Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
JungYukiko
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Missão rank B] - Golpistas do passado - Postado Qua Jan 11, 2023 1:26 pm
HP: 520/520 Chakra: 520/520 Saúde Mental: 120/120 Stamina: 10/10
Golpistas do passado
Golpistas do passado
Após uma sequência de missões em poucos dias, Yukiko estava apenas descansando em sua casa, naquele momento era manhã e Sona estava na escola, a shinobi tirou férias da patente de comandante militar para relaxar um pouco, porém na real estava se sentindo inquieta após tantos acontecimentos complicados. Os pensamentos foram interrompidos pelo barulho de alguém batendo em sua porta, a garota sequer cogitou ser algo diferente de uma missão, então simplesmente foi abrir e como esperado, se deparou com seu velho conhecido mensageiro.
-Bom dia, Jung Yukiko. Como está se sentindo hoje?
-É raro você me perguntar isso, mas estou bem. Outro trabalho para mim?
-Sim, mas dessa vez é especial, eu fiz questão que esse fosse designado para você.
A informação fez a chunin levantar as sobrancelhas, não esperava nem de longe algo assim, mas decidiu apenas continuar ouvindo as informações.
-Se lembra das missões que você fez sobre grupos de golpistas? Após várias prisões o líder decidiu mostrar sua face e está difamando as pessoas de alto posto da vila e por incrível que pareça isso inclui a senhorita comandante militar. Como você participou ativamente desses casos, achei que é a pessoa certa para isso, confio que um sucesso virá.
Ao fim de sua frase um pergaminho foi entregue nas mãos de Yukiko. Por algum motivo o sentimento de receber essa missão foi diferente das outras, a garota sentiu como se estivessem confiando uma missão para a pessoa Jung Yukiko e não para uma chunin qualquer de kiri.
-Alguma exigência sobre ele estar vivo ou não?
-Faça como você bem entender.
A garota balançou sua cabeça positivamente e segurou com força o pergaminho que lhe foi confiado. Em seguida fechou a porta de sua casa e foi colocar sua vestimenta de sempre
-Bom dia, Jung Yukiko. Como está se sentindo hoje?
-É raro você me perguntar isso, mas estou bem. Outro trabalho para mim?
-Sim, mas dessa vez é especial, eu fiz questão que esse fosse designado para você.
A informação fez a chunin levantar as sobrancelhas, não esperava nem de longe algo assim, mas decidiu apenas continuar ouvindo as informações.
-Se lembra das missões que você fez sobre grupos de golpistas? Após várias prisões o líder decidiu mostrar sua face e está difamando as pessoas de alto posto da vila e por incrível que pareça isso inclui a senhorita comandante militar. Como você participou ativamente desses casos, achei que é a pessoa certa para isso, confio que um sucesso virá.
Ao fim de sua frase um pergaminho foi entregue nas mãos de Yukiko. Por algum motivo o sentimento de receber essa missão foi diferente das outras, a garota sentiu como se estivessem confiando uma missão para a pessoa Jung Yukiko e não para uma chunin qualquer de kiri.
-Alguma exigência sobre ele estar vivo ou não?
-Faça como você bem entender.
A garota balançou sua cabeça positivamente e segurou com força o pergaminho que lhe foi confiado. Em seguida fechou a porta de sua casa e foi colocar sua vestimenta de sempre
- Considerações:
- Gerais:
- Objetivo:
- Missão rank B com:
redutor de missão 1: redução de 25% na quantidade de postagens
VIP básico: redução de 10% no tempo de espera e 25% na quantidade postagens
- Atributos:
- Força: 08/10
Destreza: 04/06
- Bolsa:
- 5 kunais
5 shurikens
5 kemuridama
- Jutsus:
- --
- Perda/recuperação de status:
- Chakra:
- +5% todo turno por causa do talento Recuperação Espiritual Incomum
- HP:
- +5% todo turno por causa do talento Recuperação Vital Incomum
- Aparência:
Palavras: 475 - Post: 01/05
JungYukiko
Re: [Missão rank B] - Golpistas do passado - Postado Qua Jan 11, 2023 2:51 pm
Golpistas do passado
Golpistas do passado
Totalmente arrumada com sua vestimenta de comandante e sua bolsa de armas, Yukiko abriu novamente o pergaminho para ter certeza das informações. Nele dizia que o líder que estava planejando um golpe através de calúnia e difamação, diversos panfletos e dando palestra cheias de mentira envolvendo todas as pessoas que tivessem algum cargo maior em kirigakure, no pergaminho informava que ele se abrigava num acampamento nos arredores da vila, o local sequer era escondido ou disfarçado, possivelmente ele queria que fossem até ele.
-Se a ideia dele é que vão até ele, então irei. Caso tenha armadilhas por lá eu irei resolver delicadamente com meu Titan Supernova.
Jung saiu de sua casa e caminhou normalmente até o local marcado num mapa do pergaminho, a marcação ficava no leste da vila, um local praticamente sem árvores e as que existiam era bem baixas, além de pouca vida animal, não havia nenhuma estrada ali por perto, era literalmente um local sem nada. A kunoichi saiu pelo portão que ficava mais próximo do local e começou a caminhar com atenção para não se pega em nenhuma armadilha, o que não aconteceu, a caminhada foi simples e sem perigo, após alguns minutos de calmaria apenas sentindo a brisa do dia conseguiu finalmente avistar o acampamento. Quando a garota pensou em parar seus passos para investigar o local foi surpreendida por uma voz.
-Jung Yukiko, comandante militar de kirigakure.
Da tenda do acampamento saiu um homem que parecia ter aproximadamente 30 anos, ele tinha cabelos pretos e uma barba longa, seu corpo era alto e parecia muito bem treinado fisicamente.
-Eu tinha certeza que eles iam enviar você, fico feliz que finalmente pudemos nos encontrar. Me chamo Naoki, sou o líder das pessoas que você espancou e prendeu, desde seu primeiro envolvimento nos meus planos eu estava interessado em te conhecer.
-Você sabe que eu não planejo cair em suas artimanhas, por que não encerramos logo isso?
-Não se apresse, primeiro vamos conversar.
O rapaz começou a dar passos na direção da shinobi, sua expressão não demonstrava vontade de matar e nem parecia que iria atacar, seus passos eram leves como se caminhasse em direção a uma velha amiga. O homem parou seus passos ficando 10 metros da garota, Yukiko ainda olhava para ele com intenção de atacar, porém decidiu esperar para ver o que aconteceria.
-Se a ideia dele é que vão até ele, então irei. Caso tenha armadilhas por lá eu irei resolver delicadamente com meu Titan Supernova.
Jung saiu de sua casa e caminhou normalmente até o local marcado num mapa do pergaminho, a marcação ficava no leste da vila, um local praticamente sem árvores e as que existiam era bem baixas, além de pouca vida animal, não havia nenhuma estrada ali por perto, era literalmente um local sem nada. A kunoichi saiu pelo portão que ficava mais próximo do local e começou a caminhar com atenção para não se pega em nenhuma armadilha, o que não aconteceu, a caminhada foi simples e sem perigo, após alguns minutos de calmaria apenas sentindo a brisa do dia conseguiu finalmente avistar o acampamento. Quando a garota pensou em parar seus passos para investigar o local foi surpreendida por uma voz.
-Jung Yukiko, comandante militar de kirigakure.
Da tenda do acampamento saiu um homem que parecia ter aproximadamente 30 anos, ele tinha cabelos pretos e uma barba longa, seu corpo era alto e parecia muito bem treinado fisicamente.
-Eu tinha certeza que eles iam enviar você, fico feliz que finalmente pudemos nos encontrar. Me chamo Naoki, sou o líder das pessoas que você espancou e prendeu, desde seu primeiro envolvimento nos meus planos eu estava interessado em te conhecer.
-Você sabe que eu não planejo cair em suas artimanhas, por que não encerramos logo isso?
-Não se apresse, primeiro vamos conversar.
O rapaz começou a dar passos na direção da shinobi, sua expressão não demonstrava vontade de matar e nem parecia que iria atacar, seus passos eram leves como se caminhasse em direção a uma velha amiga. O homem parou seus passos ficando 10 metros da garota, Yukiko ainda olhava para ele com intenção de atacar, porém decidiu esperar para ver o que aconteceria.
- Considerações:
- Gerais:
- Objetivo:
- Missão rank B com:
- Atributos:
- Bolsa:
- 5 kunais
5 shurikens
5 kemuridama
- Jutsus:
- --
- Chakra:
- HP:
- Aparência:
Palavras: 390 - Post: 02/05
JungYukiko
Re: [Missão rank B] - Golpistas do passado - Postado Qui Jan 12, 2023 5:11 am
Golpistas do passado
Golpistas do passado
-Por que você não se junta a nós?
A pergunta era tão óbvio que fez Yukiko soltar uma breve risada, parecia até mesmo roteiro de peça de qualidade duvidosa.
-Sério mesmo que você me perguntou isso? O quão egocêntrico você é para achar que eu vou trair Kirigakure?
-Se você soubesse das coisas que eu sei você viria para o meu lado. Saiba, jovem garota, que o mizukage, sua assistente e diversas outras pessoas nessa vila são demônios que fazem diversos atentados pelo país da água, eles mataram pessoas importantes e querem exterminar toda população de vilas menores! Você é a pessoa com menos tempo em cargo importante, então ainda pode ser salva. Se junte a mim, vamos lutar juntos contra esses malucos.
Jung se lembrou que já havia ouvido falar no quartel general que uma onda negacionista havia explodido em sua vila e como isso havia criado muita animosidade com vilas menores que compraram todo tipo de ideias maluca. Tinha sido informada que embora existissem grandes líderes desses movimentos e apoiadores da guerra civil, também existiam grupos menos tentando destruir o governo de kiri com suas próprias mãos, aparentemente o rapaz em sua frente era um desses líderes.
-Agradeço de coração por ter deixado bem claro para mim que você é apenas um maluco que não merece nenhum tipo de atenção. Sua existência põe em perigo a vida das pessoas com essas ideias sem sentido, farei o que é necessário.
Uma forte pressão começou a emanar do corpo da chunin, algo que ia contra o fluxo natural dos ventos, seus olhos se fecharam por alguns instantes e quando abriram seu corpo estava coberto por um manto de chakra puro.
-Sua cabeça já foi tomada pelas artimanhas desse governo corrupto. Você verá o poder de quem em breve matará o mizukage!
Naoki também entrou em posição de batalha, colocou seus dois braços cruzados sobre a cabeça e quando os desceu uma grande quantidade de chakra foi liberada, ao redor de seu corpo apareceu algo semelhante a uma aura verde. Yukiko nunca havia visto aquilo, para ela parecia ser algum tipo estranho de nintaijutsu como o seu, embora estivesse totalmente enganada.
A pergunta era tão óbvio que fez Yukiko soltar uma breve risada, parecia até mesmo roteiro de peça de qualidade duvidosa.
-Sério mesmo que você me perguntou isso? O quão egocêntrico você é para achar que eu vou trair Kirigakure?
-Se você soubesse das coisas que eu sei você viria para o meu lado. Saiba, jovem garota, que o mizukage, sua assistente e diversas outras pessoas nessa vila são demônios que fazem diversos atentados pelo país da água, eles mataram pessoas importantes e querem exterminar toda população de vilas menores! Você é a pessoa com menos tempo em cargo importante, então ainda pode ser salva. Se junte a mim, vamos lutar juntos contra esses malucos.
Jung se lembrou que já havia ouvido falar no quartel general que uma onda negacionista havia explodido em sua vila e como isso havia criado muita animosidade com vilas menores que compraram todo tipo de ideias maluca. Tinha sido informada que embora existissem grandes líderes desses movimentos e apoiadores da guerra civil, também existiam grupos menos tentando destruir o governo de kiri com suas próprias mãos, aparentemente o rapaz em sua frente era um desses líderes.
-Agradeço de coração por ter deixado bem claro para mim que você é apenas um maluco que não merece nenhum tipo de atenção. Sua existência põe em perigo a vida das pessoas com essas ideias sem sentido, farei o que é necessário.
Uma forte pressão começou a emanar do corpo da chunin, algo que ia contra o fluxo natural dos ventos, seus olhos se fecharam por alguns instantes e quando abriram seu corpo estava coberto por um manto de chakra puro.
-Sua cabeça já foi tomada pelas artimanhas desse governo corrupto. Você verá o poder de quem em breve matará o mizukage!
Naoki também entrou em posição de batalha, colocou seus dois braços cruzados sobre a cabeça e quando os desceu uma grande quantidade de chakra foi liberada, ao redor de seu corpo apareceu algo semelhante a uma aura verde. Yukiko nunca havia visto aquilo, para ela parecia ser algum tipo estranho de nintaijutsu como o seu, embora estivesse totalmente enganada.
- Considerações:
- Gerais:
- Objetivo:
- Missão rank B com:
- Atributos:
- Bolsa:
- 5 kunais
5 shurikens
5 kemuridama
- Jutsus:
- --
- Chakra:
-20 por usar chakra nagashi em seu corpo inteiro através do talento Fluxo de Alma
- HP:
- Aparência:
Palavras: 360 - Post: 03/05
JungYukiko
Re: [Missão rank B] - Golpistas do passado - Postado Qui Jan 12, 2023 6:55 am
HP: 346/520 Chakra: 500/520 Saúde Mental: 120/120 Stamina: 10/10
Golpistas do passado
Golpistas do passado
Ambos partiram para cima um do outro, a velocidade usada por ambos era bastante semelhante naquele momento, Yukiko foi a primeira a atacar, usando sua perna esquerda tentou um chute mirando a cabeça de seu adversário que ao invés de defender atacou usando sua perna direita, ambos ataques se chocaram fazendo um som que se propagou pelo ar, em seguida a garota recolheu sua perna e realizou um giro para sua direita, enquanto girava concentrou chakra em seu punho direito e tentou acertar um Spirit Punch. O soco foi preciso em direção ao estômago de Naoki, porém para sua surpresa Naoki continuou atacando usando suas pernas, o rapaz usou três chutes que anularam completamente a técnica da garota e por fim acertou sua cabeça com uma queda de calcanhar. O golpe não acertou a garota com força total por ter sido usado também para anular seu nintaijutsu, então sua defesa natural conseguiu segurar o dano, porém foi o suficiente para abrir totalmente sua guarda.
-Morra, Jung Yukiko.
Quando a chunin enfim levantou sua cabeça novamente se viu acertada por mais um chute, dessa vez um frontal que acertou diretamente seu estômago, a fazendo cuspir sangue. Para finalizar, Naoki pisou com a perna que havia realizado o chute para se equilibrar e levantou sua outra perna atingindo o rosto da garota com mais um chute frontal.
O golpe arremessou Yukiko para longe, a fazendo cair virada para cima com o rosto bastante machucado.
-Uma usuária de ninjutsu nunca conseguiria derrotar o puro corpo treinado através de taijutsu. Eu consigo te anular completamente em combate corpo-a-corpo e caso tente usar ninjutsu eu irei te acertar antes mesmo que termine os selos de mão. Sei que ainda está viva, caso implore de joelhos posso cogitar refazer o pedido que seja minha aliada, caso esteja disposta a esquecer essa ideia de ninshuu.
Realmente a kunoichi ainda estava viva, os golpes tinham lhe acertado em cheio, porém não morreria com simples dois socos. “De novo me confundem com usuária de ninjutsu, isso me irrita. Esse desgraçado tem um bom taijutsu, eu errei em subestimá-lo. Nosso conhecimento de taijutsu parece ser semelhante, mas ele se focou totalmente nisso e aquela aura estranha deve lhe dar mais poder. Porém se ele não reconhece nintaijutsu me pergunto o que diabos é aquilo… Bem, tanto faz, irei levar isso a sério”.
-Eu irei te dizer antes de te derrotar: você diz que irá derrotar o mizukage e tomar o controle da vila, mas ainda é muito fraco, com esse poder sequer é capaz de me derrotar.
A garota levantou sorrindo enquanto provocava seu inimigo, com a manga longa de sua camisa limpou o sangue que escorria de seu nariz e boca. Naoki apenas sorriu em resposta a provocação, ele parecia confiante o suficiente para não se incomodar com aquilo. Yukiko voltou a posição de combate ainda com seu corpo coberto de aura, porém dessa vez ao invés de metade de sua capacidade física, iria atacar usando tudo que tem.
-Morra, Jung Yukiko.
Quando a chunin enfim levantou sua cabeça novamente se viu acertada por mais um chute, dessa vez um frontal que acertou diretamente seu estômago, a fazendo cuspir sangue. Para finalizar, Naoki pisou com a perna que havia realizado o chute para se equilibrar e levantou sua outra perna atingindo o rosto da garota com mais um chute frontal.
O golpe arremessou Yukiko para longe, a fazendo cair virada para cima com o rosto bastante machucado.
-Uma usuária de ninjutsu nunca conseguiria derrotar o puro corpo treinado através de taijutsu. Eu consigo te anular completamente em combate corpo-a-corpo e caso tente usar ninjutsu eu irei te acertar antes mesmo que termine os selos de mão. Sei que ainda está viva, caso implore de joelhos posso cogitar refazer o pedido que seja minha aliada, caso esteja disposta a esquecer essa ideia de ninshuu.
Realmente a kunoichi ainda estava viva, os golpes tinham lhe acertado em cheio, porém não morreria com simples dois socos. “De novo me confundem com usuária de ninjutsu, isso me irrita. Esse desgraçado tem um bom taijutsu, eu errei em subestimá-lo. Nosso conhecimento de taijutsu parece ser semelhante, mas ele se focou totalmente nisso e aquela aura estranha deve lhe dar mais poder. Porém se ele não reconhece nintaijutsu me pergunto o que diabos é aquilo… Bem, tanto faz, irei levar isso a sério”.
-Eu irei te dizer antes de te derrotar: você diz que irá derrotar o mizukage e tomar o controle da vila, mas ainda é muito fraco, com esse poder sequer é capaz de me derrotar.
A garota levantou sorrindo enquanto provocava seu inimigo, com a manga longa de sua camisa limpou o sangue que escorria de seu nariz e boca. Naoki apenas sorriu em resposta a provocação, ele parecia confiante o suficiente para não se incomodar com aquilo. Yukiko voltou a posição de combate ainda com seu corpo coberto de aura, porém dessa vez ao invés de metade de sua capacidade física, iria atacar usando tudo que tem.
- Considerações:
- Gerais:
- Objetivo:
- Missão rank B com:
- Atributos:
- Força: 05/10
Destreza: 03/06
- Bolsa:
- 5 kunais
5 shurikens
5 kemuridama
- Jutsus:
- Usados:
Nome: Spirit Punch
Rank: D
Requerimentos: Estudado em Nintaijutsu e Fluxo da Alma
Classe: Ofensivo
Descrição: Um simples nintaijutsu onde o usuário começa fortalecendo seu corpo usando chakra nagashi no mesmo e em seguida transfere a energia concentrada para um de seus punhos fazendo-o o brilhar graças ao chakra acumulado. Por fim desfere um soco, que apesar de simples, causa um dano muito maior que o normal graças ao chakra acumulado. Caso esteja longe do oponente, o usuário pode se aproximar enquanto mantem o chakra acumulado em seu punho para quando estiver perto desferir o golpe normalmente. Caso quem use não consiga acertar o soco ou demore muito para se aproximar o chakra acumulado será perdido, precisando realizar o procedimento novamente, incluindo o gasto de chakra
- Chakra:
-20 por manter o chakra nagashi em seu corpo inteiro através do talento Fluxo de Alma
-25 por usar um nintaijutsu rank D
- HP:
-200 de vida por ter levado dois golpes básicos com dano máximo possível
- Aparência:
Palavras: 500 - Post: 04/05
JungYukiko
Re: [Missão rank B] - Golpistas do passado - Postado Qui Jan 12, 2023 11:05 am
HP: 366/520 Chakra: 480/520 Saúde Mental: 120/120 Stamina: 9/10
Golpistas do passado
Golpistas do passado
Mais uma vez o combate se iniciou, Naoki foi o primeiro a tomar a se mover correndo pra cima da garota, sua intenção era atacá-la diretamente com golpes básicos e depois finalizá-la com um taijutsu certeiro, porém para surpresa dele a garota não ficou para trás. Usando toda sua velocidade, Jung saltou em direção a Naoki mostrando que sua velocidade era bem superior à dele, chegando a ser quase duas vezes maior. Quando estava perfeitamente de frente a ele executou um chute de esquerda perfeito que acertou o tronco do golpista, em seguida uma cotovelada com seu braço direito e por fim uma rasteira novamente com sua perna esquerda, o fazendo cair no chão. Naoki já estava bastante ferido graças aos golpes, porém ainda vivo, mostrando que sua resistência era considerável.