RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 260/260        Chakra: 260/260        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 06/06


Destino de uma Estrela

O dia começava uma merda em kirigakure, o clima fudido dessa vila continuava o mesmo e o sol mal aparecia, a temperatura mal passava dos 10 graus, a vontade de Yukiko era sequer levantar do calor de sua cama.
-Que inferno, por que diabos eu nasci? Ninguém merece aguentar a merda de mais um dia, eu juro que se me dirigem a palavra hoje eu irei atravessar minha mãe na garganta do filho da puta.
A até então genin levantava com muita raiva de absolutamente tudo hoje, nada havia acontecido, nenhuma notícia ruim havia chegado, mas sua vontade era de quebrar tudo que estava ali em seu quarto. Com passos raivosos saiu de seu quarto e bateu a porta com força se dirigindo ao banheiro, lá escovou os dentes com tanta força que feriu sua gengiva, tomou banho com tanta rigidez que esmagou o sabão e estourou o shampoo e condicionador com suas mãos e se enxugou com tanta velocidade que rasgou a toalha, pequenos acontecimentos que apenas aumentaram sua raiva acumulada. Em seguida voltou ao seu quarto, batendo as duas portas novamente com força, lá sentou-se sobre a cama, fechou os olhos e ficou tentando se concentrar para não socar nada por ali. Mas o silêncio logo foi quebrado pelo abrir da porta de seu quarto, a criatura que abriu era ninguém mais ninguém menos que Sona, a pequena que Yukiko mais ama nesse mundo. Sona foi até sua protetora com muito ânimo e falando alto a cumprimentou.
-OLÁ, IRMÃZONA!!!! Sabe que dia é hoje, não sabe? Você se lembra, não se lembra?
Jung respirou muito fundo e embora estivesse com raiva, nunca conseguiria ser grossa aquela fofura que falava contigo.
-Hoje é… Sábado, correto? Você não tem aula hoje, né? Vai brincar, ler ou desenhar, Soninha.
A pequena logo trocou sua expressão de felicidade por uma de insatisfação, seus olhinhos demonstravam tristeza e num tom choroso ela voltou a falar.
-Você não se lembra? Não lembra o que íamos fazer hoje? Hoje era pra ser tão especial…
A cabeça da shinobi sequer funcionava direito naquele momento, mas após alguns segundos pensando ela lembrou
-O SHOW! Me desculpa, Soninha, eu quase esqueci! Eu te prometi levar num show hoje, não foi? Já está na hora?
-Não mesmo, irmãzona, o show é só a tarde! Sequer deu 11h, o show é só 16h da tarde, tá lerdinha hoje?
O sorriso voltou a tomar conta do rostinho de Sona, que saiu saltitante do quarto. Após ela fechar a porta e ir para a sala, Yukiko segurou-se muito para não voltar a surtar.
-Não acredito que eu acordei às 11h de um sábado, eu podia dormir no mínimo até 13h sem me preocupar. Que inferno, o que eu menos queria é ter que sair logo nessa época.
O tempo passou e Yuki aproveitou que acordou mais cedo para preparar o almoço de ambas e ler um pouco, as horas passaram e o relógio já se aproximava das 14h, quando Sona voltou a ir no quarto da menina.
-Irmãzona!! Já está na hora, já está na hora? Me diz que está, por favor!
Mais uma vez Yukiko necessitou respirar fundo para responder à sua pequena protegida.
-Soninha… Você sabe olhar no relógio, meu amor, ainda faltam 2 horas, você sabe disso. Vamos esperar um pouquinho mais, tá bom?
-NÃO MESMO! Vamos sair mais cedo, por favorzinho! Vamos, vamos.
A pureza de Sona conseguia superar o mau humor da kunoichi que decidiu atender ao pedido. Sem demora arrumou a pequena colocando um vestidinho fofinho bordado com detalhes de estrela, algo bem infantil que lembrava levemente uniforme de garotas mágicas, prendeu seu cabelo com um lacinho em formato de lua minguante e passou os mais doces perfumes. Com isso sua pequena protegida estava totalmente pronta para o show que tanto queria ver, toda arrumação combinava com o sorriso puro de Sona, até a pessoa mais insensível do mundo abriria um sorriso ao ver o quão fofa ela estava.
-Soninha, me espera na sala, tá bom, preciso ir ao banheiro.
A genin correu para o banheiro e lá tentou se acalmar enquanto trocava de roupa, uma vestimenta muito mais simples comparada a sua irmã, uma camisa simples com um longo casaco por cima, uma calça bem espessa e duas roupas íntimas. Após se arrumar, parou em frente a porta e ficou alguns segundos se acalmando.
-Eu só preciso sair com Sona e TENTAR manter um humor neutro, eu aguento golpes do avô dela quase todo santo dia, não vai ser um probleminha desse que vai me impedir de fazer o dia dela melhor. Lá vou eu!
Assim que abriu a porta, Yukiko se deparou com sua irmãzinha de consideração em pé com um curativo fechado em suas mãos
-Aqui, irmã!
Nenhuma resposta saiu da garota, na real ela sequer havia entendido o porquê do curativo, seu corpo não estava ferido, há algum tempo não treinava a sério e não havia entrado em batalha ainda. Mas logo a explicação veio
-Para você tampar seu ferimento! Você tá ferida, não está? Eu vi o banheiro com sangue de manhã, deve ser difícil ser shinobi
A pureza de Sona mais uma vez impressionava a garota, a situação chegava a ser cômica e por isso, apenas sorriu e respondeu com calma.
-Obrigada, Soninha! Foi sim um ferimento de missão, meu amor, mas eu já coloquei um curativo, obrigada pela preocupação.
Com sua raiva um pouco mais controlada, Jung segurou a mão de Sona e saiu de sua casa em direção ao teatro de kirigakure. Na caminhada, conversaram e se divertiram bastante, Sona estava claramente animada para ver o show que iria acontecer e embora Yukiko não conhecesse nada sobre as atrizes que iriam se apresentar, estava feliz por ver sua protegida tão animada.
-Irmãzona, por que você estava tão estressada de manhã? Foi por causa do ferimento na missão?
-Sona… Sim, foi isso, foi exatamente isso. O ferimento da missão me deixou estressada, quando crescer você vai entender.
-Mas você não diz que eu devo ter uma vida normal e não ser shinobi?
-Realmente… Mas acredite em mim, mesmo não sendo shinobi, você vai entender quando crescer.
Após mais um tempinho caminhando juntas, enfim chegaram ao teatro da vila, ainda eram 14:30, mas já estava aberto, então entraram e foram para seus lugares, no meio da primeira fila. As luzes ainda estavam ligadas e pessoas que gerenciam o local caminhavam de um lado para o outro com roupas, tesouras, maquiagem, água etc em suas mãos, claramente todos tentando deixar tudo preparado para que o show fosse perfeito. Sona mal conseguia esperar pelo que estava vindo, a criança estava de pé em seu assento tentando ver alguma pessoa por ali, já sua irmãzona de consideração, tentava pensar um pouco enquanto aguardava o tempo passar.
“Sinceramente ainda não vejo muito porque Sona tem tanto ânimo para conhecer esse grupinho, mas parece popular entre as crianças, sei que todos lugares do teatro foram ocupados em menos de um dia, tive sorte de ganhar os ingressos do avô de Sona, eu nunca conseguiria comprar, muito menos aqui na frente. Mas é estranho, pelo que li é um grupo que teve diversas formações e a quantidade de garotas variava entre cinco a dez integrantes, mas a formação atual caiu repentinamente e agora são apenas três, me pergunto o motivo para isso. Bem, se elas três deixarem Sona feliz é suficiente para mim. Me impressionem, guardiãs.”
Por estar perdida em pensamentos, a garota não conseguiu perceber detalhes que por sua experiência shinobi poderia perceber: elas não estavam sozinhas naquele teatro, uma pequena garotinha observava tudo numa das estruturas do alto do local, uma figura de aparência infantil e pura, mas com desejos sádicos e diabólicos. E de um pequeno espaço entre a cortina que cobria o palco do show uma pessoa lhe observava, uma garota com olhar de esperança e cabelos loiros, mais especificamente uma das atrizes. Jung Yukiko não sabia no momento, mas seu destino estava ligado a essas duas figuras.

Considerações:
Palavras: 1336 - Post: 1/1
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
DK
Tá ok.
DK
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem