RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Satori Uchiha
Noite da Rapaziada
A luz da lua vermelha... era isso que banhava Kumogakure no momento. O processo de reconstrução havia sido pesado, mas depois de 1 ano pelo menos algum progresso havia sido feito. Satori andava em direção a uma pequena cabana para o sul da cidade, parcialmente isolada dos esforços de construção. O lugar tinha uma placa que dizia "Recanto da Tartaruga", que ele reconheceu instantaneamente. Ele havia sido chamado por Kor para uma pequena reunião com todos os outros ninjas, para se lembrar de velhos tempos e passar um tempo divertido juntos. O horário era 9 da noite, e o lugar o "Recanto da Tartaruga". Satori abre a porta do lugar calmamente, e é invadido por um cheiro puro de comida, de diversos tipo, enquanto isso o lugar era bem simples em aparência, tinha algumas mesas com cadeiras enfileiradas em ambos os lados do restaurante, e todo aquele lugar parecia ter um aspecto meio rústico, dês das paredes até as mesas, do teto as cadeiras. Um homem barbudo, extremamente alto estava atrás do balcão e parecia cozinhar algo, enquanto havia um grupo de pessoas numa das mesas que ele reconheceu de cara que era Kor e os outros ninjas, afinal, eram os únicos no local tirando o cozinheiro. Ele chegou neles e imediatamente foi bem-vindo por Kor:
- Ah, vemos que o Satori chegou galera! Obrigado por vir, fazia tempo que não fazíamos algo assim, sabe?
Enquanto acenava com a cabeça para Kor e se sentava em uma das cadeiras, ele agora prestava mais atenção no pessoal que estava ali, e percebia que todos aqueles que estavam ali eram outras pessoas que já trabalhou ou conheceu no passado, de uma forma ou outra. Lanius, seu irmão, Kai, o individualista que trabalhou junto com ele em salvar um casal de mercadores, Julian, o cara que fazia até o cozinheiro parecer pequeno em comparação que ajudou em muitas de suas missões com sua força bruta, e por último um ninja chamado Renekton, que havia o ajudado especificamente em uma das missões mais antigas dele, que envolviam uma conspiração em relação a uma organização que trabalhava de baixo dos panos em uma escola de genins, sequestrando e matando vários deles.
- Eu vejo que você mudou muito dês da última vez que eu vi você, Satori... - Diz Kai, com os braços cruzados.
- Ah, pode ter certeza, apesar de ter mudado um pouco, ele continua sendo o mesmo Satori que você conhece, haha! - Responde Lanius, que parecia estar bebendo algo.
- Só espere aí galera, ainda tá chegando ainda os pedidos. Seriamente, eu não recomendaria vocês beberem agora... - Disse Renekton, enquanto ele esperava meio entediado.
- Eu não ligo, é um dos únicos dias depois de tanto conflito e problemas que nós tivemos que podemos só nos reunir para descansar e eu não posso nem beber? Porra ein! - Lanius responde, continuando a beber.
Satori até pensa: "Eu nunca vi ele assim, mal via ele bebendo na real", mas de qualquer forma só ignora. O cozinheiro parece vir a mesa checar de novo os pedidos de todos, e ele aproveita para fazer seu pedido também. Ele apenas pede um prato tradicional com arroz e peixe, e uma água para beber. Enquanto isso, todo mundo pedia seus cada vez mais diferenciados pratos e bebidas alcóolicas. Depois do cozinheiro ir em bora, Kor começa a falar, com uma expressão um pouco mais séria e não tão sorridente:
- Então, como vocês lidaram com esses tempos difíceis aqui? Afinal, eu estive em contato com Satori e Lanius por muito tempo, mas eu não tenho uma ideia muito boa do que vocês estiveram fazendo.
- Eu... viajei. Fui para Konoha, tenho uns parentes lá. Eu não tinha nada aqui e tinha que achar um jeito para conseguir viver, então eu preferi viver com eles lá até que tudo se acalmasse por aqui. - Falou Kai.
- Eu estive tentando ajudar durante o período de construção. Apesar de ser cansativo, eu diria que fiquei feliz com o resultado, especialmente agora que tudo está mais calmo. - Falou Julian, exibindo seus músculos que pareciam ser maiores ainda agora.
- Essa paz é temporária... eu estava tentando ajudar no gabinete temporário do Raikage. Com toda a situação caótica, não é só esforços de construções que são necessários, mas também por parte logística. Mesmo que não tenha feito nada demais, eu pelo menos ajudei organizar um pouco as coisas lá, junto com o resto do pessoal. - Disse Renekton, com uma expressão meio irritada.
- Eu vejo que todos vocês estiveram ocupados esse tempo todo... não há como ficar sem fazer nada com uma profissão dessas no final das contas, então por que eu estou surpreso não é? Ainda sim, estou feliz que estamos tentando se reerguer do que é essencialmente uma cratera agora. - Diz Kor, com um sorriso leve no rosto.
Após isso, eles continuaram em silêncio por alguns poucos minutos, de vez em quando algum papo aleatório sobre o dia-a-dia aparecendo, e sumindo tão rápido quanto apareceu, mas eventualmente o cozinheiro chega, com uma bandeja com os pratos de todos ali. Ele começa a distribuir os pratos a todos, e após terminar de também distribuir as bebidas pedidas, Kor o paga ali na hora mesmo, com um sorriso na cara, antes do cozinheiro voltar ao balcão, provavelmente esperando mais clientes naquela hora da noite.
- Agora não podem dizer que eu não sou benevolente... olha isso, paguei a conta de todo mundo! - Um sorriso mais grande ainda brota na boca de Kor enquanto ele fala isso.
- Errado. Você vai nos cobrar todos os dias agora sobre isso. - Diz Lanius, enquanto ele começava a tomar uma sopa que ele havia pedido.
- Sim. - Todos, incluindo Satori confirmam.
Dava para ver a expressão de Kor mudando para a de alguém irritado, mas ele nem liga tanto para a brincadeira. Todos começam a comer suas refeições, e dava para apenas ver a felicidade de todos ali, provavelmente o primeiro momento em muito tempo que eles tiveram um momento desses. Especialmente Satori, que se sentia calmo de poder ficar longe de casos morais e missões uma vez na vida. Após o "jantar", quando todo mundo já parecia ou estar bêbado ou com a barriga cheia de mais para admitir (tirando Kai, que continuou de alguma forma calmo e sereno no meio de tudo aquilo, mesmo que ainda feliz), todos vão em bora e se despedem, um por um. No fim, Lanius e Satori são os últimos a ir em bora, com eles agradecendo ao dono pela refeição e indo em bora, em direção a casa onde os 2 moravam.
- Ahh... você bebe, Sat--ore? - Diz Lanius, quase cambaleando a esse ponto.
- Não. Sinto que apenas iria interferir no meu trabalho. - Responde Satori, com o mesmo olhar de sempre.
Logo em seguida, Lanius apaga, mas por sorte Satori o segura antes de ele cair. No caminho de volta, ele acabou carregando Lanius o tempo inteiro, até chegarem em casa, e ao chegarem em casa, só jogou Lanius na cama dele, indo direto para seu quarto e fazendo o mesmo. Ele se sentia cansado... mas feliz. Por se lembrar de velhos tempos, se lembrar desse tipo de felicidade, depois de tanto tempo.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:

- "A felicidade é uma desilusão... uma que busco fazer realidade."

Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dante
Raikage
Icone : [ Gaiden ] - Noite da Rapaziada  Maxresdefault
Aprovado
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem