RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Yura
Nukenin Rank D
Icone : [D] -> Carruagem Perdida. C70ec1116b5afe0b95f2d2691b58d69264ac50d8
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [D] -> Carruagem Perdida. C70ec1116b5afe0b95f2d2691b58d69264ac50d8
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [D] -> Carruagem Perdida. C70ec1116b5afe0b95f2d2691b58d69264ac50d8
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[D] -> Carruagem Perdida. 8b8bab76ce85aec89238ec7d5cfbffd2
— Chinoike Yura —

— E, por mais uma vez, me encontrava no caminho rumo ao gabinete, onde prestaria um serviço de Nível D. Minha meta era logo alcançar os deveres de Rank C, mas de acordo com meus próprios conceitos, seria mais adequado acumular experiência e poder antes de tentar missões arriscadas. Desta forma, tomei o primeiro pergaminho que indicava uma missão quando o encontrei pendurado no quadro de missões do vilarejo. Desta vez - Um nome familiar requisitava o pedido: Ridley, o mesmo fazendeiro que há pouco tempo ajudei a livrar seu rancho de uma aberração noturna que lhe tomou vários animais. Hesitei durante algum tempo em aceitar o dever, mas dinheiro é dinheiro - E de qualquer forma, não poderia simplesmente recusar algo que pudesse me beneficiar de alguma forma.

Ditei os meus intentos a atendente, e após a aprovação do objetivo, virei-me de costas para cumprir a tarefa que eu mesma me designei a cumprir: Encontrar o solicitante na estrada principal que levaria até os portões de Kumogakure, a pouco menos de dois quilômetros do local, onde sua carruagem acabara por quebrar. Sabia que demoraria algum tempo até alcançá-lo, então aproveitei o tempo livre para colocar os pensamentos em ordem. E, ao chegar no local, a primeira coisa que vi foi o homem debruçado sobre as rédeas de sua carruagem, adormecido. Olhei para os lados e então dei leves toques em seu braço direito, o que não funcionara. Suspirando, chutei a carroça já danificada, o que a fez quase tombar para o outro lado por estar em um estado desagradável, o que inevitavelmente culminou no despertar do cidadão.

— "E-Ei! Calma aí, né?!" — Ele exclamara, enquanto se equilibrava. — "...Oh, é você de novo? Ah...Parece que eu estava certo, não é?" — Ele ditou, em tom irônico.

— "Direto ao ponto, por favor." — O Respondi, com a feição inexpressiva em meu rosto.

— "Ah...Que insensível, hein? Hmpf...Enfim, preciso que traga algumas tábuas de madeira ou troncos brutos, não faz diferença. Eu tenho experiência com forjaria, então se você puder me trazer esses materiais, conseguirei consertar a carroça. Eu deixei este estoque há cerca de quinhentos metros a Nordeste, mas não posso deixar a carroça sozinha para ir buscar. É perigoso demais." — Explicou-me.

Acenei com a cabeça em sinal de concordância e então visei me encontrar diretamente com o depósito indicado por Ridley, o que não fora muito difícil de se fazer. Menos de vinte minutos se passaram com a ida e a volta, e felizmente, ele havia um carrinho de mão reserva que me permitiu carregar tais materiais com segurança e relativa facilidade até o local da carroça quebrada. Ao colocar suas mãos nas tábuas, rapidamente fez seu trabalho em toda a carroça, preservando o que já estava bom e não apenas a consertando, como também aprimorando-a de sua versão anterior. Com o veículo consertado, coloquei com auxílio do fazendeiro o carrinho reserva no espaço livre da carroça, para então voltarmos até Kumogakure. Ele explicou que havia uma entrega encomendada para aquele dia e que não poderia faltar de maneira alguma, e, portanto, minha ajuda possivelmente salvou-lhe de muitos problemas. Ao alcançarmos o local destinado, deixou-me seguir viagem de volta até o gabinete, onde após o relato do cumprimento da missão, fora dada como concluída, e posteriormente, pude deixar o local, recompensada pelo serviço prestado.


HP: 260 / 260 | CH: 260 / 260 | SM: 160 / 160 | ST: 00 / 05 | VT: 05


Geral:

_________________
[D] -> Carruagem Perdida. C09ae48f46f154160bcc442a1df9bb576dc9b347
FP - MF - CJ
Yura
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3410-f-chinoike-yura-finalizada#29284
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dante
Raikage
Icone : [D] -> Carruagem Perdida. Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [D] -> Carruagem Perdida. Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [D] -> Carruagem Perdida. Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem