Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Tay
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Rank - C] O legado e o tarado. - Postado Dom Dez 25, 2022 1:13 pm
Kain
O legado e o tarado.
Minhas últimas missões me testaram em diversos aspectos, desde as capacidades de convencer alguém até localizar e neutralizar pequenas ameaças, sentia que estava progredindo no meu caminho como shinobi, porém as missões nunca deixavam de me surpreender. -
-
Com essa problemática em mente fui até a biblioteca onde estava acostumado a estudar, obviamente demorando mais do que uma pessoa normal demoraria para encontrar. -
De qualquer forma, depois de uma caminhada mais longa do que realmente deveria ser eu finalmente cheguei à biblioteca, apanhei alguns livros e o mapa da vila que estiquei sobre a mesa. -
Levou um tempo, mas finalmente eu consegui traçar uma rota para a busca pelo tarado do banheiro. -
Agora com a rota de busca traçada, bem como os pontos de referencia eu podia começar! Mas antes guardei tudo o que tinha utilizado no estudo e então sai da biblioteca, me preparando para buscar o canalha que estava bisbilhotando os banheiros públicos.
Palavras: 482
-
- Histórico:
- Vip Full ativo.
Missão rank C: Tarado no banheiro 1/2
Missão rank C: A arma perdida 0/2
Progresso na superação do defeito Péssimo senso de direção 3/3.
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - C] O legado e o tarado. - Postado Dom Dez 25, 2022 3:19 pm
Kain
O legado e o tarado.
Colocando em prática o que tinha aprendido tanto agora quanto nas minhas últimas passadas pela biblioteca primeiro passei no banheiro que estava perto da própria biblioteca. -
Utilizando o que tinha aprendido consegui chegar na academia bem mais rápido do que de costume, mesmo que tivesse me confundido algumas vezes no percurso e tendo de parar mais de uma vez para encontrar o norte novamente. De qualquer forma, as ruas próximas ao banheiro da academia estavam bem mais movimentadas, o fluxo de pessoas entrando e saindo também era maior. -
De um ponto mais alto percebi algo suspeito, em um telhado um pouco mais abaixo um sujeito estava abaixado atrás de uma muretinha. -
-
O pavor nas ruas transformou-se em gargalhada e o rapaz suspenso ficou em um misto de medo, vergonha e raiva. Deixei que seu momento glorioso se prolongasse por mais alguns instantes, até que ele implorasse em voz alta e prometesse que não faria mais isso, então o puxei de volta. -
Palavras: 600
-
- Histórico:
- Vip Full ativo.
Missão rank C: Tarado no banheiro 2/2
Missão rank C: A arma perdida 0/2
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - C] O legado e o tarado. - Postado Dom Dez 25, 2022 8:11 pm
Kain
O legado e o tarado.
A última missão envolvendo o tarado do banheiro terminou com um grande sucesso, o rapaz certamente pensaria duas vezes antes de fazer aquilo de novo tenho certeza disso, porém eu ainda possuía uma outra tarefa envolvendo uma história um pouco mais trágica. -
Seja como for eu tinha sido designado a encontrar o presente da falecida mãe de um shinobi, uma espada para ser mais específico. -
O sujeito da missão em questão tinha perdido sua arma no campo de treinamento, um local bem sugestivo e que facilitaria minha vida, até porque não teriam diversas armas perdidas por lá, certo? -
Palavras: 282
-
- Histórico:
- Vip Full ativo.
Missão rank C: A arma perdida 1/2
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - C] O legado e o tarado. - Postado Dom Dez 25, 2022 10:27 pm
Kain
O legado e o tarado.
Após uma caminhada mais longa do que deveria como de costume eu finalmente cheguei no campo de treinamento. -
O campo de treinamento estava relativamente vazio, existiam algumas pessoas treinando e um cara esquisito vasculhando os arbustos. -
Procurar desesperadamente pelo campo de treinamento levaria tempo demais e não havia garantia de que conseguiríamos encontrar, então eu tive uma ideia. -
Com essa tática encontramos algumas tralhas com mais facilidade, shurikens, kunais e senbons velhas eram as mais comuns mas até então nada da espada. Foi apenas depois de algumas poucas horas que senti algo diferente, uma alteração mais intensa no campo magnético da areia. -
Era perigoso enfiar o braço ali sem saber o que tinha, então manipulei a areia para que adentrar o buraco, por sorte ele não era tão fundo quanto parecia e senti algo sendo envolvido pela areia e o puxei para fora, e lá estava ela! -
Palavras: 549
-
- Histórico:
- Vip Full ativo.
Missão rank C: A arma perdida 2/2
Tsukuyomi
Re: [Rank - C] O legado e o tarado. - Postado Dom Dez 25, 2022 10:50 pm
@
Conteúdo patrocinado
Re: [Rank - C] O legado e o tarado. - Postado