Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Dante
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[ Missão ] - BALD! - Postado Qua Jan 06, 2021 7:31 pm
Missão: BALD!
StatsHP: 120/120CH: 120/120ST: 00/03SAN: 120/120
Acordo mais uma dia, como sempre, realizo minha higiene pessoal, confiro o meu equipamento e faço um aquecimento antes de sair, vendo que a dor do meu corpo diminuiu, após isso, saio do orfanato e sigo tranquilamente para o local de distribuição de missões para mais um dia de trabalho.
Enquanto andava, ficava refletindo sobre as missões anteriores que tinha feito, todas elas muito diferentes e me perguntava qual seria o objetivo da próxima, ao mesmo tempo que imaginava quando começaria a receber as missões rank C. Ao chegar no local, me apresento como genin e recebo um pergaminho de uma missão rank D para ser realizada. Mais uma missão básica aparentemente, então, eu abro e vejo o conteúdo da tarefa, que consistia em ajudar a um homem careca a recuperar sua peruca roubada por crianças. Uma missão meio engraçada, mas simples. Fecho o pergaminho e começo a casa do careca, pegando uns bondinhos no caminho. Logo chego no objetivo, a casa do homem da missão, bato na porta e um individuo abre, sua cabeça indicava claramente que era o homem que requisitou a missão. Antes que eu possa falar qualquer coisa ele diz desesperado:
- Ainda bem, você deve ser o ninja da missão, ainda bem, venha entra rápido - Não deu tempo de me apresentar, mas eu entro na casa, ele logo começa a dizer:
- Um grupo maldito de três crianças roubaram minha peruca enquanto eu trabalhava no centro da vila, eu tentei correr atrás delas, mas conseguiram sumir na multidão, ah não, logo hoje, eu tenho um encontro hoje a noite, preciso da sua ajuda urgente - Eu escuto tudo atentamente sem dizer uma única palavra, ele me conta as características das crianças brincalhonas e o ultimo local que havia visto elas. Com todas as informações passadas, me despeço do homem e vou para o centro da vila na busca das crianças.
Enquanto andava, ficava refletindo sobre as missões anteriores que tinha feito, todas elas muito diferentes e me perguntava qual seria o objetivo da próxima, ao mesmo tempo que imaginava quando começaria a receber as missões rank C. Ao chegar no local, me apresento como genin e recebo um pergaminho de uma missão rank D para ser realizada. Mais uma missão básica aparentemente, então, eu abro e vejo o conteúdo da tarefa, que consistia em ajudar a um homem careca a recuperar sua peruca roubada por crianças. Uma missão meio engraçada, mas simples. Fecho o pergaminho e começo a casa do careca, pegando uns bondinhos no caminho. Logo chego no objetivo, a casa do homem da missão, bato na porta e um individuo abre, sua cabeça indicava claramente que era o homem que requisitou a missão. Antes que eu possa falar qualquer coisa ele diz desesperado:
- Ainda bem, você deve ser o ninja da missão, ainda bem, venha entra rápido - Não deu tempo de me apresentar, mas eu entro na casa, ele logo começa a dizer:
- Um grupo maldito de três crianças roubaram minha peruca enquanto eu trabalhava no centro da vila, eu tentei correr atrás delas, mas conseguiram sumir na multidão, ah não, logo hoje, eu tenho um encontro hoje a noite, preciso da sua ajuda urgente - Eu escuto tudo atentamente sem dizer uma única palavra, ele me conta as características das crianças brincalhonas e o ultimo local que havia visto elas. Com todas as informações passadas, me despeço do homem e vou para o centro da vila na busca das crianças.
- Aba de Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Ritualisticos:
- Estatisticas:
- Atributos:
Ninjutsu: 3
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 3
Constituição: 1
Inteligência: 1
Sabedoria: 2
Carisma: 1
- Talentos, Defeitos e Buffs:
Talentos
Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Destreza Aguçada
Requisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 4 pontos em velocidade
Aprimorar Furtividade (Versão 1)
Requisito:
Bônus: Um ponto de furtividade adicional
Genialidade Hereditária
Requisito: Clã Senju, Clã Uchiha(Através do Sharingan), Clã Hatake & Clã Sarutobi
Bônus: A dificuldade para o aprendizado de jutsus é reduzido em 1 Rank (Jutsus Rank D passam a serem aprendidos automaticamente).
Estudado em Kenjutsu
Requisito:
Bônus: 15 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)
Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Defeitos
- Alergia a Poeira (adaptável)
A pessoa quando entrar em contato com seu alergênico sofrera o com coceiras e outros sintomas como espírros e outros efeitos alergicos, perdendo assim a concentração.
- Aracnofobia (Permanente)
Quando em contato com o objeto de fobia, o personagem pode perder o controle de si mesmo, ficando paralisado por um turno (situação semelhante ao Sakki) com visões do item da fobia em sua mente.
- Comportamento frio (Superável)
Fica completamente desconfortável relacionando-se com pessoas em nível emocional. Isso reflete em sua forma de agir e falar. Costuma ser objetivo e direto, falando apenas o necessário e pouco (ou quase nada) sobre si ou assuntos pessoais, preferindo se limitar à falar apenas o necessário. São pessoas que pensam muito mais do que falam, geralmente com poucos amigos.
Buffs
Hakko Chakra:
Membros do clã Hatake possuem um chakra especial, de coloração branca, que adiciona +10 de dano em todas as técnicas incluindo golpes com chakra flow. Quando utilizado como chakra flow, a coloração branca se torna visível.
- Bolsa de Armas:
- - 1 Tantō (4 espaços )
- 2 Kunais (2 espaços)
- 4 Shurikens ( 4 espaços )
- 2 Kibaku Fuuda ( 2 espaços )
- 2 Kemuridama ( 6 espaços )
- 10 Fios ( 2 espaços )
- Considerações:
Palavras:316
Missão Rank D: As longas tranças de um careca (01/02)
Dante
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [ Missão ] - BALD! - Postado Qua Jan 06, 2021 8:52 pm
Missão: BALD!
StatsHP: 120/120CH: 120/120ST: 00/03SAN: 120/120
Vou caminhando ao centro da vila, ficava meio longe da casa do careca, mas consigo chegar por meio de um bonde lotado. Já no centro, começo a procurar pelo grupo de crianças cujo tinham roubado a peruca, o centro estava movimentado naquele momento, então seria ainda mais difícil de se achar as crianças, mas meu eu tinha a teoria de que elas provavelmente estariam brincando com a peruca em um canto com poucas pessoas para atrapalhar e longe do local de trabalho do homem, assim, inicio a minha busca, procurando em lugares mais afastados.
Após uma hora de busca, encontro em um beco com o grupo de crianças descritos, elas estavam brincado com a peruca do homem, colocando na cabeça e fazendo cenas. Com a localização descoberta, pulo dentro do beco e fico em uma posição que impossibilita as crianças fugirem. Elas me veem e ficam assustadas, se agrupando em um canto do beco, segurando a peruca em mãos. Uma das crianças diz:
- O-o que você quer com a gente ? - Eu olho para ela e digo:
- A peruca, me dê - Falo de um jeito curto e direto, esticando a mão e exigindo que as crianças me entreguem a peruca, mas os garotos estavam com muito medo e o mesmo de antes pergunta:
- Quem é você? porque quer essa peruca? - O garoto levanta a voz, bem corajoso para a idade dele e eu respondo:
- Sou um genin, essa peruca não é de vocês, agora passem para cá agora - Eu digo olhando friamente para eles e o grupo fica aterrorizado, jogando a peruca para mim. Eu pego e finalizo dizendo:
- Não façam mais isso, ou poderão sofrer as consequências - Após isso, eu pulo no edifício ao lado e rapidamente me dirijo de volta a casa do careca. Acho que meu jeito deve tê-las assustado, tenho que aprender a ser parecer gentil, o modo que eu disse, ficou parecendo uma ameaça, mas era só um aviso, enfim, o que importa é que eu consegui a peruca e ainda estou no tempo.
Volto a casa do homem e ele me agradece enormemente, então eu entrego a peruca e vou ao centro de distribuição de missões, entregando a missão concluída.
Após uma hora de busca, encontro em um beco com o grupo de crianças descritos, elas estavam brincado com a peruca do homem, colocando na cabeça e fazendo cenas. Com a localização descoberta, pulo dentro do beco e fico em uma posição que impossibilita as crianças fugirem. Elas me veem e ficam assustadas, se agrupando em um canto do beco, segurando a peruca em mãos. Uma das crianças diz:
- O-o que você quer com a gente ? - Eu olho para ela e digo:
- A peruca, me dê - Falo de um jeito curto e direto, esticando a mão e exigindo que as crianças me entreguem a peruca, mas os garotos estavam com muito medo e o mesmo de antes pergunta:
- Quem é você? porque quer essa peruca? - O garoto levanta a voz, bem corajoso para a idade dele e eu respondo:
- Sou um genin, essa peruca não é de vocês, agora passem para cá agora - Eu digo olhando friamente para eles e o grupo fica aterrorizado, jogando a peruca para mim. Eu pego e finalizo dizendo:
- Não façam mais isso, ou poderão sofrer as consequências - Após isso, eu pulo no edifício ao lado e rapidamente me dirijo de volta a casa do careca. Acho que meu jeito deve tê-las assustado, tenho que aprender a ser parecer gentil, o modo que eu disse, ficou parecendo uma ameaça, mas era só um aviso, enfim, o que importa é que eu consegui a peruca e ainda estou no tempo.
Volto a casa do homem e ele me agradece enormemente, então eu entrego a peruca e vou ao centro de distribuição de missões, entregando a missão concluída.
- Aba de Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Ritualisticos:
- Estatisticas:
- Atributos:
Ninjutsu: 3
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 3
Constituição: 1
Inteligência: 1
Sabedoria: 2
Carisma: 1
- Talentos, Defeitos e Buffs:
Talentos
Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Destreza Aguçada
Requisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 4 pontos em velocidade
Aprimorar Furtividade (Versão 1)
Requisito:
Bônus: Um ponto de furtividade adicional
Genialidade Hereditária
Requisito: Clã Senju, Clã Uchiha(Através do Sharingan), Clã Hatake & Clã Sarutobi
Bônus: A dificuldade para o aprendizado de jutsus é reduzido em 1 Rank (Jutsus Rank D passam a serem aprendidos automaticamente).
Estudado em Kenjutsu
Requisito:
Bônus: 15 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)
Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Defeitos
- Alergia a Poeira (adaptável)
A pessoa quando entrar em contato com seu alergênico sofrera o com coceiras e outros sintomas como espírros e outros efeitos alergicos, perdendo assim a concentração.
- Aracnofobia (Permanente)
Quando em contato com o objeto de fobia, o personagem pode perder o controle de si mesmo, ficando paralisado por um turno (situação semelhante ao Sakki) com visões do item da fobia em sua mente.
- Comportamento frio (Superável)
Fica completamente desconfortável relacionando-se com pessoas em nível emocional. Isso reflete em sua forma de agir e falar. Costuma ser objetivo e direto, falando apenas o necessário e pouco (ou quase nada) sobre si ou assuntos pessoais, preferindo se limitar à falar apenas o necessário. São pessoas que pensam muito mais do que falam, geralmente com poucos amigos.
Buffs
Hakko Chakra:
Membros do clã Hatake possuem um chakra especial, de coloração branca, que adiciona +10 de dano em todas as técnicas incluindo golpes com chakra flow. Quando utilizado como chakra flow, a coloração branca se torna visível.
- Bolsa de Armas:
- - 1 Tantō (4 espaços )
- 2 Kunais (2 espaços)
- 4 Shurikens ( 4 espaços )
- 2 Kibaku Fuuda ( 2 espaços )
- 2 Kemuridama ( 6 espaços )
- 10 Fios ( 2 espaços )
- Considerações:
Palavras:376
Missão Rank D: As longas tranças de um careca (02/02)
Ōkami
Re: [ Missão ] - BALD! - Postado Qui Jan 07, 2021 12:55 am
ok e que mais gennins possam resgatar perucas
Conteúdo patrocinado
Re: [ Missão ] - BALD! - Postado