinha” da espada ir com seu mestre para o túmulo era uma balela sem igual, um absurdo lógico que a menina loba sequer fazia questão de entender.

Arrumou suas roupas pretas, inicialmente quis cobrir suas orelhas felinas, mas desistiu, estava cansada de se esconder, de esconder o que ela era, segundo suas lembranças e auto afirmações ela era um monstro e como tal deveria agir assim.
Pegou sua katana e a guardou na bainha, se despediu da casa com um breve aceno antes de inclinar seu corpo e correr com toda sua velocidade sobre os telhados, ela adorava aquela sensação incrível de liberdade que estava atrelada a sua alma, do vento tocando em suas bochechas e do sentimento de ser livre.

Descrição da Missão:

Ookami Zoldycks
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Sobre cabras e lobos

Missão rank D

Finalmente a menina chegou ao ponto de encontro onde um senhor de idade descansava tranquilamente na frente da casa, ele tinha um ar de um singelo e simples homem do campo, que logo começou a explicar o desejo dele de levar ela até o topo da colina, o que não parecia ser algo complicado ja que, a distancia não era tão longe, cerca de quatrocentos metros da casa.

--Que missão facil… dessa vez eu tirei ryou de graça. --- Sorriu com sarcasmo.

No entanto como nada na vida de Ookami Zoldyck era fácil, aquela missão não seria, ao lado do homem em um carrinho improvisado estava uma gigantesca espada , tão grande que deveria dar ao menos duas vezes a altura da menina. ---Mas que porra de espada é essa, como carlhos alguem conseguia empunhar arlgo assim--- Indagou a menina.

O homem sorriu e disse que aquela espada era uma herança de família e que sua esposa conseguia manusear com apenas uma única mão.
Ookami por sua vez não possui força física, na realidade ela nunca havia visto necessidade para poder treinar tal atributo corporal, seus golpes com lâmina estava mais vinculado ao ataque rápido, e portanto, nunca sentiu necessidade de ficar forte.

Ela empurrou o carrinho com dificuldade, andando cerca de sete metros por hora e fazendo longas pausas para poder descansar, ao fim quando estava quase amanhecendo ela finalmente chegou ao local da maldita cerejeira, não deixando de praguejar uma ou duas vezes antes de pegar a pá que estava nele e começar a abrir um burado do lado que estava a cova o buraco suficientemente grande para simplesmente jogar o carrinho com espada e tudo e enterrar sem qualquer tipo de cerimônia.

--Não tem sentido em enterrar coisas para seres que não sentem mais nada…--- murmurou para si antes de finalmente voltar para a casa do velho para recuperar sua grana e quem sabe achar um rio próximo para tomar um banho, estava suada e suja de terra.

Descrição da Missão:

Ookami Zoldycks
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Pandora
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Eu sou uma Zoldycks

Missão rank D

--Ookami ja estava irritada com aquele tipo de missão enfadonha e de certa forma infantil, agora tinha que cuidar de um filho da puta que não conseguia manter se quer uma peruca na merda da cabeça, e para ajudar, ele ainda queria se casar, o que na visão da Uchiha era completamente incompatível, ele era igual a ela, uma criatura rejeitada pela natureza em atributos de beleza e estética, mas ali estava ela, suspirando profundamente e novamente revisando o caso da peruca desaparecida, segundo as lembranças daquela criatura desprovida de cabelos, crianças haviam passado puxado seu cabelo e depois corrido em alta velocidade pelos prédios da vila de iwagakure, e aquilo não era comum, primeiro porque iwagakure não era um local com facilidade de transição, boa parte dela era feita com pontes e os prédios eram altos o que dificultava que alguém normal pudesse escalar.

Se estivesse certa sobre seu  raciocínio, provavelmente quem havia feito aquilo eram gennin ou crianças da academia que já dominavam o ki nobori se fosse o caso seria mais fácil descobrir quem era, já que não era todo mundo da academia que conseguia tal feito, e crianças ditas como prodígio eram raras naquela geração.

--Acho que entendi, agora vou investigar… Adeus.---

Descrição da Missão:

Ookami Zoldycks
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Eu sou uma Zoldycks

Missão rank D

A primeira tarefa de uma investigação é procurar testemunhas sobre o ocorrido, procurar pessoas que viram quem havia feito, se alguém os conhecia, inicialmente suas buscas se mostraram sem qualquer tipo de resolução, ninguem conhecia a criança, até que finalmente depois de rondar todo bairro ela finalmente encontrou um homem, um senhor de meia idade que disse ter visto as crianças e que as conheciam, eram órfãos de um orfanato próximo que procuravam de todas as formas possíveis chamar a atenção, e aquilo irritava a loba de tal maneira que ela mesma não conseguia explicar, ou talvez no fundo não quisesse ja que tambem era orfã, mas ao contrário daqueles pirralhos ela não se apoiava em pequenos infantis e nem teve um orfanato para chamar de lar, seu único lar foi a rua e a trupe de meninos como ela, que ela viu mortos quando aquele ninja de pele de urso apareceu.

Ela foi em passos rapidos até finalmente encontrar o tal orfanato, um lugar reconfortante, era grande o suficiente para comportar mais crianças, iwagakure gastava uma boa quantia de recursos para ter novos soldados e principalmente para que crianças não existissem sem acompanhamento.

Começou perguntar para os professores, dando as características dos meliantes até que finalmente chegaram nos provaveis culpados, dois meninos arteiros que riam das orelhas da menina.
Por sua vez sacou a kunai, e caminhou na direção deles como se quisesse matá-los a ponto de que um dos professores foi forçado a intervir e as crianças com medo e um pouco arrependidas entregaram a peruca para que a loba pudesse levar ao seu verdadeiro dono.

Descrição da Missão:

Ookami Zoldycks
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Eu sou uma Zoldycks

Missão rank D

E por um acaso eu pareço uma baba de criança idiota? A pergunta era recíproca visto que não teria respostas por parte do contratante, A loba cinzenta já estava cansada daquelas missões idiotas de “resgate” e de coisas do tipo, não conseguia ver a hora de ir para missões que realmente tinham valor e chances de encontrar com bandidos e assassinos de verdade, poder ter um combate real e principalmente, testar suas capacidades, sua irmã Takane havia mostrado que existia um vão de poder entre elas e ficar resgatando crianças perdidas não iria colaborar em nada com isso.

Ela olhou para as pistas, segundo seu pai que os levou para um passeio em família, eles escutaram um grito alto na floresta e assim que o pai retornou para as crianças ela já não estava mais lá, o que a princípio o fez se desesperar e buscar ajuda.
A loba cinzenta vislumbrou o local em que elas haviam desaparecido, e tentou olhar as pegadas ou qualquer coisa que colaborasse com o rastreio daquela criança, por fim encontrou um arbusto quebrado, alguem havia passado as pressas naquela direção e ao julgar pelas pegadas aquelas eram as de uma criança de cinco ou seis anos de idade.

Descrição da Missão:

Ookami Zoldycks
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Eu sou uma Zoldycks

Missão rank D

As pistas a faziam caminhar pelas colinas e riachos que cobriam o pais da pedra, o que era incompatível era a distância percorrida pelo menino, algo em tudo aquilo estava errado, porque o pai não havia ido atrás da criança? aquele sentimento era incompatível com o que ela acreditava ser o comum de um pai, e outra a família parecia relativamente abastada, então porque contratar gennins para irem atrás de seu bem mais precioso. Tentou afastar aquela sombra de dúvidas da cabeça e apenas focar no que era realmente importante, encontrar aquela criança com vida, apesar de que o destino já havia lhe mostrado e ensinado a não ter muitas expectativas, pois todas as vezes em que ela se encheu de esperanças foi o momento em que ele a arrancou abruptamente com raiz e tudo.

O caminho era estreito e perigoso, da altura em que ela estava qualquer deslize poderia ser o seu fim, e mesmo sabendo sobre a existência do jutsu ki nobori percebeu que as paredes eram frageis e que não serviriam para poder prendê-la caso houvesse um desmoronamento, até que finalmente ela chegou ao local de onde tudo terminava, a criança estava caida, morta no solo com um lobo devorando suas entranhas, Ookami por sua vez saltou sobre o mesmo, empunhando sua espada e fazendo um corte profundo na garganta do mesmo.

--Me desculpe amiguinho…. mas uma vez que nós lobos sentimos o gosto da carne humana nós nos tornamos monstros e não queria esse fim para você.---

A alcateia que se surpreendeu com a aparição e a morte de seu lider rondou a menina lobo, que por sua vez ficou de quatro e espichou os pelos das orelhas e da cauda, rosnando como um animal feroz que em partes ela era, segurando a lâmina com uma mão.

--Vão embora, não quero mata-los tambem.---

O segundo rosnado fez com que os animais se encolhessem e finalmente fugirem dali, ja Ookami pegou a criança sem vida no colo e a carregou de volta para Iwagakure, aquele assunto não havia terminado, aquela criança teria sua justiça.

Descrição da Missão:

Ookami Zoldycks
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Pandora
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Inocencia perdida

Achava aquelas missões enfadonhas, não havia morte envolvida, nenhuma lagrima ou aquele tesão maluco que ela sentia ao pôr a sua vida em risco, nada daquilo, apenas um homem que dizia que alguém havia roubado sua peruca, o que para a loba era digno de riso.

--Não adianta ficar putinho comigo, eu não roubei sua peruca e graças ao destino não tenho problemas com calvice… traduzindo minha testa não brilha ao sol…--- Criticou a loba rindo da cara do seu contratante.

--Sua filha de uma…---

O homem iria ofende-la mas logo recuou ao olhar assassino e psicopata da menina, ela abaixou o olhar, estava cada vez mais dificil de esconder sua sede de sangue, e ainda mais dificil de manter calma enquanto a unica pessoa que importava a ela estava em algum lugar no cu do mundo nas mãos de um filho da puta que um dia ela chamou de mestre, e aquilo estava estampado em suas feições e na ira que carregava em seu peito, seu sharingan havia desperto, mas outra coisa dentro dela despertou, uma ira, uma raiva que a tornava mais forte, mas também incendiava sua alma.

--Apenas me conte como eram as pessoas que roubaram seu produto de estética duvidoso---

O homem começaria a contar que havia deixado sua cabeleira falsa na varanda de sua casa após secá-la e passar alguns produtos para deixar mais brilhante, o que fez a loba ter que segurar o riso e a cara de escárnio, eram gennins ou estudantes que haviam dominado o kinobori pois pegaram a peruca e sairam saltando por entre as casas, rindo do cabeça de ovo brilhando.

Palavras:
.
HP: 220/220CH: 220/220ST: 4/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Inocencia perdida

A loba começou a sua investigação, primeiro avaliando as características físicas dos envolvidos, segundo o carecão, um deles era ruivo, uma característica bastante incomum para as pessoas de iwagakure que tendiam a ter a pele mais morena devido ao calor, ela decidiu então continuar em sua investigação agora partindo para a academia ninja, o local mais provável dos professores saberem de algum paradeiro.
Ela caminhou pelos corredores até finalmente se ver diante do Kyouta sensei, um professor havia dado aula para ela, os dois sabiam muito bem da personalidade corrompida da loba , então não foi grande surpresa quando este desviou o olhar e decidiu apenas contar o que sabia se ele estivesse juntos para que ele ficasse de olho naqueles garotos e principalmente na loba cinzenta, ela era perigosa e aquele olhar era de alguém que mataria as pessoas sem hesitação.
Eles olharam os livros e registros de alunos até finalmente encontrar com um que batia com as características dadas pelo careca, eles foram até a casa da criança onde o menino recebeu uma bronca de seu professor e de seus pais, a sorte dele que a loba não estava sozinha, seu sorriso calorosa escondia as verdadeiras intenções de seu coração, ela queria matar aquele moleque que tanto lhe deu dor de cabeça, mas guardou para si os seus sentimentos juntos a cabeleira loira do careca azarado.
Ao chegar ao local ela entregou o cabelo e deu um pequeno riso de deboche ao homem, achava que ele combinava muito mais sem cabelo do que aquela fabricação fajuta.

Palavras:
.
HP: 220/220CH: 220/220ST: 4/4Vel: 15/ms
Emme

Ookami Zoldycks
Nero
ADM Master
Aprovado!
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem
  • Página 1 de 2 1, 2  Seguinte