Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Haruna
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank C] Escolta desértica. - Postado Qui Nov 24, 2022 8:19 am
Escolta desértica
Neste tópico será realizada uma missão solo de Rank C por Puella Haruna
[quote]
Quantidade de posts: 4
Tempo de espera: 60 min ( 1 H)
Descrição da missãoUma tempestade de areia obrigou comerciantes a abandonarem suas mercadorias para trás para chegarem em segurança na vila, era uma carga preciosa e oportunistas podem tentar saquear. Sua missão é escoltar os comerciantes para que eles possam reaver o que lhes é seu por direito e intervir no caso da necessidade surgir.
[quote]
Intervalos
Quantidade de posts: 4
Tempo de espera: 60 min ( 1 H)
Haruna
Re: [Rank C] Escolta desértica. - Postado Qui Nov 24, 2022 8:29 am
Rising
Após a primeira missão de Rank C, pensei em fazer mais afinal, logo mais eu poderia participar de todo o processo para que eu pudesse me tornar uma Chunnin, algo que eu sentia antes como distante na verdade estava muito próximo, então alguns dias após a realização de minha primeira missão de Rank C, entre os dias em que eu apenas curti, porque te falar só trabalhar sem curtir é coisa de doido!
Ao quadro de missões me dirigi dentro da vila, com isso levantei o indicador para escolher entre as opções visiveis e uma missão de escolta é algo que eu nunca tinha feito e então eu teria me dirigido ao responsável por me entregar as missões
O homem pegou o papel, leu e então buscou um registro onde haviam mais detalhes sobre a missão
- Informações:
Número de palavras: 277/200
Número de posts: 1/4
Objetivos Completar a missão.
- Jutsus:
- inventário:
Arco ( com Aljava) [4]
Hikaridama x2 [4]
25 metros de fio [5]
10 flechas [5]
Makibichi x4 [2]
Haruna
Re: [Rank C] Escolta desértica. - Postado Qui Nov 24, 2022 9:31 am
Rising
Nos dirigimos para os portões da vila, eles pareciam ter muito papo entre si, talvez viajassem já juntos a algum tempo e era até esquisito, sei lá, não dava uma sensação legal não porque eu tinha certeza que no meio do papo tinha algo falando mal de mim. Enfim... Eu só segui em frente fazer o que o sol hoje estava mais agradável e os ventos davam um ar mais agradável, não estava forte ou fraco demais e pelas nuvens, pareceu que eventualmente teriamos chuva, o que seria bom a depender do horário, quando chegamos no portão da vila eu teria perguntado
Havia visto na vegetação local cactos mas, também algumas pequenas criaturas como serpentes e lagartos ao qual adaptaram-se ao clima quente, pensei que eu deveria ter trazido um pouco de água quando vi que os comerciantes já começavam a beber as suas, eventualmente eu pediria, tinha tempo ruim não. Até então observando tudo parecia tranquilo, até demais.
- Informações:
Número de palavras: 229/200
Número de posts: 2/4
- Jutsus:
- inventário:
Arco ( com Aljava) [4]
Hikaridama x2 [4]
25 metros de fio [5]
10 flechas [5]
Makibichi x4 [2]
Haruna
Re: [Rank C] Escolta desértica. - Postado Qui Nov 24, 2022 10:50 am
Rising
A caminhada foi longa, porque pareceu que eles não tinham muita certeza por onde ir, procurei dentro do que haviam em dunas mais altas me manter em um campo de visão mais privilegiado para que eu pudesse evitar assim possíveis emboscadas ou avistar o danado com a mão no pote. Para a minha frustração ou felicidade, a essa altura eu não saberia dizer não havia nada além de areia ou... Pera ai!
O homem não teve bem uma lógica pra contra-argumentar e falou
- Informações:
Número de palavras: 284/200
Número de posts: 3/4
- Jutsus:
- inventário:
Arco ( com Aljava) [4]
Hikaridama x2 [4]
25 metros de fio [5]
10 flechas [5]
Makibichi x4 [2]
Haruna
Re: [Rank C] Escolta desértica. - Postado Qui Nov 24, 2022 11:54 am
Rising
Não demorou até que tudo começasse a se ajeitar, eles não pareciam ter animais de carga, pareciam levar consigo usando de suas próprias forças e eu entendi que não tratavam-se de fato de comerciantes ricos, viajar pelas dunas sobre estas condições certamente era difícil e como meus pais também atuam como civis, eu conseguia fácilmente ter empatia por essa situação e então eu diria
Levei uns bons cinco minutos? Levei mas, quando voltei a chegar mais perto eu teria explicado
- Informações:
Número de palavras: 238/200
Número de posts: 4/4
- Jutsus:
- inventário:
Arco ( com Aljava) [4]
Hikaridama x2 [4]
25 metros de fio [5]
10 flechas [5]
Makibichi x4 [2]
Kibō