Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Mooku
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[TF] Mooku Furamoshi - Postado Ter Nov 22, 2022 2:11 pm
Mooku
Furamoshi
Furamoshi
Treinamento Físico
—
Com a mochila pronta desci as escadas com velocidade, estava animado para aquele treinamento e também torcia para encontrar o pai por ali —
Sem café da manhã cabia a mim preparar minha própria alimentação, fazendo um simplório pão com ovo e pegando um pouco do iogurte que tinha na geladeira. Caminhava em passos rápidos na direção do centro de treinamento, cortando a Vila com celeridade enquanto admirava sua simplicidade —
Não demorava muito mais para chegar ao local de treinamento, observando que estava bem movimentado com grupos distintos treinando de formas diferentes —
Sem mais delongas começava a correr – após deixar a mochila no canto – mantendo o ritmo constante logo no começo, não estava lento, tampouco rápido, estava em uma velocidade média. Tentava manter a respiração controlada, algo que me prejudicou no último treinamento, que por sua vez, me fez perder todas as forças antes de chegar a linha de chegada.
Palavras: 422/200
- Bolsa de Equipamentos:
- Armazenamento Total: 20/20
Pincel [x2]
Tinta [x3 - 300ml]
Pergaminho Pequeno [x4]
Kunai [x5]
Shuriken [x6]
- Jutsus Usados:
- Nenhum.
- Treinamento Físico:
- Descrição: [01/02]
Mooku
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [TF] Mooku Furamoshi - Postado Ter Nov 22, 2022 3:11 pm
Mooku
Furamoshi
Furamoshi
Treinamento Físico
Após exatos cinco minutos de corrida começava a sentir os primeiros sinais do cansaço, o suor escorria pelo meu rosto e por baixo das minhas vestimentas —
A respiração não demorava para ficar pesada, enquanto o suor aumentava gradativamente. Meu ritmo diminuía sem eu sequer perceber, o cansaço falava mais alto. A panturrilha ardia e se tornava mais difícil de continuar, porém, não iria desistir tão fácil assim —
Minhas pernas começavam a falhar em alguns passos, sentia que a qualquer momento iria cair sem qualquer estamina, mas não, eu não iria desistir! A ardência estava maior, o incômodo causado por isso era tamanho que estava difícil dar cada passo, mas eu continuava, mesmo com todas aquelas complicações. As pessoas passavam do meu lado em alta velocidade, isso era sinal que eu não estava tão rápido assim, mas sinceramente? Pouco importa. Continuava no mesmo próprio ritmo, um passo após o outro seguindo o caminho em direção ao final, agora faltava pouco, talvez dez ou vinte metros? Não tinha uma noção certeira da distância que faltava.
A cada passo dado a distância diminuía e conseguia ver minha mochila no cantinho, sinal que estava chegando a uma volta completa. Aquilo me dava um gás a mais para continuar. Minhas pernas pareciam que estavam em chamas, por mais quente que Suna estivesse, ela ainda mais quente! Continuava a corrida inclinando meu corpo para frente, deixando que a gravidade fizesse seu trabalho para me ajudar naquela empreitada —
—
Palavras: 462/200
- Bolsa de Equipamentos:
Pincel [x2]
Tinta [x3 - 300ml]
Pergaminho Pequeno [x4]
Kunai [x5]
Shuriken [x6]
- Jutsus Usados:
- Nenhum.
- Treinamento Físico:
- Descrição: [02/02]
Dante
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [TF] Mooku Furamoshi - Postado Ter Nov 22, 2022 3:25 pm
Aprovado: 1 participante e 2 posts p/participante, logo, 10 de XP
Mooku
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [TF] Mooku Furamoshi - Postado Qua Nov 23, 2022 2:45 pm
Mooku
Furamoshi
Furamoshi
Treinamento Físico! Hora de usar os Punhos.
—
Meus pés caminhavam pelas areias do centro da vila com velocidade, notando um número considerável de figuras estranhas caminhando por ali, provavelmente turistas. Como citado anteriormente, o clima noturno era bem mais agradável, principalmente para quem vinha de fora curtir um pouco de toda essência da vila da areia. Bares e restaurantes pareciam lotados, não só de turistas como também de figuras nativas daqui, inclusive, algumas delas eram conhecidas por mim.
O caminho foi cortado com certa velocidade enquanto meus pequenos pés levavam-me até a área de treinamento, hoje seria um treino diferente dos dois últimos, que foquei principalmente em corridas —
Não demorei para chegar na área de treinamento e ela estava vazia, diferente de ontem que estava extremamente lotada, com grupos treinando de maneira distintas ocupando todo o terreno. Observava o local como um todo, levando ambas as mãos na altura da cintura enquanto ponderava as opções de treinamento, queria fazer algo físico, no entanto, não tinha muito conhecimento naquela área. O pouco que aprendi foi na Academia Ninja, sabia que existiam usuários de Taijutsus renomados por ai, assim como aqueles que misturavam o Chakra ao combate corpo a corpo, chamado de Nintaijutsu —
Treinamento Físico - [01/02]
Palavras: 398/200
Palavras: 398/200
- Bolsa de Equipamentos:
Pincel [x2]
Tinta [x3 - 300ml]
Pergaminho Pequeno [x4]
Kunai [x5]
Shuriken [x6]
- Jutsus Usados:
- Nenhum.
- Missão:
- Nome: Divulgue o Leilão!
Descrição: A Senhora Risshin colocou a venda alguns materiais relacionados a Carpintaria que seu falecido marido usava, seu papel é entregar a maior quantidade de panfletos para o pequeno “leilão” que a senhora está organizando.
Rank: D
Mooku
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [TF] Mooku Furamoshi - Postado Qua Nov 23, 2022 3:17 pm
Mooku
Furamoshi
Furamoshi
Treinamento Físico! Hora de usar os Punhos.
De qualquer forma, não tardava para começar um breve aquecimento, iniciando com a rotação de ambos os braços, seguindo para os quadris e posteriormente os joelhos. Movimentava o corpo como um todo com alguns polichinelos, fazendo algumas séries daquele exercício básico e bastante útil. Quando senti que o sangue percorria com mais fervor pelo corpo e o suor começava a deslizar pelo meu rosto, senti que era hora de aumentar o nível —
Continuei assim por muito tempo? Não! Logo senti os músculos dos braços ardendo e fui forçado a parar —
Logo voltava a socar o ar novamente, movimentando meu corpo no processo de maneira desajustada, afinal, não tinha a mínima habilidade com aquela arte ninja. Arriscava alguns chutes, mas que acabavam mais atrapalhando do que ajudando, contudo, aquele era o momento certo para continuar tentando. Meus braços pareciam cada vez mais pesados, o que diminuía bastante a velocidade dos meus golpes, que por sinal, não eram tão rápidos assim. Permaneci naquele ritmo o máximo que meus músculos aguentavam, dando um soco após o outro, chutes seguidos de socos e também o inverso, tentando me imaginar em um combate com aquele ladrão da missão da Fazenda, que acabou fugindo por conta do meu pífio condicionamento físico.
Quando senti que não dava mais, parei —
Permaneci naquela verdadeira batalha contra meu corpo e mente, que me davam todos os sinais para parar, porém, eu estava relutante em tomar tal decisão. A velocidade instintivamente foi decaindo, era como um verdadeiro mecanismo de defesa para que não entrasse em um colapso ou algo pior. Em determinado ponto daquele processo meu corpo não me mostrou que não aguentava mais, diminuindo bastante a velocidade, com a respiração ainda mais pesada ao ponto de ter que puxar uma quantidade considerável de oxigênio para dentro —
Treinamento Físico - [02/02]
Palavras: 540/200
Palavras: 540/200
- Bolsa de Equipamentos:
Pincel [x2]
Tinta [x3 - 300ml]
Pergaminho Pequeno [x4]
Kunai [x5]
Shuriken [x6]
- Jutsus Usados:
- Nenhum.
- Missão:
- Nome: Divulgue o Leilão!
Descrição: A Senhora Risshin colocou a venda alguns materiais relacionados a Carpintaria que seu falecido marido usava, seu papel é entregar a maior quantidade de panfletos para o pequeno “leilão” que a senhora está organizando.
Rank: D
Tsukuyomi
Re: [TF] Mooku Furamoshi - Postado Qua Nov 23, 2022 4:01 pm
@aprovo
10 de exp ganhos
10 de exp ganhos
Mooku
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [TF] Mooku Furamoshi - Postado Sex Nov 25, 2022 7:15 pm
Mooku
Furamoshi
Furamoshi
Treinamento Físico - Flexões e mais Flexões!
—
De qualquer forma, não tardou para chegar no Campo de Treinamento, aquela manhã ensolarada não espantou o grupo de Gennins que treinavam por ali, corriam, realizavam combates entre si, era algo aparentemente divertido —
O treinamento começava com uma breve corrida, para potencializar ainda mais o alongamento e aumentar o fluxo de sangue —
Palavras: 335/200 - [01/02]
- Bolsa de Equipamentos:
Pincel [x2]
Tinta [x3 - 300ml]
Pergaminho Pequeno [x4]
Kunai [x5]
Shuriken [x6]
- Jutsus Usados:
- Nenhum.
- Treinamento Físico:
Mononoke