Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Missão C] - Be The Smartest - Postado Qui Jan 07, 2021 1:34 pm
Mais um dia tranquilo em Kumo. Os jounins finalmente conseguiram sua folga, restando apenas os Chunins e os Genins para realizarem as obrigações pendentes. E a missão nesse momento era ajudar a investigar em uma mina em que recentemente vinham acontecendo alguns terremotos e as pedras caíam do teto, então um desmoronamento era iminente. Mas esses tremores eram estranhos, pois os trabalhadores do local disseram não ter nenhum problema com a forma que a mina havia sido preparada, então era uma missão simples de reconhecimento, onde um simples Genin acompanhado poderia realizar.
Um garoto de cabelos negros, olhos azuis e fardado com as roupas de Chunin da vila, estava o esperando no local marcado, a essa altura o garoto que ele deveria acompanhar já deveria ter recebido o pergaminho com os detalhes da missão, junto com o endereço da mesma, que fazia Yato pensar: “Será que ele foi sozinho para lá? Tem como, me pouparia trabalho”. O jovem se sentou no chão para ver se alguém apareceria ou se ele poderia ir para casa. De qualquer forma, eles tinham que resolver essa situação antes de algo pior acontecer, e talvez alguém poderia se machucar durante esse tempo em que ele estava ali esperando.
- Considerações LEIA:
— O que você fazia ou deixava de fazer antes disso, assim como a hora do dia em que a missão começou eu deixo a cargo de você, os plots vão mudando conforme cada escolha que você tomar.
— Suas escolhas começaram a partir de agora, você não precisa ir para lá com o chunin(Pode ser mais dificil assim), mas também pode ir com ele(Pode ter consequências), de qualquer forma a história é mutável seguindo as suas escolhas, estou aqui apenas para dizer os resultados e não como você deve agir.
— Eu coloco pequenas pistas sutis durante os posts, se você conseguir capta-las a missão se torna mais fácil e os danos são menores.
— Boa sorte e Be The Smartest @DanteHero13
Dante
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão C] - Be The Smartest - Postado Qui Jan 07, 2021 2:54 pm
BE THE SMARTEST
StatsHP: 120/120CH: 120/120ST: 00/03SAN: 120/120
Mais uma manhã em Kumo, levantei as 7:00 e já estava me preparando para o trabalho, provavelmente seria mais uma missão rank D, mas eu já tinha me acostumado. Comia meu café da manhã normalmente enquanto pensava como seria o dia. Após terminar de comer, faço minha higiene pessoal e sequencialmente pego meu equipamento, que consistia na minha bolsa ninja, máscara e uniforme. Com tudo pronto, eu finalmente saio do meu quarto no orfanato e sigo para o centro de distribuição de missões, algo rotineiro na minha vida já. O sol estava brilhando e eu caminhava tranquilamente nas ruas de kumogakure em direção ao meu objetivo atual.
Ao chegar no local, entro e de imediato me apresento como genin, pedindo uma missão. O responsável me entrega um pergaminho contendo o conteúdo da tarefa, então, eu abro e leio. Surpreendo-me grandemente, até que em fim uma missão rank C, ela consiste em investigar estranhos tremores que vem ocorrendo em uma mina e terei o auxilio de um chunin. Parecia ser simples, mas era minha primeira missão com rank maior e ainda acompanhado, marcando um avanço em minha carreira como ninja, eu não posso decepcionar. Então saio do lugar e vou ao ponto de encontro cujo estava marcado no pergaminho.
Vou me movendo rapidamente, aqueles tremores poderiam fazer a caverna desmoronar, não tinha tempo a perder. Logo, chego no ponto de encontro descrito no pergaminho e vejo uma pessoa sentada no chão, era um garoto e ele parecia estar esperando alguém. Eu o reconheço como chunin imediatamente por causa de seu uniforme, então muito provavelmente seria ele o ninja que eu deveria acompanhar. Aproximo-me dele, este que possívelmente me vê, seguidamente, eu me apresento:
- Sou Fuyuki Hatake, genin designado para a missão rank C, você seria o chunin a quem devo acompanhar? - Digo de maneira direta e formal, encarando-o com um olhar frio, esperando ansiosamente a resposta do rapaz.
Ao chegar no local, entro e de imediato me apresento como genin, pedindo uma missão. O responsável me entrega um pergaminho contendo o conteúdo da tarefa, então, eu abro e leio. Surpreendo-me grandemente, até que em fim uma missão rank C, ela consiste em investigar estranhos tremores que vem ocorrendo em uma mina e terei o auxilio de um chunin. Parecia ser simples, mas era minha primeira missão com rank maior e ainda acompanhado, marcando um avanço em minha carreira como ninja, eu não posso decepcionar. Então saio do lugar e vou ao ponto de encontro cujo estava marcado no pergaminho.
Vou me movendo rapidamente, aqueles tremores poderiam fazer a caverna desmoronar, não tinha tempo a perder. Logo, chego no ponto de encontro descrito no pergaminho e vejo uma pessoa sentada no chão, era um garoto e ele parecia estar esperando alguém. Eu o reconheço como chunin imediatamente por causa de seu uniforme, então muito provavelmente seria ele o ninja que eu deveria acompanhar. Aproximo-me dele, este que possívelmente me vê, seguidamente, eu me apresento:
- Sou Fuyuki Hatake, genin designado para a missão rank C, você seria o chunin a quem devo acompanhar? - Digo de maneira direta e formal, encarando-o com um olhar frio, esperando ansiosamente a resposta do rapaz.
- Aba de Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Ritualisticos:
- Estatisticas:
- Atributos:
Ninjutsu: 3
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 1
Destreza: 3
Constituição: 1
Inteligência: 1
Sabedoria: 2
Carisma: 1
- Talentos, Defeitos e Buffs:
Talentos
Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Destreza Aguçada
Requisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 4 pontos em velocidade
Aprimorar Furtividade (Versão 1)
Requisito:
Bônus: Um ponto de furtividade adicional
Genialidade Hereditária
Requisito: Clã Senju, Clã Uchiha(Através do Sharingan), Clã Hatake & Clã Sarutobi
Bônus: A dificuldade para o aprendizado de jutsus é reduzido em 1 Rank (Jutsus Rank D passam a serem aprendidos automaticamente).
Estudado em Kenjutsu
Requisito:
Bônus: 15 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)
Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Defeitos
- Alergia a Poeira (adaptável)
A pessoa quando entrar em contato com seu alergênico sofrera o com coceiras e outros sintomas como espírros e outros efeitos alergicos, perdendo assim a concentração.
- Aracnofobia (Permanente)
Quando em contato com o objeto de fobia, o personagem pode perder o controle de si mesmo, ficando paralisado por um turno (situação semelhante ao Sakki) com visões do item da fobia em sua mente.
- Comportamento frio (Superável)
Fica completamente desconfortável relacionando-se com pessoas em nível emocional. Isso reflete em sua forma de agir e falar. Costuma ser objetivo e direto, falando apenas o necessário e pouco (ou quase nada) sobre si ou assuntos pessoais, preferindo se limitar à falar apenas o necessário. São pessoas que pensam muito mais do que falam, geralmente com poucos amigos.
Buffs
Hakko Chakra:
Membros do clã Hatake possuem um chakra especial, de coloração branca, que adiciona +10 de dano em todas as técnicas incluindo golpes com chakra flow. Quando utilizado como chakra flow, a coloração branca se torna visível.
- Bolsa de Armas:
- - 1 Tantō (4 espaços )
- 2 Kunais (2 espaços)
- 4 Shurikens ( 4 espaços )
- 2 Kibaku Fuuda ( 2 espaços )
- 2 Kemuridama ( 6 espaços )
- 10 Fios ( 2 espaços )
- Considerações:
Inari
Re: [Missão C] - Be The Smartest - Postado Sáb Jan 09, 2021 3:49 pm
— Ah, oi. — Respondeu o chunin com muita cara de sono. — Na verdade a missão é sua, eu estou indo como seu guarda-costas por ser sua primeira missão rank C. — Corrigiu o garoto. — Mas sim, sou eu mesmo que vou te acompanhar. — Acho melhor irmos, antes que meu sensei pense que estou com preguiça. — Se levantou do chão para ir juntamente com o garoto para a mina. — Creio que você já saiba o que devemos fazer. — Falou, seguindo com ele por 2 horas de caminhada até o local.
[...]
Chegando lá, era possível ver que apenas pedras jaziam ali, com uma visão direta para a vila. A caverna era bem iluminada por um cabeamento elétrico e dava para ver o caminho perfeitamente, mas uma boneca estava no chão, empoeirada e com a sua face quebrada. O Chunin se aproximou, pegou a boneca e a examinou antes de quebrar o seu silencio.
— É estranho, essa boneca é recente, mas não foi reportado nenhum desaparecimento na vila a uma semana... — O homem pensou. — A dona da boneca e seus pais devem estar ali dentro, muito difícil que estejam vivos. — Confirmou o chunin. — Mas a missão é sua e você deve dizer o que vamos fazer. É uma rank C, não devemos ter problemas com morte, mas de qualquer forma, mantenha um olho sempre aberto que estarei logo atrás de você. — Explicou o moço.
Dentro dos túneis haviam alguns buracos. Um deles era pequeno, apenas um adulto engatinhando poderia passar ali por vez, ou uma criança. Do outro lado do túnel havia uma passagem grande com trilhos das quais os mineradores haviam preparado para tudo que encontrassem ali. E mais a frente outros 3 tuneis gerados naturalmente estavam ali: Um a direita, um a esquerda e um no centro. O lugar era realmente um grande labirinto de túneis.
- Considerações LEIA:
— Te dei 5 caminhos(Literais) para seguir, mas claro você pode arrumar outros meios de fazer isso, o que você disser pro npc ele vai fazer (Se você mandar ir pra caminho x, ele vai, mas eu quem vou narrar o isso. Sinta-se livre para dar ordens pra ele nesse sentido e lembre-se, escolhas tem consequências.
Dante
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão C] - Be The Smartest - Postado Sáb Jan 09, 2021 6:06 pm
BE THE SMARTEST
Após perguntar ao garoto, tenho minha resposta, ele confirma sua identidade realmente sendo o chunin que deveria me ajudar com a missão. Então, o rapaz, depois de uma pequena conversa, começa a dizer para irmos à mina logo, não questiono suas palavras, apenas aceno com a cabeça e partimos ao local da missão.
A viagem durou duas horas, na minha concepção não foi muito, além disso, eu não disse nada durante a caminhada. O terreno perto da mina era cheio de pedras que poderiam fazer uma pessoa tropeçar a qualquer momento, mas não me importei com isso. Achei a vista da vila a partir daquela localização incrível, porém rapidamente volto a me concentrar na missão, adentrando na caverna com o chunin. No meio do caminho, encontramos uma boneca, achei estranho esse tipo de coisa em um lugar desses. O garoto, após analisar o objeto por um tempo, iniciou um dialogo me explicando a situação.
O que? Uma criança por aqui, isso é mal, mesmo que ele tenha dito a alta probabilidade dela e sua família já estarem mortos, ainda existe uma pequena chance e eu não posso perdê-la. Após escutar toda a explicação do ninja, eu não digo nada e fico pensativo por um tempo, tentando imaginar o que poderia ter acontecido, penso que se a criança largou a boneca, há grandes chances de que algo errado aconteceu por aqui. Depois de ver os caminhos possíveis, a passagem que cabia uma criança me chama atenção, existia uma possibilidade dela estar lá. Então, eu digo ao meu acompanhante:
- Vou investigar a pequena passagem, você fica com o caminho dos mineradores, o ponto de encontro vai ser a entrada das três vias. – Falo olhando para ele, esperando sua reação. Sendo ela positiva ou negativa, eu me abaixaria e entraria na passagem estreita, engatinhando cuidadosamente e atento a qualquer som ou movimento, em busca de algum sinal de vida ou pista do que está acontecendo no lugar.
A viagem durou duas horas, na minha concepção não foi muito, além disso, eu não disse nada durante a caminhada. O terreno perto da mina era cheio de pedras que poderiam fazer uma pessoa tropeçar a qualquer momento, mas não me importei com isso. Achei a vista da vila a partir daquela localização incrível, porém rapidamente volto a me concentrar na missão, adentrando na caverna com o chunin. No meio do caminho, encontramos uma boneca, achei estranho esse tipo de coisa em um lugar desses. O garoto, após analisar o objeto por um tempo, iniciou um dialogo me explicando a situação.
O que? Uma criança por aqui, isso é mal, mesmo que ele tenha dito a alta probabilidade dela e sua família já estarem mortos, ainda existe uma pequena chance e eu não posso perdê-la. Após escutar toda a explicação do ninja, eu não digo nada e fico pensativo por um tempo, tentando imaginar o que poderia ter acontecido, penso que se a criança largou a boneca, há grandes chances de que algo errado aconteceu por aqui. Depois de ver os caminhos possíveis, a passagem que cabia uma criança me chama atenção, existia uma possibilidade dela estar lá. Então, eu digo ao meu acompanhante:
- Vou investigar a pequena passagem, você fica com o caminho dos mineradores, o ponto de encontro vai ser a entrada das três vias. – Falo olhando para ele, esperando sua reação. Sendo ela positiva ou negativa, eu me abaixaria e entraria na passagem estreita, engatinhando cuidadosamente e atento a qualquer som ou movimento, em busca de algum sinal de vida ou pista do que está acontecendo no lugar.
- Aba de Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Ritualisticos:
- Estatisticas:
- Atributos:
Talentos
Estudado em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Destreza Aguçada
Requisito:
Genialidade Hereditária
Requisito: Clã Senju, Clã Uchiha(Através do Sharingan), Clã Hatake & Clã Sarutobi
Bônus: A dificuldade para o aprendizado de jutsus é reduzido em 1 Rank (Jutsus Rank D passam a serem aprendidos automaticamente).
Estudado em Kenjutsu
Requisito:
Bônus: 15 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)
Defeitos
A pessoa quando entrar em contato com seu alergênico sofrera o com coceiras e outros sintomas como espírros e outros efeitos alergicos, perdendo assim a concentração.
Quando em contato com o objeto de fobia, o personagem pode perder o controle de si mesmo, ficando paralisado por um turno (situação semelhante ao Sakki) com visões do item da fobia em sua mente.
Fica completamente desconfortável relacionando-se com pessoas em nível emocional. Isso reflete em sua forma de agir e falar. Costuma ser objetivo e direto, falando apenas o necessário e pouco (ou quase nada) sobre si ou assuntos pessoais, preferindo se limitar à falar apenas o necessário. São pessoas que pensam muito mais do que falam, geralmente com poucos amigos.
Buffs
Hakko Chakra:
Membros do clã Hatake possuem um chakra especial, de coloração branca, que adiciona +10 de dano em todas as técnicas incluindo golpes com chakra flow. Quando utilizado como chakra flow, a coloração branca se torna visível.
- Bolsa de Armas:
- - 1 Tantō (4 espaços )
- 2 Kunais (2 espaços)
- 10 Fios ( 2 espaços )
- Considerações:
Inari
Re: [Missão C] - Be The Smartest - Postado Seg Jan 11, 2021 8:59 pm
Passando pelo túnel que parecia interminável, tudo parecia correr bem, até um tremor estranho ocorrer em toda aquela escuridão. Ele pode sentir algumas pedras pequenas passar pelo seu corpo, mas já tinha ido muito a frente para voltar. Ele continuou seguindo pelo túnel até seus olhos se acostumarem um pouco com a escuridão e fosse capaz de enxergar minimamente o que havia ali: Alguns fios pesados, que provavelmente o fariam tropeçar se ele não se cuidasse; um teto que ele não conseguia ver perfeitamente, revelando que a sala era alta; ainda mais escuridão pelos caminhos que restavam; e mais importante, um cheiro pútrido, como se algo ali tivesse morrido a dias.
Uma piscada da luz que surgia exclusivamente do túnel em que o garoto havia saído e um último tremor havia feito com que todo o túnel pequeno terminasse em pedras, agora o garoto estava totalmente a mercê da própria sorte, da própria experiência, do próprio poder e especialmente da própria inteligência. O chunin que havia o procurado não mais poderia ajuda-lo, eles não sabiam por onde seguir para se encontrar, na verdade, com a escuridão que o abraçava, ele não conseguia saber nem mesmo se tinha alguma saída naquele lugar.
- Considerações LEIA:
—
Dante
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão C] - Be The Smartest - Postado Seg Jan 11, 2021 10:09 pm
BE THE SMARTEST
Era um túnel maior do que eu imaginava e somado aos tremores que sentia, estes que derrubavam pedras em meu corpo, logo, eu já estava começando a ficar ansioso. Ponderando durante o caminho, percebo que não foi prudente entrar aqui, mas já era tarde. Quando minha visão começa a se adaptar com a escuridão, percebo uns fios pesados, eu não sabia do que se tratavam, poderiam ser explosivos, fios elétricos ou qualquer outro tipo de coisa, então, achei melhor não mexer, continuando a avançar com cuidado.
Terminado o caminho, sinto um forte cheiro podre que vinha daquela área e diante disso, associo com cadáveres, então o que o chunin havia previsto era realmente verdade, não conseguia acreditar nisso, a esperança de ter mais alguém vivo era extremamente baixa. Sinto mais um tremor e então a passagem atrás de mim se fecha com as rochas caindo sobre ela, eu estava preso. Nesse momento, começo a me arrepender das minhas decisões atuais, mas rapidamente volto a concentração, eu tinha que sair dali depressa, assim, penso em varias possibilidades, entretanto, a única mais lógica que vejo, é explorar o local e procurar outro caminho antes que a caverna desabe sobre minha cabeça. Outras coisas me intrigavam, como o porquê daqueles fios no túnel e o que uma família estaria fazendo aqui, porém não era hora de pensar sobre isso.
Com os pensamentos em ordem, tento ignorar o máximo possível do cheiro pútrido e começo a andar cautelosamente pelo canto da caverna, com as mãos encostadas na parede para tentar encontrar alguma saída do lugar, seja pela visão limitada, ou pelo tato. Eu ainda tinha esperanças e determinação de encontrar alguém e sair vivo da caverna, mesmo que as chances fossem baixas, não iria perecer em um local desses.
Terminado o caminho, sinto um forte cheiro podre que vinha daquela área e diante disso, associo com cadáveres, então o que o chunin havia previsto era realmente verdade, não conseguia acreditar nisso, a esperança de ter mais alguém vivo era extremamente baixa. Sinto mais um tremor e então a passagem atrás de mim se fecha com as rochas caindo sobre ela, eu estava preso. Nesse momento, começo a me arrepender das minhas decisões atuais, mas rapidamente volto a concentração, eu tinha que sair dali depressa, assim, penso em varias possibilidades, entretanto, a única mais lógica que vejo, é explorar o local e procurar outro caminho antes que a caverna desabe sobre minha cabeça. Outras coisas me intrigavam, como o porquê daqueles fios no túnel e o que uma família estaria fazendo aqui, porém não era hora de pensar sobre isso.
Com os pensamentos em ordem, tento ignorar o máximo possível do cheiro pútrido e começo a andar cautelosamente pelo canto da caverna, com as mãos encostadas na parede para tentar encontrar alguma saída do lugar, seja pela visão limitada, ou pelo tato. Eu ainda tinha esperanças e determinação de encontrar alguém e sair vivo da caverna, mesmo que as chances fossem baixas, não iria perecer em um local desses.
- Aba de Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Ritualisticos:
- Estatisticas:
- Atributos:
Talentos
Estudado em Ninjutsu
Destreza Aguçada
Requisito:
Genialidade Hereditária
Estudado em Kenjutsu
Requisito:
Defeitos
Buffs
Hakko Chakra:
- Bolsa de Armas:
- - 1 Tantō (4 espaços )
- 2 Kunais (2 espaços)
- 10 Fios ( 2 espaços )
- Considerações:
Palavras: 295
Ficha: Clique aqui
M.F: Clique aqui
Resumo da ação: Já que estava preso e no escuro, decidi andar cautelosamente pelo canto, usando as paredes como apoio para procurar um caminho alternativo.
Ōkami
Re: [Missão C] - Be The Smartest - Postado Qui Jan 14, 2021 7:43 pm
O local sombrio trazia consigo todo o seu cheiro de morte, de caos e de destruição, o cheiro era tão forte que em alguns momentos o menino poderia senti-lo ser palatável, entrando em seus pulmões e intoxicando a sua alma, poucas pessoas teriam coragem para andar na escuridão que parecia a todo momento crescer sobre suas costas, como demônios que encontraram em um fraco e pequeno menino o local perfeito para sua nova morada, eram as trevas em seu mais profundo ser, e era a primeira vez que o menino estaria olhando para o abismo, e como era comum dizer, em algum momento o abismo voltaria seus olhos para ele.
A cada passo o menino sentia o chão cada vez mais viscoso, tropeços eram comuns em meio a questão era que nunca dava para ter certeza no que de fato ele havia tropeçado, até que em um breve momento de distração ele tropeçaria em outra coisa e esse tropeço seria sua salvação, já que sem querer por pura sorte ele encontraria um interruptor que iluminaria mesmo que fracamente toda a escuridão daquela caverna.
Por fim como toda a existência iluminada pela luz ele veria as verdadeiras sombras, e principalmente o motivo do fedor intragável, dezenas de corpos de pessoas, mineradores, crianças, adultos e velhos, todos eles de costas para o menino prostrados para um gigantesco cálice… então tudo voltou a escuridão, total tornando a cena ainda mais macabra e desesperadora, o vento ecoava por pequenos espaços entre as rachaduras e esse som, fazia com que parecesse que os mortos estavam cantando um coral fúnebre e macabro, ao fundo, a cerca de cinquenta metros de distancia em meio a escuridão ele veria um pequeno ponto verde luminoso se afiasse os olhos veria escrito “painel de controle de energia”
- Considerações LEIA:
- Vamos passeie pelo local e tente ir até o painel, mas cuidado para nada pegar teu pé ^^
—
Dante
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão C] - Be The Smartest - Postado Qui Jan 14, 2021 10:07 pm
BE THE SMARTEST
Estava caminhando lentamente pela escuridão que me cercava para encontrar uma saída, o cheiro pútrido era demasiadamente forte, impregnando meu nariz, praticamente impossível de ser ignorado, além do chão estar cheio de obstáculos, comigo tropeçando varias vezes em coisas viscosas e estranhas, cuja não conseguia identificar. Eu estava ficando muito assustado e ansioso com meu coração batendo muito rápido, nunca havia tido tamanha experiência amedrontadora, até que tropeço novamente, por milagre, encontrando o interruptor.
Achava que finalmente teria sorte naquela péssima situação, mas ao liga-lo, a imagem que me vem é uma das mais horríveis possíveis, a luz fraca me mostra aquilo que eu estava tropeçando, eram vários cadáveres de dezenas de pessoas e um grande cálice no meio me fazendo congelar com essa visão. Até que a luz se apagou novamente, gerando um tremor em todo o meu corpo, o ambiente macabro me paralisou, um verdadeiro massacre ou seria ritual, porém eu não conseguia pensar direito nisso, estava intensamente assustado. O barulho do aterrorizador do lugar, o cheiro dos mortos somado a visão anterior fizeram minha mente girar em desespero e confusão, assim, fico alguns minutos parado com a escuridão me abraçando, enquanto tentava organizar meus pensamentos.
Após recuperar o folego, analiso o local e consigo enxergar um ponto luminoso escrito “painel de controle de energia” possivelmente minha salvação. Então, sem mais opções, respiro fundo e começo a me mover em direção ao tal painel para tentar chegar lá e ligar a energia, tomando cuidado para tropeçar o mínimo possível, ao mesmo tempo que não tiro os olhos do brilho verde, concentrando toda minha mente no único objetivo de chegar no painel.
Achava que finalmente teria sorte naquela péssima situação, mas ao liga-lo, a imagem que me vem é uma das mais horríveis possíveis, a luz fraca me mostra aquilo que eu estava tropeçando, eram vários cadáveres de dezenas de pessoas e um grande cálice no meio me fazendo congelar com essa visão. Até que a luz se apagou novamente, gerando um tremor em todo o meu corpo, o ambiente macabro me paralisou, um verdadeiro massacre ou seria ritual, porém eu não conseguia pensar direito nisso, estava intensamente assustado. O barulho do aterrorizador do lugar, o cheiro dos mortos somado a visão anterior fizeram minha mente girar em desespero e confusão, assim, fico alguns minutos parado com a escuridão me abraçando, enquanto tentava organizar meus pensamentos.
Após recuperar o folego, analiso o local e consigo enxergar um ponto luminoso escrito “painel de controle de energia” possivelmente minha salvação. Então, sem mais opções, respiro fundo e começo a me mover em direção ao tal painel para tentar chegar lá e ligar a energia, tomando cuidado para tropeçar o mínimo possível, ao mesmo tempo que não tiro os olhos do brilho verde, concentrando toda minha mente no único objetivo de chegar no painel.
- Aba de Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Ritualisticos:
- Estatisticas:
- Atributos:
Talentos
Estudado em Ninjutsu
Destreza Aguçada
Requisito:
Genialidade Hereditária
Estudado em Kenjutsu
Requisito:
Defeitos
Buffs
Hakko Chakra:
- Bolsa de Armas:
- - 1 Tantō (4 espaços )
- 2 Kunais (2 espaços)
- 10 Fios ( 2 espaços )
- Considerações:
Ōkami
Re: [Missão C] - Be The Smartest - Postado Sex Jan 15, 2021 1:15 pm
Vozes emergiram sobre a escuridão, murmurando coisas desconexas, sussuros de sua imaginação, ou os mortos queriam dizer algo? Era difícil dizer, de respirar, de falar, a unica coisa realmente verdadeira ali era o menino, caminhando em direção ao que seria sua salvação.
“Venha conosco” “Seus pais estão aqui” “venha… venha” “idolatre a grande imagen” “venha” “Sim venha” “Estamos aqui” “juntos”
Não dava para ter certeza o que era imaginação ou alucinação, principalmente mediante as vozes que ecoavam nos ouvidos do gennin para desaparecer logo em seguida, cheias de rancor, cheias de ódio, de tristeza e idolatria, a todo momento o vento que passava pelas fissuras daquele mausoléu era semelhante a respiração de pessoas moribundas, o clima espesso parecia ainda mais espesso, quando ele finalmente alcançou os botões do painel de luz e os apertou como se sua vida dependesse disso, e de fato, talvez dependesse, só que ao apertar os botões, nada aconteceu, e se ele olhasse para o lado veria o desenho do sistema de energia, o disjuntor principal ficava logo ao centro onde estava a taça e também os mortos ajoelhados.
- Considerações LEIA:
- Apesar de estar narrando a cena, voce pode simplesmente escolher a sua rota, não se sinta preso a narrativa que estou escrevendo, eu narro apenas o que você esta vendo, não suas ações
—
Dante
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão C] - Be The Smartest - Postado Sex Jan 15, 2021 3:10 pm
BE THE SMARTEST
O clima do lugar estava muito sinistro, a essa altura, eu já estava completamente tenso, mas tentava amenizar esse sentimento focando em apenas chegar no painel, minha única esperança até o momento. Enquanto atravessava a grande área cercada por corpos em plena escuridão, os ruídos da caverna formados pelo vento, estes que pareciam vozes me aterrorizavam, possivelmente seriam alucinações ou o medo estavam afetando minha mente.
Finalmente havia chego no painel que tanto desejava, minha passagem para fora do local, mas ao apertar os interruptores tenho mais uma surpresa desagradável, as luzes infelizmente não acenderam, parecia que uma maré de azar me atingia nessa missão e tudo por causa de uma decisão horrível que eu tomei anteriormente. Mas quando penso que está tudo acabado, encontro o mapa do sistema de energia do local que estava ao lado do painel e a esperança renasce em mim novamente. Após analisar cuidadosamente o desenho, vejo que o disjuntor principal está no cálice que eu tinha visto antes quando as luzes ligaram rapidamente, este seria o meu próximo objetivo.
Por mais macabro e bizarro que fosse, não iria desistir, já havia atravessado o mar de cadáveres para chegar até o painel e agora só precisaria fazer isso mais uma vez. Então, eu reúno toda a minha força de vontade e determinação, recuperando o controle do meu corpo, assim, começo andar para onde seria o meio da sala tentando encontrar a taça e o disjuntor, usando como base a visão que eu tive antes para tentar me localizar naquelas trevas que rodeavam o ambiente. Eu já estava resolvido a chegar no cálice e tentaria de todas as formas encontra-lo.
Finalmente havia chego no painel que tanto desejava, minha passagem para fora do local, mas ao apertar os interruptores tenho mais uma surpresa desagradável, as luzes infelizmente não acenderam, parecia que uma maré de azar me atingia nessa missão e tudo por causa de uma decisão horrível que eu tomei anteriormente. Mas quando penso que está tudo acabado, encontro o mapa do sistema de energia do local que estava ao lado do painel e a esperança renasce em mim novamente. Após analisar cuidadosamente o desenho, vejo que o disjuntor principal está no cálice que eu tinha visto antes quando as luzes ligaram rapidamente, este seria o meu próximo objetivo.
Por mais macabro e bizarro que fosse, não iria desistir, já havia atravessado o mar de cadáveres para chegar até o painel e agora só precisaria fazer isso mais uma vez. Então, eu reúno toda a minha força de vontade e determinação, recuperando o controle do meu corpo, assim, começo andar para onde seria o meio da sala tentando encontrar a taça e o disjuntor, usando como base a visão que eu tive antes para tentar me localizar naquelas trevas que rodeavam o ambiente. Eu já estava resolvido a chegar no cálice e tentaria de todas as formas encontra-lo.
- Aba de Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Ritualisticos:
- Estatisticas:
- Atributos:
Talentos
Estudado em Ninjutsu
Destreza Aguçada
Requisito:
Genialidade Hereditária
Estudado em Kenjutsu
Requisito:
Defeitos
Buffs
Hakko Chakra:
- Bolsa de Armas:
- - 1 Tantō (4 espaços )
- 2 Kunais (2 espaços)
- 10 Fios ( 2 espaços )
- Considerações:
Ōkami
Re: [Missão C] - Be The Smartest - Postado Sáb Jan 16, 2021 1:52 pm
Os passos se mesclavam ao chão gosmento, proveniente dos corpos em decomposição daquele mausoléu cavernoso, a cada passo mais daquela massa disforme dos cadáveres se mesclavam as suas botas, por fim assim que ele chegou ao centro sentiu que alguma coisa segurou em uma das suas pernas, era uma respiração enfraquecida, as mãos tremulas e pequenas e uma voz que parecia a qualquer momento se findar.
--Por favor... me ajude----
Caso o ninja acendesse a luz pelo disjuntor principal veria que o que estava segurando a sua perna, era uma criança, com seus cinco ou seis anos de idade, tinha marcas de fuiinjutsu por todo seu corpo esquelético.
Já com as luzes acessas o jovem gennin veria que a tal caverna era bem mais ampla do que imaginava, tinha cerca de duzentos metros de raio com uma altura de cinquenta metros, para sustentar todo esse peso havia um conjunto de cerca de cinco pilares posicionados estrategicamente sobre os cantos daquele mausoléu.
Ao centro a cerca de três metros de distancia estava uma gigantesca taça prateada absolvendo o chakra restante dos cadáveres e da própria menina, ao fundo bem próximo do buraco em que ele havia entrado estava uma porta semelhante as portas de hospitais com uma placa escrito “saída”.
- Considerações LEIA:
- Apesar de estar narrando a cena, voce pode simplesmente escolher a sua rota, não se sinta preso a narrativa que estou escrevendo, eu narro apenas o que você esta vendo, não suas ações
—
Dante
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão C] - Be The Smartest - Postado Sáb Jan 16, 2021 6:05 pm
BE THE SMARTEST
Após passar novamente por cima de vários cadáveres em decomposição e suportar o cheiro terrível, finalmente tinha chego no centro da sala onde estava o disjuntor principal que estava procurando. Mas então, sinto algo agarrar minha perna, nesse momento, tomei um grande susto, entretanto, ao escutar uma voz fraca vinda daquela direção, esta que pedia por ajudar, logo, associei a um possível sobrevivente, então ativo o disjuntor e as luzes acendem, iluminando o local, porém, a claridade repentina incomoda meus olhos e eu os fecho por alguns segundos, depois desse tempo, abro-os, vendo outra vez aquela horrível cena.
Ao ver o que estava agarrando a minha perna era na verdade uma pequena criança, sinto um misto de emoções, preocupação pelo estado e lugar que ela se encontra, mas também felicidade, por ter encontrado um sobrevivente daquele massacre. Aquela imagem me deixa amedrontado, todas essas pessoas mortas com formulas em seus corpos e o chakra deles sendo absorvidos, eu não sabia o que estavam fazendo ali ou o responsável por isso, mas eu tinha que destruir e fugir desse lugar. Então, abaixo meu corpo e tento interagir com a criança.
- Eu vou retira-la desse pesadelo - Digo a ela para tentar reconforta-la, mesmo não sendo muito bom nisso, sequencialmente, tento pegar a criança e colocar nas minhas costas com o intuito de a carregar para fora dali. Eu presumi que ela não tinha muito tempo e nem conseguiria andar, dado o estado do seu corpo e a constante absorção de chakra causada pelo cálice. Pensei em destruir a sala com o Kibaku Fuda que havia em minha bolsa, mas seria muito perigoso fazer isso, podendo levar a caverna toda abaixo, logo, achei melhor, me reencontrar com o chunin antes e discutir sobre a situação.
Caso eu consiga colocar a criança em minhas costas com sucesso, irei tentar carrega-la até a porta cuja estava escrito saída, evitando ao máximo os cadáveres no chão.
Ao ver o que estava agarrando a minha perna era na verdade uma pequena criança, sinto um misto de emoções, preocupação pelo estado e lugar que ela se encontra, mas também felicidade, por ter encontrado um sobrevivente daquele massacre. Aquela imagem me deixa amedrontado, todas essas pessoas mortas com formulas em seus corpos e o chakra deles sendo absorvidos, eu não sabia o que estavam fazendo ali ou o responsável por isso, mas eu tinha que destruir e fugir desse lugar. Então, abaixo meu corpo e tento interagir com a criança.
- Eu vou retira-la desse pesadelo - Digo a ela para tentar reconforta-la, mesmo não sendo muito bom nisso, sequencialmente, tento pegar a criança e colocar nas minhas costas com o intuito de a carregar para fora dali. Eu presumi que ela não tinha muito tempo e nem conseguiria andar, dado o estado do seu corpo e a constante absorção de chakra causada pelo cálice. Pensei em destruir a sala com o Kibaku Fuda que havia em minha bolsa, mas seria muito perigoso fazer isso, podendo levar a caverna toda abaixo, logo, achei melhor, me reencontrar com o chunin antes e discutir sobre a situação.
Caso eu consiga colocar a criança em minhas costas com sucesso, irei tentar carrega-la até a porta cuja estava escrito saída, evitando ao máximo os cadáveres no chão.
- Aba de Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Ritualisticos:
- Estatisticas:
- Atributos:
Talentos
Estudado em Ninjutsu
Destreza Aguçada
Requisito:
Genialidade Hereditária
Estudado em Kenjutsu
Requisito:
Defeitos
Buffs
Hakko Chakra:
- Bolsa de Armas:
- - 1 Tantō (4 espaços )
- 2 Kunais (2 espaços)
- 10 Fios ( 2 espaços )
- Considerações:
Ōkami
Re: [Missão C] - Be The Smartest - Postado Seg Jan 18, 2021 7:09 pm
---Acredito que alguem, finalmente encontrou minha casa.---
A voz era infantil, porem ecoava por todos os lugares, reverberando sobre as sombras projetada pela pessima iluminação e o que tornava as coisas ainda mais amedrontadoras, foi perceber que ela saia de dentro dos cadaveres, manipulados de alguma forma pela potencial e monstruosa habilidade e alguem que estava ali, ajoelhado entre os cadáveres, fingindo a todo momento ser um deles, e que estava se divertindo com a situação do gennin e de seu medo.
--Me diga garoto qual o seu nome?-- Ela fez uma pausa. --- O meu nome é Phy prazer em conhece-lo... eu tenho uma brincadeira para brincar, caso você acerte te deixo ir com essa criança, caso erre eu vou te devorar até os ossos, que tal? Acho justo não é?--- A voz infantil escondida entre os cadaveres continuou a rir inocentemente. --- O que é o que é, tem coroa mas não é rei?---
O menino poderia tanto tentar fugir quanto continuar naquela brincadeira e torcer para aquela criatura realmente cumprisse com sua palavra.
- Considerações LEIA:
- Apesar de estar narrando a cena, você pode simplesmente escolher a sua rota, não se sinta preso a narrativa que estou escrevendo, eu narro apenas o que você esta vendo, não suas ações
—
Dante
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão C] - Be The Smartest - Postado Seg Jan 18, 2021 9:37 pm
BE THE SMARTEST
Depois de pegar a frágil criança e a colocar nas minhas costa, começo a andar para a saída, até que escuto um voz infantil, me fazendo entrar em alerta, poderia ser mais uma criança sobrevivente. Então eu paro e procuro a fonte da voz, depois de um tempo, o individuo dono da voz se apresenta saindo dentre os cadáveres no chão com um estranho poder, cujo não consigo identificar. Nesse momento, minha primeira reação é dar uns passos para atrás meio assustado e colocar a mão no cabo da minha tantõ, mas resolvo escutar atentamente a fala da criança. De acordo com o que diz, ela seria a administradora desse lugar horrendo e possivelmente a culpada por todas essas mortes.
A criança agia muito causalmente para meu gosto, perguntando até meu nome e não sabia se deveria responder, na verdade, minha boca nem conseguiria se abrir para responder uma pergunta tão casual por causa da tensão, ficando apenas encarando a criança. Ela também cita seu nome, Phy e então continua seu dialogo, falando sobre uma brincadeira mortal, cujo, se eu errasse, seria devorado e se acertasse me deixaria ir embora, logo em seguida, manda uma charada para mim responder.
Eu começo a suar frio e fico nervoso, achando que seria meu fim, mas então, eu lembro da criança em minhas costas e que se fazer uma ação errada, nós dois morremos, assim, regulo minha respiração, me recupero mentalmente e analiso direito a situação. Eu poderia tentar fugir pela porta, mas os riscos eram altos de mais, além de eu ter que carregar a criança, Phy aparentava ter um poder fora do normal, logo, a melhor opção era jogar o seu jogo mortal. "tem coroa mas não é rei?" essa pergunta rodava minha cabeça, tentando encontrar uma resposta plausível, eu não tinha muito tempo, a criança poderia morrer a qualquer momento pela absorção de chakra, até que encontro uma possível resposta e decido arriscar.
- A resposta é abacaxi - Digo em voz alta a minha resposta, não tinha certeza se estava certa, então entro em posição de alerta e caso Phy tentasse me atacar, iria usar uma Kemuridama, a arremessando na minha frente e usaria 100% da minha velocidade para tentar fugir até a porta com a criança nas costas.
A criança agia muito causalmente para meu gosto, perguntando até meu nome e não sabia se deveria responder, na verdade, minha boca nem conseguiria se abrir para responder uma pergunta tão casual por causa da tensão, ficando apenas encarando a criança. Ela também cita seu nome, Phy e então continua seu dialogo, falando sobre uma brincadeira mortal, cujo, se eu errasse, seria devorado e se acertasse me deixaria ir embora, logo em seguida, manda uma charada para mim responder.
Eu começo a suar frio e fico nervoso, achando que seria meu fim, mas então, eu lembro da criança em minhas costas e que se fazer uma ação errada, nós dois morremos, assim, regulo minha respiração, me recupero mentalmente e analiso direito a situação. Eu poderia tentar fugir pela porta, mas os riscos eram altos de mais, além de eu ter que carregar a criança, Phy aparentava ter um poder fora do normal, logo, a melhor opção era jogar o seu jogo mortal. "tem coroa mas não é rei?" essa pergunta rodava minha cabeça, tentando encontrar uma resposta plausível, eu não tinha muito tempo, a criança poderia morrer a qualquer momento pela absorção de chakra, até que encontro uma possível resposta e decido arriscar.
- A resposta é abacaxi - Digo em voz alta a minha resposta, não tinha certeza se estava certa, então entro em posição de alerta e caso Phy tentasse me atacar, iria usar uma Kemuridama, a arremessando na minha frente e usaria 100% da minha velocidade para tentar fugir até a porta com a criança nas costas.
- Aba de Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Ritualisticos:
- Estatisticas:
- Atributos:
Talentos
Estudado em Ninjutsu
Destreza Aguçada
Requisito:
Genialidade Hereditária
Estudado em Kenjutsu
Requisito:
Defeitos
Buffs
Hakko Chakra:
- Bolsa de Armas:
- - 1 Tantō (4 espaços )
- 2 Kunais (2 espaços)
- 10 Fios ( 2 espaços )
- Considerações:
Ōkami
Re: [Missão C] - Be The Smartest - Postado Ter Jan 19, 2021 1:17 am
Uma pequena menina se levantou diante dos corpo, seu corpo frágil e pouco desenvolvido revelava ao menos a sua aparente falta de idade, sua pele era escura e seus olhos de um tom verde claro com cabelos da cor verde, ela sorriu gentilmente e mal parecia que ela estava coberta de sangue segurando um braço humano de algum dos cadáveres.
--Alpha onisama mandou cuidar disso, mas é chato ficar aqui sozinha... quer brincar comigo outra vez? Essa menina que esta atrás de você... ela vai morrer, eu posso ajuda-la, mas os termos continuam o mesmo, que tal?---
Sem que o jovem aceitasse ou não aquela estranha e macabra brincadeira a menina começou com sua charada mortal.
--Sem mim você não vive, mas se tentar me segurar você morre, estou a todo momento ao seu lado mas você nunca pode me ver. Vamos diga onisama, qual é a resposta?---
- Considerações LEIA:
- Apesar de estar narrando a cena, você pode simplesmente escolher a sua rota, não se sinta preso a narrativa que estou escrevendo, eu narro apenas o que você esta vendo, não suas ações
—
Dante
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão C] - Be The Smartest - Postado Ter Jan 19, 2021 12:14 pm
BE THE SMARTEST
A criança que estava ajoelhada, após a minha resposta começa a se levantar e consigo ver que é uma pequena menina. Com essa ação dela, acabo dando uns passos para atrás como reflexo, qualquer sinal de agressão, eu tentaria fugir. Mas, felizmente, ela não me atacou e começou a conversar comigo de novo, então presumi que acertei, ficando mais aliviado.
Eu escuto meticulosamente a fala da menina, ela diz sobre uma tal Alpha que a mandou ficar naquele lugar, levando a entender que existe uma cadeia de comando por trás disso e deve haver mais lugares desse tipo. Phy também comenta sobre a criança em minhas costas e de fato, ela não tinha muito tempo e provavelmente ia morrer antes de ser socorrida, então Phy a usa como parte do jogo, se eu quisesse continuar jogando e acertasse, ela salvaria a vida da criança, mas se eu errasse, nós dois iriamos morrer. Nem deu tempo de responder a pergunta que Phy já manda outra charada e eu fico apreensivo. Essa charada, na minha opinião, era mais difícil que a outra, mas eu precisava acertar para salvar a vida da criança, não podia simplesmente abandona-la, minha única esperança era acertar, então, eu respiro, pondero por um tempo sem dizer nenhuma palavra e de novo, encontro uma possível resposta.
- A resposta dessa vez é o Ar - Falo seriamente para Phy, porém dessa vez, eu tinha menos certeza que a anterior, logo, novamente me preparo para uma possível agressão de Phy, caso ela me atacasse, iria usar o mesma plano de antes, uma Kemuridama no chão e tentaria fugir até a porta com a criança.
Eu escuto meticulosamente a fala da menina, ela diz sobre uma tal Alpha que a mandou ficar naquele lugar, levando a entender que existe uma cadeia de comando por trás disso e deve haver mais lugares desse tipo. Phy também comenta sobre a criança em minhas costas e de fato, ela não tinha muito tempo e provavelmente ia morrer antes de ser socorrida, então Phy a usa como parte do jogo, se eu quisesse continuar jogando e acertasse, ela salvaria a vida da criança, mas se eu errasse, nós dois iriamos morrer. Nem deu tempo de responder a pergunta que Phy já manda outra charada e eu fico apreensivo. Essa charada, na minha opinião, era mais difícil que a outra, mas eu precisava acertar para salvar a vida da criança, não podia simplesmente abandona-la, minha única esperança era acertar, então, eu respiro, pondero por um tempo sem dizer nenhuma palavra e de novo, encontro uma possível resposta.
- A resposta dessa vez é o Ar - Falo seriamente para Phy, porém dessa vez, eu tinha menos certeza que a anterior, logo, novamente me preparo para uma possível agressão de Phy, caso ela me atacasse, iria usar o mesma plano de antes, uma Kemuridama no chão e tentaria fugir até a porta com a criança.
- Aba de Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Ritualisticos:
- Estatisticas:
- Atributos:
Talentos
Estudado em Ninjutsu
Destreza Aguçada
Requisito:
Genialidade Hereditária
Estudado em Kenjutsu
Requisito:
Defeitos
Buffs
Hakko Chakra:
- Bolsa de Armas:
- - 1 Tantō (4 espaços )
- 2 Kunais (2 espaços)
- 10 Fios ( 2 espaços )
- Considerações:
Ōkami
Re: [Missão C] - Be The Smartest - Postado Qua Jan 20, 2021 12:22 pm
A menina deu leves palmadinhas de felicidade, havia gostado daquele garoto, e portanto, não queria devorá-lo como fez com todos os outros ninjas que adentraram aquele local, na verdade estava farta de comer ninjas de kumogakure, eles tinham sempre o mesmo sabor, na visão dela sabor de frango, talvez por viverem nas alturas, essa era uma pergunta que realmente faria para Alpha em outro momento.
--Acertou… parabéns---
Disse com um sorriso infantil, foi assim que ela fez alguns selos de mãos quebrando a conexão que aquela menina tinha com o calice e fazendo com que seu chakra não fosse mais drenado.
--Mas é chato ter que ficar aqui sozinha até o calice se encher… bom acho que ja esta quase cheio… ---
Disse a mesma olhando para a taça que aparentemente estava vazia, ela voltou seus olhos para o gennin, um pouco curiosa, mas decidiu que ele teria que sair dali antes que ela sentisse fome novamente, se fosse o caso, ele e aquela pirralha seriam o lanchinho da tarde dela, e a mesma odiava quebrar uma promessa.
Fez um breve selo com as mãos e a caverna começou a vibrar e tremer assim como o solo em seus pés, até que uma nova passagem se abriu revelando ao fundo distante o brilho do sol.
---Pode sair garoto-kun… mas vai depressa porque se descobrirem que deixem você sair vão brigar comigo---
- Considerações LEIA:
—
Dante
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão C] - Be The Smartest - Postado Qua Jan 20, 2021 2:44 pm
BE THE SMARTEST
StatsHP: 120/120CH: 120/120ST: 01/03SAN: 120/120
Quando a menina confirma o meu acerto, sinto uma sensação alivio percorrer meu corpo nesse momento, como se um peso imenso tivesse saído das minhas costas, porém, ainda não tinha certeza que Phy cumpriria sua promessa, então ainda estava alerta.
Felizmente, ela cumpre sua promessa, retirando o fuinjutsu da criança que estava quase morrendo e ainda abre uma passagem para sair do lugar. Eu estava incrédulo, eu tinha sobrevivido a brincadeira mortal e salvo a criança, algumas perguntas me intrigavam, como, qual era o significado daquele cálice, de toda aquela situação, não sabia o que Phy e o tal de Alpha queriam, entretanto, só pensava em fugir daquele lugar o mais rápido possível pela passagem que sem abriu.
O moralmente certo a se fazer seria eu impedir aquilo, mas eu não tinha forças para isso, Phy podia ser uma psicopata sanguinária, mas pelo menos cumpriu sua promessa, então, eu encaro o luz do sol que adentrava pela entrada recentemente aberta, assim, dou uma ultima olhada para o rosto de Phy e por fim, saio da caverna correndo para fora sem olhar para trás e com a criança nas costas. Estando no lado de fora, paro ofegante e tento me localizar, de repente, volto a sentir fome, meu corpo dolorido e pesado, tinha conseguido fugir daquele pesadelo junto com a criança viva.
- Eu disse que iria te tirar daquele lugar - Falo para rapidamente para criança do meu jeito frio de ser, eu não era bom em diálogos, mas achei importante comentar isso com ela por algum motivo. Depois de proferir essa frase, lembro de uma coisa importante, então volto a me movimentar, dessa vez, em direção a entrada original da caverna procurando aquele chunin que havia me acompanhava anteriormente, não poderia deixa-lo chegar perto daquele lugar, se não, Phy o acharia. Caso eu encontre o chunin, iria tentar voltar para com ele e a criança para a vila, mas caso não o ache, voltaria para a vila do mesmo jeito.
Felizmente, ela cumpre sua promessa, retirando o fuinjutsu da criança que estava quase morrendo e ainda abre uma passagem para sair do lugar. Eu estava incrédulo, eu tinha sobrevivido a brincadeira mortal e salvo a criança, algumas perguntas me intrigavam, como, qual era o significado daquele cálice, de toda aquela situação, não sabia o que Phy e o tal de Alpha queriam, entretanto, só pensava em fugir daquele lugar o mais rápido possível pela passagem que sem abriu.
O moralmente certo a se fazer seria eu impedir aquilo, mas eu não tinha forças para isso, Phy podia ser uma psicopata sanguinária, mas pelo menos cumpriu sua promessa, então, eu encaro o luz do sol que adentrava pela entrada recentemente aberta, assim, dou uma ultima olhada para o rosto de Phy e por fim, saio da caverna correndo para fora sem olhar para trás e com a criança nas costas. Estando no lado de fora, paro ofegante e tento me localizar, de repente, volto a sentir fome, meu corpo dolorido e pesado, tinha conseguido fugir daquele pesadelo junto com a criança viva.
- Eu disse que iria te tirar daquele lugar - Falo para rapidamente para criança do meu jeito frio de ser, eu não era bom em diálogos, mas achei importante comentar isso com ela por algum motivo. Depois de proferir essa frase, lembro de uma coisa importante, então volto a me movimentar, dessa vez, em direção a entrada original da caverna procurando aquele chunin que havia me acompanhava anteriormente, não poderia deixa-lo chegar perto daquele lugar, se não, Phy o acharia. Caso eu encontre o chunin, iria tentar voltar para com ele e a criança para a vila, mas caso não o ache, voltaria para a vila do mesmo jeito.
- Aba de Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Ritualisticos:
- Estatisticas:
- Atributos:
Talentos
Estudado em Ninjutsu
Destreza Aguçada
Requisito:
Genialidade Hereditária
Estudado em Kenjutsu
Requisito:
Defeitos
Buffs
Hakko Chakra:
- Bolsa de Armas:
- - 1 Tantō (4 espaços )
- 2 Kunais (2 espaços)
- 10 Fios ( 2 espaços )
- Considerações:
Palavras: 330
Ficha: Clique aqui
M.F: Clique aqui
Resumo: Saio correndo da caverna usando toda a velocidade (15 m/s) e gasto 1 ponto de stamina. Após fugir, procuro o chunin que havia sido designado para me acompanhar e depois volto a vila.
Ōkami
Re: [Missão C] - Be The Smartest - Postado Qui Jan 21, 2021 6:38 pm
O jovem rapaz sairia da caverna sem nenhum problema, com a entrada da caverna onde a menina e os cadáveres se fechando logo atrás dele com gigantescos blocos de pedra tornando seu acesso inacessível para o gennin, ele não encontraria onde foi parar o ninja que veio com ele muito menos qualquer notícia de que saira da caverna, somente quando este estava adentrando as portas da vila de kumogakure e que ele se lembraria do braço que a menina estava segurando, o mesmo que estava pingando sangue o que demonstrava que ela o havia arrancado a pouco tempo, e que muito provavelmente poderia ter sido do ninja que veio com ele.
Agora so bastava entregar o relatório ao comando da vila e levar a menina ao hospital.
- Considerações LEIA:
Dante
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão C] - Be The Smartest - Postado Qui Jan 21, 2021 8:12 pm
BE THE SMARTEST
StatsHP: 120/120CH: 120/120ST: 01/03SAN: 120/120
Era tarde, infelizmente, o chunin já havia morrido, procurei ele por toda a parte, mas não o encontrei, só quando cheguei nos portões de Kumo que lembrei, aquele braço na mão de Phy provavelmente era dele, por causa de minha incompetência, o meu companheiro, mesmo que temporário, se foi, pelo menos, eu consegui salvar uma vida, enfim, eu precisava levar essa criança para o hospital antes que ela piore.
Então, ao chegar na vila, eu levo a criança que estava carregando com minhas costas para o hospital. No local, eu chamo os enfermeiros e médicos do edifício para atender com urgência a criança, mas antes dela ser levada, eu me despeço dela, já que eu tinha ficado tão aliviado por ter a salvo e tirado de lá. Sequencialmente sigo para o centro de comando da vila para fazer meu relatório. Não demora muito para eu chegar e logo entro no lugar e me apresento ao responsável do local e começando a falar o relatório da missão.
- Durante a missão, acabei encontrando uma parte da caverna cheia de corpos com fuijutsus e um calice gigantesco no meio que absorvia chakra deles, mas havia um guardião chamado Phy, uma menina com estranhos poderes que me fez passar por um jogo mortal, por sorte, sobrevivi e consegui salvar uma criança do local também, infelizmente, meu acompanhante chunin desapareceu - Após dizer meu relatório e entregar o pergaminho, pego minha recompensa e saio do lugar, começando a andar pelas ruas da vila, enquanto penso no ocorrido da missão, havia sobrevivido por pouco, alguma escolha errada e eu estaria morto igual o chunin, mas eu consegui salvar uma vida e isso foi tão gratificante para minha pessoal.
Todo o acontecido me intrigava, quem era Phy, porque estava pegando chakra das pessoas, enfim, eu apenas sei que preciso ficam mais forte para impedir eventos assim. Depois de pensar por um tempo e terminar de passear, volto ao orfanato e deito em minha cama para descansar.
Então, ao chegar na vila, eu levo a criança que estava carregando com minhas costas para o hospital. No local, eu chamo os enfermeiros e médicos do edifício para atender com urgência a criança, mas antes dela ser levada, eu me despeço dela, já que eu tinha ficado tão aliviado por ter a salvo e tirado de lá. Sequencialmente sigo para o centro de comando da vila para fazer meu relatório. Não demora muito para eu chegar e logo entro no lugar e me apresento ao responsável do local e começando a falar o relatório da missão.
- Durante a missão, acabei encontrando uma parte da caverna cheia de corpos com fuijutsus e um calice gigantesco no meio que absorvia chakra deles, mas havia um guardião chamado Phy, uma menina com estranhos poderes que me fez passar por um jogo mortal, por sorte, sobrevivi e consegui salvar uma criança do local também, infelizmente, meu acompanhante chunin desapareceu - Após dizer meu relatório e entregar o pergaminho, pego minha recompensa e saio do lugar, começando a andar pelas ruas da vila, enquanto penso no ocorrido da missão, havia sobrevivido por pouco, alguma escolha errada e eu estaria morto igual o chunin, mas eu consegui salvar uma vida e isso foi tão gratificante para minha pessoal.
Todo o acontecido me intrigava, quem era Phy, porque estava pegando chakra das pessoas, enfim, eu apenas sei que preciso ficam mais forte para impedir eventos assim. Depois de pensar por um tempo e terminar de passear, volto ao orfanato e deito em minha cama para descansar.
- Aba de Jutsus:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Ritualisticos:
- Estatisticas:
- Atributos:
Talentos
Estudado em Ninjutsu
Destreza Aguçada
Requisito:
Genialidade Hereditária
Estudado em Kenjutsu
Requisito:
Defeitos
Buffs
Hakko Chakra:
- Bolsa de Armas:
- - 1 Tantō (4 espaços )
- 2 Kunais (2 espaços)
- 10 Fios ( 2 espaços )
- Considerações:
Ōkami