Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Testes & Criações
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami [FP] Renji
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald Ficha de Personagem {USERNAME}
Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel [Evento Filler] Desventuras de Halloween
Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru Ficha Filler - Yukihime
Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume [Ficha Filler] - Asmita
Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko [Gaiden em Dupla] Visita.
Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru [Missão Solo Rank A] Lava entra em mentes?
Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora Organização de vagas
Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie [TFS] Iwagakure Carmesim
Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru [RANK B dupla] Missão totalmente drasticamente ligeiramente demasiadamente não impossível
Publicado Sáb Out 14, 2023 1:53 pm
KAUS.A.DHaruna
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ficha de Personagem {Haruna Puella} - Postado Ter Nov 15, 2022 11:45 pm
----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----
Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex:
----------------------------
LINK DO BANNER DA FICHA
LINK DO AVATAR DA FICHA
OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
RANK S - 00
RANK A - 00
RANK B - 00
RANK C - 04
RANK D - 05
GAIDEN - 02
ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAS, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
A relação com sua irmã, diferente do que poderia se esperar não era tão próxima afinal, diferente de ambos os pais que vivem em Sunagakure a partir de seus trabalhos civis, Haru avançou para a carreira militar como ninja deixando com que a pequena não tivesse muito mais do que a companhia dos pais durante o seu crescimento, sendo muito mimada, o que levou-a a ficar um pouco infântil mesmo em meio ao que deveria ser o seu amadurecimento.
Na academia ninja, sua carreira não fora das mais brilhantes, com exceção do ninjutsu era válido dizer que suas outras matérias não eram tão boas assim ainda que fosse bem dedicada, pelo seu modo apesar de atrair uma atenção daqueles que lecionavam na academia ninja, isso também fez com que muitas das crianças a evitassem.
Hotaru foi um ponto de iluminação no entanto enquanto crescia, através dela começou a aprender um pouco mais de como é sentir admiração por outra pessoa que não fossem seus pais ou sua irmã e o modo como ela a ajudou durante esta etapa fez com que rapidamente pudessem se aproximar e criar laços mais profundos, ao ponto de que Hotaru tornou-se sua primeira relação emocional de forma mais madura, moldando muito do que a garota é para melhor.
O fato de estarem em um mesmo time lhe ajuda na determinação para superar-se a cada dia.
Um grande defeito, vem também de não ter o traquejo social para saber o que não falar ou quando não falar, seu comportamento a leva a seguir o desejo antes da razão quando trata-se de expressar, especialmente quando é um desejo ou vontade.
Haruna também gosta muito de Hotaru, muito mesmo, podendo agir de maneira mais doce ou até mais ridícula quando interagindo com ela, podendo variar bastante. Isso também pode fazer com que ela se esforce mais.
No momento, ainda é insegura em relação ao risco que corre por sua descendência, algo ao qual ela só fora capaz de confidenciar a Hotaru, a pessoa que ela mais ama, junto aos seus pais, seu comportamento próximo a ela pode mostrar-se como de alguém que pode tentar parecer maneira as vezes e isso muitas vezes leva a ações ou falas idiotas mas que vem de alguém com o coração no lugar certo, seu lado mais dócil e afável pode se mostrar junto a ela também, tal como também a sua natureza agressiva e destrutiva apenas se mostra quando ela entra em perigo ou sofre de alguma forma.
Mostra-se curiosa em aprender e muito animada em continuar a evoluir, podendo mostrar-se interessada em qualquer coisa que lhe traga satisfação, demonstrando-se muito intensa em seus interesses.
- Hotaru:
- Estudamos juntas na academia Ninja, em meio a nossa relação ela acabou se tornando a minha primeira namorada e por ela eu destruiria o mundo.
- Yuki Yumi:
- Yumi era a menina que me assustava durante a academia, apesar de brilhante ela parecia o tipo de pessoa que colocaria a minha cabeça na privada se eu olhasse torto, ou pior... Faria alguém colocar por conhecer algum podre
- Senso de humor grotesco:
- Tipo: Superável
Descrição:Algumas pessoas não têm muita noção de que suas falas podem soar ofensivas, sendo isso a característica principal de um senso de humor grotesco. Esses personagens muitas vezes falam o que pensam, sem freios, e da pior maneira possível. Além disso, costumam falar com linguajar ofensivo em momento inapropriados.
Seja na frente de autoridades ou num bar de esquina, esses personagens são, literalmente, grotescos. Não têm papas na língua e podem acabar se dando mal ao desacatar pessoas de patentes superiores.
Por isso, há uma penalidade de -20% no ganho de reputação positiva (valores quebrados são arredondados para cima).
- Dificuldade com Nomes:
- Tipo: Superável
Descrição:Para alguns personagens os nomes são coisas muito difíceis de lembrar. Costumam não conseguir assimilar nenhuma nomenclatura às pessoas, ainda que relembrem suas feições.
Não lembram de nomes nem associam a apelidos.
É possível se ajustar com os mesmos requisitos de superação.
Uma vez ajustado, o personagem poderá assimilar pessoas a apelidos, e conseguirá lembrar o nome das pessoas mais íntimas/importantes para ele (como melhores amigos, paixões, parentes próximos, etc.).
- Aparência Juvenil:
- Tipo: Insuperável
Descrição:Alguns personagens não envelhecem fisicamente. Mesmo com trinta, quarenta e até sessenta anos eles continuam com a mesma aparência de quando eram jovens, parecendo imaturos e inexperientes.
Terão uma aparência mais jovem e, por isso, não passam tanta confiança. Quando estão interagindo pela primeiras vez com uma pessoa, recebem um debuff de -2 de Carisma e testes de convencimento possuem +3 de dificuldade até que prove o seu valor ou reputação, para que haja o reconhecimento da experiência e maturidade do personagem.
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3628-rank-d-o-inimigo-infinito-a-lendaria-batalha-contra-a-areia#31146
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3689-rank-d-o-bem-mais-precioso
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3670-rank-d-assistencia-hospitalar
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3647-rank-d-descarregamento-de-suprimentos
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3681-gaiden-a-arqueira-que-supera-a-propria-imaginacao
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3667-t-gennins-da-areia-em-treinamento#31341
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3683-t-treino-gennins-da-areia
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3738-rank-c-escolta-desertica
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3754-tf-treino-em-conjunto
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3782-tf-em-dupla-areias-profundas
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3827-tf-adaptando-se-aos-novos-membros
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3854-tf-em-grupo-voando-ate-o-gabinete
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3761-tf-superando-o-tremor
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3794-tf-os-ninjas-que-pulam
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3816-rank-c-patrulha-noturna
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3740-rank-c-proteja-a-diva
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3731-rank-c-caca-aos-cultistas
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3722-gaiden-18-um-momento-de-desejo
- Jutsus Básicos:
- Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplinaKakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Jutsus de clã:
- Puella Bolt:
Nome: Puella Bolt
Rank: Rank C
Requerimentos: Besteiro do Ciclo e Estudado em Ninjutsu
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: 3 selos
Descrição: Ninjutsu mais básico do clã Puella. Utilizando a característica de criar uma besta ou arco de chakra puro, a usuária concentra seu chakra na arma tomando uma forma de um virote (ou uma flecha caso use o arco) que brilha em cor rosa. Em seguida o dardo é colocado na direção adversário e por fim é atirado tentando acerta-lo.
Hikaridama x2 [4]
25 metros de fio [5]
10 flechas [5]
Makibichi x4 [2]
- Power Record (Estilo de Luta):
Estilo de luta exclusivo das shinobis do clã Puella. Se aproveitando da habilidade inata de criar armas de disparo de chakra, as usuárias conseguem combater usando disparos rápidos com menor poder ao invés do comum taijutsu. O EdL dá a usuária a capacidade de atacar disparando pequenos dardos ou flechas com sua ação rápida, tais ataques usarão a árvore de ninjutsu como bônus de dano e terão o mesmo limite de 100 de dano que socos e chutes comuns. Esses disparos menores terão um custo de 20 (sem redução) de chakra por disparo. Assim como golpes comuns, não será possível utilizar duas ações rápidas no mesmo turno para aumentar a quantidade de disparos.
Os ataques de disparos dependerão da arma para definir seu limite. Caso sejam usados com a besta terão como limite de velocidade e alcance valores de rank B, caso usados com o arco será ilimitado como é descrito em rank S. Lembrando que tais valores se referem apenas ao limite. Tais ataques dispensarão selos, mas precisarão do tempo de conjuração da ninja para serem executados. Ao executar múltiplos disparos exclusivamente usando os talentos secretos do clã, o tempo de conjuração será calculado apenas uma vez para todos disparos. O jogador tem liberdade para narrar se atirou mais de uma flecha ou dardo de sua arma de uma única vez, se os tiros saíram sequencialmente, se atirou uma flecha ou dardo maior que se dividiu na quantidade que o talento lhe permite atirar por ação ou qualquer outra ideia que seja condizente e vai do narrador ver tal escolha apenas como algo narrativo ou se afetará realmente a batalha.
Pode começar com Bom Controle de Chakra
Besteiro do Ciclo
Requisitos: Clã Puella & Nível 05.
Bônus: Habilidade de aprender a criar bestas através da Law of Cycles e consequentemente usar o EdL Power Record.
Atiradora Mágica
Requisitos: Clã Puella & Nível 05.
Bônus: Capacidade de dar dois (02) disparos através de uma única ação rápida com o Power Record.
Atiradora Infinita
Requisitos: Clã Puella, Atiradora Mágica & Nível 15.
Bônus: Capacidade de dar três (03) disparos através de uma única ação rápida com o Power Record.
Parte do Ciclo
Requisitos: Clã Puella, Besteiro do Ciclo & Nível 10.
Bônus: Permite realizar melhoria no Law of Cycles na forma besta.
Arqueira do Ciclo
Requisitos: Clã Puella, Besteiro do Ciclo & Nível 15.
Bônus: Habilidade de aprender a usar a Law of Cycles na forma de arco.
- Law of Cycles:
Law of Cycles é uma habilidade especial de todas mulheres do clã Puella, com ela essas shinobis conseguem usar chakra puro para criar uma pequena besta de mão, que fica presa em seu braço dominante, essa besta pode atirar dardos de chakra, tanto a arma quanto os dardos normalmente brilham na cor do chakra da usuária, mas caso seja desejado, podem tomar uma aparência semelhante a armas comuns. Com os talentos secretos do clã é possível evoluir a arma para um arco que seguirá as mesmas regras da primeira arma, porém terá o poder superior.
Em caso de jutsus do clã que utilizam as armas, os valores de dano, limite de velocidade, selos, alcance etc dependerão do rank do jutsu e não da arma. Portanto um jutsu de rank A utilizado com a besta utilizará todos valores de rank A normalmente, assim como um jutsu de rank C utilizado com o arco continuará tendo seus limites de rank C. Os ranks e valores das armas são especificamente para calcular os valores dos disparos comuns.
Será possível utilizar com maior normalidade a Law of Cycles com o Estilo de Luta próprio do clã e precisará dos talentos secretos para ter acesso a forma de arco e jutsus mais poderosos. Todos jutsus e ataques feitos com Law of Cycles usarão como base o dano de ninjutsu puro e dano de ninjutsu do tipo dispersivo.
A versão besta terá o custo de uma individualidade comum e a versão de arco terá o custo de uma individualidade incomum, para utilizar ambas será necessário antes fazer uma quest equivalente as respectivas individualidades.
Ao serem criadas, as armas terão um peso que deverá ser levado em conta na capacidade de carga que a personagem consegue aguentar. A besta gastará 3 de espaço e o arco gastará 6
Criar qualquer uma das armas gastará uma ação suplementar e usará a velocidade de conjuração, além dos selos e do gasto de chakra dependendo do rank.
Os disparos comuns utilizando a besta rank B, semelhantes a socos e chutes, gastarão apenas uma ação rápida da usuária, porém ao realizar disparos que são feitos a partir de técnicas ou do arco rank S eles gastarão a ação ofensiva da shinobi.- Besta:
Besta Comum
será equivalente a um jutsu rank B, tendo os mesmos limites de velocidade, alcance e a mesma quantidade de selos de mão. Manter a besta ativa gastará 20 (sem redução) de chakra por turno e começará gastando 1 de stamina por turno com um limite de 3 turnos ativos, necessitando de 1 turno de descanso para ativar novamente e um limite de 2 usos por tópico. Esta forma poderá ser fortalecida duas vezes com talentos secretos, uma individualmente e uma em conjunto com a forma de arco. Ao ter os requerimentos, a usuária deverá realizar uma quest (solo ou com narrador) de rank C de 10 posts com no mínimo 200 palavras por post e ao fim dela solicitar o talento junto a melhoria.
Última edição por Haruna em Qua Nov 16, 2022 1:38 pm, editado 1 vez(es)
DK
Re: Ficha de Personagem {Haruna Puella} - Postado Qua Nov 16, 2022 2:01 pm
FICHA APROVADA
Seja bem-vindo ao RPG Shinobi World!São caminhos difíceis, então peço que se esforce ao máximo com o seu personagem. Agora, ele é parte de sua vida. Trate-o bem e com certeza será recompensado com histórias extremamente épicas! E não se esqueça de registrar as suas Vagas (aparência, clã e vila) e de abrir o seu tópico de Modificações de Ficha (confira a regra aqui).
Como membro do nosso fórum parceiro All Blue, você tem direito as seguinte recompensas:
- 15 XP
- 100.000 ryous
- Jutsu rank A gratuito
- Gaiden extra
- Redutor de missão 2
- Redutor de Solo 2
- Aprendizado automático
Basta solicitar a criação do seu Inventário Shinobi (confira a regra aqui) e reivindicar suas recompensas!