Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Tay
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Rank - A] Por Água Abaixo - Postado Dom Jan 15, 2023 1:17 pm
Por Água Abaixo.
Os dias desde que havia me tornado um Tokubetsu Jonin foram imprevisíveis e cansativos ao mesmo tempo, algumas missões me levavam a lugares inusitados, conheci alguns vilarejos e paisagens de tirar o folego pertencentes ao território do país do fogo que nunca imaginei que pudessem existir. -
Falando em sorte a minha parecia ter acabado, o motivo você se pergunta? Bem… Isso era um pouco complicado de explicar. -
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] Por Água Abaixo - Postado Dom Jan 15, 2023 2:55 pm
Histórico
X
Kain
02
1000
Palavras
217
Considerações
• Vip Full & Redutor de Missão 2
• 2x Missão rank A - Os Esgotos 2/6
• 2x Missão rank A - Os Esgotos 2/6
Jutsus
• -x-
Efeitos Passivos
• Mestre em Controle de Chakra: 50% menos de consumo de CH.
• Recuperação Vital Acelerada: + 10% Recuperação de HP.
• Recuperação Espiritual Acelerada: + 10% Recuperação de CH.
Por Água Abaixo.
Meu destino era um lugar que eu nunca tinha visitado antes e gostaria de nunca ter que o fazê-lo, mas infelizmente nem tudo sai como o planejado, né? -
Não demorou muito para que chegasse no local onde ficava a entrada, era em um local mais ao fundo da vila sem residências ou comércio por perto, tudo que existia por perto era um galpão da empresa que realizava a manutenção, algumas montanhas e árvores, quem olhasse de longe sequer imaginaria que a entrada para os esgotos da cidade estava em um local como aquele.
Antes de adentrar os esgotos primeiro dei uma olhada no galpão dos funcionários, tentando encontrar qualquer coisa suspeita que pudesse me ajudar a localizar a equipe de trabalhadores. -
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] Por Água Abaixo - Postado Dom Jan 15, 2023 4:32 pm
Histórico
X
Kain
03
1000
Palavras
247
Considerações
• 2x Missão rank A - Os Esgotos 3/6
• 2x Missão rank A - Os Esgotos 3/6
Jutsus
• -x-
Efeitos Passivos
Por Água Abaixo.
O portão estava um pouco emperrado e não consegui abri-lo normalmente, o que me obrigou a utilizar minha areia para força-lo, seu ranger ecoou pelo longo túnel escuro dando a impressão que ele era mais longo do que eu imaginava. -
Fui avançando pelos esgotos com cautela, observando em volta e tentando chegar até o lugar onde os funcionários teoricamente estavam realizando a manutenção. -
Após alguns minutos caminhando pelo labirinto de tubulações algo chamou minha atenção, uma poça pequena de um líquido avermelhado. -
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] Por Água Abaixo - Postado Dom Jan 15, 2023 6:03 pm
Histórico
X
Kain
04
1000
Palavras
269
Considerações
• 2x Missão rank A - Os Esgotos 4/6
• 2x Missão rank A - Os Esgotos 4/6
Jutsus
• -x-
Efeitos Passivos
Por Água Abaixo.
Uma nova informação que não foi apresentada no relatório tinha entrado naquele caso: uma poça de sangue, e não era apenas isso, também existiam dois rastros bem estranhos. -
Apertei o passo e comecei a seguir o rastro que ia em frente, prestando atenção ao meu redor já que aparentemente os trabalhadores podiam ter sido atacados pela água. Após algum tempo caminhando pelos esgotos notei que a trilha de sangue mudou de direção e foi de encontro para uma parede diferente das demais. -
-
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] Por Água Abaixo - Postado Dom Jan 15, 2023 7:34 pm
Histórico
X
Kain
05
1000
Palavras
253
Considerações
• 2x Missão rank A - Os Esgotos 5/6
- Dano Recebido: - 120 HP
- Vida recuperada: + 100 HP
• 2x Missão rank A - Os Esgotos 5/6
- Dano Recebido: - 120 HP
- Vida recuperada: + 100 HP
Jutsus
• -x-
Efeitos Passivos
Por Água Abaixo.
O jacaré que saltou dos esgotos era enorme, seus olhos brilhavam no escuro como duas velas bem vividas. -
Após rodear por um tempo o crocodilo abriu a mandíbula soltando um jato de água pútrida, ergui a mão esquerda fazendo com que a areia de ferro bloqueasse seu ataque, mas isso não foi tudo o monstro apenas tinha feito um ataque para me distrair e logo em seguida também saltou contra minha barreira que cedeu, lançando-me com violência contra uma pilastra com um golpe certeiro da sua cauda. -
-
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] Por Água Abaixo - Postado Dom Jan 15, 2023 9:25 pm
Histórico
X
Kain
06
1000
Palavras
310
Considerações
• 2x Missão rank A - Os Esgotos 6/6
• Vida recuperada: + 100 HP
• Chakra recuperado: + 100 CH
• Consumo de CH: -60 CH e - 10 CH = - 70 CH
• - 1 Stamina
• 2x Missão rank A - Os Esgotos 6/6
• Vida recuperada: + 100 HP
• Chakra recuperado: + 100 CH
• Consumo de CH: -60 CH e - 10 CH = - 70 CH
• - 1 Stamina
Jutsus
• Nome: Kokuryū no ago
Rank: A
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Versado em Jiton, Grande Controle de Chakra
Selos/Tempo de preparo: Não há selos, tempo de preparo de acordo com a árvore de talentos do usuário.
Descrição: O usuário manipula sua areia de ferro de modo a faze-la expandir-se como se uma onda estivesse começando a se formar, ao atingir cerca de 15 metros de altura pode-se notar que o que se parecia com uma onda toma a forma de uma criatura similar a cabeça de um dragão negro. O dragão negro então avança em direção ao seu alvo com ferocidade quase como se tivesse vida, visando corta-lo e perfura-lo com suas presas feitas de areia de ferro comprimida, logo em seguida desaba sobre o oponente, terminando de esmaga-lo com o peso da areia.
* O "Dragão" não persegue o alvo de verdade, apenas avança na mesma direção em que for conjurado.
• Sabaku Fuyū
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: 3 metros
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Tempo de execução: selos
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
Rank: A
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Versado em Jiton, Grande Controle de Chakra
Selos/Tempo de preparo: Não há selos, tempo de preparo de acordo com a árvore de talentos do usuário.
Descrição: O usuário manipula sua areia de ferro de modo a faze-la expandir-se como se uma onda estivesse começando a se formar, ao atingir cerca de 15 metros de altura pode-se notar que o que se parecia com uma onda toma a forma de uma criatura similar a cabeça de um dragão negro. O dragão negro então avança em direção ao seu alvo com ferocidade quase como se tivesse vida, visando corta-lo e perfura-lo com suas presas feitas de areia de ferro comprimida, logo em seguida desaba sobre o oponente, terminando de esmaga-lo com o peso da areia.
* O "Dragão" não persegue o alvo de verdade, apenas avança na mesma direção em que for conjurado.
• Sabaku Fuyū
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: 3 metros
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Tempo de execução: selos
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
Efeitos Passivos
Por Água Abaixo.
O crocodilo ou jacaré seja lá o que fosse aquilo voltou a me rodear, mas dessa vez eu não estava disposto a esperar que ele viesse primeiro. Juntei minhas mãos e comecei a acumular chakra magnético, a areia que antes me cobria se espalhou pelo chão. -
Infelizmente para nosso amigo do esgoto ele não foi capaz de resistir e o dragão de areia lhe enviou direto contra a parede de concreto, esmagando-o. -
Os funcionários então desfizeram a parede de pedra e saíram ainda meio receosos, um deles estava com um ferimento bem feio na barriga. -
Yue
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] Por Água Abaixo - Postado Seg Jan 16, 2023 3:23 am
Conteúdo patrocinado