Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Missão Rank D] - As Longas Tranças de um Careca. - Postado Sáb Jan 09, 2021 10:39 pm
$ Eu não conseguia acreditar que um homem adulto e forte como o que estava em minha frente havia perdido sua peruca para duas crianças que não tinham idade nem ao menos para ir para escola ninja ainda. Eu me levantei furiosa com a missão ridícula que eu havia recebido. Eu estava dentro da casa do homem, sentada em volta de sua mesa de chá que estava muito bonita. Sua casa era mais organizada que o quarto de Anzen, que para ser sincera não era lá tão difícil, mas ali parecia que ele organizava tudo todos os dias e tinha os melhores gostos para chás, pelo menos eu sabia reconhecer um bom chá, visto que tomava toda tarde com minha mãe.
— Você não precisa de uma peruca pra nenhum encontro, você tem muita qualidades, você é lindo como é e eu não precisei de muito tempo pra perceber que você também tem outras qualidade maravilhosas. — Estava terminando meu chá, deixando apenas a borra para trás.
— Você acha mesmo? — Ele disse, o moço estava começando a simpatizar por mim.
— Claro que acho, mas eu não estou sendo paga para te dar conselho. — Banquei a indiferença. — Eu vou recuperar a sua peruca com aquelas crianças e te trazer de volta. — Me levantei indo até a porta do homem. — Me espere com outro chá, eu não devo demorar.
Mary ♦ Ookami ♠ Leonhard ♣ Anzen— Você não precisa de uma peruca pra nenhum encontro, você tem muita qualidades, você é lindo como é e eu não precisei de muito tempo pra perceber que você também tem outras qualidade maravilhosas. — Estava terminando meu chá, deixando apenas a borra para trás.
— Você acha mesmo? — Ele disse, o moço estava começando a simpatizar por mim.
— Claro que acho, mas eu não estou sendo paga para te dar conselho. — Banquei a indiferença. — Eu vou recuperar a sua peruca com aquelas crianças e te trazer de volta. — Me levantei indo até a porta do homem. — Me espere com outro chá, eu não devo demorar.
Nome: As longas tranças de um careca
Recompensa:
Descrição: A calvice de um rapaz chegou muito cedo, e ele temendo que não pudesse encontrar um novo amor decidiu por comprar uma piruca para o primeiro encontro, infelizmente sua peruca foi roubada por crianças peraltas, e é seu dever devolver a cabeleira ao dono.
- Considerações:
— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Palavras: 224
— Velocidade: 7m/s.
— Ficha- Jutsus:
- Bolsa de Itens(20/20):
2 Hikaridama (6 espaços)
20 m de fio de aço(4 espaços)
10 Kibaku Fuda(10 espaços)
Inari
Re: [Missão Rank D] - As Longas Tranças de um Careca. - Postado Sáb Jan 09, 2021 11:14 pm
$ — Ei! Crianças, foram vocês que roubaram a peruca do tio ali? — Perguntei, já sabendo a resposta.
— Qual? Essa aqui? — O garoto ergueu a peruca marrom, mostrando-a para mim e mostrou a língua, fazendo um som semelhante a um pum. — Vem pegar. — Claramente ele iria jogar para a garota que estava se posicionando atrás de mim, mas mesmo assim eu fui para frente para pega-la e, advinha? Eles começaram a brincar de bobinho comigo.
— Sabe, crianças levadas acabam se tornando nukenins no futuro. — Falei, projetando minha sombra após alguns selos de mão. — E nukenins devem ser mortos. — EU estava tentando soar amedrontadora enquanto paralisava o garoto e atualmente segurava a peruca e me aproximava dele, assim como ele repetia meus movimentos. — Sabe, o tsuchikage ficaria feliz ao ver que eu exterminei outro nukenin da vila. — Saquei minha kunai colocando no pescoço dele e o encarando nos olhos que começavam a se encher de lágrimas.
— Ta bom, ta bom, eu te devolvo, só não me mata! — Começou a chorar o garoto assim que a garota berrou de medo e fugiu dali.
— Ótimo! — Soltei ele e peguei a peruca antes que ele fizesse o mesmo que a garota havia feito. Por fim, fui até a casa do homem para devolver a peruca dele e tomar outro chá, além de pegar minha recompensa e convence-lo a não usar mais a peruca que parecia uma taturana de tão pequena.
Mary ♦ Ookami ♠ Leonhard ♣ Anzen— Qual? Essa aqui? — O garoto ergueu a peruca marrom, mostrando-a para mim e mostrou a língua, fazendo um som semelhante a um pum. — Vem pegar. — Claramente ele iria jogar para a garota que estava se posicionando atrás de mim, mas mesmo assim eu fui para frente para pega-la e, advinha? Eles começaram a brincar de bobinho comigo.
— Sabe, crianças levadas acabam se tornando nukenins no futuro. — Falei, projetando minha sombra após alguns selos de mão. — E nukenins devem ser mortos. — EU estava tentando soar amedrontadora enquanto paralisava o garoto e atualmente segurava a peruca e me aproximava dele, assim como ele repetia meus movimentos. — Sabe, o tsuchikage ficaria feliz ao ver que eu exterminei outro nukenin da vila. — Saquei minha kunai colocando no pescoço dele e o encarando nos olhos que começavam a se encher de lágrimas.
— Ta bom, ta bom, eu te devolvo, só não me mata! — Começou a chorar o garoto assim que a garota berrou de medo e fugiu dali.
— Ótimo! — Soltei ele e peguei a peruca antes que ele fizesse o mesmo que a garota havia feito. Por fim, fui até a casa do homem para devolver a peruca dele e tomar outro chá, além de pegar minha recompensa e convence-lo a não usar mais a peruca que parecia uma taturana de tão pequena.
Nome: As longas tranças de um careca
Recompensa:
Descrição: A calvice de um rapaz chegou muito cedo, e ele temendo que não pudesse encontrar um novo amor decidiu por comprar uma piruca para o primeiro encontro, infelizmente sua peruca foi roubada por crianças peraltas, e é seu dever devolver a cabeleira ao dono.
- Considerações:
— Foi tudo tentativa, mesmo que algumas coisas possam não parecer.
— Status errados no ultimo post corrigido nesse.
— Palavras: 234
— Velocidade: 7m/s.
— Ficha- Jutsus:
- Kagemane no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.
- Bolsa de Itens(20/20):
2 Hikaridama (6 espaços)
20 m de fio de aço(4 espaços)
10 Kibaku Fuda(10 espaços)
Kindred
Re: [Missão Rank D] - As Longas Tranças de um Careca. - Postado Sáb Jan 09, 2021 11:24 pm
Aprovado
Conteúdo patrocinado