Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Dante
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[ Missão ] - A criança perdida - Postado Sáb Jan 02, 2021 10:21 pm
Me preparo para um terceiro dia de missão, tinha acabado de acordar e já fiz toda a minha rotina matinal, estava na hora de uma terceira missão Rank D ao mesmo tempo que pensava em fazer missões de rank C depois dessa, enfim, novamente me movo para fora do orfanato em direção ao centro de distribuição de missões. Lá encontro mais uma vez um responsável pelo local, me apresento como genin e recebo uma missão rank D pela terceira vez, eu como sempre, abro e leio, a missão consistia em resgatar uma criança perdida nos arredores da vila, uma tarefa bem importante, o destino dessa criança está confiado a mim, não posso decepcionar. Depois de pegar o pergaminho, começo me locomover a casa dos pais da criança.
Lá, eu bato na porta e me apresento como genin designado para a missão, os pais da criança estavam desesperados, eles vieram em uma caravana comercial vinda de Sunagakure, porém quando estavam chegando em Kumogakure, eles fizeram uma pausa em uma parte florestal e foi nesse momento que a criança desapareceu, como estava de noite, não conseguiram procurar direito, então decidiram que a melhor opção era requisitar uma missão. Eles começam a me contar a aparência da criança e a roupa cuja ela estava vestindo, é um garoto de 7 anos, com pele morena e cabelos pretos e usava um turbante na cabeça e eu escuto tudo atentamente sem falar nada. Quando eles terminam de explicar, eu reconforto o casal dizendo que encontraria seu filho o quanto antes e após isso, parto para os arredores da vila o mais rápido possível, pois eu só tinha até o anoitecer para achar a criança e torcer para que o garoto esteja bem.
Lá, eu bato na porta e me apresento como genin designado para a missão, os pais da criança estavam desesperados, eles vieram em uma caravana comercial vinda de Sunagakure, porém quando estavam chegando em Kumogakure, eles fizeram uma pausa em uma parte florestal e foi nesse momento que a criança desapareceu, como estava de noite, não conseguiram procurar direito, então decidiram que a melhor opção era requisitar uma missão. Eles começam a me contar a aparência da criança e a roupa cuja ela estava vestindo, é um garoto de 7 anos, com pele morena e cabelos pretos e usava um turbante na cabeça e eu escuto tudo atentamente sem falar nada. Quando eles terminam de explicar, eu reconforto o casal dizendo que encontraria seu filho o quanto antes e após isso, parto para os arredores da vila o mais rápido possível, pois eu só tinha até o anoitecer para achar a criança e torcer para que o garoto esteja bem.
- Status:
- HP: 120/120
Chraka: 120/120
Stamina: 00/03
- Jutsus Usados:
- Nenhum
- Bolsa de armas:
- - 1 Tantō
- 2 Kunais
- 4 Shurikens
- 2 Kibaku Fuuda
- 2 Kemuridama
- 10 Fios
- Considerações:
Dante
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [ Missão ] - A criança perdida - Postado Sáb Jan 02, 2021 11:48 pm
Vou o mais rápido que consigo para os arredores da vila, utilizando a mesma trilha que tinha usado na última missão com o botânico, mas dessa vez, ao invés de subir, eu uso uma bifurcação no caminho para continuar descendo. Estava quente igual ontem e eu descia cada vez mais, quase chegando na floresta que fica abaixo das montanhas, perto de Kumogakure, de acordo com os pais, a criança se perdeu por ali. Depois de uma hora, finalmente chego no local e então começo a procurar por ali, com certeza a criança não deve ter ido muito longe, mas ainda assim, a área de busca era enorme.
- Quem dera eu estivesse uma equipe para me ajudar agora... não! Se concentre, uma vida depende de você - eu digo a mim mesmo e logo volto a procurar. Fico andando por muito tempo, o suor escorre da minha testa e eu abaixo minha máscara um pouco para conseguir me refrescar, o sol já estava alto, eu não tenho muito tempo até encontrar a criança, só umas cinco a seis horas, tive que acelerar o passo. Após mais duas horas de busca, eu já estava bem cansado, o lugar era imenso e denso, não me admira uma criança se perder aqui, mas foi ai que uma ideia veio a cabeça, para se proteger do frio do lugar e como já que estava de noite na hora do desaparecimento, ela pode ter ficado em algum lugar coberto. Então reconfiguro meu padrão de busca e procuro alguma caverna. Finalmente achando uma, eu entro torcendo que a criança estivesse lá e gritando seu nome e confirmado, o garoto responde de volta, eu tinha encontrado a criança com sucesso, ela estava assustada e eu tento reconforta-la, lhe abraçando e dizendo que vai ficar tudo bem e irá voltar em segurança para sua família.
Feito isso, eu escolto o menino no caminho de volta antes que escurecesse, entretanto, antes que pudéssemos subir a trilha de volta para Kumogakure, um grupo de lobos aparecem, eu coloco a criança atrás de mim, não iríamos conseguir correr dos animais, eles são muito agressivos e rápidos e vão atacar logo. Era um grupo de 4 lobos e quando eles iam avançar, eu rapidamente começo a correr com o garoto do lado, os animais estavam a 10 metros da gente, nos cercando e perseguindo, não conseguiríamos despista-los, então, eu pulo e concentro meu chakra, emprego o meu mais novo jutsu aprendido, o Raiton: Raijū Tsuiga criando um cão de raio que amedronta os bichos, estes que saem fugindo com o rabo entre as pernas. Eu achando que acabou, fico ofegante e tento controlar minha respiraçao e quando me viro, vejo um lobo pulando de um arbusto na direção do garoto, que estava a 6 metros de mim e eu, em puro reflexo, uso toda minha agilidade e ainda utilizo Shunshin no Jutsu, atingindo uma alta velocidade, saco minha tantõ das costas e perfuro o animal no meio do bote, este que cai no chão e agoniza por causa do ferimento na barriga e eu termino seu sofrimento por impulso.
Eu volto ao meu estado mais tranquilo e levo o garoto para vila, no caminho, enquanto limpo minha tantõ, ele comenta que eu estava assustador realizando aquele movimento, mas eu só ignorei, enfim, eu chego na casa dos pais do garoto e eles me agradecem imensamente e pedem até para eu entrar, mas eu recuso gentilmente. Volto ao centro de distribuição de missões e entrego a tarefa concluída, recebendo minha recompensa.
- Quem dera eu estivesse uma equipe para me ajudar agora... não! Se concentre, uma vida depende de você - eu digo a mim mesmo e logo volto a procurar. Fico andando por muito tempo, o suor escorre da minha testa e eu abaixo minha máscara um pouco para conseguir me refrescar, o sol já estava alto, eu não tenho muito tempo até encontrar a criança, só umas cinco a seis horas, tive que acelerar o passo. Após mais duas horas de busca, eu já estava bem cansado, o lugar era imenso e denso, não me admira uma criança se perder aqui, mas foi ai que uma ideia veio a cabeça, para se proteger do frio do lugar e como já que estava de noite na hora do desaparecimento, ela pode ter ficado em algum lugar coberto. Então reconfiguro meu padrão de busca e procuro alguma caverna. Finalmente achando uma, eu entro torcendo que a criança estivesse lá e gritando seu nome e confirmado, o garoto responde de volta, eu tinha encontrado a criança com sucesso, ela estava assustada e eu tento reconforta-la, lhe abraçando e dizendo que vai ficar tudo bem e irá voltar em segurança para sua família.
Feito isso, eu escolto o menino no caminho de volta antes que escurecesse, entretanto, antes que pudéssemos subir a trilha de volta para Kumogakure, um grupo de lobos aparecem, eu coloco a criança atrás de mim, não iríamos conseguir correr dos animais, eles são muito agressivos e rápidos e vão atacar logo. Era um grupo de 4 lobos e quando eles iam avançar, eu rapidamente começo a correr com o garoto do lado, os animais estavam a 10 metros da gente, nos cercando e perseguindo, não conseguiríamos despista-los, então, eu pulo e concentro meu chakra, emprego o meu mais novo jutsu aprendido, o Raiton: Raijū Tsuiga criando um cão de raio que amedronta os bichos, estes que saem fugindo com o rabo entre as pernas. Eu achando que acabou, fico ofegante e tento controlar minha respiraçao e quando me viro, vejo um lobo pulando de um arbusto na direção do garoto, que estava a 6 metros de mim e eu, em puro reflexo, uso toda minha agilidade e ainda utilizo Shunshin no Jutsu, atingindo uma alta velocidade, saco minha tantõ das costas e perfuro o animal no meio do bote, este que cai no chão e agoniza por causa do ferimento na barriga e eu termino seu sofrimento por impulso.
Eu volto ao meu estado mais tranquilo e levo o garoto para vila, no caminho, enquanto limpo minha tantõ, ele comenta que eu estava assustador realizando aquele movimento, mas eu só ignorei, enfim, eu chego na casa dos pais do garoto e eles me agradecem imensamente e pedem até para eu entrar, mas eu recuso gentilmente. Volto ao centro de distribuição de missões e entrego a tarefa concluída, recebendo minha recompensa.
- Status:
- HP: 120/120
Chraka: 100/120
Stamina: 02/03
- Jutsus Usados:
Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Classe: Ofensiva/Suplementar
Selos: —
Alcance: 10 metros
Requerimentos: —
Descrição: O usuário forma relâmpagos em suas mãos e lança-os no oponente na forma de um cão para atacá-los. Como o cão é muito rápido e seus movimentos são imprevisíveis, é muito difícil de evitar. A mão do usuário permanece conectada ao cão por um raio, permitindo que manipulem livremente a velocidade e o alcance da técnica.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Bolsa de armas:
- - 1 Tantō
- 2 Kunais
- 4 Shurikens
- 2 Kibaku Fuuda
- 2 Kemuridama
- 10 Fios
- Considerações:
Inari