Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Testes & Criações
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal [Evento Filler] Desventuras de Halloween
Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru Ficha Filler - Yukihime
Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume [Ficha Filler] - Asmita
Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko [Gaiden em Dupla] Visita.
Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru [Missão Solo Rank A] Lava entra em mentes?
Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora Organização de vagas
Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie [TFS] Iwagakure Carmesim
Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru [RANK B dupla] Missão totalmente drasticamente ligeiramente demasiadamente não impossível
Publicado Sáb Out 14, 2023 1:53 pm
KAUS.A.D [Gaiden em Grupo] — A Tumba dos Inimigos do Fogo II
Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora M.F — KENYU
Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
KenyuKōshaku
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Saito - Postado Ter Fev 28, 2023 2:45 pm
----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----
Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex:
----------------------------
LINK DO BANNER DA FICHA
LINK DO AVATAR DA FICHA
OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
RANK S - 04
RANK A - 14
RANK B - 13
RANK C - 17
RANK D - 09
GAIDEN - 12
ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAS, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
Os anos que se passaram foram inclementes para a jovem aspirante a shinobi. Ingressou na academia com bravura e dedicou-se arduamente a todas as aulas, mas suas habilidades sempre ficavam abaixo da média. Para piorar sua situação, descobriu durante a prova final de graduação que era incapaz de executar ninjutsu, a arte ninja mais fundamental. Tal fato seria o suficiente para quebrar o espírito de qualquer outro candidato a shinobi, pois o domínio dessas técnicas era o que distinguia os grandes guerreiros das massas insignificantes. No entanto, havia algo especial naquele garoto, um dom secreto que passou despercebido pelos demais, exceto por um de seus professores mais atentos.
O sujeito, um velho samurai de cabelos grisalhos e cicatrizes profundas, lutou bravamente pelos direitos do jovem Saito em uma série de reuniões tumultuosas. Argumentou que havia algo mais naquele menino do que a incapacidade de usar ninjutsu, algo que valia a pena explorar. Após muita persuasão, conseguiu que o menino fosse avaliado em outras habilidades além das artes ninjas. E foi aí que sua verdadeira força foi revelada. Nas artes do manejo da shuriken e kunai, Saito demonstrou uma habilidade surpreendente, habilmente desferindo golpes mortais em um treino após o outro. E em genjutsu, ele exibiu uma destreza que fez até mesmo os shinobi graduados se impressionarem. O velho samurai viu a centelha de um verdadeiro guerreiro em Saito e defendeu sua causa com unhas e dentes. Saito finalmente se formou na academia e se tornou um ninja respeitado, um verdadeiro guerreiro que honrava os esforços de seu professor.
A notícia chegou como um punhal em seu coração. Três batidas secas, um sussurro fúnebre que ecoou em sua alma. As lágrimas desceram quentes por seu rosto enquanto ele lia a carta deixada em sua porta. Seus pais, valentes shinobis, haviam caído em combate. Mas Saito não era um homem comum, não era movido pelo desejo de vingança. Ele havia sido educado com os princípios da honra e do dever, e sabia que a morte de seus pais fora um sacrifício em nome da Aldeia da Folha. Com o coração pesado, Saito prometeu a si mesmo que se tornaria o shinobi que seus pais sempre sonharam que ele fosse. Um guerreiro destemido, habilidoso nas artes da guerra e comprometido com a defesa de sua aldeia. Ele trabalhou incansavelmente para honrar a memória de seus pais, treinando duro e aprimorando suas habilidades. E apesar da dor que o acompanhava, ele nunca perdeu a esperança e continuou acreditando que um dia, a justiça prevaleceria e seus pais seriam lembrados como heróis.
Mas o jovem Saito não sabia do grande segredo que sua família escondia. Ele era, na verdade, um descendente direto de um clã nobre e antigo, cujo nome havia sido suprimido pelos próprios pais. O sobrenome que ele carregava não era o verdadeiro, e seus pais, que haviam morrido em combate, haviam mantido isso em segredo até seus últimos momentos de vida. Com a descoberta do segredo, Saito ficou atordoado. Ele havia passado a vida inteira pensando que era um simples cidadão da Aldeia da Folha, sem saber de suas verdadeiras origens. Agora, ele se viu diante de uma escolha difícil: seguir o caminho que havia sido traçado para ele pelos seus pais e se tornar um shinobi de renome, ou buscar a verdade sobre sua família e suas raízes. Não seria uma decisão fácil, mas Saito sabia que precisava escolher sabiamente, pois sua escolha teria implicações não apenas para si mesmo, mas também para aqueles ao seu redor.
Mas suas características mais distintivas eram um par de brincos em formato de esfera que pendiam de suas orelhas como sinos, emitindo um som suave a cada movimento que fazia, e uma tatuagem em forma de cruz que marcava sua testa. Esta, no entanto, estava quase sempre coberta por ataduras, evocando um ar de mistério e um segredo profundo que o jovem shinobi carregava consigo.
Mas, mesmo que seus valores sejam firmes, Saito não é um indivíduo que julga os outros rapidamente ou sem ponderação. Ele é um observador meticuloso, sempre disposto a ouvir as histórias e perspectivas de outros antes de formar sua própria opinião. Embora possa ser bastante franco em suas palavras, sua empatia e compreensão ajudam a equilibrar seu lado mais rigoroso e trazem uma profundidade inesperada à sua personalidade.
Em suma, Saito é um homem com muitas facetas. Ele é um guerreiro feroz, um amigo leal e um defensor incansável de sua aldeia e de seus ideais. Mas, acima de tudo, ele é um ser humano complexo, que luta diariamente para manter a integridade de seu coração e de sua alma em um mundo cada vez mais turbulento e caótico.
- Kayoshi:
- Kayoshi foi o professor que ajudou e insistiu na formação de Saito na academia e desde então vem sendo a figura paterna do garoto.
- Asakura Ren:
- Ren é o sensei de Saito, líder do time Raijin. O sujeito apesar da pouca idade é alguém por quem o Uchiha nutri grande apreço.
- Nara Seiji:
- Seiji é um dos companheiros de equipe de Saito e junto do Uchiha faz parte do time Raijin.
- Kawaruhaya Tsurugi:
- Tsurugi é um dos companheiros de equipe de Saito e junto do Uchiha faz parte do time Raijin.
- Gon:
- Gon é um garoto mais jovem no qual Saito se enxerga quando mais novo e representa para o Uchiha a figura de um irmão caçula que nunca teve [ foi usado para despertar o mangekyo e ta morto agora ].
- Sem Olfato:
- Tipo: Permanente.
Descrição: Alguns personagens não possuem olfato, isto é, não sentem cheiro de absolutamente nada e, por isso, quase não sentem sabores igualmente. Por causa disso são alvos mais fáceis para venenos.
Não sentem cheiro de nada.
- Sem Paladar:
- Tipo: Ajustável.
Descrição: Alguns personagens não conseguem sentir gosto de absolutamente nada. Isso os prejudica e facilita que sejam envenenados sem ao menos perceber.
- Baixa Intolerância à Dor:
- Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens sentem com maior intensidade todos os tipos de sofrimento físico. Normalmente, eles possuem nervos mais frágeis, músculos ou quaisquer outras porções, inclusive uma mente não tão saudável. Desta forma, sempre acabam sofrendo em dobro.
Sempre que receber um ataque no seu HP, 10% do dano sofrido será descontado em sua Saúde Mental. Valores quebrados são arredondados para cima.
A única maneira de desenvolver maior tolerância à dor é se expondo ao sofrimento constante.
- Maldição do Ódio:
- Tipo: Superável.
Descrição: Um membro Uchiha que ative seu Sharingan ou perca alguém próximo que amava é consumido pelo lado mais emocional de seu coração, abraçando as trevas e o ódio dentro de si. Estes ninjas se tornam individualistas (narrativamente), beirando a indiferença frente aos outros, considerando-se alguém sem companheiros e que busca a força a qualquer custo.
Efeitos: Não conseguirá formar vínculos com facilidade, sendo algo interpretativo que deve ser levado em conta. Da mesma forma, não medirá esforços para alcançar mais poder. Graças a isso, eles criam um propósito de vida que deverá ser pautado no ódio e na vingança (variando de personagem para personagem).
Ajustável: Será possível ajustar este defeito através de interações positivas com outras pessoas. Será necessário ao menos 20 tópicos, com um mínimo de 5 posts de interações, antes de tentar ajustar este traço. Será necessário ainda aprender ou desenvolver novas filosofias de vida para combater o ódio. Por fim, com isso, poderá mudar a tendência, embora ainda será difícil vincular-se às pessoas.
Ficha Anterior
Missões:
Rank D* — データ,data I +sharingan 1
Rank D* — データ, data II +sharingan 3
Rank D* — ルーティーン, routine
Rank D* — プロモーション, promotion
Rank C* — データ, data III
Rank C* — 内部, internal
Rank C* — プロモーション, promotion II
Rank C* — カード, cards
Rank B — 爆発, explosions
Rank B — 兎,two rabbit
Rank B — 余分な時間, extra hour
Rank B — つずつ, two for one
Rank B — 最後, the last
Rank B* — データ, data IV
Rank B* — データ, data V
Rank B* — プロモーション, promotion III
Rank A* — 救援, rescue
Rank A* — データ, data VI
Rank A* — データ, data VII
Rank A* — データ, data VIII
Rank A* — データ, data IX
Rank A* — 保護, protection
Rank A* — 国境, triple frontier
Rank S* — 火, fire
Rank S — 煙, smoke
Treinamentos Físicos:
Treino Físico — 戦争, war I +sharingan 2
Treino Físico — 戦争, war II
Treino Físico — クラスルーム, class
Treino Físico — 戦争, war III
Treino Físico — 戦争, war IV
Treino Físico — 那珂川, naka river
Treino Físico — 屈曲, flexion
Treino Físico — タイタンズ, titans
Treinamentos de Técnicas:
Treino — 花忍法, Hana Ninpō
Treino — 枷杭の術 , Magen: Kasegui no Jutsu
Treino — 泡沫, Utakata
Treino — 涅槃精舎の術, Nehan Shōja no Jutsu
Treino — 時逆の術, Jigyaku no Jutsu
Treino — 威圧写輪眼, Iatsu Sharingan
Treino — 魔幻・鏡天地転, Magen: Kyō Tenchi-ten
Gaiden:
Gaiden — 未来, future
Gaiden — クレイジー, crazy
Gaiden — 物語, tale
Gaiden — 苦しめられた, tormented
Gaiden — 友情, friendly
Gaiden — 釣, fishing
Gaiden — 敵の友人, enemies friends
Gaiden — 卒業, graduation
Gaiden — 妨害, disturbance
Gaiden — 父と息子, father and son
Gaiden — 居住の, house
Gaiden — 気晴らし, distractions
Mangekyō Sharingan:
roleplay — mangekyō sharingan
Interação — 飢えた目, hungry eyes I
Interação — 飢えた目, hungry eyes II
Interação — 飢えた目, hungry eyes III
Interação — 飢えた目, hungry eyes IV
Interação — 飢えた目, hungry eyes V +mangekyō sharingan
Quests:
Quest — 法と秩序, law and order
- 00 pontos de talento acumulados para futuras modificações.
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Genjutsu Puros:
Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimentos: 3 Genjutsu
Descrição: Essa técnica sujeita os alvos a visões de seu maior medo, independentemente de estarem ou não conscientes de que têm medo disso. Esse "medo" pode ser algo de que o alvo realmente tenha medo ou apenas a imagem que menos deseja ver. Quando Kakashi Hatake usa essa técnica em Sakura Haruno, ele faz contato visual com ela enquanto a ativa. Kakashi então parece desaparecer em um redemoinho de folhas de árvores, deixando para trás o que Sakura teme: um Uchiha Sasuke morrendo. Ao ser apresentada com uma imagem tão horrível, aquela que, na época, Sakura acredita ser real, dá a ela um choque que ela desmaia em vê-la.
Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Ofensivo (Ilusão e Gatilho)
Requerimentos: Hábil em Ilusões e Gatilho de Ilusões
Descrição: Essa técnica envolve uma ilusão em um local, fazendo com que ele pareça um local diferente. Por causa da largura da área em que a ilusão pode ser colocada, isso torna fácil enganar os outros: qualquer um que entrar na área será afetado pela ilusão e verá a falsa localização. Mas criar uma ilusão em uma escala tão grande e potencialmente enganar tantas pessoas aumenta as chances de que o truque seja descoberto por alguém que esteja familiarizado com o genjutsu.
Konoha-Ryū Yanagi
Rank: C
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimentos: Estudado em Genjutsu
Descrição: O usuário sacode a espada de um lado para o outro, que quando visto pelos alvos os trava em um genjutsu, o que faz com que eles alucinem vários braços agitados para cortá-los. O movimento se assemelha ao de um salgueiro ao vento. Com os inimigos desprevenidos, o usuário é livre para derrubá-los.
Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu (vide Regra Específica)
Rank: C
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimentos: Estudado em Genjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Essa técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não perceberão que uma segunda está no lugar.
Rockslide Genjutsu
Rank: C
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimentos: Hábil em Ilusões e Grande Controle de Chakra
Descrição: Essa técnica cria uma ilusão em vários alvos, fazendo com que eles percebam várias grandes explosões ocorrendo. A partir disso, as vítimas verão o chão ao seu redor desmoronar, desorientando-as e deixando-as confusas e em pânico. Essa técnica não parece ser muito poderosa, pois um indivíduo pode negar a si mesmo e a todos os outros ao seu redor, sem contato direto com as vítimas.
Genjutsu Shibari
Rank: C
Classe: Ofensivo (Controle Mental)
Requerimentos: Hábil em Controle Mental
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.
Magen: Jubaku Satsu
Rank: B
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimentos: Hábil em Ilusões
Descrição: O alvo experimenta a ilusão de uma árvore se enrolando ao redor deles, impedindo que eles se movam. Como os alvos estão imóveis e ainda conscientes, essa técnica é uma maneira útil de realizar interrogações. Alternativamente, os usuários podem simplesmente matar os alvos imobilizados; quando Kurenai Yūhi tenta fazer isso, ela sai da árvore acima do alvo para cortar sua garganta. Esta técnica foi passada através das gerações entre os aldeões de Konohagakure. De acordo com Konoha Shinden, foi originalmente criado durante a época de Hashirama Senju, com a intenção de fazer as vítimas acreditarem que estavam lutando com o próprio Hashirama e com sus Liberação de Madeira.
Hazy Genjutsu
Rank: B
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimentos: Hábil em Ilusões
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão no inimigo que desfoca a visão do alvo de toda a área. Além disso, faz com que a vítima reaja como se estivesse afundando na areia movediça, imobilizando efetivamente o alvo.
String Bean Binding Illusion
Rank: B
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimentos: Hábil em Ilusões
Descrição: Uma técnica típica entre os membros do clã Kurama. A ilusão mostra o usuário desaparecer antes que o oponente esteja cercado por várias trepadeiras que atam seu corpo e as levantam no ar. Uma vagem de feijão, em seguida, sobe do chão que se abre para revelar o usuário, pronto para atacar.
Saboten no Genjutsu (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Ofensivo (Ilusão e Gatilho)
Requerimentos: Hábil em Ilusões e Gatilho de Ilusões
Descrição: Usando o pólen de um cacto próximo, o usuário coloca qualquer um que entre em contato com ele sob um genjutsu forte, o que dificilmente é percebido devido à execução inconspícua da técnica. Neste genjutsu, a vítima tem a impressão de atravessar uma área repetidas vezes enquanto, na realidade, não se move de forma alguma. A técnica pode ser combatida marcando uma área dentro do genjutsu, de modo que o círculo sem fim possa ser percebido. Uma vez notada, a técnica pode ser facilmente dissipada.
Utakata (vide Regra Específica)
Rank: A
Classe: Ofensivo (Controle Mental e Gatilho)
Requerimentos: Manipulador
Descrição: Essa técnica permite que Itachi coloque seu oponente dentro de um genjutsu usando seu dedo como meio. Isso induz o genjutsu. Quando a técnica foi usada em Naruto Uzumaki, os corvos se reuniram de Itachi e se transformaram em shuriken depois que ele executou o selo da vara que bombardeou Naruto, e então tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu ao comando do sono, Naruto, em seguida, experimentou a sensação de suas partes do corpo se transformando em seus amigos mais íntimos que então o torturavam psicologicamente. Isto está implícito como sendo um estágio extra do genjutsu causado por Itachi depois de realizar o selo da vara. O mesmo acontece com o uso de shuriken.
Nehan Shōja no Jutsu (vide Regra Específica)
Rank: A
Classe: Ofensivo (Controle Mental)
Requerimentos: Manipulador, Controlador de Mentes e Reservas Monstruosas
Descrição: Todos dentro de uma área estão sujeitos ao mesmo efeito: veem muitas penas brancas flutuando do céu. Se um determinado alvo vê o suficiente dessas penas cair, ele cairá em um sono profundo. Por ser um genjutsu, as vítimas não podem ser acordadas de maneira convencional, o que significa que elas continuarão a dormir mesmo que um extenso combate esteja acontecendo ao seu redor. Somente dissipando o genjutsu, como com o Genjutsu Kai, as vítimas podem recuperar a consciência. Se os alvos são suficientemente atentos, eles podem similarmente dispersar o próprio genjutsu antes que as penas os tenham embalado para dormir.
Jigyaku no Jutsu
Rank: A
Classe: Ofensivo (Controle Mental)
Requerimentos: Manipulador e Questionador
Descrição: Essa técnica é usada pelo Anbu para arrancar memórias esquecidas. Depois de formar os selos de mão apropriados, o Anbu colocará o alvo em um estado de hipnose reversa, permitindo que eles se lembrem de detalhes que de outra forma não teriam. O alvo obedecerá ao interrogatório, mas parece manter sua personalidade enquanto estiver sob hipnose. Por exemplo, quando o Anbu usou essa técnica para trazer de volta as memórias de Naruto sobre suas conversas com Gennō, Naruto foi mais específico sobre o ramen que ele compartilhou com o velho em vez de suas conversas, sobre as quais os Anbu estavam perguntando. A técnica também foi usada, sem sucesso, por Mitate para tentar reverter a amnésia de Menma. As memórias de Menma acabaram retornando sem a ajuda da técnica de reversão de tempo depois que o hospital de Konoha foi atingido por um raio.
- Genjutsus Sharingan:
Genjutsu: Sharingan (vide Regra Específica)
Rank: Variável
Classe: Variável
Requerimentos: Sharingan & Controle dos Olhos do Hipnotismo
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma série de genjutsu executados com o Sharingan. Também foi demonstrado que é realizado através das evoluções superiores do Sharingan: o Mangekyō Sharingan e o Rinnegan. Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário do Sharingan os prende dentro de um genjutsu que pode ser explorado para vários propósitos.
Magen: Kasegui no Jutsu
Rank: B
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Requerimentos: Clã Uchiha, Genjutsu: Sharingan & Hábil em Ilusões
Descrição: Uma vez pego por esse genjutsu, o alvo tem seu corpo paralisado e sua mente é carregada para um mundo ilusório onde ele tem a sensação de ter seus membros sendo perfurados por estacas. A dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilidade desta técnica é a tortura.
Iatsu Sharingan
Rank: A
Classe: Ofensivo (Controle Mental)
Requerimentos: Clã Uchiha, Genjutsu: Sharingan & Manipulador
Descrição: Com um único olhar do Sharingan, esta técnica força um genjutsu de pesadelo na vítima, dominando-a e deixando-a de joelhos. Mesmo o normalmente sem emoção Sai foi profundamente afetado por este genjutsu.
Magen: Kyō Tenchi-ten (vide Regra Específica)
Rank: A
Classe: Defensivo (Ilusão)
Requerimentos: Sharingan (3 Tomoes), Genjutsu: Sharingan & Versado em Genjutsu
Descrição: O usuário decifra um genjutsu que foi aplicada sobre ele, e lança de volta uma técnica com efeitos idênticos sobre o adversário. É uma forma de inversão de ilusão, mas a fim de ler instantaneamente através de uma técnica e lançá-lo em troca, o poder do Sharingan é necessário. Como um genjutsu é inicialmente usado para confundir o inimigo, esta técnica, que envia-lo de volta ao seu lançador, lida uma grande quantidade de dano mental, mais do que qualquer outra coisa.
Kotomatsukami
Rank: S
Classe: Ofensivo (Controle)
Requerimentos: Mangekyō Sharingan: Ilusão — Deus da Manipulação
Descrição: A técnica permite ao usuário entrar na mente de qualquer indivíduo dentro de seu campo de visão e manipulá-los, dando-lhes falsas experiências, fazendo parecer que eles estão fazendo coisas por sua própria vontade. É considerado um genjutsu do mais alto calibre, pois a vítima não sabe que está sendo manipulada. Como prova de seu poder, era forte o suficiente para negar o controle de Kabuto Yakushi sobre um Itachi Uchiha reencarnado, apesar da ligação do primeiro ser considerada quase absoluta. Depois de fazer o corvo lançar a técnica, Itachi notou que o dōjutsu exigia pelo menos uma década antes que pudesse ser usado novamente.
- Hana Ninpō:
Hana Ninpō: Kyōkasui
Rank: B
Classe: Ofensiva (Ilusão)
Requerimentos: EdL Hana Ninpō e Hábil em Ilusões
Descrição: A Arte Ninja de Flor: Espelho da Flor da Água é um genjutsu visual. O usuário cria uma ilusão que envolve o alvo em pétalas de flores, escurecendo a visão do oponente em poucos segundos, o deixando incapacitado de enxergar.
- Naka Shrine Pass Technique:
Naka Shrine Pass Technique
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: Clã Uchiha
Descrição: Para entrar no local de encontro secreto do Uchiha sob o Santuário Naka, deve-se executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. A execução da técnica move uma laje de rocha que tem o Sharingan envolto em fórmulas de vedação no centro, revelando escadas para o local de encontro. Apesar da destruição do Santuário Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.
- Susanoo:
Susanoo
Requisito: Clã Uchiha & Mangekyō Sharingan (nos dois olhos)
Descrição: Susanoo é um gigantesco avatar humanóide feito do chakra do usuário que os envolve e luta em seu nome, que foi transmitido por todas as gerações do Clã Uchiha. É a habilidade mais forte disponível para aqueles que despertaram o Mangekyō Sharingan em ambos os olhos. Quando ativado, o Susanoo se forma ao redor do usuário e se torna uma extensão de sua vontade, agindo e atacando em seu nome.
— 01 Tantō (04 Espaços)
— 01 Flauta (01 Espaços)
— 20 Kunai (20 Espaços)
— 20 Shuriken (20 Espaços)
— 08 Senbon (04 Espaços)
— 01 Sino (01 Espaços)
— 20m Fio (04 Espaços)
Hana Ninpō (花忍法, Arte Ninja da Flor)
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu e/ou Hábil em Ilusões
O Hana Ninpō (Arte Ninja da Flor) é um subconjunto de técnicas envolvendo ninjutsu e genjutsu usadas através de flores. Quando o usuário possuir o talento Estudado em Ninjutsu, terá a habilidade de usar uma (01) manipulação extra caso haja flores no ambiente. Quando o usuário possuir o talento Hábil em Ilusões, a velocidade de Expansão de Genjutsus desse estilo recebem +2m/s.
UchihaDescrição: O Clã Uchiha (うちは一族, Uchiha Ichizoku) era o povo que habitava a região do País do Fogo antes da fundação das Cinco Grandes Nações. Devido aos conflitos entre membros do clã, a maior parte de seus membros deixaram o local e migraram para o norte, se estabelecendo nas terras onde ajudaram a fundar o País do Trovão e a Vila da Nuvem. Depois da fundação, com o começo da Grande Guerra Shinobi, o clã cortou seus laços com o país e desapareceu. Nos dias atuais, quase nada se sabe sobre eles, permanecendo apenas as histórias sobre o clã e seus poucos sobreviventes conhecidos.
- Talentos de Clã:
Bom Domínio do Sharingan
Requisitos: Clã Uchiha, Sharingan & Nível 05.
Bônus: Habilidade de realizar o primeiro aprimoramento do Sharingan.
Grande Domínio do Sharingan
Requisitos: Clã Uchiha, Sharingan Ni Tomoe & Nível 15.
Bônus: Habilidade de realizar o segundo aprimoramento do Sharingan.
Controle dos Olhos da Percepção
Requisitos: Clã Uchiha, 3 Inteligência, Sharingan & Nível 05.
Bônus: Habilidade de usar as habilidades listadas nos Olhos da Percepção das Regras do Sharingan.
Mestre do Sharingan
Requisitos: Clã Uchiha, Sharingan San Tomoe & Nível 30.
Bônus: Habilidade de realizar o terceiro aprimoramento do Sharingan.
Controle dos Olhos do Hipnotismo
Requisitos: Clã Uchiha, Estudado em Genjutsu, Sharingan & Nível 05.
Bônus: Habilidade de usar as habilidades listadas nos Olhos do Hipnotismo das Regras do Sharingan.
- Mangekyō Sharingan - Deus da Manipulação:
Mangekyō Sharingan
Requisito: Clã Uchiha & Sharingan (3 Tomoes)
Descrição: O Mangekyō Sharingan (Caleidoscópio do Olho Copiador Giratório) é uma forma avançada do Sharingan que só foi ativado por um punhado de Uchiha. Eles são considerados os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari o shōakuseshi hitomi).DEUS DA MANIPULAÇÃO
O Kotoamatsukami poderá ser aplicado em pessoas dentro de um raio de alcance de 10m. Cada vez que for utilizado, o olho ficará inutilizável (Sharingan e MS) durante um mês (OFF) onde ficará fechado. Sendo assim, será possível usar até duas vezes no mês de acordo com os custos. Poderá ser dada uma ordem por utilização que durará por até 30 dias. É proibido ordenar suicídios ou formas de capturar coisas em PVP sem as lutas. Após trinta dias, a ordem é retirada do cérebro da vítima. A técnica será considerada um Genjutsu Rank
- Sharingan:
Sharingan
Requisito: Clã Uchiha & Específicos de Cada Nível
Descrição: O Sharingan (Olho Copiador Giratório) é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
- Sharingan Ichi Tomoe (Nível 1)Quanto aos gastos:
- Domínio Básico do Sharingan consumirá 30 CH para ativação e por turno e 1 Ação Suplementar por turno ativo;
- Bom Domínio do Sharingan consumirá 20 CH ativação e por turno.
Quanto aos efeitos:
- Controle dos Olhos da Percepção dará a habilidade de enxergar o chakra no ambiente, embora sem ver através de objetos, e +1m/s Percepção de Movimento (enquanto ativo) embora apenas note pequenos detalhes sobre a movimentação do corpo alheio;
- Controle dos Olhos do Hipnotismo dará a habilidade de utilizar Genjutsu: Sharingan até rank C (se possuir os requisitos).
- Sharingan Ni Tomoe (Nível 2)Quanto aos gastos:
- Domínio Básico do Sharingan consumirá 25 CH ativação e por turno e 1 Ação Suplementar por turno ativo;
- Bom Domínio do Sharingan consumirá 15 CH ativação e por turno e 1 Ação Suplementar por turno ativo;
- Grande Domínio do Sharingan consumirá 05 CH ativação e por turno.
Quanto aos efeitos
- Controle dos Olhos da Percepção dará a habilidade de enxergar o chakra, +2m/s Percepção de Movimento (enquanto ativo e não acumulativo) enxergando mais claramente cada menor movimento do corpo alheio, podendo fazer leitura labial e ver com precisão minúcias, capacidade de realizar copia de Jutsus até Rank B, além de ganhar +4 Jutsus até rank A no arsenal exclusivo para cópias;
- Controle dos Olhos do Hipnotismo dará a habilidade de utilizar Genjutsu: Sharingan até rank B (se possuir os requisitos).
- Sharingan San Tomoe (Nível 3)Quanto aos gastos:
- Domínio Básico do Sharingan consumirá 20 CH ativação e por turno e 1 Ação Suplementar por turno ativo;
- Bom Domínio do Sharingan consumirá 10 CH ativação e por turno e 1 Ação Suplementar por turno ativo;
- Grande Domínio do Sharingan consumirá 05 CH ativação e por turno e 1 Ação Suplementar por turno ativo;
- Mestre do Sharingan consumirá 05 chakra para sua ativação, mas nada por turno ativo.
Quanto aos efeitos
- Controle dos Olhos da Percepção dará a habilidade de enxergar o chakra, +4m/s Percepção de Movimento (enquanto ativo e não acumulativo) podendo enxergar uma pré-imagem do próximo movimento do adversário (semelhante a luta de Sasuke vs Naruto no Vale do Fim), capacidade de realizar copia de Jutsus até Rank A, além de ganhar +6 Jutsus até rank A no arsenal exclusivo para cópias (cumulativo);
- Controle dos Olhos do Hipnotismo dará a habilidade de utilizar Genjutsu: Sharingan até rank S (se possuir os requisitos) e, com os Talentos Secretos corretos, até mesmo usar em Bijus.
- Juinka - Ten no Juin:
Ten no Juin
Classe: Suplementar
Requerimentos: Juinka
Descrição: Ten no Juin(天の呪印, Selo Amaldiçoado do Céu) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, Selo Amaldiçoado da Terra. O selo é constituído por três tomoe (a concepção conhecida como Mitsudomoe), semelhante ao Sharingan, que, quando ativado, se propaga na forma de chamas no corpo do usuário. O selo foi aplicado no lado esquerdo da parte de trás do pescoço tanto de Sasuke quanto de Anko.O Selo do Céu: Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu. Os bônus não se acumulam. As asas possuirão resistência de uma arma rank B. Será possível conjurar uma delas através do Nível 1 custando 1 Ação Rápida. Uma vez destruídas, elas levam um turno de descanso para retornarem.
Katon (火遁, Liberação do Fogo) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis.
Última edição por DK em Seg Abr 03, 2023 3:05 pm, editado 24 vez(es) (Motivo da edição : tive que alterar a imagem do kotoamatsukami)
Ronin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: Saito - Postado Ter Fev 28, 2023 9:15 pm
FICHA APROVADA
Seja bem-vindo ao RPG Shinobi World!São caminhos difíceis, então peço que se esforce ao máximo com o seu personagem. Agora, ele é parte de sua vida. Trate-o bem e com certeza será recompensado com histórias extremamente épicas! E não se esqueça de registrar as suas Vagas (aparência, clã e vila) e de abrir o seu tópico de Modificações de Ficha (confira a regra aqui).
Resposta Rápida
|
|