RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Tsukuyomi
Administrador




[Rank A] A Névoa Sangreta 6DCI0M5

MENTES DA ÁGUA CORROMPIDAS PELO FIM

Estrelando: Jung Yukiko & Wasure Kyousha











prefácio




OS OLHOS DO MIZUKAGE SE PRENDIAM NOS DA ESPADACHIM antes de correr na direção dos de sua comandante militar. O vapor serpenteava de seu café enquanto deixava um pergaminho sem uma letra sequer o marcando, seu corpo era todo preto. O brilho da lua de sangue invadia sutilmente pela janela aberta, iluminando o gabinete junto às chamas suspensas nas arandelas aqui e ali.

— Desde a morte do último Senhor Feudal, muitas vilas menores tem se tornado agressivas para com a Névoa. — o Sexto explicava, tomando o copo de café em suas mãos e tomando um bom gole. — Um ocorrido com um suposto parente do falecido irmão da atual Senhora da Água mostrou que estão dispostos a irem mais longe... — o olhar dele se tornou sombrio quando a simples lembrança veio. — ...armaram uma emboscada para Haru e para mim anos atrás.

O súbito interromper do galope dos cavalos que puxavam a carroça tiraria Kyousha e Yukiko do transe de alguns dias passados quando receberam a tarefa. A chuva caía fina na capital e a lua dançava entre as nuvens nos céus de ardósia. Um homem com o rosto coberto pelo capuz negro e grosso que o protegia do frio e da garoa abrira a porta para a dupla, que poderia ver um guarda de estatura alta sob uma armadura azul ciano e rosto coberto pela viseira, traje bastante incomum na Névoa; ao seu lado, um rapaz em um terno preto, óculos sobrepondo seus olhos carmesim e o cabelo cuidadosamente penteado.

— Presumo que sejam as enviadas do Mizukage. — seu tom era educado, embora seu semblante não fosse muito receptivo. — Os povos dos vilarejos menores da Água estão aguardando para que possamos começar a reunião.

Naquele momento, as duas se lembrariam bem das últimas palavras de Warui. Ele as fitava como se os olhos transbordassem as trevas que suas palavras não expressavam.

— Estejam prontas para tudo; até mesmo matar se necessário.




Missão
Serão duas missões Rank A (narrada como uma só) com 6 posts no total.

O Mizukage as enviou como representantes da Névoa para uma suposta reunião de paz entre diversos vilarejos menores que constantemente atacam a Névoa e a principal aldeia do país. No entanto, Warui as alerta que poderia se tratar de uma emboscada (parte ocultada para não deixar o post imenso) e as pede para que tratem como uma missão de alto risco.

Mais detalhes serão dados ao longo da narração.

Considerações
1. Farei uma narração em que suas escolhas ditarão o seguimento da nossa história;
2. Sempre irei procurar lhes dar mais de uma opção e a cada caminho, um destino diferente; e
3. Qualquer dúvida, só me chamar no discord.
Tsukuyomi
Kyousha
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A missão dada pelo Mizukage era clara, com a situação política piorando a cada dia com revoltas e emboscadas, uma ação precisava ser tomada e o dia havia chegado. Mesmo se tratando de um possível tratado de paz, nenhum ninja de kirigakure era ingênuo para acreditar que tudo iria se resolver pacificamente com conversas, afinal a caneta que assina o tratado de paz utiliza sangue como tinta para escrever.

Seria a primeira vez que Kyousha iria tão longe de sua vila e também seria sua primeira vez em uma missão de risco tão alto, podendo sentir o nervosismo em sua pele, mas já estaria acostumada a receber missões que pareciam impossíveis para seu nível atual. Também ajudava que ela estava acompanhada da pessoa que mais confia: Jung Yukiko.

Os dias naquela carroça foram longos e tenebrosos, mas por conta da situação eles deram a impressão de terem passados em um piscar de olhos, como se a kunoichi estivesse em um transe. A chuva junto com a macabra lua sangrenta deixavam a atmosfera nem um pouco agradável, era difícil pensar que qualquer paz seria feita em tempos como aqueles, com guerras internas e externas por todo o mundo ocorrendo.

Saindo da carroça enfim, Kyousha foi a primeira a trocar olhares com o homem de terno, e o que ela presumia ser um guarda. Como sempre, Kyousha demonstrou sua educação exemplar que recebeu por toda sua infância.

— Me chamo Wasure Kyousha, é um prazer. — Ela se curvaria.

— Esta é minha superior, a comandante da vila. — Diria erguendo seu braço esquerdo, abrindo sua palma em direção a garota de cabelos azuis.

— Fomos escolhidas diretamente pelo Mizukage, mas como maior autoridade, ela pode explicar melhor a situação. — Ela finalizaria, fechando os olhos e colocando suas duas mãos a frente de sua cintura, dando brecha para Yukiko falar.

Apesar de mostrar calma e simpatia em suas palavras, Kyousha não conseguia tira da sua mente as últimas palavras que receberam de Warui. "Estejam prontas para tudo; até mesmo matar se necessário.", eram palavras fortes demais, principalmente quando lembrava da expressão dos olhos do mizukage. Algo dentro da kunoichi a dizia que paz não era uma opção.





Considerações:
Kyousha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3507-ficha-de-personagem-kyousha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 1000/1000        Chakra: 1000/1000        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 15/15


A névoa sangrenta

“Estejam prontas para tudo; até mesmo matar se necessário”. Longos dias se passaram desde que Yukiko havia ouvido tal frase, mas por algum motivo era como se ecoasse em sua mente durante todo tempo que passou, mesmo que conversasse com as outras pessoas, as palavras entravam por um ouvido e saiam pelo outro, nada além dessa frase ocupava sua mente. Diversos dias de viagem passaram-se ao lado de sua amiga e companheira de missão, a tokubetsu estava tão focada nisso que sequer encheu o saco de Kyousha como sempre fazia. Apesar de ser comandante militar e já ter matado por necessidade, nunca gostou de ter que tirar vidas, mesmo em situações extremas.
Após alguns dias finalmente estavam próximas do local onde deveriam se reunir com outras pessoas, Jung já havia pensado bastante e mesmo que ainda tivesse receio em sua mente, essas pessoas tiveram a audácia de atacar o mizukage e a adorável Haru que havia conhecido quando ainda era genin, além do mais lembrou-se da garota de bom coração que protegeu em sua última missão por ter pais primos da atual senhora feudal, pensou como poderiam um dia atacar aquela garota também. Nada irritava mais Yuki do que alguém atacar quem ela gosta, nessas situações já aconteceu dela perder o controle e matar de forma cruel, portanto decidiu não se segurar.
Sua companheira estava conversando com o rapaz que lhes deslocava até o local onde deveriam fazer a reunião e sua fala foi requisitada.
-Me chamo Jung Yukiko, como minha amiga disse sou comandante militar de kirigakure e sou tokubetsu jonin. Estou aqui para fazer o que for necessário.
Sabia que em breve a carruagem iria parar marcando o real começo da missão, de certa forma se sentia nervosa, mas imaginava como sua companheira, que ainda era chunin, se sentia, pensava que seria necessário quebrar o gelo.
-Tenho certeza que tudo dará certo, Kyousha-chan. Essa gente de vilas menores são uns covardes, as negociações serão breves.

Considerações:
Palavras: 326 - Post: 01/06
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Tsukuyomi
Administrador



tensão inicial




OS PASSOS FIRMES DO HOMEM DE OLHOS CARMESIM estralavam pelos elegantes corredores do grande Castelo da Água. A chuva do lado de fora tamborilava no vidro das grandes janelas e as chamas suspensas em arandelas iluminavam a passagem com uma beleza que mesclava o rústico com o moderno. O grande tapete azul escuro com fios dourados parecia apontar exatamente para onde a dupla da Névoa era destinada.

Uma sala espaçosa se abriu para o grupo logo a direita, um espaço bastante amplo com um lustre repleto de velas oferecendo boa iluminação, além das tochas que se espalhavam pela área de teto abaulado e enormes janelas que permitiam o brilho da lua de sangue invadir. A mesa de centro possuía um belo banquete e todos os representantes de vilas menores os fuzilavam com olhares pouco amistosos.

Três homens e duas mulheres totalizavam aqueles que aguardavam, com traços bem distintos e vestes de pouca elegância. Uma mulher tinha sua katana pousada sobre a mesa e tragava um cigarro de filtro amarelo, dispensando as cinzas sobre o próprio prato vazio; uma outra de fios castanhos claros e olhos carmesim tinha os braços cruzados a frente do peito, também pouco interessada em qualquer coisa no banquete.

— Aquelas são as representantes da vila do Rio e da Colina. — disse o homem sob a pele de aço ciano, em bom tom para que somente as duas ouvissem.

Um robusto homem envolto por uma armadura negra, barba grossa e com algumas cicatrizes era o mais calmo e seu olhar era impassível. Sombra, elas poderiam ouvir a voz debaixo do elmo outra vez, como se soubesse exatamente para onde seus olhares corriam. A mecha branca na crina de um extravagante senhor mirrado e de semblante sisudo chamava mais atenção do que de fato a maneira como devorava uma coxa do peru com mel. Era ele, porém, o que mais chegava perto de vestir-se em trajes para uma formalidade.

— Aquele veio representar a Morte...

O dedo de metal apontava e logo se movia para o último a ser apresentado.

— ...e aquele é o representante dos Fantasmas.

A aparência jovial lhe conferia um ar despojado, adornado por seu sorriso sádico enquanto observava as duas últimas integrantes da reunião. O homem de terno levaria as kunoichis para seus respectivos lugares, onde poderiam livremente apanhar o que quisessem para comer e beber. Sabendo que eram da Névoa, todos os olhares voltaram para a comandante e a espadachim e elas poderiam sentir a energia do ambiente pesar, como se remassem contra a correnteza.

— O Mizukage parece ter se tornado frouxo com o passar dos anos. — disse o homem da Morte.

— Não seja bobo, afinal por qual motivo ele perderia tempo vindo até aqui? Não passa de uma reunião conciliadora. — mudou o tom da última palavra propositalmente e o sorriso se alargava no rosto do enviado da Vila Oculta dos Fantasmas.

— Peço calma, senhores. — aquele que fazia as vezes do anfitrião interrompia. — Este encontro é de fato para que cheguemos a um acordo de paz...

Ao fundo, todos ouviriam os sons de portas se fechando bruscamente, inclusive a do grande salão onde se encontravam. A espadachim do Rio apagou seu cigarro e tomou sua arma em mãos; a jovem da Colina afiou o olhar e o homem dos Fantasmas permaneceu com os dentes amostra.

— As mãos da Sombra da Água estão sujas com o sangue de nosso povo. — o senhor da Morte falava, pousando o osso sobre o prato. — Arashi Warui é um assassino e nem mesmo o Senhor Feudal foi poupado, este homem tramou a queda do herdeiro legítimo.

Kyousha, neste momento, poderia ter um estalo; lhes faltavam nomes, não havia sinal da Senhora Feudal – a maior interessada na paz no País da Água – e ninguém ali parecia estar vestido para formalidades. Uma observação mais minuciosa da espadachim poderia nortear as próximas ações da Névoa, mas qualquer passo em falso seria o princípio do fim.

— Nos digam então, senhoritas, — a voz do homem na cabeceira ecoava como o estouro de um trovão. — o que a Névoa vem nos oferecer?




Missão
1/6

O Mizukage as enviou como representantes da Névoa para uma suposta reunião de paz entre diversos vilarejos menores que constantemente atacam a Névoa e a principal aldeia do país. No entanto, Warui as alerta que poderia se tratar de uma emboscada (parte ocultada para não deixar o post imenso) e as pede para que tratem como uma missão de alto risco.

Mais detalhes serão dados ao longo da narração.

Considerações
1. Farei uma narração em que suas escolhas ditarão o seguimento da nossa história;
2. Sempre irei procurar lhes dar mais de uma opção e a cada caminho, um destino diferente;
3. Kyousha é quem possui mais pontos em atenção e inteligência. Peço que role um d20, precisando de um valor acima de 13 para poder perceber tudo que foi mencionado no penúltimo parágrafo do post;
4. A média, com valor arredondado para baixo, entre seus pontos de inteligência e atenção é 5, portanto, este é seu modificador na rolagem do dado; e
5. Qualquer dúvida, só me chamar no discord.
Tsukuyomi
Kyousha
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Kyousha simplesmente ignorava os comentários de Yukiko, afinal quando em missão a kunoichi entrava em um espécie de transe onde se focava de forma até doentia na missão, era um tanto estressante mas já era algo que ela estava acostumada. Com a guia do homem que as receberam quando chegaram ao local, Kyousha sentiu um calafrio na espinha ao observar o castelo, tanto de dentro quanto por fora, ficando admirada com as decorações tão diferentes do que estava acostumada dentro da vila, era um sentimento de que ela realmente não pertencia naquele lugar, o que a preocupava um pouco.

- "Foco, Kyousha" - Seus pensamentos tentavam a fazer voltar a sua postura.

Seguindo aquele tapete azul, Kyousha se deu de cara com aquela imensa mesa e todo o banquete e decoração. Ela não sabia ainda do que se tratava aquela reunião, o termo de "reunião para a paz do país da água" parecia muito vago para a jovem, o que a incomodava um pouco. A primeira coisa que ela notou ao chegar em seu assento foram os outros representantes e a falta da senhora feudal. Todos eles não pareciam estar vestidos a ocasião, na verdade pareciam até mesmo preparados para combate. Sua atenção foi diretamente para a mulher espadachim, que por sua aparência e sua katana interessavam Kyousha por ser uma espadachim igual, mas depois voltou a apenas ouvir o que todos falavam, silenciosamente sem pegar nenhum alimento.

- Primeiramente eu gostaria de agradecê-los pelo encontro e a hospitalidade, é uma verdadeira honra estar presente dos representantes das vilas do país da água. Mais uma vez, chamo Wasure Kyousha, e espero humildemente podemos chegarmos a um acordo essa noite. - A jovem faria mais uma reverência, dessa vez para todos os líderes

- Nós fomos enviadas a mando do Mizukage pelo mesmo motivo de vocês, viemos chegar à um acordo de paz. - Palavras frias e diretas, mas que demonstravam imensa educação.

Kyousha já suspeita do encontro, continuava lembrando das palavras de Warui. Matar era uma escolha, mas não uma escolha moral, o próprio Mizukage havia lhes dado essa opção. Foi breve, mas a espadachim conhecia a índole da sombra da água graças ao exame chunin. Mesmo diante de perigosos inimigos que ameaçavam a vila, Warui ainda quis passar uma mensagem de que nem sempre o assassinato fazia um ninja, ou protegia sua vila e seus habitantes, mas comparado a missão em que estavam atualmente... Nem mesmo ele acreditava nisso.

- Como minha superior apontou, estamos dispostas a fazer de tudo para isso. - Kyousha olharia diretamente para os olhos de Yukiko, tentando a avisar de suas suspeitas sem chamar muita atenção.

- Estamos cientes da má reputação de nossa vila, então nada mais justo do que começarmos a discussão com as negociações, mas para isso minha superior está mais apta para dizer. - Kyousha mais uma vez abriria sua palma para seu lado, chamando a atenção para a comandante, na esperança de que todos desviassem seu olhar dela para que pudesse utilizar sua imensa destreza para puxar de sua bolsa uma bomba de luz por debaixo da mesa, para não ficar visível aos olhos dos outros.

Considerações:
Kyousha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3507-ficha-de-personagem-kyousha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 1000/1000        Chakra: 1000/1000        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 15/15


A névoa sangrenta

Diplomacia nunca foi o maior forte de Yukiko, ao longo de suas missões sempre resolveu os problemas da forma como foi ensinada durante os treinamentos no clã de sua mãe, com seus punhos… Ou palma, no caso deles. Aquela situação incomodava um pouco, ninguém ali parecia especialmente confiável e muito menos amigáveis, era como se aquilo fosse um barril cheio de pólvora e a simples presença dela e Kyousha fosse um isqueiro, qualquer coisinha poderia fazer tudo aquilo estourar.
Kyousha tomou a frente nas falas e parecia observar bem o local ao redor, o que era um alívio para a tokujo, atenção não era algo que ela costumava ter por aí, então decidiu apenas seguir o momento.
Após as apresentações, sua companheira iria chamar sua atenção, na cabeça da garota tudo estaria estranho, mas não necessariamente desconfiava de alguém, então tomaria certo susto com aquilo, mas o simples aviso seria suficiente para que ela entendesse o que estava acontecendo. Por fim as atenções seriam voltadas novamente para ela, algo esperado graças ao seu posto de comandante militar, quando isso acontecesse Kyousha aparentemente iria fazer algo em sua bolsa ninja. “E lá vai ela de novo, sempre apressada. Mas não posso criticar, esses países não parecem muito dispostos a dialogar.” Pensaria a garota.
-Olá a todos, como sabem sou Jung Yukiko, sou comandante militar de kirigakure no sato. Sei que todos estão interessados em saber o que nosso líder tem a oferecer para vocês como símbolo de confiança, por isso tenho ótimos notícias para todos! Conhecemos Warui pessoalmente e ele nos deu total liberdade para tudo, então irei lhes afirmar apenas uma vez: a névoa oculta está disposta a fazer de tudo para que esse probleminha seja resolvido.
O final da frase da garota seria acompanhada por um rápido fechar de olhos, conhecendo sua amiga e o que ela carregava em sua bolsa, sabia que possivelmente estava vindo algo que atrapalhasse a visão e o possível começo de uma negociação não muito amigável.

Considerações:
Palavras: 330 - Post: 01/06
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Tsukuyomi
Administrador



negociação




— A NÉVOA ESTÁ REALMENTE DISPOSTA A TUDO, SENHORA COMANDANTE? — retrucou o homem com a grande mecha branca. — As portas já estão trancadas? — emendou, correndo o olhar na direção do homem de terno que respondeu anuindo.

— Acho que o Mizukage não vai trazer minha irmã de volta. — disse a espadachim, antes de dar uma longa tragada em seu cigarro. — Talvez seja no mínimo justo ele que eu tire dele alguém importante também.

O sorriso dela se alargou de forma sádica antes de apanhar a espada pelo cabo de couro com sua mão direita. Com a esquerda, ela segurou na bainha e puxou calmamente, seus olhos brilhavam enquanto refletidos no fio. Os dedos do homem mais velho se moviam por baixo da mesa antes de ele encher os pulmões de ar ao tomar uma respiração profunda.

As cadeiras de todos se arrastaram levemente para trás e o representante da Morte soprou uma densa cortina de pó e cinzas que rapidamente devorava toda a mesa do banquete. A temperatura na grande sala se elevou e todos os representantes de vilas menores se lançaram para fora do alcance do manto de destruição. A jovem com a espada jogou seu cigarro no véu cinzento com um peteleco, ainda com a ponta acessa e aquilo era mais que o suficiente.

Uma grande explosão faria a fumaça se expandir para cada centímetro do grande salão, nublando a vista de todos. A kunoichi com a espada permaneceu onde estava, com um sorriso ainda mais largo em seu rosto; a de olhos carmesim mantinha os braços cruzados a frente do peito. O homem da Morte agiria outra vez, sorrateiro como uma serpente, liberando no ambiente um gás invisível a olho nu e altamente inflamável, aproveitando-se da grande distração visual que ele mesmo criara. Se chegarem perto de mim, estarão um passo mais próximas da morte. Os mesmo trinta metros que ele havia lançado seu primeiro sopro estavam repletos de sua segunda técnica.

Naquele momento, porém, estavam todos cegos.

— Não se preocupem, levaremos seus cadáveres para seu amado líder! — bradou a espadachim do Rio. — Agora, vamos dançar.




Missão
2/6

O Mizukage as enviou como representantes da Névoa para uma suposta reunião de paz entre diversos vilarejos menores que constantemente atacam a Névoa e a principal aldeia do país. No entanto, Warui as alerta que poderia se tratar de uma emboscada (parte ocultada para não deixar o post imenso) e as pede para que tratem como uma missão de alto risco.

Mais detalhes serão dados ao longo da narração.

Técnicas usadas e danos
Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Versado em Katon, Afinidade Elemental (Katon), Grande Controle de Chakra e Reservas Monstruosas
Descrição: O usuário expulsa cinzas cheias de chakra que cobrem uma área ampla, queimando qualquer pessoa que entre em contato com ela. A técnica também pode ser usada como um poderoso impedimento de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz. Esta técnica é um substituto muito mais eficaz para as bombas de fumaça, uma vez que o usuário não precisa de suas mãos para ser livre, nem esta técnica exige selos de mão.
Força da técnica: 600
Velocidade da técnica: 30m/s
Alcance da técnica: 30m


Katon: Kasumi Enbu no Jutsu
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Katon, Afinidade Elemental (Katon) e Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário é capaz de criar e soprar um gás inflamável de seus pulmões. Uma vez que entra em contato com fogo ou faísca, o gás se inflama em uma grande bola de fogo. Kagerō usou esta técnica enquanto disfarçado de Kabuto Yakushi.
Força da técnica: 520, caso venha a causar dano
Velocidade da técnica: 20m/s
Alcance da técnica: 45m totais, mas só cobrirá 30m

Considerações
1. Farei uma narração em que suas escolhas ditarão o seguimento da nossa história;
2. Sempre irei procurar lhes dar mais de uma opção e a cada caminho, um destino diferente;
3. Todos estão com as visões prejudicadas, tanto vocês quanto os NPCs;
4. Há brechas propositais em todo o post, aproveitem-nas; e
5. Qualquer dúvida, só me chamar no discord.
Tsukuyomi
Kyousha
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Foi sua mente que julgava rápido demais qualquer ato suspeito ou aquela era realmente a natureza do povo do país da água? Para Kyousha não importava, já estava decidida que não valia a pena discutir com eles, não humilharia a Névoa com pedidos de desculpas não merecidos ou deixaria que a imagem de sua vila fosse ainda mais manchada por mentiras e corrupções. Confiava em seu kage e faria o necessário para proteger as pessoas com quem se importava.

Com o homem de mechas brancas respondendo sua amiga, Kyousha se levantaria antes mesmo que todos fizessem, interrompendo com seus olhos dourados ansiosos para o massacre que iria ocorrer.

— Gorila, agora! — Ela gritaria para Yukiko, que já parecia estar preparada para seu plano, lançando sua hikaridama em cima da mesa.

Se fosse rápida o suficiente, Kyousha teria sucesso em lançar a bomba de luz antes que a cortina de fumaça fosse realizada, fazendo assim que ganha-se tempo para realizar seus movimentos de forma mais livre com a distração da luz. Desembainhando uma de suas katanas, a kunoichi não pouparia tempo, pulando até uma das paredes para pegar impulso, visando atacar o representante da morte com 3 cortes de espada enquanto se movia rapidamente pelo salão. Independente do resultado de suas ações, o plano da chunin era simples, sempre tentando se manter nas paredes do local, em caso de seus ataques falharem, começando a preparar seu chakra para criar uma de suas novas técnicas, o hien, criando uma lâmina de chakra que cobre toda sua katana, ganhando 3 metros a mais de comprimento.



Considerações:
Kyousha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3507-ficha-de-personagem-kyousha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 1000/1000        Chakra: 900/1000        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 14/15


A névoa sangrenta

Quando trabalhava com Kyousha, Yukiko tinha um acordo muito simples com sua companheira: elas eram um só corpo, a Kyousha era os olhos e a mente estratégica que garantiria segurança em todas ações, já Yukiko tinha uma simples função: ser o corpo que destrói tudo em sua frente.
Apesar de ser a com maior rank ninja e ser comandante militar, Jung seguiria as instruções de sua aliada sem reclamar, afinal confiava nela mais que tudo nesse mundo. Quando Kyousha desse o sinal e partisse para atacar o homem mais afastado, Yukiko iria se preparar para começar sua destruição em massa.
-Eu disse que as negociações seriam breves!
Tentando ser tão rápida quanto possível, logo após a queda da bomba de fumaça de sua aliada, ela cobriria seu corpo com sua aura defensiva na intenção de ter maior segurança e em seguida iria avançar em direção a mulher espadachim tentando impressionar com um elemento surpresa.
Sua intenção era agarra-la pelo rosto com sua mão direita segurando com sua força total, caso tivesse sucesso iria dar o aviso para que sua companheira ficasse afastada:
-Destruição em massa!
Chakra começaria a cobrir a mão da garota que possivelmente segurava a cabeça de espadachim, um salto seria feito para se aproximar o suficiente de todos outros inimigos e um ataque derradeiro seria realizado. Jung Yukiko levaria a cabeça de sua inimiga de encontro ao chão e dali uma enorme onda de chakra iria começar a tomar conta do local, era seu jutsu mais forte em área, caso fosse bem sucedido, possuiria capacidade de desmoronar todo local e atingir todos seus inimigos de uma vez.
Um plano arriscado que dependia de sua companheira e um elemento surpresa, mas a tokujo tinha convicção e confiança em sua companheira o suficiente para não hesitar em momento algum.

Considerações:
Palavras: 300 - Post: 03/06
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Tsukuyomi
Administrador
Em virtude das raids, apenas 50% das postagens fizeram-se necessárias
Por decisão dos jogadores, que tem este direito, considero o tópico encerrado e a missão concluída
Com todos os bônus e boosts envolvidos, Kyousha e Yukiko (ambas PvP Off) fazem jus a 208EXP
@
Tsukuyomi
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem