RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [ Gaiden ] Areia e curativos Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Areia e curativos Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ Gaiden ] Areia e curativos Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Curativo

O véu fúnebre noturno dividia espaço com as estrelas de fulgor embranquecido e mortiço, sobre a luz prateada o cabelo de igual coloração cintilava em resposta ao contato físico da luminescência constante e, evidentemente, vibrante. As brisas frias, estas comumente associadas as noites do deserto, irrompiam contra a estrutura exposta transcorrendo em arrepios momentâneos que percorriam todo o corpo e traduziam-se no enrijecer momentâneo dos pelos corporais.

Uma longa e grossa capa de coloração vermelho carmesim ostentava-se de modo protetivo à compleição física do menor, visava, a partir da utilização da referida, diminuir os dispêndios ofertados pela presença assídua dos ventos notívagos. Os olhos investiam pela imensidão de areia em um sentido investigativo e meticuloso. Com auxílio da mão direita posicionara parte dos fios medianos para trás da orelha, procurando, por intermédio da ação, organização e cuidado no que tange a dita peça.

A sobrancelha jazia semicerrada à medida em que os pés penetravam cautelosamente aquele tido solo arenoso, parte dos mencionados membros eram submergidos sobre a areia haja visto o caráter de extrema leveza e finura que por sua vez é associado ao terreno singular e pouco funcional que circunda o vilarejo de Sunagakure e corresponde a sua defesa natural particular.

Tinha por objetivo referente a atividade o encontro de um ingrediente especifico solicitado pela diretora do hospital e também tutora pessoal; tratava-se de uma rosa excepcional que crescia rente ao deserto e possuía habilidades estupendas acerca da neutralização de venenos que possuíam por efeito a paralisação privativa de membros e/ou toda a estrutura.

Havia iniciado a missão perante a manhã daquela mesma data, conquanto, a localização especifica da planta requerida jazia como labiríntica e enigmática o que transcorrera sobre uma confusão singular no âmago das orientações. O jovem Uzumaki, trazia-se, em fato, perdido entremeio o vertiginoso deserto, assumia, conquanto, que a posição enquanto sentido retilíneo fazia-se indispensável, precisava, apesar do desnorteamento, a completude da incumbência.

As horas se prolongavam à medida em que investia rumo ao desconhecido. O frio mórbido e silencioso passava a afetar drasticamente seu corpo; as extremidades do referido jaziam gélidas e uma tremedeira característica assumia presença sobre os lábios finitos e róseos. Posicionava as mãos sobre a boca visando um aquecimento momentâneo, este, conquanto, não perdurava e logo o álgido tornava a ser evidenciado.

Uma súbita mudança climática se fizera presente, demarcando seu respectivo inicio com o aumento considerável da pressão atmosférica, em consequência aos efeitos ventos oriundos do norte se tornavam mais robustos e frequentes e transmitiam desiquilíbrio sobre os pés já cansados do platinado, grãos de areia passavam a sobrevoar a área em um efeito majestoso, mas agora, nitidamente preocupante, tratavam-se de sinais característicos da aproximação de uma dita tempestade de areia.

Um ruído altivo e eminente se fizera presente, Aru intentou por correr deste, mas seus esforços mostraram-se falhos quando abruptamente a areia passou a circundar todo o ar que envolvia sua existência decorrendo em maiores dificuldades acerca do percurso. O menino posicionara parte do tecido da capa em meio a própria boca e nariz visando uma facilidade no que concerne a respiração, visto que enquanto habitante de Sunagakure havia anteriormente experienciado a dita manifestação climática e afigurava medidas básicas de segurança.

Os grãos entravam em contato de modo que agressivo com sua fina epiderme transcorrendo em desconforto. Os olhos de um vermelho rubi eram munidos de proteção através de seus braços, estes posicionados face aos mesmos enquanto procuravam por bloquear qualquer saibro que estivesse empenhado em acerta-los.

Em meio a ventania e com o cessar e o tornar recorrente da visão o platinado detinha de pouco ou nenhum acesso no que compreende o campo que o cercava, assumia, conquanto, uma aplicação considerável de força e destreza para manter seus movimentos vigentes, contínuos e equilibrados enquanto seguia incansavelmente em direção retilínea – ou o mais reto que conseguia –.  

As brisas evidenciavam-se frente ao menor decorrendo em fragilidades no que corresponde as ações exercidas, seus passos findavam vacilantes e por vezes tendia a queda entremeio o solo arenoso o que traduzia-se em somas consideráveis de areia que espalhavam-se sobre as vestes que trajava. As feições por detrás da larga camada de tecido expunham receio e inquietação, em contrapartida a persistência realizava igual assiduidade.

Com um audível baque e um visível sinal de desespero o menino achava o chão novamente, agora, conquanto, sem quaisquer forças para se levantar haja visto o dispêndio gasto sobre esta durante todo o dia daquela respectiva data, seus olhos gradativamente eram fechados e com este um desvanecer vagaroso e involuntário.

[...]

Acordara abruptamente, a estrutura doía consideravelmente. Permeara a visão por entre o cômodo que jazia; tratava-se de um quarto embranquecido munido de objetos metálicos e frios, não existiam detalhes decorativos para além de um buquê de flores rosadas que permeavam existência sobre a mesa de cabeceira, o ambiente era de um conhecimento avultado por parte do tokubetsu, consistia, afinal, em um dos quartos do hospital ao qual trabalhava.

Um suspiro de alivio mínimo se fez presente, mas este tão pouco perdurou, um grito esbravecido era desferido em sua direção, Aiko, sua chefe e também figura materna franzia o cenho e crispava os lábios. – Onde você está com a cabeça? Que droga, se não pode cumprir a missão não se ofereça. – Articulou seu sermão de comumente, verdadeiramente, o ninja tendia a ceder facilmente aos pedidos de outrem, buscava por sempre mostrar-se útil ainda que a falha seja, por vezes, concebida dessas tentativas constantes de exercer tarefas que fogem de suas habilidades.

Lágrimas escorriam do rosto idoso, as ditas contornavam as rugas que ali se encontravam. Aru ficara boquiaberto, era a primeira vez que assistia a mais velha chorar, ela era, acima de tudo, uma figura resistente e forte que geralmente não deixava transparecer nada além de uma grossa camada protetiva. – Nunca mais faça isso, você quase morreu. – Gritou enchendo-se de mais do liquido e abraçando abruptamente o menor, estava preocupada, sobre o laudo insolação e desidratação evidenciava-se, o contato da mulher transportara-se em dores sobre os ferimentos em processo de cura. Engoliu em seco, era a primeira demonstração clara de afeto que alguém exibira por si.    


Bolsa de armas [21/25]:

Jutsus Utilizados:

Considerações:


Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Incubator
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Por algum motivo eu li, deixei a mensagem de aprovação escrita, mas esqueci de enviar, então perdão a demora.
Aprovado
Incubator
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem