Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Kōshaku
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Contrato D] Sven ou Faendal? - Postado Qua Fev 22, 2023 9:59 am
Nome: A carta
Recompensa: 25.000 RY
Experiência: 3 pontos
Descrição: Não é só de trevas que vive a vida de um aventureiro, um rapaz chamado Romero pediu para que você levasse uma carta de amor para Capuleto, no entanto, para isso você precisará se infiltrar em uma casa bem protegida, já que os familiares de Capuleto são só os homens mais ricos da cidade.
Kōshaku
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Contrato D] Sven ou Faendal? - Postado Qua Fev 22, 2023 9:59 am
sementem ut feceris, ita metes. |
Mesmo que me esforce para lembrar, não existe um ponto em toda a minha vida onde eu me vi apaixonado por alguém. Desde muito pequeno as coisas que me encantavam tinham mais a ver com a natureza e suas peculiaridades do que pessoas ou ações. Claro que minha ligação com meus pais era como a de qualquer familiar, eu os amava, todavia com exceção dos que conviviam comigo por uma espécie de obrigação cultural, nenhuma pessoa teve de mim qualquer apresso.
O fato é que não era completamente descrente da existência do amor romântico, mas não tinha motivos para procura-lo por não sentir sua ausência. Por isso eu não julguei o fato de terem me encaminhado um serviço que tratava-se única e inteiramente de uma ação movida pelo romantismo, muito provavelmente platônico de um homem. A tarefa em suma era nada mais nada menos que uma infiltração. Uma invasão. Nada muito difícil, o que poderia ser o verdadeiro motivo de eu ter aceito. Precisava de um pouco de tranquilidade depois de uma sequência intensa de missões mais complexas.
Tomei a carta em minha destra e parti na direção da mansão da jovem desejada. Apesar de ricos, os homens da família não pareciam se importar tanto com possível invasões, talvez pelo fato de provavelmente ninguém se achar a altura de mexer com pessoas de classe mais alta, porquanto a segurança baixa facilitou meu trabalho. Subi rapidamente pela parede onde eu seria menos exposto e deixei a carta sobre uma cômoda, no quarto que pertencia à Capuleto. Sem mais nenhuma obrigação no que concernia aquela tarefa, me dirigi até o local onde seria recompensado e após tê-lo feito, retornei a minha busca por contratos.
Resumo:
・Contratos Rank D
・285 palavras.
Sobre o personagem:
・Reservas Hereditárias concede a habilidade de resistir até um turno mesmo com o HP zerado, no entanto, o jogador não poderá realizar nenhuma técnica, apenas movimentos leves e falar;
・Apresenta o talento Combinações Perigosas, o que permite usar dois movimentos com a arma escolhida em 1 Ação Rápida;
・Por possuir o talento Bom Controle de Charka, detém um bônus de 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não possuam este talento como requerimento;
Equipamento:
∙ Katana (Regular)
∙ 02 Kunai
∙ 08 Senbon
∙ 01 Sino
∙ 20m Fio
∙ 02 Kemuridama
Usados e Ativos:
O fato é que não era completamente descrente da existência do amor romântico, mas não tinha motivos para procura-lo por não sentir sua ausência. Por isso eu não julguei o fato de terem me encaminhado um serviço que tratava-se única e inteiramente de uma ação movida pelo romantismo, muito provavelmente platônico de um homem. A tarefa em suma era nada mais nada menos que uma infiltração. Uma invasão. Nada muito difícil, o que poderia ser o verdadeiro motivo de eu ter aceito. Precisava de um pouco de tranquilidade depois de uma sequência intensa de missões mais complexas.
Tomei a carta em minha destra e parti na direção da mansão da jovem desejada. Apesar de ricos, os homens da família não pareciam se importar tanto com possível invasões, talvez pelo fato de provavelmente ninguém se achar a altura de mexer com pessoas de classe mais alta, porquanto a segurança baixa facilitou meu trabalho. Subi rapidamente pela parede onde eu seria menos exposto e deixei a carta sobre uma cômoda, no quarto que pertencia à Capuleto. Sem mais nenhuma obrigação no que concernia aquela tarefa, me dirigi até o local onde seria recompensado e após tê-lo feito, retornei a minha busca por contratos.
Considerações
Resumo:
・Contratos Rank D
・285 palavras.
Sobre o personagem:
・Reservas Hereditárias concede a habilidade de resistir até um turno mesmo com o HP zerado, no entanto, o jogador não poderá realizar nenhuma técnica, apenas movimentos leves e falar;
・Apresenta o talento Combinações Perigosas, o que permite usar dois movimentos com a arma escolhida em 1 Ação Rápida;
・Por possuir o talento Bom Controle de Charka, detém um bônus de 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não possuam este talento como requerimento;
Equipamento:
∙ Katana (Regular)
∙ 02 Kunai
∙ 08 Senbon
∙ 01 Sino
∙ 20m Fio
∙ 02 Kemuridama
Usados e Ativos:
Tsukuyomi
Re: [Contrato D] Sven ou Faendal? - Postado Qua Fev 22, 2023 10:18 am
@
Conteúdo patrocinado