Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Mooku
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Missão Rank C] O Segredo do Diário - Postado Qui Nov 17, 2022 3:29 pm
Participantes: @Mooku Furamoshi
Objetivos: Missão Solo
Rank da Solo: C
Link das Fichas: Mooku Furamoshi
História/Desenvolvimento: Após a primeira missão Rank D, Mooku notou a necessidade de ajudar a Senhora Risshin, que atualmente se encontra sozinha após a morte do marido e do seu filho. Ao retornar para casa da mulher, o garoto descobrirá que o diário do falecido filho (plot da missão Rank D) mostrou ser um guia para uma surpresa preparada por ele, que infelizmente não teve a chance de concluir. O gennin então começará sua busca para juntar as pistas e descobrir o segredo por trás disso tudo.
Redutores: N/A
Onde Mooku conheceu a senhora Risshin? Você encontra o start para esse plot aqui: Encontre o Diário!
Última edição por Mooku Furamoshi em Qui Nov 17, 2022 9:01 pm, editado 1 vez(es)
Mooku
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão Rank C] O Segredo do Diário - Postado Qui Nov 17, 2022 3:29 pm
Mooku
Furamoshi
Furamoshi
O Segredo do Diário
Com um cumprimento singelo agradeci a responsável por passar a missão, informando que tinha sido concluída com êxito —
Meus pequenos pés me levavam pelas ruas movimentadas de Sunagakure no Sato, que por sinal, que pareciam ainda mais quentes que o normal, isso é mesmo possível? —
Em passos acelerados retornei a residência da senhora Risshin, batendo na porta duas vezes, até que ouvi o arrastar das suas sandálias de couro —
O sofá era bem confortável e o clima ali dentro agradável, diferente do sótão, aquela área da casa estava bem cuidada, limpa e organizada —
Palavras: 591
- Bolsa de Equipamentos:
- Armazenamento Total: 20/20
Pincel [x2]
Tinta [x3 - 300ml]
Pergaminho Pequeno [x4]
Kunai [x5]
Shuriken [x6]
- Jutsus Usados:
- Nenhum.
- Missão:
- Nome: Encontre o Diário!
Descrição: Encontre o diário do falecido filho da Senhora Risshin e entregue a ela.
Rank: D
Mooku
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão Rank C] O Segredo do Diário - Postado Qui Nov 17, 2022 4:39 pm
Mooku
Furamoshi
Furamoshi
O Segredo do Diário
A leitura do diário me mostrava um pouco mais sobre quem era o filho da senhora Risshin, aliás, seu nome é Isshin —
Agora a leitura se tornava ainda melhor, o suco estava docinho e no ponto certo, refrescando o calor que imperava na vila. De qualquer forma, Isshin escrevia muito sobre o seu dia, suas conquistas, derrotas e desejos que formaram-se ao longo da sua vida —
—
Ela liberava minha ida e então enrolava o pergaminho, guardava o pincel e a tinta na bolsa, deixando tudo devidamente organizado para que não abrisse e acabasse sujando todos os materiais. Já sabia o caminho até aquela área e o fiz sem muitos problemas, subindo as escadas e novamente vendo os retratos em família e as lembranças felizes que eles viveram no passado. O lugar estava devidamente organizado após minha primeira missão ali, mas ainda faltava tirar um pouco da poeira que caiu quando fucei o teto, aproveitaria o momento para tirar tudo. Com a vassoura e pá em mãos, passei a limpar novamente as caixas de livros, roupas e os outros materiais que ali existiam, deixando tudo nos trinques para a senhora Risshin —
Palavras: 541
- Bolsa de Equipamentos:
Pincel [x2]
Tinta [x3 - 300ml]
Pergaminho Pequeno [x4]
Kunai [x5]
Shuriken [x6]
- Jutsus Usados:
- Nenhum.
Mooku
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão Rank C] O Segredo do Diário - Postado Qui Nov 17, 2022 5:57 pm
Mooku
Furamoshi
Furamoshi
O Segredo do Diário
Levantava indo até o meio do sótão, dando uma boa olhada nas caixas e tentando decidir por onde começaria a procurar por pistas —
Buscar por algo desconhecido era uma tarefa nova para mim, então focava-me em entender o conteúdo dos livros, lendo a princípio o sumário, folheando o livro como um todo em busca de alguma folha solta e por fim, iniciando de fato a leitura. Os livros relatavam assuntos variados, que iam desde a história de Sunagakure até mesmo a livros que ensinavam a tricotar e desenhar, existia ali uma incrível variedade —
—
Se ele não estava compondo uma música, o que significava aquela frase? Pelo escrito no diário é algo para fazê-la lembrar dele e do seu pai, não é uma música porque não consegui encontrar nada por aqui. Espere... será que ele estava fazendo com o marido de Risshin? Desci as escadas com velocidade, buscando a senhora na sala, porém, ela não estava lá. Não demorei a escutar o som de talher e água corrente —
Balancei a cabeça negativamente, mas sem perder a compostura ou deixar que a frustração fosse revelada, afinal, ainda contava com um caminho para seguir. Novamente puxei da bolsa o pergaminho pequeno, a tinta e o pincel —
Palavras: 634
- Bolsa de Equipamentos:
Pincel [x2]
Tinta [x3 - 300ml]
Pergaminho Pequeno [x4]
Kunai [x5]
Shuriken [x6]
- Jutsus Usados:
- Nenhum.
Mooku
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão Rank C] O Segredo do Diário - Postado Qui Nov 17, 2022 9:00 pm
Mooku
Furamoshi
Furamoshi
O Segredo do Diário
—
Após as devidas licenças cortei a extensão da cozinha com celeridade, querendo sair daquele ambiente o mais rápido possível para evitar outro mico. Ao chegar no fundo pude notar um pequeno jardim, na verdade, ele não estava cuidado e grande parte das plantas estavam morrendo —
Saltei os três degraus que me separavam do pequeno jardim, andando em direção ao que parecia ser um “puxadinho”, que por sinal, a porta do mesmo estava entreaberta —
Bom, só me restava dar uma boa olhada no ambiente —
Sem muita demora comecei a procurar por ali, novamente tendo a ideia de ser algo relacionado a música. Olhava nas caixas empoeiradas, tirando uma de cima das outras, vasculhando minuciosamente tudo aquilo. Alguns espirros foram dados no processo, mas não me deixei abalar, tirando parte do “entulho” que havia se formado em uma das extremidade, sacos vadios, argilas endurecidas e alguns pedaços de madeira destruídos. Continuei vasculhando por ai durante um tempo, não iria aproveitar para limpar aquela área naquele momento, pois, haviam muitos itens que precisavam da opinião de Risshin, ela queria guardar tudo ou acabaria colocando a venda? Era uma opção que só ela poderia tomar. Uma pequena cômoda me chamou atenção, existiam algumas caixas sobre ela, porém, a parte maior – embaixo – estava com um cadeado enferrujado e bem pequeno —
Minha mente parou por algum tempo e permaneceu ponderando aquela situação —
Agradeci com um sorriso e retornei ao “puxadinho”, puxando uma Kunai da bolsa e então forçando o cadeado extremamente enferrujado, que se partiu sem muita dificuldade. A poeira que saiu quando abri aquele item me lembrou antigas histórias sobre arqueólogos, descobridores de antiguidades, eu me sentia um naquele momento. O que tinha no interior? Um montante de livros e anotações sobre esculturas, assim como alguns desenhos —
—
Como posso ajuda-la? Não sei! Mas institivamente minhas mãos foram até... o sanduiche, puxei até minha boca dando uma bela mordida, colocando-o no prato novamente. Cutuquei seu braço algumas vezes até que captei a atenção dela novamente —
Quando sua voz ecoou pelo ambiente, ela escorreu seu dedo pelos entalhes das flores, apertando os três ao mesmo tempo e a caixa se abriu. A figura – feita de madeira – subiu, na verdade, duas delas —
Palavras: 1253
- Bolsa de Equipamentos:
Pincel [x2]
Tinta [x3 - 300ml]
Pergaminho Pequeno [x4]
Kunai [x5]
Shuriken [x6]
- Jutsus Usados:
- Nenhum.
Tsukuyomi
Re: [Missão Rank C] O Segredo do Diário - Postado Sex Nov 18, 2022 9:18 am
1. me fala que fonte é essa depois
2. curti a maneira como desenvolveu a missão, o caminho é esse. Parabéns!
@aprovo
2. curti a maneira como desenvolveu a missão, o caminho é esse. Parabéns!
@aprovo
Conteúdo patrocinado
Re: [Missão Rank C] O Segredo do Diário - Postado