RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Kayden
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Gaiden] A prometida do Daimyo 51a4a602450bd3a213f3b37bf57ab362
Donzela de Ferro..

A neve continuava sem cessar, estava frio e só agora ela percebeu que as roupas que vestia não eram boas para uma viagem tão longa. Fora isso também havia o problema interno que lhe acometia - Seus pensamentos estavam piorando, mas também não podia se dar ao luxo de reclamar do tratamento recebido, devia suportar. Ela cerrou os dentes e cruzou os braços tentando conservar algum calor, em seu âmago deveria agradecer por ainda não estar em fuga dos mercenários enviados para sua captura. Ela havia gastado toda sorte reunida desde que nasceu ao se encontrar com os ninjas de kumo, estes que estavam escoltando uma mulher na casa dos dezenove anos filha do senhor feudal do país do ferro; Ao menos filha de uma das concubinas. Kayden estava um pouco chocada com os acontecimentos mas teve de se forçar a recuperar o topor e olhar para mulher, seus olhos eram rosas como um diamante, sua roupas extravagantes e caras; Kayden olhou pela decoração do interior da carroça caindo no decote da mulher, parecia exagerado considerando o clima do país.

— Mais uma vez, obrigado por pedir que seus ninjas interferissem, estaria sendo arrastada para casa se não fosse por você —

A mulher sorriu e abriu o leque ocultando o restante do sorriso enquanto falava sua dicção era estranhamente fluida

— Não se incomode criança, você precisava de ajuda, então ajudei. Aliás, uma Shunko fugindo de seu pretendente é algo incomum. —

— A senhora me conhece? —

— Senhora não, apenas me chame de Miyuki. —

Ela apenas fez um breve meneio com a cabeça exagerando o olhar pela roupa de Kayden, só neste movimento extravagante que a garota entendeu que se tratava do símbolo bordado em sua roupa.

Silêncio, constrangedor.

Mesmo em movimento a porta fora aberta, entrando por ela uma kunoichi não muito mais velha que Kayden pois parecia estar na casa dos vinte anos, encarou a convidada e se dirigiu a mulher respeitosamente.

— Irei fazer alguma pergunta para nossa  convidada se a senhora não importa. —

A mulher assentiu e sentou-se para o lado, dando espaço para a shinobi também sentar ao seu lado.

Kayden sabia de poucas coisas sobre o mundo mas ninjas do país de kumogakure carregando uma Vip do país do ferro era algo estranho, conscientemente e fortuitamente os destinos de todos alí se entrelaçaram. Houve combate, morte dos perseguidores de Kayden mas a garota não ligava até ouvir a shinobi mais velha.

— Kayden, não é? Você provavelmente vai ser interrogada e talvez até seja detida por algum tempo quando chegarmos em Kumo, deseja contar sua história? Irei fazer o possível para lhe ajudar se você coopera.. —

A mulher parecia ter uma idade similar, não mais que vinte anos, mas aquele jeito implicante de ameaçar Kayden, deixava a garota ansiosa com a escolha de fugir do país do ferro. Decidiu ignorar ficando em silêncio por alguns minutos, apenas quando a moça pareceu perder interesse ela a respondeu.

— Ainda assim vai ser minha escolha. Pode ser pior, mas ainda assim… É minha escolha. Eu escapei do meu prometido pois não quero passar minha vida toda refém, vou fazer meu próprio caminho. Sim, vou cooperar.—

Depois desse pequeno diálogo a viagem continuou por algumas horas sem mais nada a comentar. Não havia motivos para cavar mais a fundo e uma vez que a própria escoltar havia confirmado a identidade da garota e que seu objetivo de fuga era real, não havia motivo para forçar ainda mais. No final daquele dia finalmente chegaram em uma cidade da fronteira com o país do ferro.

Na estalagem todos se prontificaram a ficarem de guarda, embora a equipe fosse pequena, Kayden concordou em ser a dama de companhia de Miyuki. Com o decorrer das horas Miyuki começou a se tornar mais habituada a presença da jovem, sendo assim decidiu contar um pouco da sua vida com a jovem.

— Nasci de uma concubina do Daimyo do ferro, agora estou retornando para um casamento. —

A similaridade de suas histórias havia pego Kayden de surpresa.

— Você não quer fugir? casar com alguém que nem mesmo conhece parece... —  

Era um assunto que ambas já sabiam como acabava, mas a mulher apenas negou com a cabeça com um meigo sorriso.

— Não quero fazer isso. É bom para mim e minha família. Talvez você tenha de se casar um dia, talvez. Casar com a família do Daimyo da nuvem irá aumentar as chances de mantermos a paz, talvez ate mesmo uma cooperação. —

—  Ou simplesmente você vai ser usada e descartada quando cansarem de você… Parece que, nãos somos tão parecidas como  eu imaginava. —

- Sim, somos. Você apenas fugiu sem olhar para trás e vai fazer de tudo para alcançar o que deseja, desde que consiga sentir algo que te realize. —

Naquela noite Kayden dormiu com muitas dúvidas, mas ela estava satisfeita em ter se encontrado com Miyuki. Restava ela tomar coragem e fortalecer sua determinação para seguir em frente. Ainda dormindo ela tentou imaginar seu futuro, mas tudo que conseguia pensar era que se não conseguisse ficar na vila nuvem, para onde ela iria? Simplesmente ela estava  com medo de falhar.

“Espero que esta situação termine.”

Kayden poderia ser uma pessoa perigosa que mataria sem qualquer hesitação. Houve até uma ocasião em que ela agrediu seu ex-noivo até ele entender que a esgrima da jovem era bem mais trabalhada. inofensivo, contanto que não fosse hostil para com ela.

A partir desse momento ambas se tornaram amigas; Miyuki acabou ensinando para a futura shinobi sobre as fofocas dos Daimyo, tal informação poderia ser bem útil. Não era como se Kayden estivesse olhando para os seios de Miyuki, mas as roupas atraíram atenção dela. Então Kayden achou que ela não estava com raiva e que tudo bem, ou pelo menos era o que ela imaginava mas a mais velha explicou que atrair atenção também era essencial para alguém de alta classe.

Com o fim da viagem ambas finalmente chegaram no território da nuvem, e dali Kayden fora obrigada a sair da carroça e seguir seu caminho.

— Da próxima vez que eu lhe ver, espero que se torne uma ninja famosa. —

Puxou o leque ocultando um sorriso, então foi embora deixando a garota seguir seu destino no pai da nuvem.

Informações:

Bolsa de armas:
[/spoiler]

HP: 260/260 CHAKRA: 260/260 SANIDADE: 160/160 ESTAMINA: 00/04
Clama a mim.
THANK YOU SECRET FROM TPO!

Kayden
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t952-ficha-de-kayden-shunko#7250
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t987-c-j-kayden
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Gaiden] A prometida do Daimyo 21529210
[Gaiden] A prometida do Daimyo Pandor10
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem