Ficaria ao critério de escolha deles sobre como chegariam até o local. Dariam uma forma de se reunirem antes ou seriam mais individuais e se dirigiriam diretamente para o ponto em que o mapa indicava? As possibilidades eram quase que infinitas, mas uma coisa era certa: a cada minuto que demorassem significaria a possibilidade de um civil inocente, que poderia ser salvo, acabar morto. Se isso fosse um fator importante em vossos códigos de ética, não existia tempo algum a perder.
Quando finalmente chegassem, não importando a ordem ou os métodos, poderiam de longe ouvir o sibilar de uma grandiosa cobra. Mesmo seu tamanho sendo consideravelmente enorme, a coloração avermelhada de sua pele a camuflava intensamente nos solos rochosos do País da Terra, portanto, a facilidade de vê-la seria dada apenas para os mais inteligentes e atentos, ou mesmo para os que se utilizassem de técnicas sensoriais. Indiferente a isto, o primeiro que se aproximasse a menos de trinta metros da invocação sofreria uma investida direta de vinte e dois metros por segundo onde a invocação chamada Garaga tentaria diretamente consumir o "sacrifício" em questão. Ser engolido por ela significaria ter de lidar com o esmagamento interno, além das diversas toxinas que entraria em contato. Para qualquer humano isto significaria uma morte certa, lenta e dolorosa.
Aqui jaz o abismo
Descrição: Um animal esta matando pessoas que se distanciam de mais da vila, existem suspeitas de que seja o kuchyose de um ninja, seu dever investigue e elimine qualquer ameaça a vila.
- Considerações:
- — Além de ser uma missão, também é um teste da Pandora com a equipe, portanto ela pode considerar chegar primeiro, depois... ou como quiser, pois recebeu as informações bem antes (mesmo assim, terá que narrar tudo);
— Narrem o caminho e o que farão contra a cobra, podem decidir entre si quem chegará primeiro (caso forem separados) ou deixar a decisão na minha análise. Quanto a investida de Garaga, somente será feita se alguém entrar na área de ataque narrada.
- Jutsus Utlizados & Descrições:
- Garaga
Rank: A
Descrição: Garaga é uma habitante da Caverna Ryūchi e foi apresentada como a invocação particular de Boruto.
Garaga é uma cobra vermelha, de grandes proporções, agressiva e que costuma ser evitada até mesmo pelos demais membros de sua espécie. Garaga teve seu olho direito lesado pelas habilidades de um de seus invocadores, o que fez com que ela desenvolvesse ódio dos humanos e passasse a não mais acreditar neles. As crenças e o comportamento de Garaga só foram amenizados pela ação de Boruto, que provou ser digno de confiança
Garaga é uma cobra poderosa, capaz de paralisar suas vítimas com seu veneno, se camuflar e detectar pessoas próximas por meio de sua sensibilidade térmica.
01/02
Kaido se encontrava pousado em sua cama, se recuperando da missão que havia praticamente acabado de realizar, quando um mensageiro bateu a sua porta e lhe entregou um pergaminho já muito familiar “Mais uma? Vocês estão de zoeira comigo? Vocês tem noção de que eu voltei hoje de outra missão? Puta que pariu”. Inconformado, Kaido se arrastou para colocar suas vestes e partir em direção aos portões do vilarejo. Dessa vez a aparência do shinobi estava diferente, ele portava uma mascara sobre sua face, a prova de que ele agora integrava o time de caçadores de Iwagakure, a ANBU.
De acordo com a mensagem um misterioso animal causava problemas nos arredores do vilarejo, o que na mente de Kaido podia significar duas coisas... No primeiro e melhor dos cenários o animal era de fato perigoso e interessante, mas no segundo e mais tedioso cenário as pessoas que haviam solicitado a missão eram burras e haviam provocado o animal de vivia em paz em sua habitat. Kaido sabia que as chances pendiam para a burrice humana, mas esperava, sinceramente, que na verdade a criatura fosse de fato perigosa e aquela missão lhe rendesse alguma diversão.
Antes de alcançar os portões de Iwagakura Kaido já havia acionado sua técnica suprema de sensoriamento, os olhos da mente, o que fez com que ele logo percebesse que aqueles colegas que a missão mencionava estavam atrasados. Dada a urgência da missão Kaido optou por não esperar aqueles que seriam seus colegas. O rapaz partiu em direção a região onde o animal havia sido visto da última vez.
Durante todo o percurso Kaido se manteve atento, procurando por armadilhas, indícios de emboscadas ou por pistas que pudessem revelar mais sobre seu alvo. Os sinais anormais que eram encontrados na região eram registrados pelo shinobi, que buscava formar um perfil do animal.
A quilômetros Kaido notou a presença do misterioso animal, uma criatura de fato estranha, dotada de uma assinatura incomum. Kaido sorriu e continuou seu avanço em direção ao animal, dessa vez com ainda mais cautela. Apesar de caótico, Kaido não era tão imprudente assim, ele estudava seu alvo a distância, buscava por pistas, padrões em seu movimento, quaisquer coisas que pudessem lhe ser úteis quando o pega-a-pega começasse.
Quando Kaido finalmente pode vislumbrar o alvo ele imediatamente interrompeu seu avanço e procurou se esconder por entre as rochas “De todos os possíveis animais, tinha que ser logo a merda de uma minhoca gigante?”. O jogo havia sido colocado no nível Hard, afinal, cobras eram criaturas rápidas e dotadas de sentidos muito mais aguçados para a caça do que os homens.
Kaido esperaria a chegada de seus colegas para agir e lhes daria instruções valiosas quando estes chegassem ao local. O rapaz poderia não falar, mas faria uso das habilidade telepáticas de seu clã para que quando estes se aproximassem sua voz fosse projetada em suas mentes, revelando a localização e a raça da criatura “Afinal, essa é mesmo uma missão multiplayer”.
- Descrição:
- Kaido vai informar os primeiros dois que chegarem ao local devido a limitação de suas próprias habilidades telepáticas. Calculo que eu fique a uns 50m da cobra, então devo estabelecer comunicação com eles quando estes estiverem a 100m da cobra e deverei conseguir manter a comunicação durante o embate.
HP: 1.000/1.000
CH: 940/1.000
SM: 300/300
CAN: 1/10
- Jutsus:
- Yamanaka Clan Telepathy
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e as metas também podem se comunicar um com o outro enquanto a técnica está em efeito.Kagura Shingan
Requisito: Kanchi & Atenção Aprimorada.
Descrição: Ao fechar os olhos e abrir o olho da mente, o usuário é capaz de encontrar e rastrear chakra a uma grande distância, bem como perceber qualquer atividade incomum de chakra em um raio de várias dezenas de quilômetros. Além disso, concentrando-se em um chakra específico, ela pode perceber a localização e os movimentos de seu alvo em grande detalhe. Esta habilidade também lhe dá a habilidade de perceber flutuações no chakra de uma pessoa quando ela está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Essas capacidades sensoriais abençoam o usuário com habilidades que até superam o dōjutsu com poderes comparáveis.
Aproximando-se velozmente, o bushi manter-se-ia atento ao seu redor evitando cair em alguma espécie de armadilha ou situação que complicasse a missão. Repentinamente, uma voz foi projetada em sua mente. Em um primeiro momento, assustou-se; porém, logo compreendeu que se tratava de um dos companheiros de missão. Esse, repassou algumas informações sobre o referido animal e a localização do mesmo.
Ryūma manteria a aproximação até ficar a 40 metros da indicação – e faria isso mesmo que não fosse comunicado pelo parceiro, considerando os detalhes do mapa recebido. Os orbes atentos tentariam analisar o terreno e encontrar a criatura, tal qual as possibilidades de realizar uma investida contra a mesma.
— Acho arriscado eu me aproximar deste bicho assim, não faço ideia do que ele é capaz de fazer e não tenho nenhuma forma de me proteger a não ser minha velocidade e minha arma. — Transmitiria aos companheiros presentes. — Talvez devêssemos procurar uma forma de imobilizá-la ou tapar sua visão antes ou durante nossa abordagem. Alguém tem algo que possa contribuir com isso? Posso também tentar atraí-la e alguém a surpreende, talvez eu seja rápido o suficiente para isso. — Concluiria e aguardaria pela opinião dos aliados antes de tomar qualquer atitude. Não sabia com quem estava trabalhando, até aquele momento, então julgou ser o mais prudente a fazer.
Considerações
Esta aparência.1 Missão Rank-A.
322 palavras.
1/3 vício. VT 5/5.
Ryuma utilizou 70% de sua velocidade para se aproximar e parou a 40 metros do local indicado pelo Moka ou tomando o mapa como referência. Como não tinha conhecimento sobre a criatura que estaria enfrentando, preferiu esperar pelos aliados e levantou algumas sugestões de investidas.
Armamentos
Hip-pouch (16/16) (amarrada à traseira da cintura)
Kunai [08]
Shuriken [08]
Yubashiri (amarrada às costas)
Rank: C
Espaço: 04
Descrição: Yubashiri é uma pequena e leve katana com um punho preto. Possuí uma guarda em forma de cruz e uma bainha laqueada preta. A lâmina é normal na aparência e seu padrão é irregular. Embora em sua maioria negros, a bainha e o punho ambos tinham detalhes em ouro.
Lista de Jutsus
?Talentos
Destreza Sobre-humana
Requisito: 3 pontos em Destreza
Bônus: +2m/s na velocidade do personagem
Agilidade Sobre-humana
Requisito: Destreza Sobre-humana
Bônus: +2m/s na velocidade dos golpes
Ambidestria
Requisito: Destreza Sobre-humana
Bônus: Habilidade de usar armas com ambas as mãos
Destreza Monstruosa
Requisito: Destreza Sobre-humana, 6 Destreza & 2 Talentos Aprimoradores
Bônus: +2m/s na velocidade do personagem
Agilidade Monstruosa
Requisito: Destreza Monstruosa e Agilidade Sobre-humana
Bônus: +2m/s na velocidade dos golpes
Mestre do Saque
Requisito: Destreza Monstruosa
Bônus: Todos os bônus de redução de saque do atributo Destreza são dobrados
Estudado em Bukijutsu (à escolha)
Requisito: 3 pontos em Destreza ou 3 pontos em Força (Shurikenjutsu) & 2 pontos em Atenção
Bônus: +50 no dano com a arma escolhida
Armas Velozes
Requisito: Estudado em Bukijutsu (escolhido)
Bônus: +2 na velocidade dos golpes usando a arma escolhida. Não funciona para Shurikenjutsu, Kayakujutsu e Kyujutsu
Proficiência em Bukijutsu (escolhido)
Requisito: Estudado em Bukijutsu (escolhido)
Bônus: -10 no dano causado à resistência da arma
Combinações Perigosas
Requisito: Estudado em Bukijutsu (escolhido)
Bônus: Permite usar dois movimentos com a arma escolhida em 1 Ação Rápida
Versado em Bukijutsu (escolhido)
Requisito: Estudado em Bukijutsu (à escolha), 6 Destreza ou 6 Força (Shurikenjutsu), 4 Atenção & 3 Talentos Aprimoradores
Bônus: +75 no dano com a arma escolhida
Armas Mega Velozes
Requisito: Versado em Bukijutsu (escolhido) & Armas Velozes
Bônus: +2 na velocidade dos golpes usando a arma escolhida. Não funciona para Shurikenjutsu, Kayakujutsu e Kyujutsu
Combinações Letais
Requisito: Versado em Bukijutsu (escolhido) & Combinações Perigosas
Bônus: Permite usar três movimentos com a arma escolhida em 1 Ação Rápida
Reservas Sobre-humanas
Requisito: 3 pontos em Constituição
Bônus: +100HP & CH
Outros
Recursos da Vila:+2% de restauração de CK; +20 pontos de Sanidade; +1 m/s para jutsus elementais; -1 post para quest de profissão; -100 palavras para aprendizado de jutsus defensivos; +1 armadilha extra; -100 palavras para aprendizado de ninjutsu médicos, produção de pílulas, venenos e etc; +10 de força em jutsus Doton.
Individualidade:
Bushido
Requisito: Inabilidade em Ninjutsu, Inabilidade em Genjutsu & (variável conforme nível).
Descrição: O Bushido é a arte dos guerreiros que manejam espadas, os antigos Samurais. É um estilo de vida que apenas algumas pessoas conseguem trilhar plenamente, ainda que no mundo shinobi dominado de ninjas.
Uma vez realizada a Quest o usuário começará como um Bushi. Com este nível, todas as técnicas de Kenjutsu do usuário darão +50HP no dano e a Velocidade dos Golpes com espada terá acréscimo de +2m/s.
Estilos de Luta:
Kumoryū (雲流 , Estilo Nuvem)
Classe: Estilo de Luta
Requerimentos: Versado em Kenjutsu e Destreza Monstruosa
Descrição: O Estilo Nuvem (雲流, Kumoryū) é um estilo de luta versátil baseado em kenjutsu, comumente utilizado por shinobi de Kumogakure. Empunhando uma longa katana em batalha, o usuário pode facilmente combater uma enxurrada de ataques com um único golpe de sua espada e atacar com a mesma eficiência em suas costas surpreendendo seu adversário.
Regras
Este Estilo de luta é pré-requisito para todas as técnicas que possuam este EdL como requerimento. Usuários deste estilo ganham 5 pontos de dano extra em golpes básicos e tecnicas envolvendo Kenjutsu, além de 1 m/s de velocidade extra em técnicas e golpes básicos com espadas.
Sem entender muito bem e, ainda tentando assimilar a situação, Rikmaru já logo ouvia o mensageiro lhe comunicar de um trabalho que havia para fazer, seguido da entrega de um pequeno papel com mais detalhes, indicando o local e a urgência da situação. O Jovem encarava o papel sem entender muito bem o que se passava. — Como assim um animal perigoso? Sério isso? — Pensou enquanto traçava uma nova rota mentalmente, para a direção indicada no papel afinal, aquilo soou como uma convocação.
Enquanto o mesmo se direcionava o mais rápido que podia para o local convocado, pensava que, novamente teria de interagir com outros shinobis. Não havia muito tempo desde sua última interação e, Rikmaru ficava sempre pensando em como reagiria pois, não é difícil ter preconceito com pessoas que considera ignorantes a situações deploráveis que ocorrem nas vielas de Iwagakure mas, tentaria colaborar, da melhor forma que pudesse. Seu Pai certamente esperaria isso de si.
A partir de uma certa distância do local, umas vozes começaram a ecoar na mente do jovem Igarashi que, num momento inicial se assusta a ponto de parar sua corrida, olhar para todos os lados incrédulo, não conseguia ver ninguém por perto.
— QUE PORRA É ESSA? — Esbravejou estarrecido enquanto tentava encontrar quem falava consigo.
Mas pouco tempo após o susto, notou que eram informações sobre a missão, sobre o que estávamos enfrentando, sua localização, então começou a compreender que, alguém estava lhe passando informações sobre o trabalho que teriam de executar, seguiu as orientações da voz em sua mente e rumou a Serpente gigante, como lhe fora revelado, para então procurar uma forma de lidar com o problema que havia surgido.
Logo já era possível de ver claramente o animal bisonho indicado na missão e, certamente aquela cena seria difícil de se esquecer. A fera emanava terror por sua imponência e dimensões, fazendo com que o jovem se mantivesse cerca de 50m do animal, por temer o pior. Também foi possível perceber que um de seus recentes companheiros numa missão anterior, estava posicionado pouco mais a frente, em uma distância média de 30m de Rikmaru que, quase que instantaneamente retornou seus olhares para quele animal gigantesco, não poderia nem se quer desviar sua atenção do perigo a sua frente, enquanto aguardava orientações para como poderiam lidar com aquilo.
Igarashi Rikimaru - Nv. 22
HP: 1000
Chakra: 1000
Stamina: 12/12
Velocidade: 12m/s
- Considerações:
- Palavras: 514
- Aparência: Bruno Bangnyfe - Burn The Witch
- Ficha
- Vestindo: Blusão Azul com detalhes em pelo próximo ao pescoço, camisa preta com um desenho de um animal com chifre por baixo, blusa de fria amarrada na cintura com calça cinza.
- Bolsa de Armas:
- 10 Kibaku Fuuda
- 10 m de fio de aço
- 1 Hikaridama
- 4 Kunai.
- Buffs:
- Jutsus Utilizados:
Uma Serpente Familiar
"Entendo, um deles tem a mesma habilidade que a Cammy... O que vocês vão fazer?... Eu também quero ver o que farão..." Pensaria, observando os garotos pensarem. _Poderia dar uma ajuda para eles, Senhora Pandora... O pedido feito pela clone da antiga parceira de missões externas, levaria Pandora a dar um passo a frente. — Ok... — Faria um selo de mão para moldar o chakra em uma manipulação elemental. Uma pequena esfera de lava seria criada por ela e lançada na direção da serpente, apenas para chamar atenção dela para os ninjas de Iwa. — HEY SERPENTE, ELES ESTÃO ALI EMBAIXO TRAMANDO PARA TE MATAR... — Gritaria para que a inimiga.
- Considerações:
- > Roupas: Aqui
> Marca no ombro esquerdo: neste link.
> Anel no polegar da mão direita: neste link.
> Status pessoal na barra do fórum, pois não cabe no template.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Status Cammy Yamanaka (clone):
> 240 palavras.Vida: ❲ 280 • 280 ❳
Chakra: ❲ 280 • 280 ❳
Saúde mental: ❲ 260 • 260 ❳
Limite de cansaço: ❲ 01 • 13 ❳
Vontade: ❲ 00 • 05 ❳
- Especificidades da personagem:
1) Colete = + 5 espaços.
2) Recuperação Vital = 10% de HP por post.
3) Recuperação Espiritual = 10% de Chakra por post.
4) Bônus Comércio Iwa = 2% de Chakra por post; +20 de Saúde Mental; +1 armadilha extra; +2m/s de velocidade ninjutsu elemental.
- Bolsa de Armas:
- 10 Kunais
5 Kibaku fuuda
7 m de fio de aço
4 shurikens
2 kemuridamas
3 doses de veneno (Hebīmetaru)
4 pílulas de energia
2 pílulas estimulantes
1 Kit de primeiros socorros (Gazes, Esparadrapos, Algodão, Antisséptico, Água oxigenada, Água boricada, Álcool 70%, Ataduras, Solução de iodo, Tesoura pequena, Pinça)
- Jutsus Utilizados:
- Yōton
Descrição: Liberação de Lava (熔遁; 溶遁, Yōton; Panini "Estilo da Lava" ou "Estilo do Magma") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas do chakra fogo e terra para criar lava e substâncias relacionadas, que podem servir a múltiplos propósitos.Jutsus do Clone:
- Jutsus Preparados:
- Habilidades:
Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, para o seu corpo ou o corpo de outros, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um extremo controle de chakra, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos e doenças, como visto por grupos de Iryou que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, derrotando seus oponentes com chakra médico e outros ninjas também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, quando utilizado ninjutsu médico para matar seus adversários. Alguns ninjas medicos conseguem aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra.
O Senjutsu (Técnica Sábia) é um campo especializado de jutsu que envolve o uso de energia natural. Os praticantes de senjutsu, conhecidos como sábios, aprendem a atrair energia natural dentro de seus corpos, misturando-a com seu próprio chakra para criar chakra senjutsu. Este chakra adiciona uma nova dimensão de poder às técnicas do usuário, ao mesmo tempo em que permite o uso de técnicas que de outra forma não seriam possíveis.
> Bônus Senjutsu Perfeito (00/03 posts):1) +4m/s na velocidade de ninjutsu
2) +150 de dano em ninjutsu
3) +4m/s de velocidade
4) +2 pontos de força
5) +5% em defesa física
6) 335 metros de kanchi
Graças as atitudes de Kaido, a equipe demonstrava inteligência e cautela para lidar com o grandioso animal. Possuíam total vantagem da situação e o momento estava perfeito para surpreenderem a serpente, isso se não fosse o grito de Pandora que chamava total atenção. Por ser inteligente o suficiente para compreender o idioma humano, seu único olho se dirigia para a região apontada que, com o auxílio de seu sibilar ligeiramente sensorial devido a capacidade de detectação do calor humano, possuía a noção exata de onde todos estavam.
A região da sua cabeça se elevava e a insatisfação ficava estampada em seu semblante. — Vão morrer por invadir a minha área! — Garaga anunciava. De imediato ele adentrava no solo como se as duras terras do País fossem um verdadeiro mar livre, demonstrando desenvolturas superiores a qualquer animal de sua espécie. Não era para menos, o tamanho surreal que possuía deixava claro para qualquer um que não se tratava de um simples animal. Sentindo as forças magnéticas do inimigo mais próximo para localizá-lo, a fera assassina cavava para baixo na intenção de pegar impulso e então começava a partir para cima, exatamente abaixo de Ryūma. Seria uma emergida a vinte e dois metros por segundo, de uma profundidade de trinta metros abaixo da terra. Todos ouviriam os tremores da terra e poderiam ter uma pequena noção de onde a serpente estava, principalmente o espadachim que seria alvo.
E então Garaga emergiria na tentativa de engolir Ryūma. Apenas metade de seu corpo sairia da terra, permanecendo com o restante dentro do solo, relativamente preso. Teriam a oportunidade perfeita para contra-atacá-la, independentemente se o alvo principal desviasse ou não. Aparentemente por um desastre ou por simplesmente subestimar os garotos, o ser grandioso parecia não conseguir mais cavar e não existia escapatória. Os motivos eram desconhecidos, mas a dupla de Chunins em conjunto com o Anbu lidavam com a sorte do acaso. Agora tudo ficava em vossas mãos e a chance de resolver a tarefa de uma vez por todas era imperdível.
Mesmo nesta situação, Garaga não parecia desistir, movia a cabeça para todos os lados na tentativa de se desvencilhar do aprisionamento, mas era inútil. Sua reação final seria a de encarar Pandora, de longe, com o único olho que possuía. Era algo misterioso, mas muito provavelmente a Sasaukage teria plena noção sobre o que aquele olhar representava. Talvez fosse isto que acontecesse quando uma invocação não era comandada por um invocador como estavam acostumadas.
Aqui jaz o abismo
Descrição: Um animal esta matando pessoas que se distanciam de mais da vila, existem suspeitas de que seja o kuchyose de um ninja, seu dever investigue e elimine qualquer ameaça a vila.
- Considerações:
- — @Ottes foi quem ficou mais próximo da serpente, portanto o ataque foi direto nele;
— Caso os três ataquem, podem considerar a cobra sumindo da mesma forma que ocorre quando uma invocação some (fumacinha e tal);
— Estão livres para interagirem entre si e voltarem para a vila.
- Jutsus Utlizados & Descrições:
- Garaga
Rank: A
Descrição: Garaga é uma habitante da Caverna Ryūchi e foi apresentada como a invocação particular de Boruto.
Garaga é uma cobra vermelha, de grandes proporções, agressiva e que costuma ser evitada até mesmo pelos demais membros de sua espécie. Garaga teve seu olho direito lesado pelas habilidades de um de seus invocadores, o que fez com que ela desenvolvesse ódio dos humanos e passasse a não mais acreditar neles. As crenças e o comportamento de Garaga só foram amenizados pela ação de Boruto, que provou ser digno de confiança
Garaga é uma cobra poderosa, capaz de paralisar suas vítimas com seu veneno, se camuflar e detectar pessoas próximas por meio de sua sensibilidade térmica.
Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.
Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
02/02
Escondido dos olhos e sensoriamento da cobra, Kaido aguardava por seus colegas, que aos poucos iam chegando ao local e, instruídos pelo caçador, também se posicionavam de forma consciente, longe do alvo hostil. Kaido arquitetava um plano, procurando explorar a vantagem numérica e de informações que eles possuíam. Mentalmente Kaido se comunicava com seus colegas, trocando informações e realizando o planejamento da ofensiva.
Antes que o grupo pudesse agir uma nova figura chegou ao local. Kaido não conseguiria se comunicar com a pessoa, afinal, suas habilidades telepáticas ainda eram relativamente simples quando comparadas a suas outras habilidades. Kaido se limitou a acompanhar a ação da mulher, que ao se aproximar tomou uma atitude no mínimo inesperada, atiçando a cobra contra o grupo. O feito irritou profundamente Kaido, que imaginou alguém virando o tabuleiro do jogo, estragando seus planos.
Assim que a cobra adentrou ao chão Kaido procurou traçar sua rota e calcular rapidamente a distância até que ela conseguisse imergir novamente “Quando eu disser JÁ você salta para frente com toda força que tiver garoto... E você ataca com o que tiver para abater essa praga”. A todo momento Kaido manteve seu grupo informado a respeito do paradeiro da serpente e quando está se aproximou ele mandou o grupo se preparar. Kaido realizou uma breve sequencia de selos, fazendo seus cabelos crescerem “Já”. Com o sinal dado o ataque de Kaido rumou em direção ao local, a tempo que atingir o animal quando este saísse do solo.
Kaido esperava que com o salto para frente no momento exato o jovem conseguisse se esquivar, mesmo que por pouco, da imersão do animal, e após isso o animal ficaria então no meio do grupo e exposto aos ataques dos três.
Mas Kaido ainda não havia esquecido da estranha mulher, cujo crime não era apenas ter traído sua pátria, expondo seus aliados a um inimigo, mas ter fodido com a diversão do shinobi, que precisou rapidamente mudar seu jogo de estratégia para um rápido e tosco puzzle.
- Descrição:
HP: 1.000/1.000
CH: 850/1.000
SM: 300/300
CAN: 2/10
- Jutsus:
- Kebari Senbon
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimento: Versado em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Esta técnica endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara uma infinidade de cabelos no inimigo. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes. Além do usuário conseguir endurecer os fios de seus cabelos, é possível diminuir a pressão deixando-o totalmente afiado, tornando seu lançamento mais veloz. Através da capacidade de lançamento dos espinhos, o usuário pode multiplicar a quantidade lançada, se certificando que a técnica venha ser efetuada.Yamanaka Clan Telepathy
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e as metas também podem se comunicar um com o outro enquanto a técnica está em efeito.Kagura Shingan
Requisito: Kanchi & Atenção Aprimorada.
Descrição: Ao fechar os olhos e abrir o olho da mente, o usuário é capaz de encontrar e rastrear chakra a uma grande distância, bem como perceber qualquer atividade incomum de chakra em um raio de várias dezenas de quilômetros. Além disso, concentrando-se em um chakra específico, ela pode perceber a localização e os movimentos de seu alvo em grande detalhe. Esta habilidade também lhe dá a habilidade de perceber flutuações no chakra de uma pessoa quando ela está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Essas capacidades sensoriais abençoam o usuário com habilidades que até superam o dōjutsu com poderes comparáveis.
O som emitido pelo deslocamento da criatura, não deixava-os tão cegos – permitindo ao menos que conseguissem reagir. Ademais, a equipe contava com um ninja sensorial. Esse, novamente transmitiu a informação sobre o paradeiro da serpente e indicou à Ryūma o momento exato para que o mesmo tentasse esquivar da investida. Obedecendo-o, ainda prestando atenção no barulho da aproximação, o bushi utilizou toda sua velocidade e força para impulsionar-se para frente na tentativa de sair da área afetada pela emergida da cobra. A distância percorrida pelo chunin durante esse movimento seria de pelo menos 10 metros.
Caso obtivesse sucesso em sua esquiva, voltar-se-ia para a criatura e perceberia que apenas metade de seu corpo estava na superfície. Os motivos para isso não importavam, tinham uma clara possibilidade de finalizar a tarefa. Desse modo, o aspirante à samurai avançaria velozmente contra a serpente e, quando estivesse a menos de dois metros da mesma, saltaria desferindo um corte horizontal com sua katana na intenção de penetrar a pele alheia. Ainda assim, não encerraria o ataque – queria desferir a maior quantidade de dano possível. Então, assim que aterrissou, tentaria desferir uma sequência de dois cortes verticais em direção a cobra: o primeiro de baixo para cima, começando do lado esquerdo; e o segundo, no sentido oposto.
Assim que finalizasse o movimento ofensivo, tentaria se afastar outros 10 metros daquele ponto.
Considerações
Esta aparência.1 Missão Rank-A.
296 palavras.
2/3 vício. VT 5/5.
Ryuma utilizou toda sua velocidade (26 m/s) para avançar 10 metros para frente no momento que foi alertado pelo companheiro. No contra-ataque, moveu-se a uma velocidade de 26 m/s e seus ataques possuem velocidade equivalente a 25 m/s. Devido aos talentos referentes a kenjutsu, ele consegue realizar três movimentos movimentos em uma única ação rápida. O dano de cada ataque com a espada é de 155.
Armamentos
Hip-pouch (16/16) (amarrada à traseira da cintura)
Kunai [08]
Shuriken [08]
Yubashiri (amarrada às costas)
Rank: C
Espaço: 04
Descrição: Yubashiri é uma pequena e leve katana com um punho preto. Possuí uma guarda em forma de cruz e uma bainha laqueada preta. A lâmina é normal na aparência e seu padrão é irregular. Embora em sua maioria negros, a bainha e o punho ambos tinham detalhes em ouro.
Lista de Jutsus
?Talentos
Destreza Sobre-humana
Requisito: 3 pontos em Destreza
Bônus: +2m/s na velocidade do personagem
Agilidade Sobre-humana
Requisito: Destreza Sobre-humana
Bônus: +2m/s na velocidade dos golpes
Ambidestria
Requisito: Destreza Sobre-humana
Bônus: Habilidade de usar armas com ambas as mãos
Destreza Monstruosa
Requisito: Destreza Sobre-humana, 6 Destreza & 2 Talentos Aprimoradores
Bônus: +2m/s na velocidade do personagem
Agilidade Monstruosa
Requisito: Destreza Monstruosa e Agilidade Sobre-humana
Bônus: +2m/s na velocidade dos golpes
Mestre do Saque
Requisito: Destreza Monstruosa
Bônus: Todos os bônus de redução de saque do atributo Destreza são dobrados
Estudado em Bukijutsu (à escolha)
Requisito: 3 pontos em Destreza ou 3 pontos em Força (Shurikenjutsu) & 2 pontos em Atenção
Bônus: +50 no dano com a arma escolhida
Armas Velozes
Requisito: Estudado em Bukijutsu (escolhido)
Bônus: +2 na velocidade dos golpes usando a arma escolhida. Não funciona para Shurikenjutsu, Kayakujutsu e Kyujutsu
Proficiência em Bukijutsu (escolhido)
Requisito: Estudado em Bukijutsu (escolhido)
Bônus: -10 no dano causado à resistência da arma
Combinações Perigosas
Requisito: Estudado em Bukijutsu (escolhido)
Bônus: Permite usar dois movimentos com a arma escolhida em 1 Ação Rápida
Versado em Bukijutsu (escolhido)
Requisito: Estudado em Bukijutsu (à escolha), 6 Destreza ou 6 Força (Shurikenjutsu), 4 Atenção & 3 Talentos Aprimoradores
Bônus: +75 no dano com a arma escolhida
Armas Mega Velozes
Requisito: Versado em Bukijutsu (escolhido) & Armas Velozes
Bônus: +2 na velocidade dos golpes usando a arma escolhida. Não funciona para Shurikenjutsu, Kayakujutsu e Kyujutsu
Combinações Letais
Requisito: Versado em Bukijutsu (escolhido) & Combinações Perigosas
Bônus: Permite usar três movimentos com a arma escolhida em 1 Ação Rápida
Reservas Sobre-humanas
Requisito: 3 pontos em Constituição
Bônus: +100HP & CH
Outros
Recursos da Vila:+2% de restauração de CK; +20 pontos de Sanidade; +1 m/s para jutsus elementais; -1 post para quest de profissão; -100 palavras para aprendizado de jutsus defensivos; +1 armadilha extra; -100 palavras para aprendizado de ninjutsu médicos, produção de pílulas, venenos e etc; +10 de força em jutsus Doton.
Individualidade:
Bushido
Requisito: Inabilidade em Ninjutsu, Inabilidade em Genjutsu & (variável conforme nível).
Descrição: O Bushido é a arte dos guerreiros que manejam espadas, os antigos Samurais. É um estilo de vida que apenas algumas pessoas conseguem trilhar plenamente, ainda que no mundo shinobi dominado de ninjas.
Uma vez realizada a Quest o usuário começará como um Bushi. Com este nível, todas as técnicas de Kenjutsu do usuário darão +50HP no dano e a Velocidade dos Golpes com espada terá acréscimo de +2m/s.
Estilos de Luta:
Kumoryū (雲流 , Estilo Nuvem)
Classe: Estilo de Luta
Requerimentos: Versado em Kenjutsu e Destreza Monstruosa
Descrição: O Estilo Nuvem (雲流, Kumoryū) é um estilo de luta versátil baseado em kenjutsu, comumente utilizado por shinobi de Kumogakure. Empunhando uma longa katana em batalha, o usuário pode facilmente combater uma enxurrada de ataques com um único golpe de sua espada e atacar com a mesma eficiência em suas costas surpreendendo seu adversário.
Regras
Este Estilo de luta é pré-requisito para todas as técnicas que possuam este EdL como requerimento. Usuários deste estilo ganham 5 pontos de dano extra em golpes básicos e tecnicas envolvendo Kenjutsu, além de 1 m/s de velocidade extra em técnicas e golpes básicos com espadas.
A cobra agiu, com destreza e fervor, adentrando ao solo despertando a atenção de Rikmaru, que ficava atendo na movimentação de seus aliados que, de alguma forma, teriam que desenvolver uma sincronia nunca antes vista para escapar daquela situação gerada pela superior presente no momento. Notou seus aliados tomarem posição de ataque, observou o shinobi que já havia trabalhado consigo em outra missão realizar uma manobra para se desvencilhar do ataque da fera, um fio de oportunidade passou pelo seu córtex, lhe causando arrepios.
— Vamos acabar com isso!
Começou a realizar rápidos selos que, após concluídos, exalava o seu chakra formando 4 esferas de tamanho médio e cor avermelhada logo acima de sua cabeça. As esferas emitiam um calor tão forte que, para aqueles que observavam a distância, viam uma leve deturpação do espaço ao seu redor, ilusão causada pelo desvio dos feixes de luz, conhecido como mormaço. A técnica girava acima da cabeça de Rikmaru até que, o mesmo estende então as mãos para a fera à sua frente, enviando seu ataque a toda velocidade mirando o tronco do animal, acreditando ser o local mais fácil de atingir.
— Desapareça!
Logo após enviar o ataque para a serpente, Rikmaru direciona os seus olhares para a mulher que havia causado toda aquela situação, ainda com os braços estendidos para o animal. Seu olhar era de ódio, puro, algo lhe indicava que aquela era a personificação do sistema, vidas não importavam, tal qual as pessoas que meu pai ajudava, condenados por erros, sentenciados a morte sem pudor. Queria gravar a imagem daquele rosto em sua mente, nem mesmo piscava, apenas exalava o desprezo pela situação que acabada de ocorrer.
Igarashi Rikimaru - Nv. 22
HP: 1000
Chakra: 800/1000
Stamina: 11/12
Velocidade: 12m/s
- Considerações:
- Palavras: 358
- Aparência: Bruno Bangnyfe - Burn The Witch
- Ficha
- Vestindo: Blusão Azul com detalhes em pelo próximo ao pescoço, camisa preta com um desenho de um animal com chifre por baixo, blusa de fria amarrada na cintura com calça cinza.
- Bolsa de Armas:
- 10 Kibaku Fuuda
- 10 m de fio de aço
- 1 Hikaridama
- 4 Kunai.
- Buffs:
- Jutsus Utilizados:
- Shakuton: Kajōsatsu
Rank: S
Requerimentos: —
Tempo de preparação:
Descrição: O usuário cria várias esferas de fogo que se assemelham a pequenos sóis. Essas esferas giram em torno do usuário e podem ser livremente controladas para atacar os inimigos. Quando uma esfera toca o adversário, ela aparentemente evapora toda a água dentro de seu corpo, deixando-os desidratados e em estado mumificado. Quando isso acontece, o vapor pode ser visto emitindo do corpo do oponente. No entanto, esta técnica é vulnerável à liberação de água, que pode ser utilizada para dissipar o calor, tornando-se de vapor.
Uma Serpente Familiar
Ato contínuo, a cobra desapareceria em uma cortina de fumaça, bastante intensa. _Senhora Pandora, eles conseguiram vencer... Diria a clone, saltando para ir em direção ao grupo de ninjas da Pedra que sairia ileso. A morena também iria até eles e respiraria fundo ao parar próximo da região em que a cobra tinha emergido do chão. Observaria a cratera formada com certa atenção. — Isso foi um jutsu de invocação de algum ninja... E o pior, o ser que o fez não estava controlando a serpente. Algo bastante perigoso de se brincar é com cobras da Caverna Ryüchi... — Pandora não era muito acostumada a dar créditos por vitórias a ninguém, nem a ela própria e talvez os garotos fossem entender isso tranquilamente, não fosse a 'expositividade' excessiva de Cammy. _Não se preocupem, garotos, a Senhora Pandora está orgulhosa de vocês, só nunca dá parabéns a ninguém pelo trabalho...
A morena arquearia a sobrancelha esquerda e daria as costas para o local, iniciando a caminhada na direção da Vila da Pedra. — Vamos embora, temos mais trabalho para ser feito na Vila... — Falaria, mantendo a atenção no entorno. "Isso foi um bom teste e pensar que eles iriam conseguir atacar o Garaga com tanta intensidade... Não houve sintonia, mais é só a primeira missão desse grupo de ninjas..." Com esses pensamentos, manteria o passo em um nível suave para se poupar depois do esforço da missão.
- Considerações:
- > Roupas: Aqui
> Marca no ombro esquerdo: neste link.
> Anel no polegar da mão direita: neste link.
> Status pessoal na barra do fórum, pois não cabe no template.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Status Cammy Yamanaka (clone):
> 352 palavras.Vida: ❲ 280 • 280 ❳
Chakra: ❲ 280 • 280 ❳
Saúde mental: ❲ 260 • 260 ❳
Limite de cansaço: ❲ 01 • 13 ❳
Vontade: ❲ 00 • 05 ❳
- Especificidades da personagem:
1) Colete = + 5 espaços.
2) Recuperação Vital = 10% de HP por post.
3) Recuperação Espiritual = 10% de Chakra por post.
4) Bônus Comércio Iwa = 2% de Chakra por post; +20 de Saúde Mental; +1 armadilha extra; +2m/s de velocidade ninjutsu elemental.
- Bolsa de Armas:
- 10 Kunais
5 Kibaku fuuda
7 m de fio de aço
4 shurikens
2 kemuridamas
3 doses de veneno (Hebīmetaru)
4 pílulas de energia
2 pílulas estimulantes
1 Kit de primeiros socorros (Gazes, Esparadrapos, Algodão, Antisséptico, Água oxigenada, Água boricada, Álcool 70%, Ataduras, Solução de iodo, Tesoura pequena, Pinça)
- Jutsus Utilizados:
- Jutsus do Clone:
- Jutsus Preparados:
- Habilidades:
Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, para o seu corpo ou o corpo de outros, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um extremo controle de chakra, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos e doenças, como visto por grupos de Iryou que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, derrotando seus oponentes com chakra médico e outros ninjas também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, quando utilizado ninjutsu médico para matar seus adversários. Alguns ninjas medicos conseguem aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra.
O Senjutsu (Técnica Sábia) é um campo especializado de jutsu que envolve o uso de energia natural. Os praticantes de senjutsu, conhecidos como sábios, aprendem a atrair energia natural dentro de seus corpos, misturando-a com seu próprio chakra para criar chakra senjutsu. Este chakra adiciona uma nova dimensão de poder às técnicas do usuário, ao mesmo tempo em que permite o uso de técnicas que de outra forma não seriam possíveis.
> Bônus Senjutsu Perfeito (00/03 posts):1) +4m/s na velocidade de ninjutsu
2) +150 de dano em ninjutsu
3) +4m/s de velocidade
4) +2 pontos de força
5) +5% em defesa física
6) 335 metros de kanchi
Recompensas Individuais:
Total de EXP: 35 (Narrada Rank A) + 40% (Missão feita em Time) + 10% (PVP aberto) + 50% (Boost) = 70 de XP
Total de Ryous: 200.000 (Narrada Rank A) + 50% (Bônus Iwa) = 300.000 Ryous