“Eu preciso correr... preciso avisar Konoha... merda, todos estão mortos, porra o que esta acontecendo nesse lugar."
A figura que corria desesperadamente por entre a floresta sentia que estava sendo seguida, mas não conseguia identificar o que ou quem estava atrás dele, apenas vultos que cochichavam entre a floresta, em mais um salto quando este tentou alcançar um galho próximo viu sua perna avançar primeiro do que o resto do corpo, o que o fez cambalear e cair gritando de dor enquanto via o sangue jorrar.
---MINHA PERNA PORRA, ISSO DOI... DROGA EU NÃO QUERO MORRER.----
As vozes ainda murmuravam sobre a floresta, sendo impossível reconhecer seu gênero.
--Vamos comam... comam e saciem sua fome... meus pequeninos...---
O que ocorreu a seguir foi gritos que ecoavam pelos quatro cantos daquela selva fechada, aquele pobre ninja, teria seu corpo devorado até os ossos, sem que ninguém pudesse ajudá-lo, pois tudo o que havia naquele território era ossos e morte.
Naquela manha Uchiha Squall receberia um chamado através de um corvo, na carta estava escrito que ele trabalharia junto a um Jounin chamado Uchiha Mirai e que estaria esperando ele na saída da vila junto aos mercadores.
- Spoiler:
Aquela manhã estava quieta como sempre. O rapaz seguia sua rotina diária, arrumando seu equipamento, colocando sua roupa e se preparando para o dia de treinamento. O costume foi interrompido, entretanto, quando ouviu o som de batidas na vidro de sua janela. Abriu a mesma, e viu um pequeno corvo com um pedaço de papel dobrado em sua boca. O Uchiha estendeu a mão, pegando e desdobrando o dito papel, e recebendo o informe de seu conteúdo que dizia para o ninja se apresentar nos portões da Folha, onde encontraria com uma Jounin que carregava o mesmo sobrenome que ele. Uma Uchiha. Terminou seus preparativos, checou mais uma vez seu equipamento, e com tudo assegurado, fez da janela de seu quarto mesmo a saída dali, se indo na direção dos portões, saltando de prédio em prédio.
Assim que chegasse, o rapaz procuraria pela pessoa com quem iria realizar aquela missão, e caso não a encontrasse, permaneceria parado ali a aguardando.
Hp = 140/140
CH = 140/140
Cansaço = 0/3
Sanidade: 150
4 Kunais
4 Kibaku fuuda
10 m de fio de aço
1 Hikaridama
4 shurikens
- LINK da imagem de aparência.. Na parte de trás da camisa, por trás do casaco, fica um símbolo do clã Uchiha de tamanho médio.
*Sharingan desativado
- Movimentos feitos usando o máximo da velocidade, tudo em forma de tentativas.
- Buffs e infos de talentos no spoiler Buffs
Ao chegar aos grandes portões da vila de konohagakure no sato, o gennin logo veria uma gigantesca comitiva de mercadores, todos eles possuindo túnicas e roupas para suportarem o calor extremo das regiões próximas do pais do vento, o mercador mais velho e portanto o líder estava conversando com um homem que aparentemente era o tal Jounin Uchiha, que parecia dar algumas ordens e informações sobre o comboio e as mercadorias que deveriam ser protegidas, por fim ele voltou a atenção para uma mulher que falou algumas palavras em seu ouvido, deu um beijo em sua bochecha e logo desapareceu no portão principal.
Era um ninja incomum, carregava em suas costas uma gigantesca espada de duas mãos e que parecia carregar sem qualquer tipo de problema, levando em consideração deu físico magro era de se admirar que conseguisse carregar aquilo sem problemas algum, e outro detalhe, talvez o mais importante era a venda que ele carregava em seus olhos para cobrir e alertar as pessoas de sua cegueira.
--Você deve ser o Uchiha Squall correto? Sou Uchiha Mirai, espero que possamos trabalhar em conjunto. ---
Ele estendeu a mão na direção do gennin, mas de repente a recuou, e então começou a cheirar o ar próximo ao do gennin, como um labrador em buscas de drogas isso guardou suas mãos.
--Você tem o mesmo cheiro daquela pessoa... --- foram as únicas palavras que ele citou antes de voltar sua atenção para o comboio e se retirar.
O caminho a frente seria pacífico até que eles chegassem ao primeiro ponto de descanso, uma clareira em meio a floresta densa, onde os únicos sons eram das corujas e dos próprios mercadores, que contavam histórias sobre aquele local.
De madrugada mirai se aproximaria de Squall.
--Peço desculpas pela minha atitude mais cedo, você tem o cheiro de uma pessoa que conheci a muito tempo e por isso me senti acuado, uma infantilidade que um Jounin não pode ter, de qualquer forma, quero que fique atento, essa não é uma simples missão... a rota em que estamos indo, é extremamente perigosa----
- Spoiler:
Em meio àquela grande multidão, o rapaz observou um homem se despedindo de uma mulher e logo vindo em sua direção. Logo que chegou, viu a venda em seu rosto.
"Ele é cego? Então, não deve ser capaz de usar o Sharingan..." - Pensou
Logo o mais velho estendeu a mão para cumprimentar o rapaz, que ficou só olhando, sem intenção nenhuma de estender a mão de volta, apenas acenando com a cabeça. Mas, antes que tivesse chance, o homem recuou e começou a... cheirar o garoto? Balbuciou algumas palavras estranhas, e então se virou, indicando o caminho. O rapaz o seguiu, e em silêncio, fizeram o trajeto. Ao chegar no post de descanso onde passariam a noite, o rapaz procurou observar silenciosamente o outro ninja, tentando entender o que foi tudo aquilo. Para sua surpresa, no meio da noite, foi acordado pelo mesmo, se desculpando por mais cedo. O rapaz se colocou de pé, sem conseguir dormir, para lhe responder após um breve momento de silêncio.
- Sem problema. Qual é o objetivo da missão? - Questionou, desejando ir ao ponto, como sempre.
Hp = 140/140
CH = 140/140
Cansaço = 0/3
Sanidade: 150
4 Kunais
4 Kibaku fuuda
10 m de fio de aço
1 Hikaridama
4 shurikens
- LINK da imagem de aparência.. Na parte de trás da camisa, por trás do casaco, fica um símbolo do clã Uchiha de tamanho médio.
*Sharingan desativado
- Movimentos feitos usando o máximo da velocidade, tudo em forma de tentativas.
- Buffs e infos de talentos no spoiler Buffs
O shinobi logo começaria a explicar que a tarefa deles era manter aqueles mercadores em segurança até que chegassem em um vilarejo próximo, mas que logo percebeu que aquela não seria apenas uma simples missão, pelo nervosismo mais que exacerbado dos mercadores, que após serem “apertados a falar” acabaram dizendo que seu vilarejo estava sofrendo de desaparecimentos de crianças e adolescentes e que os ninjas enviados de iwagakure nunca mais haviam sido vistos quando adentraram a floresta, e que ao longo dos últimos meses até mesmos os mercadores estavam desaparecendo misteriosamente.
Após essa breve conversa e explicar os pontos fortes e dos perigos que provavelmente os aguardaria ele coçaria a cabeça e diria.
--Caso queira voltar para konoha esse é o local correto, você é apenas um gennin, e pelo que me foi informado parece que você não se importa muito com o sofrimento alheio---
O ninja havia feito seu dever de casa procurando o sensei da academia e fazendo perguntas sobre o gennin, principalmente sobre suas características psicológicas.
- Spoiler:
A explicação logo veio, destacando o fato de haverem desaparecimentos envolvidos na história, deixando tudo muito estranho. O rapaz ouviu atentamente a explicação e os objetivos da missão bem como as complicações. Ouviu tudo, até o final, em silêncio, como sempre. Suspirou ao ouvir a oferta, sabendo que aquilo estava fora de questão. Ele era um shinobi, um ninja; alguém que nunca poderia se colocar em posição de simplesmente abandonar uma missão e voltar por conta dos riscos. Sua atenção, entretanto, foi chamada no fim das palavras do mais velho.
"Pelo que me foi informado? Esse cara andou me investigando? Que droga é essa?" - Pensou, observando o outro, que começou a ficar falante de repente. "Estranho, pra dizer o mínimo".
- Se fosse para fugir, não tinha aceito a missão- Falou, de olhos agora fechados por um momento.
Dali em diante, manteria os olhos bem abertos com o Jounin que carregava o mesmo nome que ele. Por mais que fossem aliados, não fazia muito tempo que seu antigo mestre e amigo havia se revelado um inimigo e se virado contra ele. Todo cuidado era pouco,e por isso o rapaz se manteria observando o Jounin discretamente sempre que pudesse.
Hp = 140/140
CH = 140/140
Cansaço = 0/3
Sanidade: 150
4 Kunais
4 Kibaku fuuda
10 m de fio de aço
1 Hikaridama
4 shurikens
- LINK da imagem de aparência.. Na parte de trás da camisa, por trás do casaco, fica um símbolo do clã Uchiha de tamanho médio.
*Sharingan desativado
- Movimentos feitos usando o máximo da velocidade, tudo em forma de tentativas.
- Buffs e infos de talentos no spoiler Buffs
“Mesma marra Uchiha de sempre... o hokage mandou que eu pudesse ajudar esse tipo de ninja, mas ajudar uchihas é como molhar o deserto, não importa quanta agua você coloque, eles sempre voltam a ser secos.”
A partir daquele momento nada de muito interessante aconteceria ao gennin, mas para os mercadores, qualquer barulho nas gigantescas sequoias era motivo para se desesperarem, como se demônios estivessem a espreita, a explicação era claro viria por um dos mercadores que parecia não temer o desconhecido, na realidade seu principal hobbie era cantar as canções e historias daquele lugar amaldiçoado.
A primeira era de uma jovem que tinha poder para destruir nações, mas assim que alcançou a coroa ela simplesmente desistiu, a segunda canção era de um rapaz que almejava um amor impossível e como tal morreu pela vingança de outros, a terceira e ultima musica era chamada de o grande coelho, uma lenda folclórica do pais do fogo onde um grupo de coelhos devoravam tudo o que tocava, sendo que a única coisa que poderia para-los era matando a coelha de coloração diferente.
E assim a viagem se seguiu até o por do sol, onde eles finalmente alcançaram os limites das regiões protegidas por konohagakure, mas assim que chegaram la puderam notar que havia algo de errado, as casas estavam abandonadas, não havia uma única alma naquele apenas roupas espalhadas e pegadas das pessoas indo nas mais diferentes direções.
- Spoiler:
Aquele estranho homem não deixava de se mostrar cada vez mais estranho, e seu modo suspeito de falar pouco e observar muito estava cada vez mais chamativo. Será que ele conhecia Squall? Será que tinha alguma questão pessoal envolvida ali, além da missão? As perguntas eram muitas, mas não havia tempo para ficar pensando e divagando. Junto com o grupo, seguiram viagem pelas densas florestas, enquanto um dos mercadores cantava. Apesar de tentar tirar o foco daquilo, Squall não conseguia deixar de prestar atenção nas letras estranhas e sem sentido das canções. Histórias de terror sobre aquela região, aparentemente.
Finalmente, após um longo tempo de viagem, o grupo chegou ao que parecia ser a parte mais distante e isolada do País do Fogo. Várias casas abandonadas, e um ar macabro em torno do lugar. Os mercadores pareciam assustados de passar ali. O Uchiha manteve seus olhos e ouvidos bem abertos, para garantir que nada o surpreendesse. Observou o Jounin, a quem iria seguir à uma pequena distância.
Hp = 140/140
CH = 140/140
Cansaço = 0/3
Sanidade: 150
4 Kunais
4 Kibaku fuuda
10 m de fio de aço
1 Hikaridama
4 shurikens
- LINK da imagem de aparência.. Na parte de trás da camisa, por trás do casaco, fica um símbolo do clã Uchiha de tamanho médio.
*Sharingan desativado
- Movimentos feitos usando o máximo da velocidade, tudo em forma de tentativas.
- Buffs e infos de talentos no spoiler Buffs
---Esse era o vilarejo que deveríamos vender as mercadorias..., mas está vazio... não tem ninguém...—Disse um dos mercadores assustado.
Era visisvel o medo que emanava das pessoas ali, trinta homens fortes, acostumados a lutar contra diversos bandidos nas estradas, e mesmo assim, naquela situação eles pareciam apenas crianças encolhidas nas carroças.
O Jounin desceu e se concentrou ao redor, mesmo cego ele conseguia facilmente se desvencilhar de todos os tipos de empecilhos, até que se aproximou em uma das roupas que estavam no solo e a cheirou.
--Essa esta morta... tentou correr... ---
Ele apoiou se na grama, quase como se pudesse ver cada passo dos que viviam ali, caminhando pelas redondezas, notando o detalhes que passariam desapercebidos pela grande maioria das pessoas, era como se ele pudesse enxergar as coisas mesmo estando completamente cego, e talvez fosse isso que o tornava um rastreador tão hábil, a falta de visão permitia que ele “enxergasse” o campo de visão de uma forma que nenhum outro humano com olhos pudesse.
---Esse outro não teve tempo, as roupas estão intactas, mas o cheiro do ferro e do sangue ainda permanece... correram para o sul... mas o ataque veio do leste, quero que espere aqui, eu vou checar as redondezas e tentar encontrar sobreviventes---
- Aviso:
- Como você não escolheu a direção, o destino escolheu por você, rolei os dados de d20 saiu 5 boa sorte com a sentença do destino.
O local desolado parecia cada vez mais sinistro, à medida que o grupo adentrava mais o local. Os olhos do rapaz corriam por todos os lados, tentando identificar o que podia ter acontecido ali. Não demorou para que começassem à avistar restos mortais, sinais de pessoas que talvez morassem ali, ou que estiveram de passagem ao menos. O outro Uchiha, o Jounin, tomou a frente e começou à investigar os restos encontrados ali, e logo conseguiu ver tudo o que havia acontecido. O rapaz permaneceu em silêncio, observando tudo.
"Para uma missão Rank C, dada à uma Genin, isso está ficando perigoso" - Pensou, olhando à volta.
Assim que o Jounin chegou à sua conclusão, anunciou que iria para o Leste, e pediu para o Genin ficar ali cuidando de todos. O rapaz acenou positivamente com a cabeça, com o semblante sério de sempre, e logo se posicionou à frente do grupo. Sacou de sua bolsa um kunai, que segurou com a mão direita, enquanto corria os olhos por todos os lados, procurando ficar alerta à todo seu derredor.
Hp = 140/140
CH = 140/140
Cansaço = 0/3
Sanidade: 150
4 Kunais
4 Kibaku fuuda
10 m de fio de aço
1 Hikaridama
4 shurikens
- LINK da imagem de aparência.. Na parte de trás da camisa, por trás do casaco, fica um símbolo do clã Uchiha de tamanho médio.
*Sharingan desativado
- Movimentos feitos usando o máximo da velocidade, tudo em forma de tentativas.
- Buffs e infos de talentos no spoiler Buffs
Algumas horas se passaram desde que o Jounin foi fazer sua busca por respostas do que de fato havia acontecido naquele lugar, o sol já se despontava no horizonte e a cada instante que se passava mais o temor dos mercadores aumentava, era possível ver o murmúrio por partes deles ao dizer que o Jounin provavelmente estava morto e que eles deveriam fugir de volta para konohagakure ou qualquer cidade próxima, que aquele lugar provavelmente já estava amaldiçoado e que se ficassem ali, provavelmente morreriam.
Foi quando de repente eles escutaram o sol de trotes, de inicio pareceu apenas um único animal distante, no entanto, logo que se aproximaram eles puderam perceber a gigantesca manada de alces correndo da floresta pela vila e finalmente para a floresta, a maioria deles estava feridos com arranhões e machucados, outros tinham a pata traseira ou dianteira completamente devorada, e corriam apenas pelo instinto de sobrevivência que persistiam em sua existência.
Aquilo foi a deixa para que os mercadores se desesperassem, a maioria começou a arrumar as coisas virar suas carroças o quanto antes, no entanto, assim que tentaram sair para fora da vila os cavalos simplesmente caíram mortos, sangrando por buracos no estomago e pescoço, de repente pequenos olhos vermelhos começaram aparecer vindo do sul, o primeiro que saiu parecia extremamente inofensivo as bastou um segundo para que ele saltasse em cima do primeiro mercador arrancando partes dos seus dedos, enquanto um enxame de outros coelhos menores atacavam em grande massa o comboio, a situação ali estava perdida, para cada coelho destruído dois novos surgiam no lugar, e para piorar a situação parecia que ele era a refeição principal, visto que todos eles eram atraídos pelo chakra do menino.
- Spoiler:
Escolha uma direção cardeal para fugir, considere o comboio perdido e os coelhos são numerosos a ponto de não conseguirem ser contados, eles possuia a mesma velocidade que o seu personagem e estão a cerca de 7 metros de distancia dele.
[/quote]
"Já faz tempo que ele foi. Muito tempo" - O rapaz pensava, olhando em volta, ainda a frente do comboio parado.
O silêncio mórbido daquele local desolado fazia arrepios correrem pelo corpo do rapaz vez ou outra, e deixava os mercadores do comboio completamente apavorados, ao ponto de até falarem em morte. Algumas horas haviam se passado desde que o Jounin havia deixado o grupo para ir procurar por respostas, e o tempo estava passando, o dia estava para acabar. Correu seus olhos por todos os lados constantemente, procurando qualquer sinal de perigo, ou do ninja sumido. Passaram-se mais algumas horas, quando de repente o rapaz começou à ouvir um som estranho. Do meio da floresta, o som de cavalgadas começou a ficar cada vez mais alto. De repente, do meio das árvores, ficou visível a fonte do barulho; uma manada de animais correndo vinham na direção do grupo. Mas, antes que chegassem perto, caíram mortos. Todos eles. O Genin arregalou os olhos, sem entender o que estava acontecendo. Parecia, literalmente, uma cena de filme de terror. Olhou em volta, e finalmente percebeu.
"Não estamos sozinhos" - Pensou ao ver os olhos vermelhos se multiplicando em volta deles.
Em poucos instantes, o primeiro par de olhos pulou, se revelando um coelho branco. Saltou em ciam de um dos mercadores, e começou à, literalmente, devorá-lo vivo. Os olhos do rapaz se arregalaram ainda mais, sem entender o que era aquilo. Nunca em sua vida havia visto ou ouvido sobre algo semelhante. Tentou gritar para que os mercadores corressem, mas era tarde demais, estavam todos sendo atacados. Só restava à ele tentar correr. Olhou na direção para onde o Jounin havia ido antes, e resolveu ir na mesma direção, correndo com toda sua velocidade. Em alguns relances, quando olhava para trás, percebia que a gigantesca onda de animais o seguia incansavelmente, mesmo tendo saído do chão e estar se movendo pelos galhos de árvores mais altas.
"O que diabos é isso?" - Pensou, enquanto corria freneticamente
Hp = 140/140
CH = 140/140
Cansaço = 0/3
Sanidade: 150
4 Kunais
4 Kibaku fuuda
10 m de fio de aço
1 Hikaridama
4 shurikens
- LINK da imagem de aparência.. Na parte de trás da camisa, por trás do casaco, fica um símbolo do clã Uchiha de tamanho médio.
*Sharingan desativado
- Movimentos feitos usando o máximo da velocidade, tudo em forma de tentativas.
- Buffs e infos de talentos no spoiler Buffs
O grupo de coelhos continuava ensandecido, faminto devorando tudo e todos que adentrasse a sua frente, no entanto, era no jovem Uchiha que eles mais se concentravam, talvez porque dentre todas as coisas ele era a criatura com a maior quantidade de chakra que existia, todos possuíam a mesma velocidade máxima do ninja, exceto por um, que não era só mais rápido quanto tambem mais ágil, a ponto de saltar por entre as mais variadas arvores, criando arcos entre as arvores, era um monstro na forma de um ser tão belo.
No primeiro instante o ninja estava a sete metro de distancia das outras criaturas e do coelho estranho, no segundo instante ele estava a quatro metros, no terceiro a dois e por último a miserável criatura já o havia acompanhado, e então o salto mortal sobre a panturrilha do gennin, fazendo com que ele caísse no chão sem a perna esquerda, a dor era iminente, o desespero total, o gennin naquele momento, se veria cercado por demônios na forma de pequenos animais encantadores e era como se alguém tivesse soado o sino do almoço, sendo ele o prato principal, a dor era excruciante cada pedaço, cada centímetro daquele corpo sendo devorado de forma lenta e dolorosa as criaturas arrancaram seus dedos, sua pele, sua carne ,e continuaram adentrando cada vez mais profundamente dentro de seus órgãos, pulmões rins e genitálias, até que não sobrasse nada a não ser um enorme borrão de carne sendo devorada, e mesmo com toda aquela dor que parecia simplesmente não ter fim ele não conseguia simplesmente morrer, as pequenas criaturas brancas estavam vermelhas de tanto se esbaldar nas vísceras de Squall Uchiha, morrer era um capricho que o gennin não teria até que seu coração foi finalmente devorado.
O Despertar do homem morto.
Uchiha Squall despertaria do genjutsu que havia sofrido. A sua frente estava um Jounin, cheio de ferimentos por todo o corpo usando-se de seus ultimos resquícios de chakra para poder proteger o menino do ataque do adversário com uma parede de pedra. ele não havia percebido, mas o cantor que estava cantando a música sobre o coelho branco e outras coisas era um ninja que havia posto todos dentro de um genjutsu sonoro, exceto Mirai um Uchiha adaptado e acostumado a usar genjutsu, mas que foi obrigado a defender Squall das investidas do inimigo que parecia focar mais nele do que em qualquer pertence da carruagem.
---Ei... você finalmente acordou... ----AS mãos de mirai tremiam enquanto labaredas de chamas eram jogadas contra a defesa de pedra. – Eu vou tentar segura-lo um pouco mais... destruí o instrumento de genjutsu dele então não precisa se preocupar... Acho que você consegue correr... me prometa uma coisa, eu tenho uma pessoa importante em Konoha, se chama Morino, poderia dizer a ela que não consegui cumprir com nossa promessa.---
Uchiha Squall estava a cerca de trinta metros do ninja inimigo que mantinha fogo constante contra a parede de pedra.
- Spoiler:
Narre o despertar do genjutsu, seus efeitos.
Você tem duas escolhas a frente 1 fugir e despertar o sharingan pelo medo e os sentimentos que repercurte em seus ser, 2 avançar e tentar lutar contra o adversário indiferente de qual descissão escolher ela tem que se vincular aos sentimentos que você possui em relação a sua obcessão uchiha.
Por mais que tentasse correr, por mais que a adrenalina e o medo em seu corpo o empurrassem para longe, as criaturas continuavam aparecendo. Não adiantaria lutar, e aparentemente, não adiantaria correr. Foi ao pousar em um galho mais a frente que sentiu uma mordida em sua perna. A dor instantânea jogou o rapaz no chão, e conforme seu corpo ia formigando e perdendo os sentidos, viu aquelas criaturas lhe cobrindo por inteiro. Tudo que conseguia sentir era medo e desespero; o apego à vontade de viver para cumprir seus objetivos eram maiores que qualquer coisa.
"Então é assim que tudo vai acabar? Morto em um lugar esquecido, deixado para apodrecer... será que eu nunca mais vou te ver? Rinoa..." Pensou, lembrando-se do rosto dela.
Seus olhos lentamente se fecharam, enquanto seu corpo era completamente devorado. Foi quando tudo escureceu, que sentiu a adrenalina explodir, fazendo-o recuperar todos os sentidos do corpo. Abriu seus olhos de abrupto e saltou pra cima, sentado no chão, percebendo que havia recuperado o controle de seu corpo. Olhou em volta, ainda em agonia, e percebeu que tudo não passou de uma ilusão. Sentiu um forte calor em sua volta, que aumentava e diminuía constantemente, e o Jounin logo ao seu lado, ferido. Seus olhos se arregalaram quando percebeu o quanto ele estava ferido, e que as ondas de calor eram ataques sendo disparados contra eles. Seu corpo começou a tremer com o mesmo pavor que sentira poucos instantes antes. Ouviu tudo que o outro Uchiha lhe falou, atônito. Cambaleou para trás, tomado pelo medo de morrer. Suas pernas tremiam, e seus olhos corriam de um lado para outro, em parte ainda pelos efeitos da ilusão de antes, mas em parte pela nova dose do medo da morte. Aquilo era um combate real, de alto nível. Um Jounin havia se ferido para lhe proteger. O que ele poderia fazer? Sua melhor opção era fugir. Precisa continuar vivo, precisa vive para cumprir sua promessa, para reencontrar Rinoa.
"Seu moleque medroso" - A voz ecoou em sua mente, junto com a lembrança do rosto de seu antigo mestre, que havia se virado contra o garoto e tentando matar ele "Você é fraco demais para viver, Squall. Você é fraco demais para sair daqui vivo"' - Relembrou o dia em que quase foi morto pelo homem, até que se levantou e lutou "Fraco... é o que eu tenho sido" - Pensou, se levantando devagar, de frente para Mirai "Como eu vou poder acertar as contas com Kenshi, se nem sou capaz de lutar aqui? Como vou encontrar a Rinoa, se não sou capaz de arriscar minha vida em uma simples missão?" Pensou, abaixando o rosto e cobrindo-o com o cabelo "Não... não"
- NÃO!!!- - Gritou enquanto erguia agora seu rosto, com seu Sharingan ativo em seus olhos.
Com a destra, sacou uma kunai da bolsa, e a segurou em sua boca, mordendo-a. Seu semblante, antes de medo, agora era fechado, determinado. Seu sangue Uchiha começava À ferver dentro de si. Era tudo ou nada; custe o que custar, estava disposto à lutar.
Hp = 140/140
CH = 135/140
Cansaço = 0/3
Sanidade: 150
4 Kunais
4 Kibaku fuuda
10 m de fio de aço
1 Hikaridama
4 shurikens
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
- LINK da imagem de aparência.. Na parte de trás da camisa, por trás do casaco, fica um símbolo do clã Uchiha de tamanho médio.
*Sharingan desativado
- Movimentos feitos usando o máximo da velocidade, tudo em forma de tentativas.
- Buffs e infos de talentos no spoiler Buffs
5 pontos de chakra descontados por conta do sharingan ativo. 522 palavras no post.
O inimigo continuaria a fazer ataques frontais usando de Katon gouka Meshitsu para destruir a barreira que aos poucos sofria danos a sua estrutura, mas que por enquanto se mantinha em pe, os dois estavam a cerca de doze metros de distancia do adversario e após um breve instante as chamas pareceu que diminuíram até finalmente se extinguir, o gennin deveria ser rápido e aproveitar aquela pequena parcela de tempo em que o adversario se concentrava para fazer novamente o jutsu para bolar sua estratégia e pola em pratica.
- Spoiler:
Oso lhos vermelhos escarlate do rapaz estavam atentos ao movimento em sua volta, e ele logo percebeu que a intensidade dos ataques começou a diminuir, até que finalmente pararam. Se iria atacar, essa era a chance. Sacou uma kunai enrolada em papel bomba de sua bolsa na perna direita, e aproveitou a fumaça do fogo para o ataque; do meio daquela fumaça, subiu até o topo da parede de pedra, e dali lançaria sua kunai com o explosivo na direção que calculou ser a posição de onde vinham os ataques.
"Aconteça o que acontecer, eu nunca mais fugirei” - Pensou, enquanto realizava uma rápida sequência de selos.
Simultâneo aos selos de mão o rapaz deu um salto de cima da parede, saindo para fora da cortina de fumaça que agora começava a se dissipar, e ainda no alto, observaria o inimigo. Caso ele tentasse alguma esquiva para escapar da arma com explosivo, lançar uma grande onda de fogo em sua direção com o Katon: Gōka Mekkyaku, lançando a gigantesca onda de chamas na direção do inimigo, onde quer que estivesse. Usando seu Sharingan, cuidaria para acompanhar os movimentos dele, quaisquer que fossem, para evitar qualquer surpresa. Pousaria de volta no topo da parede de terra, de frente para o inimigo e de costas para Mirai, ainda segurando a Kunai em sua boca. Caso o inimigo estivesse visível em meio ao mar de chamas, permaneceria com os olhos fixos nele.
"Kenshi... eu não serei mais um fraco. Não voltarei a fugir, nem a me esconder. Se eu correr agora, como poderei enfrentar você? Como poderei salvar Rinoa?”
Hp = 140/140
CH = 130/140
Cansaço = 1/3
Sanidade: 150
4 Kunais -1 = 3
4 Kibaku fuuda - 1 = 3
10 m de fio de aço
1 Hikaridama
4 shurikens
Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: 15 metros
Tempo de execução: 0,5
Requerimentos: Afinidade em Katon
Descrição: O auge das técnicas de Liberação de Fogo Uchiha, o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e então expelido da boca e moldado em um literal mar de chamas, que cobre também uma ampla gama. Isso torna a técnica extremamente difícil de ser evitada ou contida, exigindo os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água para extinguir as chamas.
- LINK da imagem de aparência.. Na parte de trás da camisa, por trás do casaco, fica um símbolo do clã Uchiha de tamanho médio.
*Sharingan ativado = + 2 em percepção de movimentos
- Movimentos feitos usando o máximo da velocidade, tudo em forma de tentativas.
- Buffs e infos de talentos no spoiler Buffs
Como você não mencionou ter ou não a fumaça, considerei ela ainda no campo, como no gif que vc colocou e pela lógica. Joguei a kunai na direção de onde vinham os ataques, escondido pela fumaça para surpreender o inimigo, e depois saltei, fazendo os selos do jutsu no meio do salto. Ao sair pra fora da fumaça, acompanharia os movimentos do inimigo usando o Sharingan, e caso ele escapasse da Kunai, lançaria o jutsu (isso torna ele um jutsu coringa, portanto, só descontarei chakra no próximo turno, caso se confirme o uso dele). Ação rápida lançando a kunai e ação técnica usando o jutsu, em resumo. Depois, pousei em cima da parede de pedra de novo, sem a fumaça agora, usando do Sharingan para tentar acompanhar os movimentos do inimigo, com uma kunai na boca.
Desconto de 5 CH por conta do Sharingan
Ohkami escreveu:EmmeDevorado
Usar jutsus daquela magnitude cansava mais do que o nukenin esperava, na realidade ele não contava que o menino conseguiria escapar de sua ilusão e portanto, seu foco principal foi em atacar com potencia máxima o Jounin, e essa foi a sua perdição, quando ainda estava tentando formular os selos de mão para aqui ele achava ser a ultima, o ninja veria algo em disparada em sua direção e por estar cansado de suas sucessivas tentativas de destruir aquela barreira de doton ele não teve tempo de desviar da kibaku fuuda que pousou a poucos centímetros de suas pernas.
A explosão foi condescende com o que era de se esperar de um armamento ninja, partes das pernas e do dorso do adversário foi arrancado com tamanha energia liberada, não sobrando muita para coisa para se retornar para se interrogar e descobrir os propósitos que fizeram aquele ninja atacar aquele comboio em especifico.
Já Mirai tentou se levantar, mas cambaleou imediatamente devido a quantia absurda de chakra que foi consumido de seu corpo.
--Eu deveria te dar o parabéns, mas farei isso em meu relatório para konoha.---
Os outros mercadores então seriam despertados da ilusão, já que seu criador havia sido morto e poderiam finalmente chegar a vila de Taihou, segundo as deduções posteriores de Mirai aquele homem poderia estar tentando cortar uma linha de suprimentos entre konoha e as fronteiras, o que não explicava o motivo de apenas Squall ter sido colocado em um genjutsu tão perturbador, enquanto os outros apenas adormeceram e nem porque estava tão centrado em atacar o gennin.
- Spoiler:
Espere a entrega dos produtos e faça suas proprias deduções sobre o ocorrido, depois disso os dois ninjas poderão retornar para konohagakure, pode narrar o retorno até os portões caso queira.ClimaLugarPrivado/libre
Do topo da parede de pedra, o Uchiha viu seu inimigo ser vencido por uma estratégia simples, usando a kunai e l papel bomba. Com o Sharingan, certificou-se de que aquilo não era apenas oura ilusão, e assim que tudo tivesse realmente se encerrado, voltou ao chão, onde Mirai estava. Viu à sua volta todos os mercadores acordando, ainda sob efeito do genjutsu. O que era mais estranho é que, aparentemente, eles não foram pegos na mesma ilusão que ele; pareciam realmente estar somente dormindo.
"A ilusão em mim foi diferente? Mas porque? E esses ataques... Mirai está todo machucado, por que estava me protegendo. Por quê ele não atacou os outros mercadores? Não eram eles o objetivo desse cara?” - Pensou, enquanto olhava em volta.
Levantou seu rosto, e deixou seu Sharingan desaparecer. Ajudou aos que precisavam de ajuda para se levantar e prepararam para fazer o percurso de volta, conforme solicitado por Mirai. Durante o trajeto, manteve-se quieto, pensando nas coisas que ali aconteceram. Em toda a luta em si, mas também todos os fatos estranhos que aconteceram ao redor da situação. Não levou muito tempo para que chegassem aos Portões da Folha, onde o rapaz manteve-se quieto e atento às instruções de Mirai.
Hp = 140/140
CH = 130/140
Cansaço = 0/3
Sanidade: 150
3 Kunais
3 Kibaku fuuda
10 m de fio de aço
1 Hikaridama
4 shurikens
- LINK da imagem de aparência.. Na parte de trás da camisa, por trás do casaco, fica um símbolo do clã Uchiha de tamanho médio.
*Sharingan desativado
- Movimentos feitos usando o máximo da velocidade, tudo em forma de tentativas.
- Buffs e infos de talentos no spoiler Buffs
--Você em algum momento conheceu aquele ninja Squall? Ele parecia realmente interessado em você.---
Após aquilo o ninja se despediria do gennin dizendo para que ele fizesse um relatorio da missão e pelo que passou para entregar aos superiores.
- Spoiler:
Espere a entrega dos produtos e faça suas proprias deduções sobre o ocorrido, depois disso os dois ninjas poderão retornar para konohagakure, pode narrar o retorno até os portões caso queira.
A viagem de volta para a Folha foi muito quieta; ninguém ousava dizer uma única palavra. E Squall era o pior de todos; além de não falar, estava com sua mente completamente distante, lembrando da luta e dos fatos que aconteceram poucas horas antes. Estava claro o fato de que o tal ninja estava focado no rapaz, por qualquer que fosse o motivo. E o que quer que fosse, até o fez colocar um genjutsu especial somente no rapaz, diferente de todos os outros, o que só deixava o Uchiha mais confuso. Quem era ele afinal?
Foi quando finalmente chegaram aos portões da Folha, despedindo todo o grupo, que o outro Uchiha se aproximou de Squall e finalmente quebrou o silêncio entre os dois. Questionado sobre o ninja que os atacou, o rapaz ficou sem reação. Estava tão claro que ele era o alvo, que até o Jounin percebeu. E ele continuava sem entender o porquê.
- Não - Foi tudo que respondeu, ainda pensando sobre o assunto.
"Por que eu? E quem era aquele cara?” - Pensou, enquanto tratava de preencher e enviar o relatório da missão para os superiores da vila.
De qualquer modo, ficar remoendo aquilo não resolveria nada. Deixaria aquela questão para o futuro, que parecia cada vez mais cheio de perguntas.
Hp = 140/140
CH = 140/140
Cansaço = 0/3
Sanidade: 150
3 Kunais
3 Kibaku fuuda
10 m de fio de aço
1 Hikaridama
4 shurikens
- LINK da imagem de aparência.. Na parte de trás da camisa, por trás do casaco, fica um símbolo do clã Uchiha de tamanho médio.
*Sharingan desativado
- Movimentos feitos usando o máximo da velocidade, tudo em forma de tentativas.
- Buffs e infos de talentos no spoiler Buffs