RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
— Nesse tópico ocorrera o gaiden de Yukio e Simon Montgomery —
> Gaiden sobre o evento de dia dos pais
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Kindred
Kumogakure Chunin

Hitsuzen

Science, b***h!
Lá estava Yukio sentado na janela de seu quarto olhando o horizonte daquela tarde fresca com as folhas amareladas espalhadas pelo chão do quintal de sua casa. O ninja não se importava muito com aquela trivialidade, seu olhar estava focado na grande torre do kazekage, mesmo em meio a tantas guerras a vila parecia ter um momento de calmaria.

Os barulhos de caos do seu irmão com problemas de atenção tirava seu foco se forçando apenas a respirar fundo e esperar que ele ficasse pronto para sair com papai. Balançava suas pernas sentindo a brisa refrescante que invadia o seu quarto compartilhado. O tempo havia passado, o jovem virava seu torso recolhendo suas pernas para dentro do quarto e aterrissando sobre sua escrivaninha. Arruma seus óculos falsos.

— Vamos Simon, eu reservei o horário certo, se não chegarmos a tempo não iremos conseguir terminar a partida. O pai está parado na sala, já deve estar pronto — descia da mesa e seguia para a porta de seu quarto onde encostava com de seus braços — você sabe se o pai é bom de boliche? Nunca vi ele jogar, mas sempre vi ele falando de quando trabalhava num desses lugares na sua infância. Deve ser importante para ele, já que repete isso toda hora.

Concluiu sua linha de raciocínio abrindo a porta e descendo as escadas — estamos prontos, pai. Vamos? — questionava o velho que estava sentado no sofá bebendo seu chá.

— Cadê seu irmão? — falava com a voz relaxada.

Yukio dava de ombros e seguia para a sala aguardando pelo irmão. Ajeitava sua camisa de manga comprida e gola alta. Sentia-se confortável sentado no sofá ao lado esquerdo do pai. ”Será que eu levanto a aposta de quem perder pagar tudo. Tenho certeza que o Simon teria que pagar… assim eu guardo dinheiro para comprar mais materiais depois” ponderava mentalmente enquanto o silêncio entre o pai e Yukio continuava a crescer sem que o ninja sequer se importasse em quebrar. Estava preso em seus pensamentos que eram muito mais chamativos e passíveis de entretenimento do que o mundo real a sua volta.

Contador de palavras:
Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
É preciso amar as pessoas.
Finalmente as coisas na Vila estavam se acalmando, uma espécie de calmaria antes da tempestade. E eu sabia que tinha que aproveitar isso antes de estourar uma nova bomba. — “Nada melhor que um dia em familia depois de tanto caos. Só eu, meu pai e... Yukio…” — Era visível a decepção em meu rosto ao lembrar que meu irmão iria junto. — “Por que ele tem que vir? Ele nem sabe se divertir, é só missão isso, dinheiro aquilo, nem mesmo me chamar pra comer alguma coisa ele faz, preferia que Irvin fosse junto, ele sim ia se divertir.”

Com o TDAH agindo, minha mentei voou para o outro lado, lembrava-me de todas as coisas que teria para comer lá, desde batatas fritas comuns até sorvete. “Bom, eu posso compensar isso. Enquanto ele estiver sem se divertir eu estarei comendo aquelas mega batatas com molho de carne moída e muito queijo cheddar. E depois eu vou pegar aquela taça gigante de sorvete de baunilha cheio de calda de chocolate, farelo de amendoim e waffer... será que ele gosta de sorvete? Acho que nunca perguntei, mas, pelo menos, o nosso pai vai adorar. E eu ainda posso pedir aquela garrafa de saquê caríssima que ele gosta, acho que...”. Por um momento investiguei meu bolso atrás de minha carteira e apertei até que eu pudesse sentir o volume dentro dela. "Sim, eu tenho dinheiro, vai ser o melhor encontro de familia desde sempre. É só uma pena a mamãe não ir, mas alguém tem que ficar na padaria hoje, pelo menos até fechar, talvez ela passe lá depois.

Pronto, Yukio! Vamos! - Quase como uma criança, corri em direção a sala onde os dois ja estavam. — Pai! — O abracei, fazia muito tempo que eu não o abraçava de verdade, fazia muito tempo que eu nem sequer conversava com ele ou com a mamãe. — Pai, o Yukio tava questionando suas habilidades em boliche, acho que você tem que massacrar ele! — Virei para Yukio e mostrei a língua em uma provocação infantil. — A menos que ele saiba fazer melhor, o que eu duvido muito por que ele não sai pra se divertir! — Continuei o provocando enquanto seguíamos caminho até o boliche que não era muito longe dali.

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Kindred
Kumogakure Chunin

Hitsuzen

Science, b***h!
Ao ver aquele seu espelho vivo, seu irmão, fazendo uma careta para si, forçava o Yukio a se questionar. Mantinha seu sorriso amigável e vazio de sempre. ”Como tão diferentes… isso não faz sentido algum. O universo é mesmo imprevisível e eu vou dissecá-lo" seu sorriso ganhava corpo e seu olhar um brilho que queimava em paixão pelo seu objetivo. O ninja sequer notava que seu pai e irmão já estavam na porta, mas logo chegava neles.

— Vamos fazer uma aposta então — com um de seus braços sendo usado de apoio para o outro que deixava seu indicador estendido. Era uma linguagem corporal clara que tinha uma ideia muito bem arquitetada — o perdedor de hoje vai pagar a pista de boliche e tudo que gastarmos no dia. Você topa, Simon?

O pai dos garotos se mantinha a sorrir por finalmente ter um tempo breve com os filhos depois de tanto tempo. Dias especiais carregam uma energia que move as pessoas. A caminhada parecia calma, o ninja até mesmo desativa seu kanchi, não queria ocupar sua mente com assinaturas de chakra baixas e de pessoas que nunca veria na vida novamente.

Virava à esquerda em uma rua e no final dela já conseguia ver o letreiro em neon. Um grande pino de boliche, uma bola de boliche que dava a sensação de movimento até acertar o pino. ”Pino caido” brilhava em um tom de verde brega para o horário do dia. O menino apontava mostrando o local que havia reservado para o jogo deles hoje.

— Não achei o lugar que você tinha falado, pai. Acho que ele fechou faz alguns anos, mas esse lugar parece ser o lugar que pegou o pessoal do lugar que você ia. Qual era o nome dele mesmo?

Sinceramente, Yukio não se importava com essa história, mas gostava de perguntar isso para ter a boa vivência com aqueles à sua volta. Não fazia sentido buscar a apatia ou desgosto de familiares ou pessoas de interesse. Olhava para o Simon — você trouxe seus armamentos ninjas hoje? Eu nem trouxe o meu agora que to trabalhando no hospital, mas nunca se sabe né. Essa calmaria da guerra parece estranha, não é normal.

Contador de palavras:
Kindred
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Como se não houvesse amanhã.
Eu estava empolgado com a provocação de meu irmão. "EU? PERDER PRA ELE? Dinheiro fácil." Claramente, topava o desafio enquanto saíamos de casa. Vou acabar com ele, e o Papai também, ele nunca perderia pro Yukio, ele jogava desde que era jovem. Nosso pai tentou se intervir, mas rapidamente falei antes.

E o Pai não entra na aposta, ele é nosso convidado essa noite. — Sorri e mostrei a língua para ele.

Ja estavamos chegando quando eu consegui ver as luzes esverdeadas que marcavam o letreiro do local. Um péssimo local pra levar a família, pelo menos em aparência, mas resolvi não falar nada sobre isso. Yukio dava algumas desculpas pelo local não ser o que o nosso pai ia, mas na minha opinião, o que importava era a intenção e foram poucas as vezes que eu via Yukio tentar ser legal. Me preocupava se ele tinha algum problema em relação a isso. Tal como eu tenho em falar demais.

Olha esse lugar! — Sobre falar demais... — Eu acho que a gente pode comer de tudo aqui, andei investigando e parece que o Bacon daqui é a melhor coisa que existe. Sabiam que eles ja chegaram a ser o número 1 em Takoyaki de Kumo? Provavelmente do mundo!!! — Meus olhos brilhavam conforme nos aproximamos da mesa que um dos funcionários indicou para nós como sendo a nossa reserva. Minha mente estava confusa entre desgostar da aparência e gostar do cardápio.

Eu não saio de casa sem armas, Yukio. Eu tenho poucas coisas pra me defender. — Expliquei, enquanto nosso pai lançava um olhar para mim, como se ele soubesse de algo que eu não sabia. — Mas que bom que você virou um médico, um dia você vai ser o melhor da vila! — Eu sempre tentava ser positivo sobre essas coisas. — Me diz uma coisa Yukio. Qual vai ser sua bola da sorte? — Observava uma azul com detalhes de um dragão em cores escuras, eu ja tinha a minha da sorte em mente, mas queria que ele fizesse a primeira jogada. O encarei com animação enquanto esperava que ele tomasse uma atitude e fosse escolher uma bola para ele.

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2886-ficha-simon-m-stilinski
Kindred
Kumogakure Chunin

Hitsuzen

Science, b***h!
Yukio adentrava o local primeiro, afinal havia sido ele quem tinha reservado tudo. Se dirigia para a pista 7 onde cruzaria os braços à espera dos dois.

— Depois do pai, quem vai primeiro Simon? — se aproximava da tela tecnológica onde terminava de escrever o nome “pai” e finaliza a ação para dar entrada com o outro participante — eu vou primeiro, sou primeiro em 15 segundos mesmo — escrevia seu nome “Yukio” na máquina e por fim escrevia o do irmão como “15 segundos atrasado”. Rapidamente apertava o botão para iniciar o jogo com o intuito de não deixar Simon mudar seu nome.

O pai dos garotos gargalhava com a dinâmica dos dois, pegaria uma das bolas de boliche normais e jogaria. O barulho da bola se chocando contra os pinos era estrondoso, digno de um profissional. Seu pai falava para os garotos — muito legal que se desafiam, mas esqueceram que quem é o melhor aqui sou eu — voltava a gargalhar com sua voz grossa e gutural.

Yukio conseguia ler seu irmão facilmente, seu olhar focado na bola azulada com um dragão entregava tudo. O ninja se aproxima das bolas de boliche passando a mão por ela sentindo seu peso, parava com a mão em cima da bola almejada pelo irmão — talvez… não tem o peso desbalanceado — comentava para tentar entrar na cabeça do irmão o forçando a errar em suas jogadas.

Pegaria uma bola ao lado, ela era verde musgo com manchas pretas similares a aparência de um mármore. Pegava a bola e jogava com o máximo de mira que tinha e péssima técnica. Acertava apenas 3 pinos do canto direito, estalava a língua fazendo um som “tsc”. Pegaria novamente a mesma bola e jogava, mas não conseguia derrubar todos os pinos.

Assim o jogo continuava até que seu Yukio via o inimaginável, havia perdido para seu irmão. Algo novo acontecia diante de seus olhos, algo que não esperava, jamais. ”Interessante, muito interessante” pensava ao ver a vitória do irmão, por mais que a diferença dos dois e seu pai fosse gigantesca.

— Vamos indo então — Yukio apenas comprimentaria o dono do estabelecimento de longe com um aceno sem menção alguma de conta. O dono acenava de volta se despedindo do médico — atendi ele semana passada e resolvi seu problema, agora eu tenho uma pista gratuita de boliche sempre que quiser — olharia para o pai — eu vou indo, preciso fazer algumas coisas fora de casa. Tchau, pai. Simon — faria uma pausa após chamar o irmão, mas não completava sua fala, apenas se retiraria com um salto para o telhado mais próximo.

Contador de palavras:
Kindred
Simon M. Stilinski
Iwagakure Chunin
Pois na verdade não há.
Pista 7, o lugar onde iriamos travar nossa brilhante batalha mortal, mas... sem mortes, eu não ia matar meu próprio irmão com um bola de boliche, embora eu tenha certeza de que ele faria sem pensar duas vezes. Imediatamente, ao chegar próximo a pista, ja pedi algumas coisas para comermos, e quando digo algumas coisas eu quero dizer muita batata frita, takoyaki e lámem, todos em uma porção tripla, mas que eu acabaria por comer 70% sozinho ja que meu pai não era dos mais famintos e Yukio não sabe apreciar o lado bom da vida.

— Bom, nosso pai vai primeiro. — Eu sabia que quem jogava por ultimo abria uma enorme vantagem em observação e se tem algo que eu era bom era em observar as coisas e em não ser burro para cair nos jogos mentais de Yukio. Eu não seria desestabili- "Batata" — Pensei enquanto ja colocava sal e começava a comer, afinal, não era algo comum aqui e eu estava doido para comer.

Tão concentrado no jogo, eu não consegui me aproveitar da vantagem que eu tinha, e só pararia de comer quando ja fosse minha vez. Meu pensamento ja me ofendia por não ter prestado atenção no que, posteriormente, eu descobriria que era um fracasso. Peguei a bola escolhida e criei uma trajetória em minha mente usando as informações que eu tinha ali. Com a sorte de principiante, acertei quase todos os pinos logo na primeira tacada, restando apenas 1 que eu derrubaria logo em seguida.

A ansiedade pela primeira jogada me fez ir atrás da jogada perfeita, esquecendo-me de tudo que eu havia calculado ali, me dando um resultado não tão bom no final, e deixando meu pai abrir um enorme placar entre nós.

— Aaaahhhh eu perdi! — Falei. Como se ja esperasse uma vitória contra meu irmão. — Pelo menos eu não vou pagar. - Sorri maliciosamente. Infelizmente, meu irmão tinha contatos, ele sempre se saia bem por algum motivo. Ao passar pela saída, o garoto ja se despedia.

— Vai lá, eu vou curtir com o papai um pouco mais. — Avisei. Assim que o garoto sumiu, virei para meu pai novamente. - Vamos tomar um pouco de sakê? — Ja o puxando para uma barraquinha de rua mais próxima para encerrar nossa aventura.

Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Simon M. Stilinski
Convidado
Convidado
ok
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem