Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Testes & Criações
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami [FP] Renji
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald Ficha de Personagem {USERNAME}
Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel [Evento Filler] Desventuras de Halloween
Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru Ficha Filler - Yukihime
Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume [Ficha Filler] - Asmita
Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko [Gaiden em Dupla] Visita.
Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru [Missão Solo Rank A] Lava entra em mentes?
Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora Organização de vagas
Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie [TFS] Iwagakure Carmesim
Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru [RANK B dupla] Missão totalmente drasticamente ligeiramente demasiadamente não impossível
Publicado Sáb Out 14, 2023 1:53 pm
KAUS.A.DMokarzel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Ficha] Yamanaka Kaido - Postado Ter Jan 24, 2023 8:31 pm
----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----
Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex:
----------------------------
LINK DO BANNER DA FICHA
LINK DO AVATAR DA FICHA
OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
RANK S - 02
RANK A - 02
RANK B - 02
RANK C - 07
RANK D - 10
GAIDEN - 00
ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAS, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
Kaido descobriu nos jogos uma fuga de sua realidade triste e solitária. Nos jogos Kaido não precisava se comunicar, bastava usar seu intelecto para vencer os garotos de sua idade e tirar deles o dinheiro do lanche ou as figurinhas de ninjas que costumavam todos colecionarem. A emoção da aposta, do jogo e da conquista transformaram o rapaz, que acabou por extrapolar essa tendencia também para a sua profissão, encarando as missões e os embates como novos jogos que deveriam ser vencidos.
Kaido não leva o sistema shinobi muito a sério, ele se mantem como shinobi pelas missões, que encara como um grande jogo, e pelas recompensas que pode encontrar nelas.
- Nome da pessoa aqui:
- Descreva aqui sua relação com o player/Npc
- Dificuldade em Disfarces:
- Tipo: Superável
Descrição: Alguns personagens possuem uma péssima visão estética na hora de realizar disfarces. Eles não notam detalhes pequenos e também costumam misturar cores chamativas e pequenos detalhes que podem prejudicar suas infiltrações.
Sempre esquecem detalhes usando Henge e usam itens que destoam da neutralidade. Todos os testes de Enganar que use aparência possuem +5 de dificuldade.
- Mudez:
- Tipo:
Permanente
Descrição: Alguns personagens não possuem capacidade de falar, normalmente por danos irreversíveis ou falta de cordas vocais. Diferente da mudez seletiva, esta não possui gatilhos, ela está sempre presente na vida do personagem e não pode ser mudada.
Não poderá falar nada - mas saberá falar em Linguagem de Sinais.
[spoiler="Jogador"]Tipo: Superável
Descrição: O personagem com este defeito sempre vai tentar impor algum tipo de jogatina em suas tarefas, o que inicialmente pode agradar as pessoas até perceberem que isto é algo compulsivo, podendo até mesmo por sua vida e a de terceiros em risco pelo gosto do desafio e da jogatina. Costumam resolver situações sérias com base em jogos (ex.: escolhem entre defender um aliado ou fugir tirando cara ou coroa), pois seu prazer é sempre estar envolvido com algum tipo de jogo, não apenas de azar, muitas vezes tratando a vida como um jogo.
Tudo se torna um jogo e o jogador deve narrar como tal, o personagem deve encarar as diversas situações de sua vida como uma partida e nunca dispensando uma aposta.
As consequências de perder as apostas são sempre cumpridas.
É possível superar esse defeito com uma narração de evolução do personagem, seguindo o que se pede no sistema quanto às palavras mínimas, mas sendo necessários motivos plausíveis para que ocorra a superação.
- Ficha antiga:
- Modificação de Ficha Antiga:
- Inventário SW:
- RPs e afins:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Ninjutsu puro:
- Kebari Senbon
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimento: Versado em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Esta técnica endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara uma infinidade de cabelos no inimigo. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes. Além do usuário conseguir endurecer os fios de seus cabelos, é possível diminuir a pressão deixando-o totalmente afiado, tornando seu lançamento mais veloz. Através da capacidade de lançamento dos espinhos, o usuário pode multiplicar a quantidade lançada, se certificando que a técnica venha ser efetuada.Hair Binding Technique
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
Descrição: Usando seu chakra, o usuário é capaz de estimular seus cabelos, concedendo-lhes a capacidade de manipulá-lo livremente. Por causa da maleabilidade do cabelo, o usuário pode usá-lo para emaranhar seus oponentes, cortando seus movimentos ou até mesmo usá-lo para agarrar seu alvo e enviá-lo a alguma distância. Como essa técnica depende exclusivamente do cabelo do usuário, quanto mais volume houver, mais eficaz será a utilização dessa técnica.Hari Jizō
Rank: B
Classe: Defensiva
Alcance: 10 metros fixos
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
Descrição: Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.Hiding in Shadow Technique (vide Regra Específica)
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu
Descrição: Uma técnica na qual o usuário é capaz de ocultar-se de uma sombra pré-existente.
- Hijutsu:
- Shinranshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Um ninjutsu em que alguém envia seu chakra para o sistema nervoso do paciente, ganhando assim o controle completo do corpo do alvo. Aqueles pegos na técnica cairão completamente sob o controle do usuário, enquanto seus corpos se desconectam de sua vontade. A diferença entre isso e o Shintenshin no Jutsu é que o lançador não projeta sua consciência no corpo do alvo. Situações de superioridade numérica para o adversário são precisamente onde essa técnica, que manipula livremente os seres humanos, exibirá sua eficiência, fazendo com que os inimigos se voltem uns contra os outros. O controle pode ser exercido mesmo de longas distâncias.Shinran Enbu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Shinranshin no Jutsu.
Descrição: É, simplesmente, uma versão em larga escala do Shinranshin no Jutsu, onde o grande volume de pessoas atingidas em uma determinada área é muito maior. Como a técnica raiz, faz com que o usuário para obter o controle completo do corpo do alvo, muitas vezes obrigando-o a atacar aliados.Mind Reading
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça do alvo, o usuário entra no subconsciente do alvo e extrai todas as informações necessárias, mesmo que o alvo tenha esquecido ou as bloqueou. Um dispositivo especial pode ser usado para diminuir o tempo que leva para ler a mente do alvo e permite que outro ninja para auxiliar. Memórias que têm blocos mentais sobre eles irá requerer períodos de tempo mais longos para sondar através e obter no entanto.Yamanaka Clan Telepathy
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e as metas também podem se comunicar um com o outro enquanto a técnica está em efeito.
- Ninjutsu Elemental (Doton):
- Doton: Ganchūsō
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Doton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Esta técnica permite ao usuário criar alguns pilares de rocha que se projetam do solo para inclinar o alvo. Os pilares da rocha até passarão por obstáculos para alcançar seu alvo.Doton: Dochū Eigyo no Jutsu (vide Regra Específica)
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Doton, Afinidade Elemental (Doton) e Bom Controle de Chakra
Descrição: Essa técnica é usada para se esgueirar e golpear silenciosamente, como um peixe embaixo d'água, e depois aparecer de repente na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregado em uma área lotada que, se o alvo perceber alguma coisa, pode ser invadido pelas massas próximas, ou com distrações como uma Técnica do Clone para chamar a atenção do inimigo.
- Ninpō:
- Estrondo
Rank: B
Tipo: Suplementar
Requisitos: Individualidade Oto, Mestre em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra e Conhecimento Anatômico.
Descrição: Enquanto realizar os selos necessários o personagem puxa um pouco de ar por suas narinas e infunde o mesmo com o seu chakra. Quando o último selo é finalizado o personagem solta um simplório assovio, que percorre uma área de 15m (sem contar os bônus) e caso atinja o tímpano desprotegidos de outros personagens, provoca um grande chacoalhão no mesmo, o que por sua vez desencadeia uma imediata perda de equilíbrio e forte tontura que confunde o sistema nervoso do alvo (cabe salientar que a técnica não manipula o sistema nervoso do alvo, ela atinge apenas os tímpanos, que são estruturas delicadas e que passam informações importantes relacionadas ao posicionamento do corpo no espaço diretamente para o cérebro). Para os alvos é como se alguém tivesse virado de forma MUITO violenta e inesperado um tapete sob seus pés. O efeito dura apenas um turno e tem como principal finalidade prejudicar o avanço de inimigos contra o usuário.
- Iryō Ninjutsu:
- Chakura no Mesu (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Iryō Ninjutsu
Descrição: Bisturi de Chakra (チャクラのメス, Chakura no Mesu) é um ninjutsu médico normalmente utilizado em cirurgias. Se o ninja médico tiver grande capacidade, ele pode usar esta técnica ofensivamente em combate. Esta técnica médica constitui um chakra em uma lâmina de pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e disseções anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção.Shindan Gijutsu (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Iryō Ninjutsu e Atenção Aprimorada
Descrição: Esta é uma habilidade médica que permite um ninja médico diagnosticar lesões, estado vital e vestígios de corpos estranhos em outras pessoas. Isso é feito ao concentrar chakra na palma de suas mãos e passá-las sobre o corpo da vítima, o que permite que o alvo seja tratado adequadamente com ninjutsu ou cirurgia ou ainda verificar a eficácia de outros procedimentos médicos.Shōsen Jutsu (vide Regra Específica)
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Iryō Ninjutsu
Descrição: Jutsu Palma Mística (掌仙術, Shōsen Jutsu) é um básico ninjutsu médico utilizado por médico-nin para curar pacientes, entre outras utilidades. Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas.Ranshinshō (vide Regra Específica)
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Iryō Ninjutsu e Altas Habilidades
Descrição: Uma técnica extremamente de alto nível, usada como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tiver esses sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. Ao transformar o chakra dentro do corpo de alguém e dar-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que um ataque da mão pousa, a eletricidade é vertida para o sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e desorganizando seu controle corporal.
16 Kibaku Fuuda (8)
16 Senbons (8)
- Yamanaka:
- O Clã Yamanaka (山中一族, Yamanaka Ichizoku) é uma família de ninjas de Konohagakure. Eles são especializados em técnicas relacionadas com a mente, e que possuem e administram uma loja de flores na aldeia.
Os membros deste clã se especializam em técnicas relacionadas à mente, o que os torna especialistas em coleta de informações, espionagem e interrogatório, entre outras coisas. Eles também exibiram habilidades sensoriais e suas técnicas incluem a transferência de sua consciência, lendo mentes e comunicando telepaticamente. O símbolo da flor deste clã é o trevo que simboliza um "amor positivo". A maioria dos membros do clã Yamanaka usa seu cabelo em um longo rabo de cavalo, que parece ser tradicional.
O clã Yamanaka tem uma relação especial com o clã Akimichi e Nara. Por gerações, membros dessas três famílias formaram um "Ino-Shika-Chō Trio", em homenagem à primeira parte dos nomes dos membros. Os membros de Yamanaka são o "Ino" no trio. Para fortalecer a unidade entre os três clãs, um membro do clã Sarutobi lhes dará brincos especiais para apresentar a cada cabeça de geração quando eles forem promovidos a chūnin, após o que eles farão seus juramentos. Os brincos também simbolizam que são considerados adultos pelos seus respectivos clãs.
- Shikigami no Mai:
Shikigami no Mai
Rank: B
Classe: Técnica Assinatura
Requerimentos: Mestre em Ninjutsu & Mestre em Controle de Chakra
Descrição: Ao converter seu chakra em papel, o usuário transforma seu corpo (e roupas) em várias folhas de papel. O usuário então controla e molda o papel em várias coisas, como lanças para ataque, borboletas de origami para espionagem, e clones para fins suplementares. Ela pode criar asas de papel nas costas para voar (embora ela possa pairar sem elas) e usá-las para atirar em papel em rápida sucessão. Ela também pode embrulhar seu alvo em papel, restringindo seus movimentos e asfixiando-o. O papel pode ser afetado de maneira semelhante ao papel normal: o fogo o queimará, embora ainda possa ser usado como uma defesa eficaz contra ataques de chamas ao custo de ser queimado, e o óleo fará com que ele grude impedindo-a de manipulá-lo.- Técnicas:
Kami Shuriken
Rank: D
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Shikigami no Mai
Descrição: Esta é uma técnica que consiste em despejar chakra em um pedaço de papel, endurecendo e dando forma, então ele pode ser usado como uma shuriken. A sua forma é igual à de uma shuriken feita de metal. O utilizador pode aumentar ainda mais a força da shuriken, transformando-a em determinadas formas e ainda manusear as mesmas sem precisar ter contato. O tempo de contato e o esforço colocado no papel fazem a eficiência do corte se elevar ao extremo. Konan é vista usando-as juntamente com o Estilo Vento: Palma Vendaval de Nagato, agilizando a shuriken e permitindo-lhes penetrar o corpo do inimigo ainda mais.
Tenshi Mōdo (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Shikigami no Mai
Descrição: Através do uso da Dança do Shikigami, Konan transforma seu corpo em papel, material com o qual ela produz um grande par de asas. Embora ela já tenha demonstrado a capacidade de flutuar enquanto transformada em papel, suas asas lhe proporcionam maior velocidade de voo, podendo se deslocar para outras localidades e até mesmo carregar aliados consigo. Konan também pode utilizar suas asas como um meio para investidas ofensivas: manipulando os papéis que as compõem, ela produz origamis enrijecidos que podem ser disparados como projéteis para atacar alvos distantes; além disso, etiquetas explosivas podem ser escondidas em suas asas para que, após cercar seu oponente, Konan possa explodi-lo junto a si mesma.
Shikigami no Mai: Bachi
Rank: B
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Shikigami no Mai
Descrição: Depois de usar a Dança do Shikigami, o usuário cria um redemoinho de folhas de papel. O usuário então aprisiona o adversário no redemoinho e atira uma lança papel, perfurando-o.
Kami Shigure
Rank: A
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Shikigami no Mai
Descrição: Konan, enquanto no Modo Anjo, dispara vários aviões de papel contra o inimigo em alta velocidade. Devido a isso, os papéis podem criar uma pequena explosão ao colidir com outra técnica, suficiente para abafar mesmo o Estilo Fogo: Bomba de Chamas de Jiraiya.
Kami Chakram
Rank: A
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Shikigami no Mai
Descrição: Konan combina uma grande quantidade de folhas de papel em forma de um chakram único, que ela em seguida, joga no alvo pretendido. Enquanto em voo, o disco gira com uma velocidade tremenda e sua trajetória e inclinação podem ser manipuladas livremente por ela, apresentando oportunidades para atacar o inimigo de todos os ângulos, mesmo que o disco seja inicialmente evitado. Os discos giram tão rápido que a colisão entre dois deles resulta em um impacto considerável.
- Kanchi (Extra):
- Kanchi
Requisito: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.- Regras:
- Será considerada uma Técnica Suplementar sem custo para ativar e que pode ser mantida ativa sem custos como uma Técnica Passiva.
Seu alcance básico será de 50m. Cada ponto distribuído em Ninjutsu concederá +05m; cada ponto distribuído em Inteligência concederá +10m; cada ponto distribuído em Atenção concederá +15m.
- Kagura Shingan:
- Kagura Shingan
Requisito: Kanchi & Atenção Aprimorada.
Descrição: Ao fechar os olhos e abrir o olho da mente, o usuário é capaz de encontrar e rastrear chakra a uma grande distância, bem como perceber qualquer atividade incomum de chakra em um raio de várias dezenas de quilômetros. Além disso, concentrando-se em um chakra específico, ela pode perceber a localização e os movimentos de seu alvo em grande detalhe. Esta habilidade também lhe dá a habilidade de perceber flutuações no chakra de uma pessoa quando ela está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Essas capacidades sensoriais abençoam o usuário com habilidades que até superam o dōjutsu com poderes comparáveis.- Regras:
- Será considerada uma Técnica Suplementar sem custo para ativar e que pode ser mantida ativa sem custos como uma Técnica Passiva. Seu alcance fixo será de 5km. Quando ativo dará ao usuário +2 Percepção Genjutsu e +4 Percepção de Mentiras.
- Ninpō:
- Ninpō: Oto
Requisito: Bom Controle de Chakra & Versado em Ninjutsu ou Hábil em Sonoridades.
Descrição: O Ninpō: Oto (Arte Ninja do Som) é um subconjunto de técnicas envolvendo ninjutsu e genjutsu através de ondas sonoras criadas através do chakra. Elas podem ser usadas de duas maneiras diferentes — através de técnicas de ninjutsu ou de genjutsu — e podem ser viabilizadas por dois meios diferentes: através de instrumentos musicais (cada nota tocada equivale a um selo de mão) ou através do método tradicional de selos de mãos usando o chakra.- Regras:
- Versado em Ninjutsu: Habilidade de realizar manipulações sonoras até uma vez por turno.
Instrumentos Musicais: Se escolhido desta forma, não poderá usar da outra. Essas técnicas possuem Velocidade de Conjuração e/ou Velocidade de Expansão de Genjutsu aumentados em +2m/s. As armas devem ser compradas e podem ser destruídas normalmente.
Métodos Tradicionais: Se escolhida desta forma, não poderá usar da outra. Essas técnicas não possuem bonificações.
- Iryō Ninjutsu:
- Iryō Ninjutsu
Requisito: Versado em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: O Iryō Ninjutsu é um ramo do ninjutsu associado à cura, bem como à manipulação de seu próprio corpo ou do corpo de outra pessoa, praticado por shinobi categorizados como "ninjas médicos". O uso de ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos.
Ao usar técnicas dessa vertente deve-se levar em consideração a seguinte limitação de acordo com o rank das técnicas.- Regras:
- Rank D: Recuperação de HP. Escoriações Pequenas; Cortes Pequenos; Queimaduras (1° grau).
Rank C: Cortes Médios; Lesões Simples (como torções); Perfurações Médias; Hemorragias Leves.
Rank B: Queimaduras (2° grau); Cortes Complexos; Lesões Médias (como ossos quebrados).
Rank A: Perfurações Complexas; Hemorragias Médias; Queimaduras (3° grau).
Rank S: Cortes Complexos; Lesões Complexas (como fraturas expostas); Perfurações Complexas; Hemorragias Intensas; Perda de Membros (reconectar membros, nunca recriá-los).
- Doton:
- Doton (土遁, Liberação da Terra ) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque.
Última edição por Mokarzel em Qua Jan 25, 2023 8:36 am, editado 1 vez(es)
Ronin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Ficha] Yamanaka Kaido - Postado Qua Jan 25, 2023 2:20 pm
FICHA APROVADA
Seja bem-vindo ao RPG Shinobi World!São caminhos difíceis, então peço que se esforce ao máximo com o seu personagem. Agora, ele é parte de sua vida. Trate-o bem e com certeza será recompensado com histórias extremamente épicas! E não se esqueça de registrar as suas Vagas (aparência, clã e vila) e de abrir o seu tópico de Modificações de Ficha (confira a regra aqui).