RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy

Why me?

HP: 120 | CK: 102 | SA:140 | ST: 03/03

Anzen estava no quintal de sua casa, havia pedido para um mordomo para ser sua cobaia. O mordomo se mantinha caminhando circulando o garoto que lia o pergaminho atentamente e assim o reproduzia sem nem muito pensar. Fazia um selo com suas mãos para concentrar seu chakra, expandia ele rapidamente na direção do mordomo assim que entrava em seu campo de visão. O chakra no meio do caminho parecia hesitar, faltava foco para o garoto concluir o aprendizado daquela técnica. Concentrava o chakra em sua mão e o expandia para frente como uma lança sendo jogada, a técnica chegava no mordomo que parava no exato momento em que trocava o peso do corpo de uma perna para a outra e caia no chão ainda imovel. Era uma técnica simples e sem muitos floreios, mas que se usada na hora certa poderia mudar a mesa.

— É essa técnica é boa mesmo contra pessoas fracas.

Considerações:
Buffs:
Justus Usados:

Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Jutsus] Quintal de casa 21529210
Precisa linkar a compra do jutsu aprovada. Coloque o link e peça avaliação de novo.
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kindred
Kumogakure Chunin

Lazy Boy

Why me?

HP: 120 | CK: 102 | SA:140 | ST: 03/03

Anzen estava no quintal de sua casa, havia pedido para um mordomo para ser sua cobaia. O mordomo se mantinha caminhando circulando o garoto que lia o pergaminho atentamente e assim o reproduzia sem nem muito pensar. Fazia um selo com suas mãos para concentrar seu chakra, expandia ele rapidamente na direção do mordomo assim que entrava em seu campo de visão. O chakra no meio do caminho parecia hesitar, faltava foco para o garoto concluir o aprendizado daquela técnica. Concentrava o chakra em sua mão e o expandia para frente como uma lança sendo jogada, a técnica chegava no mordomo que parava no exato momento em que trocava o peso do corpo de uma perna para a outra e caia no chão ainda imovel. Era uma técnica simples e sem muitos floreios, mas que se usada na hora certa poderia mudar a mesa.

— É essa técnica é boa mesmo contra pessoas fracas.

Considerações:
Buffs:
Justus Usados:

Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Ōkami
Mestres de RPG
ok
Ōkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kindred
Kumogakure Chunin

Lazy Boy

Why me?

HP: 120/120 | CK: 102/120 | SA:140/140 | ST: 03/03

Anzen se encontrava em uma sala da grande mansão Zoldyck, nessa sala com pisos de madeira e paredes com decoração antiga. Dois pequenos altares se encontravam um a frente do outro a uma distância de cinco metros com pergaminhos em branco e tinta o suficiente para escrever naquele pergaminho todo. O ninja se aproximava de um enquanto um mordomo ficava parado na frente do outro. Terminei de ler sobre a técnica que queria aprender.

O garoto pegava o pincel e começava a escrever. Um grandioso texto surgia à sua frente com aquela letra levemente enganchada, mas precisa o suficiente para ser legível sendo a típica letra de uma pessoa preguiçosa. O mordomo a sua frente não dava nenhum sinal de que aquilo estaria dando certo. Tomava um momento para respirar estendendo sua mão no pote de tinta e ali mesmo ele estendia seu chakra que se misturava lentamente com aquele líquido preto viscoso. Mergulhava a ponta do pincel novamente na tinta e escrevia no pergaminho, a tinta se mostrava estranha e não se prendia ao papel devidamente escorregando para fora.

”Isso não está certo, essa técnica é feita para dois pergaminhos, meu foco deve ser onde a mensagem vai chegar” concluía repensando sobre os ensinamentos da técnica. Trazia a sua mente o pergaminho em que a mensagem deveria chegar, criava uma imagem clara e focada do que seria. Com seu pincel ainda carregando tinta ele escrevia uma mensagem simples “pode sair”. As letras começavam a sumir vagarosamente e após alguns segundos o mordomo saia da sala. O jovem fazia um sorriso por ter aprendido mais uma técnica sem ter que se esforçar tanto, mas entendia que precisava aprender técnicas que lhe ajudassem durante uma luta que ele tanto se negava a entrar.

Considerações:
Buffs:
Justus Aprendido:

Kindred
Kindred
Kumogakure Chunin

Lazy Boy

Why me?

HP: 120/120 | CK: 30/120 | SA:140/140 | ST: 02/03

Ia para a biblioteca interna dos Zoldyck em busca de alguma técnica que lhe permitisse prender seus inimigos para que conseguisse transferir suas mente de forma mais segura. ”A questão é, se eu prender meu inimigo eu preciso entra na mente dele?” se questionava pensando em que técnica lhe ajudaria mais. Passava as mãos pelos pergaminhos até tirar um do meio das pilhas.

Abria o item e via em seu título ”Hair Binding Techinique” que lhe despertava o interesse imediatamente. Seguia para o quintal enquanto lia o pergaminho. ”Os nutrientes do cabelo podem ser afetados por meio do chakra, eu consigo afetar nutrientes e outras coisas de outras pessoas com chakra?” mais e mais questionamentos surgiam em sua cabeça, mas ele resolvia se focar na técnica à sua frente. Se ajoelhava de frente para um tronco de treinos, começava a concentrar seu chakra no topo de sua cabeça, seu controle de chakra sempre foi bom e isso não foi muito difícil. Começava a fazer seu chakra chegar a cada fio de seu cabelo que começava a crescer rapidamente, mas sem controle algum, apenas crescia até passar de ombros e sua franja começava a tapar seus olhos.

Anzen colocava intenção enquanto banhava suas madeixas. Elas tremulavam contra a gravidade, o garoto começava a sentir que de fato estava controlando seu cabelo como uma extensão de seu corpo. Imaginava seus braços esticando até a madeira, seus cabelos seguiam essa intenção e se esticavam até o tronco o estrangulando com certa força. O ninja sentia uma quantidade acima do que estava acostumando sendo puxado de dentro de si, uma certa queimação surgia, mas nada que não pudesse lidar. Usava os cabelos para balançá-los até que uma das mechas batia na árvore como um chicote levemente afiado, pois era possível ver alguns machucados que surgiam na árvore após a batida.

— E essa técnica se prova mais útil do que esperava, mas gasto muito para ela. Preciso melhorar meu consumo de chakra..

Concluía um pouco tonto por conta do gasto repentino de chakra.

Considerações:
Buffs:
Justus Aprendido:

Kindred
Kindred
Kumogakure Chunin

Lazy Boy

Why me?

HP: 120/120 | CK: 60/120 | SA:140/140 | ST: 02/03

O garoto se encontrava mais uma vez depois de algumas horas do seu último aprendizado de técnica. Estava deitado na grama mesmo aproveitando aquele sol como qualquer outra planta daquele jardim seco marcado pelo clima de iwagakure. Olhava para o lado e via mais um pergaminho, logo bufava em descontentamento balançando aquele pedaço de conhecimento que seria muito útil ter. Abria o pergaminho ainda deitado e começava a ler as informações, como Anzen já tinha uma certa base com técnicas capilares por conta do seu Hair Binding Technique não foi muito difícil de sumarizar e abstrair todo o necessário.

Levava a sua mão até seu cabelo, com um movimento rápido e sem hesitações arrancava quatro fios de cabelo. Concentrava seu chakra naqueles fios em sua mão controlando seu nutrientes para que fortificavam as suas membranas externas deixando o cabelo como um todo mais duro e afiado nas pontas. Depois de alguns minutos, Anzen testava o quão afiado aquele fio se tornava, perfura levemente seu dedo deixando escapar uma gota de sangue que logo coagulou. Passava o polegar sobre o dedo indicador fechando a ferida com um sorriso. Se levantava do chão deixando um fio na sua mão e o lançava na árvore a sua frente, mas assim que o cabelo perdia contato com o ninja voltava a ficar mole.

— Estranho — falava se questionando — um passo de cada vez, essas senbons tem que sair diretamente da minha cabeça, mas primeiro preciso entender como deixá-las afiadas mesmo depois de perder contato com elas. Como eu vou fazer isso, mais chakra talvez ou algum nutriente que não estou sabendo que tem que ser mexido por chakra — recorria ao pergaminho da técnica em busca de respostas. No meio dos grandes textos que o ninja preferia ignorar por ter feito uma leitura dinâmica e não perder tanto tempo nisso, técnicas mais complexas existem nos detalhes que o garoto não havia se dado conta.

”Eu preciso fazer com que os nutrientes carreguem o chakra, não que ele apenas mude sua composição. Para isso eu tenho que ver os… ligantes dos nutrientes que quero” começava a pensar em nós, amarras, cordas e correntes enquanto banhava seu cabelo com seu chakra que se endureceu e ficava pontudo como um porco espinho. E como um nó se soltando diversos fios eram liberados para todos os cantos acertando tudo, inclusive seu alvo que era a árvore.

— Talvez me falte precisão, mas nada que não possa ser lapidado agora — comentava vendo que havia entendido a essência da técnica. Graças ao seu controle de chakra e paciência para esperar seu chakra voltar a níveis normais, o garoto concluiu mais um aprendizado. ”Agora chega de aprendizado e vamos para um devido descanso”

Considerações:
Buffs:
Justus Aprendido:

[/quote]
Kindred
Pandora
Iwagakure Sasaukage
[Jutsus] Quintal de casa Pandor10
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem