RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Dante
Raikage
Icone : [ Missão ] - Precisa-se de lenhador Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Após realizar a rotina matinal, eu já estava partindo para minha próxima missão, tinha começado a me acostumar com esse padrão, achava que já está na hora de fazer minha primeira missão de Rank C, mas por enquanto, não. Após pegar todos os equipamentos e me arrumar, saio do orfanato e vou caminhando para o centro de distribuição de missões como sempre. Já estava me familiarizado com o lugar, sendo a quarta vez que chego, peço uma missão rank D e recebo o pergaminho referente. Ao lê-lo, vejo que eu devo ajudar um mercador que também é ferreiro a consertar sua carruagem. Não vejo muitos problemas, é uma missão bem calma, comparada com a de ontem, em que teve perigo real, enfim, eu me desloco a casa do homem.

A casa dele ficava um pouco mais afastada do centro da vila, mas não era longe, depois de alguns minutos de caminhada, chego na residência. Lá, eu nem preciso bater na porta, o ferreiro estava analisando o estado de sua carruagem, ele me vê e começa um diálogo:
- Então você é o ninja enviado, bom, bom, venha cá, vou dizer o que eu preciso - Eu confirmo e me aproximo dele, então, ele continua falando:
- Como já deve saber, preciso de ajuda com relação a essa carruagem, assim que eu cheguei aqui ontem a noite trazendo materiais para a forja, e então ela quebrou, entretanto já era questão de tempo, sua madeira estava velha, enfim, fiz uma solicitação de missão para ter um ninja com a intenção dele me trazer madeira, pois como está vendo, aqui em Kumogakure não tem muitas árvores, sendo necessário descer para os arredores, onde tem muitos animais selvagem, então, eu só preciso de um tronco, pegue esse machado para corta-la e essa corda para traze-la, boa sorte.

Eu aceno com a cabeça, pegando as ferramentas necessárias, assim, me despeço do homem e começo a andar em direção aquela floresta de ontem, tenho que tomar cuidado para não ser atacado novamente.

Status:

Jutsus Usados:

Bolsa de armas:

Considerações:

Última edição por DanteHero13 em Dom Jan 03, 2021 7:22 pm, editado 1 vez(es)
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Dante
Raikage
Já nos arredores da vila, continuo seguindo a mesma trilha que fiz na missão de resgatar o garoto, demoraria o mesmo tempo, o clima estava um pouco mais frio hoje, infelizmente, havia mais neblina que o normal, mas, o caminho ainda era visível.
Logo eu chego na floresta sem muitas dificuldades, uma leve nevoa cobria a região, porém, não ia me impedir de realizar a tarefa. Procuro uma boa árvore para corte, uma que não seja tão grande, mas de boa qualidade, até que encontro um corpo de lobo que tinha uma perfuração na barriga e no pescoço, além de varias mordidas, o reconheço na hora, foi o lobo que eu matei para proteger o menino, encaro o cadáver por um curto período temporal e depois volto andar, quando encontro uma árvore cuja a madeira eu julgo boa e de tamanho perfeito. Mãos a obra, eu pego o machado e o uso para bater na base da arvore escolhida. A cada fincada na madeira, minhas mãos tremiam, ela já estava começando a ficar vermelha e a doer.

- Não é de se admirar, nunca tinha cortado uma arvore antes e fui designado para essa missão, irônico não? - Eu digo a mim mesmo em um momento de descanso, mas logo volto a cortar com vigor. Algumas horas se passam e faltava muito pouco para a árvore cair, porém minhas mãos estavam marcadas e meus braços doloridos, eu não era muito forte, mas não iria desistir. Até que dou o ultimo golpe de machado no tronco, este que começa a cair e me afasto por instinto. Com o tronco já no chão, começo a cortar os galhos para facilitar o transporte. Finalmente termino, já estava meio da tarde, então amarro a corda na madeira e começo a puxar, torcendo para que nenhum animal selvagem apareça. Dou inicio a volta para Kumogakure usando a mesma trilha, puxando a árvore recém-cortada com a corda.

Até que enfim, chego na casa do ferreiro puxando o tronco, ele, assim que me vê, ajuda trazer a madeira. Ao colocar o tronco lá, me jogo no chão exausto, com meus músculos todos doloridos e ardendo, minhas mãos vermelhas e cheias de calos, o ferreiro agradece a ajuda, me dando água e deixando descansar um pouco. Assim que me recupero minimamente, saio da casa dele e agradeço gentilmente o auxilio, voltando para o local de distribuição de missões e entregando o pergaminho. Após fazer isso tudo, volto ao orfanato e me jogo na minha cama para descansar.

Status:

Jutsus Usados:

Bolsa de armas:

Considerações:
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Inari
Aprovado
Inari
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem