Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Mooku
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Missão Rank D] Ladrão de Cabras - Postado Sex Nov 18, 2022 11:05 am
Mooku
Furamoshi
Furamoshi
Ladrão de Cabras
O movimento nas ruas de Sunagakure no Sato aos poucos eram preenchidos pela calmaria única trazida pela noite, que por sinal, era recebida com alegria pelos nativos e principalmente os forasteiros que residiam por ali, seja vindos em busca de algum objetivo único ou tendo o lugar como um lar temporário. A noite era bem vista por muitas pessoas, já que com ela a temperatura do ambiente caía consideravelmente, trazendo um clima mais confortável para todos os moradores do território da areia —
Realizar duas missões em seguida já era um feito incrível ao meu ver, porém, finalizar o dia com uma terceira era realmente algo muito, muito incrível. Claro, tinha suas partes ruins, afinal, não tinha visto o pai durante todo o dia e provavelmente viraria a noite enfurnado na fazenda, buscando descobrir o que estava ocorrendo na fazenda daquele contratante —
Não demorou muito tempo para que encontrasse meu destino, de longe pude ver uma fazenda de porte mediano, devidamente cerca e com uma casa bem próximo a porteira —
Antes que pudesse chegar até a residência, uma figura masculina, alta e forte saía da casa e acenava em minha direção —
Dei com os ombros e sinceramente, meu desejo era apenas ir embora dali —
Tudo estava bastante monótono, a calmaria tomava conta do território ligeiramente isolado, mas que contava com algumas vizinhanças por perto. Em determinado ponto daquela vigilância o sono começava a querer tomar conta, enquanto os olhos pescavam e meu corpo, por alguns instantes, parecia que iria cair nos braços do Deus do Sono. Contudo, me mantive forte e resistente as adversidades, dando até mesmo alguns tapinhas em meu rosto para acordar —
Em determinado ponto aquela situação mudava, no calar da noite os passos na areia ecoavam com certa facilidade pelo ambiente, captando minha atenção com velocidade. Uma silhueta alta caminhava pelo lado de fora da cerca, não dava para ver com clareza quem era, mas a única coisa que sabia era o sexo daquela figura —
Ele chamava uma, duas, três vezes, até que uma das cabras despertava e caminhava em sua direção —
A perseguição durou muito tempo? Não! Em determinado ponto o rapaz largou a cabra e aumentou sua velocidade ao ponto de não conseguir acompanha-lo, infelizmente, ele tinha escapado. Retornar a fazenda sem capturar o ladrão me dava um gosto amargo na garganta, mas a frustração era um sentimento que um ninja deveria saber lidar, afinal, nem sempre sairemos com total vitória —
Palavras: 1301
- Bolsa de Equipamentos:
- Armazenamento Total: 20/20
Pincel [x2]
Tinta [x3 - 300ml]
Pergaminho Pequeno [x4]
Kunai [x5]
Shuriken [x6]
- Jutsus Usados:
- Nenhum.
- Missão:
- Nome: Ajuda na fazenda
Rank: D
Descrição: Um fazendeiro está perdendo suas cabras e decidiu pagar gennins para vigiar na noite e descobrir o que esta ocorrendo em sua fazenda.
Dante
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão Rank D] Ladrão de Cabras - Postado Sex Nov 18, 2022 11:39 am
Aprovado