Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Aru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[ Gaiden ] Desconhecida - Postado Sáb Dez 17, 2022 11:45 pm
Desconhecida
わからない
わからない
As brisas áridas entravam em contato para com a estrutura delicada da médica, a presença insólita das referidas decorriam em arrepios momentâneos que enrijeciam os finos pelos corporais que compreendem o corpo. Era noite, as estrelas transportavam uma luz empalidecida e a lua sangrava em um rubro vigoroso sobre o íntimo do preto intenso que comporta o céu.
Os olhos, estes de um carmesim acentuado, pareciam perdidos entremeio a paisagem; investia as peças anatômicas ao que tange as montanhas íngremes que expunham-se a região, perpassavam o solo rachado e transmitiam-se as rochas díspares. O sonido das árvores mesclava-se aos grilos cantantes e o colóquio de seus companheiros de viagem decorrendo em uma afluência singular.
Encontrava-se entremeio o País dos Rios, em fato, sobre suas extremidades, uma vez que a residência de dois meses rente a este não fora suficiente à pesquisa exercida pela loura e seu grupo de médicos e cientistas, seguramente, esse levante acerca da mudança que toca a lua parecia distante e longínquo a qualquer resposta, concluía, através do pensamento, que a estada em viagens seria maior que aquela presumida inicialmente.
Seu coração apertava em saudades dos parentes e conhecidos, em suma, nunca perdurara tempo excessivo longe destes referidos, era, por consequência, apegada em demasia. A mente vagueava perante as lembranças felizes em contato com os anteriormente citados, um calor característico passava a compreender seu âmago, alegria e nostalgia. Apatia residia sobre as expressões faciais.
Os pés tão solenemente passavam a vagarosamente intentar uma distância para com aqueles que ali se exibiam. O contato ferrenho com o solo seco decorria em um ruído particular que transportava-se a exterioridade e sobre esta perdia-se. Tencionava para uma caminhada, ainda que desconhecesse por completo a área que abrangia, necessitava espairecer e para isto a solidão e o silêncio lhe eram fundamentais.
Fundia-se a escuridão do ambiente à medida em que investia contra esta. As árvores passavam a circunda-la e em igual escala faziam-se as montanhas, diminutos arbustos secos alcançavam sua visão, insetos e animais noturnos apresentavam-se a sua mãe astral. Mordeu o lábio inferior decorrendo em uma vermelhidão mínima.
Fechou os olhos visando introspecção. Rente a calmaria da localidade conseguira acessar brevemente alguma bonança, revelava através da ação comodidade e autocontrole, ambos os atributos que expressavam-se por intermédio da respiração profunda realizada. Imprimia-se sobre a tentativa de calmaria e para isto justificava sua presença; residia na empreitada em uma busca de aprimorar seus conhecimentos, e para além disso, conceber entendimento ao mundo ninja sobre o fenômeno astrônomo que emprega curiosidade.
Um grito espavorido e aflito se tornara audível aos ouvidos sensíveis da médica, permeou entre um receio mínimo, mas tão logo debandou sobre investigação dada a origem do sonido. Seus passos eram apressados, a atenção redobrava-se ao percurso conjecturando ataques de nukenins. O vestido embranquecido que trajava esvoaçava perante a movimentação.
Próxima a uma das íngremes montanhas encontraria um corpo empalidecido munido pelo excessivo sangue emitido, era uma garota de fios pretos e olhos castanhos, trajava uma blusa amarela e uma calça preta, ambos os itens referidos machados pelo rubro e efetivamente cortados em agressão.
Em primeiro momento apurou a segurança da localidade, em fato, permeou sua atenção pela área buscando o possível agressor, seus intentos não conseguiram captar qualquer segunda presença e sendo assim presumiu segurança. Os olhos carmesins encontravam a figura ofendida, em síntese, procurava qualquer marca que relatasse sua origem, dado seu desencontro conjecturou tratar-se de uma civil.
Tomou velocidade em direção a desconhecida ainda que abrangesse cautela, uma vez que propínqua o suficiente da morena apercebeu a figura enquanto desacordada, devolveu alguns suaves tapas em sua face intentando pela consciência, conquanto, esta não viera. Suspirou fundo agarrando-se a estrutura da mulher.
Examinou brevemente os cortes presentes; eles aderiam a pele em sentido violento e animalesco, eram profundos e sangravam em excesso. Perpassou os dedos finos e delicados rente aos machucados. Tomou em posse água boricada de seu kit médico perpassando esta sobre as próprias mãos e tão logo entremeio as feridas formadas sobre o estômago alheio.
Ativou o bisturi de chacra e investiu contra o machucado, tencionava à procura de qualquer vestígio da agressão que ainda perdurasse sobre o intimo da menina, a ação se dava como necessária vide a possibilidade de infecções e agravamentos futuros caso a permanência se desse como efetiva ao trauma, findara, contudo, não encontrando quaisquer resquícios do anteriormente mencionado.
Pousou a palma da mão acima das lesões transferindo uma quantidade significativa de energia em direção a mesma, havia, nesse sentido, a busca pela ativação do jutsu curativo, sendo assim, empenho para acelerar os processos de cicatrização e assim possibilitar vivência a outra. Conseguia sentir o chacra fluindo sobre a maior e, dessa maneira, escapando do próprio corpo.
Uma fina camada de suor apresentava-se rente a compleição física uma vez que a atividade demandara de algum esforço constante. Somente cessara o ato quando sua visão encontrasse os cortes fechados. Suspirou fundo. Pousou seu ouvido rente ao peito tencionada aos batimentos, estes existiam, embora se exibissem de maneira enfraquecida, passou a realizar a contagem para que somente depois fizesse o mesmo com a respiração.
Realizara um acompanhamento gradativo, este que se dava a cada vinte minutos para conferência e averiguação. Uma vez que entidade se encontrasse estável Yue evocaria uma flor de exacerbada dimensão abaixo do corpo alheio, a dita planta carregaria a maior sobre suas pétalas até o acampamento em que perpassava a noite.
O vestido estava manchado de sangue e jazia ligeiramente úmido pela presença do liquido que projetava-se através da epiderme. Uma vez que encontrasse o abarracamento explicaria a situação para seus então colegas tentada a procura pela empatia, os ditos assumiram a figura enquanto risco, mas permitiram sua residência até o recobrar da consciência.
Naquela noite a jovem Uzumaki não dormiu, estava talvez excessivamente preocupada com sua paciente o que aderia um local de estranhamento uma vez que tratava vitimas desde os treze anos no hospital de Sunagakure. O acordar mecânico da morena preenchera momentaneamente seu coração de alivio, sorrira em direção a ela.
- Spoiler:
- Bolsa de armas [21/25]:
❂ 6 Kibaku fuuda [03]
❂ 03 kunais [03]
❂ 10 Senbons [05]
❂ 01 Kit de primeiros socorros [10]
- Jutsus:
- Considerações:
Byakugo: 1000/1000
Movimentos: 75%
Movimentos: 75%
Tsukuyomi
Re: [ Gaiden ] Desconhecida - Postado Dom Dez 18, 2022 2:48 am
@