Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Testes & Criações
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami [FP] Renji
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald Ficha de Personagem {USERNAME}
Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel [Evento Filler] Desventuras de Halloween
Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru Ficha Filler - Yukihime
Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume [Ficha Filler] - Asmita
Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko [Gaiden em Dupla] Visita.
Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru [Missão Solo Rank A] Lava entra em mentes?
Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora Organização de vagas
Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie [TFS] Iwagakure Carmesim
Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru [RANK B dupla] Missão totalmente drasticamente ligeiramente demasiadamente não impossível
Publicado Sáb Out 14, 2023 1:53 pm
KAUS.A.DKōshaku
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Missão Especial B] Investigação V - Postado Seg Mar 13, 2023 4:37 pm
Na proximidade do findar do dia, quando já se iam embora uma boa parcela dos membros da corporação e por fim o de patente mais elevada acabava sendo Saito, o mais novo capitão da policia, as luzes se apagavam dentro do quartel general. Movendo-se pelos corredores um tanto quanto mais escuros e consideravelmente mais vazios, o Uchiha dirigia-se até a sala de provas. O lugar era relativamente espaçoso e contava com dezenas de gondolas espalhadas e bem organizadas por todo o espaço. Elas tinham demarcações com letras e números coladas com fita nas bordas, de forma que não tardou para encontrar o que procurava.
K-12. Era a prateleira onde vislumbrou a caixa ainda imaculada que encontrou no forro falso da residência de seu antigo professor. Com ambas as mãos esticadas, devido a altura elevada na qual ficava a decima segunda prateleira, Saito retirou a caixa relativamente pequena e muito bem ornamentada. Carregando-a para fora dali, dirigiu-se até a sua mais nova sala particular. Estava interessado em ver com mais calma o que continha naquele material e não via problema em dedicar-se a hora extra para aquilo. Sabia que enquanto estivesse a disposição dos superiores não teria como se entregar inteiramente a causa de Kayoshi.
K-12. Era a prateleira onde vislumbrou a caixa ainda imaculada que encontrou no forro falso da residência de seu antigo professor. Com ambas as mãos esticadas, devido a altura elevada na qual ficava a decima segunda prateleira, Saito retirou a caixa relativamente pequena e muito bem ornamentada. Carregando-a para fora dali, dirigiu-se até a sua mais nova sala particular. Estava interessado em ver com mais calma o que continha naquele material e não via problema em dedicar-se a hora extra para aquilo. Sabia que enquanto estivesse a disposição dos superiores não teria como se entregar inteiramente a causa de Kayoshi.
Considerações
Sobre o post:
・Resumo da Missão: duas missões em um, investigar e localizar o paradeiro da correspondente de Kayoshi
・Objetivo: 20xp + 150.000ry (bônus profissão: 12xp + 20.000yp).
・1/8 Posts (2 missões).
・310 palavras.
Ações Utilizadas:
・xxxx.
・xxxx
Cálculos:
・xxxx.
・xxxx.
Equipamento:
— Bolsa de Armas:
・Kunai (06) [06 espaços]
・Shuriken (10) [10 espaços]
・Fio de Aço (20m) [04 espaços]
Sobre o personagem:
・Está no nível 6 de reputação positiva, Benfeitor conhecido pelos moradores e shinobis de sua vila como uma boa pessoa;
・Regenera 5% de HP passivamente devido o talento Recuperação Espiritual Incomum;
・O personagem gasta 25% a menos devido ao talento Grande em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito;
・O personagem possui o talento Estudado, Versado e Mestre em Selos, totalizando -6 selos para utilizar técnicas, nunca podendo chegar a zero.
・O personagem é um Sargento da Policia e por isso qualquer missão realizada da um bônus de 4xp e 7.000 ry;
・O personagem possui o talento Grande Domínio do Sharingan e com isso recebe todas as bonificações do estágio ao utilizar a técnica, sendo elas: consumir 05 CH na ativação e por turno e 1 Ação Suplementar por turno ativo; Utilizando o Dōjutsu
・O personagem possui o talento Controle dos Olhos da Percepção o que concede habilidade de enxergar o chakra e +4m/s Percepção de Movimento podendo enxergar uma pré-imagem do próximo movimento do adversário; Utilizando o Dōjutsu
・O personagem possui o talento Controle dos Olhos do Hipnotismo e por conta disso tem a habilidade de utilizar Genjutsu: Sharingan até rank S (se possuir os requisitos); Utilizando o Dōjutsu.
Técnicas Utilizadas:
xxxx
520 520
720 720
0 8
260 260
Kōshaku
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão Especial B] Investigação V - Postado Seg Mar 13, 2023 5:57 pm
A forma negligente com a qual o restante da corporação vinha lidando com o desaparecimento de Kayoshi era inexplicável e aos olhos de Saito, inaceitável. Apenas ele mesmo e seu único subordinado até então vinham se dedicando aquela causa. Todavia, com a evolução rápida do Uchiha e a graduação repentina veio também o poder de dar ordens a mais membros do corpo militar da aldeia do que apenas ao jovem aspirante que o acompanhava desde sua indicação a sargento. Como capitão abusou de sua posição para ordenar que não apenas o seu aspirante particular.
— Robin — A garota de cabelos loiros entrou pela sala.
O aspirante nada mais era que uma jovem de aproximadamente dezoito anos que almejava tanto quanto Saito o bem maior da aldeia da folha. Ela foi designada a auxiliar o azarão do esquadrão policial pois a maioria dos membros da corporação não respeitavam a figura do Uchiha, tão jovem e em plena ascensão constante. Era motivo de descontentamento geral. Por se tratar de uma garota também muito jovem, Robin acabou sendo alocada para acompanhar Saito como forma de atraso para ambos, todavia, o tiro mostrou sair pela culatra quando o rapaz foi condecorado como capitão e agora a moça detinha por consequência muito mais poder que a maioria dos sargentos, enquanto sob ordens do Uchiha.
— Robin — A garota de cabelos loiros entrou pela sala.
O aspirante nada mais era que uma jovem de aproximadamente dezoito anos que almejava tanto quanto Saito o bem maior da aldeia da folha. Ela foi designada a auxiliar o azarão do esquadrão policial pois a maioria dos membros da corporação não respeitavam a figura do Uchiha, tão jovem e em plena ascensão constante. Era motivo de descontentamento geral. Por se tratar de uma garota também muito jovem, Robin acabou sendo alocada para acompanhar Saito como forma de atraso para ambos, todavia, o tiro mostrou sair pela culatra quando o rapaz foi condecorado como capitão e agora a moça detinha por consequência muito mais poder que a maioria dos sargentos, enquanto sob ordens do Uchiha.
Considerações
Sobre o post:
・Resumo da Missão: duas missões em um, investigar e localizar o paradeiro da correspondente de Kayoshi
・2/8 Posts (2 missões).
・218 palavras.
Ações Utilizadas:
・xxxx.
・xxxx
Cálculos:
・xxxx.
・xxxx.
Equipamento:
— Bolsa de Armas:
・Kunai (06) [06 espaços]
Sobre o personagem:
・Está no nível 6 de reputação positiva, Benfeitor conhecido pelos moradores e shinobis de sua vila como uma boa pessoa;
・Regenera 5% de HP passivamente devido o talento Recuperação Espiritual Incomum;
・O personagem gasta 25% a menos devido ao talento Grande em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito;
・O personagem possui o talento Estudado, Versado e Mestre em Selos, totalizando -6 selos para utilizar técnicas, nunca podendo chegar a zero.
・O personagem é um Sargento da Policia e por isso qualquer missão realizada da um bônus de 4xp e 7.000 ry;
・O personagem possui o talento Grande Domínio do Sharingan e com isso recebe todas as bonificações do estágio ao utilizar a técnica, sendo elas: consumir 05 CH na ativação e por turno e 1 Ação Suplementar por turno ativo; Utilizando o Dōjutsu
・O personagem possui o talento Controle dos Olhos da Percepção o que concede habilidade de enxergar o chakra e +4m/s Percepção de Movimento podendo enxergar uma pré-imagem do próximo movimento do adversário; Utilizando o Dōjutsu
・O personagem possui o talento Controle dos Olhos do Hipnotismo e por conta disso tem a habilidade de utilizar Genjutsu: Sharingan até rank S (se possuir os requisitos); Utilizando o Dōjutsu.
Técnicas Utilizadas:
xxxx
520 520
720 720
0 8
260 260
Kōshaku
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão Especial B] Investigação V - Postado Seg Mar 13, 2023 7:10 pm
Assim que entrou pela sala questionou Saito acerca do que precisava. Apesar de sempre estar relutante em exigir coisas demais de Robin, o Uchiha sabia que não poderia contar apenas com o poder do seu tão superestimado cérebro para desenrolar as estratégias que precisaria para alcançar o resultado desejado, afinal, mesmo que não estivessem completamente tensionados a resolver o caso do desaparecimento de Kayoshi, os membros da policia passaram certo tempo analisando as provas e buscando pelas respostas, independente de terem o feito apenas para cumprir com suas tarefas diárias e terem ajuda do trabalho para passar o tempo mais depressa.
— Preciso de ajuda esta noite. Sei que tem feita muita hora extra comigo, mas se puder me perdoar e ficar aqui, vou ser eternamente grato. Sinto que com essa caixa temos uma boa chance de encontrar ou ao menos entender o que aconteceu com Kayoshi-sensei naquela noite — Saito fechou os olhos e sua expressão demonstrou a fé que ainda tinha — Eu sei que já faz algum tempo desde que ele sumiu e ainda não tivemos nada concreto a respeito do que pode ter acontecido, mas algo em mim insiste em dizer que ele está vivo em algum lugar. Não posso me dar ao luxo de fazer esse trabalho sozinho quando sei que tenho mais chances de encontra-lo se tiver ajuda.
— Preciso de ajuda esta noite. Sei que tem feita muita hora extra comigo, mas se puder me perdoar e ficar aqui, vou ser eternamente grato. Sinto que com essa caixa temos uma boa chance de encontrar ou ao menos entender o que aconteceu com Kayoshi-sensei naquela noite — Saito fechou os olhos e sua expressão demonstrou a fé que ainda tinha — Eu sei que já faz algum tempo desde que ele sumiu e ainda não tivemos nada concreto a respeito do que pode ter acontecido, mas algo em mim insiste em dizer que ele está vivo em algum lugar. Não posso me dar ao luxo de fazer esse trabalho sozinho quando sei que tenho mais chances de encontra-lo se tiver ajuda.
Considerações
Sobre o post:
・3/8 Posts (2 missões).
・223 palavras.
Ações Utilizadas:
・xxxx.
・xxxx
Cálculos:
・xxxx.
・xxxx.
Equipamento:
— Bolsa de Armas:
・Kunai (06) [06 espaços]
Sobre o personagem:
Técnicas Utilizadas:
xxxx
520 520
720 720
0 8
260 260
Kōshaku
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão Especial B] Investigação V - Postado Seg Mar 13, 2023 8:20 pm
Em resposta ao discurso semi motivador de Saito, Robin apenas sorriu de cabeça baixa, como se fosse quase ofensivo aquilo tudo. Todavia, não da maneira que o Uchiha imaginava. A menina nutria grande respeito e admiração para com seu superior e considerava errônea a ideia de que pedir para que ela ficasse um pouco mais do que o normal para lhe auxiliar na busca por aquele responsável por lhe ensinar tanta coisa quando criança, era algo que poderia enxergar como empecilho ou mesmo incomodo. Robin sentou-se ao lado de Saito diante da mesa arredondada e começou a encarar a caixa junto de seu mentor.
— Acredito que tenha algo a mais nessa caixa do que simplesmente o meu segredo — Disse Saito enquanto abria a mesma, retirando de dentro a carta com as informações acerca do pedido para que nunca fosse descoberto a linhagem sanguínea do rapaz. Com a canhota abriu e segurou as escrituras, encarando aquelas palavras uma vez mais depois de certo tempo. Robin, por sua vez, não esperou pela ordem e tateou a caixa, retirando da mesma o bolo com cartas unidos por uma liga amarelada. A garota se atentou a ler apenas o remetente de cada uma das que encontrou e percebeu que todas eram da mesma pessoa. Hitomi.
— Acredito que tenha algo a mais nessa caixa do que simplesmente o meu segredo — Disse Saito enquanto abria a mesma, retirando de dentro a carta com as informações acerca do pedido para que nunca fosse descoberto a linhagem sanguínea do rapaz. Com a canhota abriu e segurou as escrituras, encarando aquelas palavras uma vez mais depois de certo tempo. Robin, por sua vez, não esperou pela ordem e tateou a caixa, retirando da mesma o bolo com cartas unidos por uma liga amarelada. A garota se atentou a ler apenas o remetente de cada uma das que encontrou e percebeu que todas eram da mesma pessoa. Hitomi.
Considerações
Sobre o post:
・4/8 Posts (2 missões).
・212 palavras.
Ações Utilizadas:
・xxxx.
・xxxx
Cálculos:
・xxxx.
・xxxx.
Equipamento:
— Bolsa de Armas:
・Kunai (06) [06 espaços]
Sobre o personagem:
Técnicas Utilizadas:
xxxx
520 520
720 720
0 8
260 260
Kōshaku
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão Especial B] Investigação V - Postado Seg Mar 13, 2023 9:30 pm
— Você sabe quem é essa Hitomi? — Indagou Robin, chamando a atenção de seu superior para aquelas cartas, que até então vinham tendo prioridade alguma quando comparadas o pergaminho endereçado para Saito.
— Na verdade é a primeira vez que ouço esse nome. Achou alguma coisa? — Questionou, tendo em vista a realidade: de fato não sabia quem era.
— Bom, ela mandou mais de cinquenta cartas para Kayoshi nos últimos dez anos. Ainda não abri nenhuma delas, mas pelo que parece, mantinham um contato mínimo — As palavras de Robin faziam o coração de Saito disparar como se beirasse um ataque de pânico que há muito tempo não tivera.
— Conseguiu identificar a mais antiga? — Indagou Saito, claramente inquieto.
— Bom, sim. Você tá bem? — Não havia como Robin não acabar se preocupando com o estado de seu mentor.
— Eu estou bem. Abra e me diga o que encontrou — Saito levantou e se afastou na direção da janela enquanto procurava algo no bolso interno de seu blazer.
— Bom, essa aqui é a primeira. Ela diz: "Então ele se formou, finalmente! Precisamos que ele consiga evoluir como shinobi, conquiste o coração dos aldeões e a confiança deles para que possamos colocar o plano de superioridade da folha em prática. Somente ELE pode liderar e guiar a folha para onde ela realmente deve estar." — Saito ouvia atentamente da janela, tentando identificar algum sentido naquelas palavras enquanto acendia o cigarro que havia levado até seus lábios.
— Na verdade é a primeira vez que ouço esse nome. Achou alguma coisa? — Questionou, tendo em vista a realidade: de fato não sabia quem era.
— Bom, ela mandou mais de cinquenta cartas para Kayoshi nos últimos dez anos. Ainda não abri nenhuma delas, mas pelo que parece, mantinham um contato mínimo — As palavras de Robin faziam o coração de Saito disparar como se beirasse um ataque de pânico que há muito tempo não tivera.
— Conseguiu identificar a mais antiga? — Indagou Saito, claramente inquieto.
— Bom, sim. Você tá bem? — Não havia como Robin não acabar se preocupando com o estado de seu mentor.
— Eu estou bem. Abra e me diga o que encontrou — Saito levantou e se afastou na direção da janela enquanto procurava algo no bolso interno de seu blazer.
— Bom, essa aqui é a primeira. Ela diz: "Então ele se formou, finalmente! Precisamos que ele consiga evoluir como shinobi, conquiste o coração dos aldeões e a confiança deles para que possamos colocar o plano de superioridade da folha em prática. Somente ELE pode liderar e guiar a folha para onde ela realmente deve estar." — Saito ouvia atentamente da janela, tentando identificar algum sentido naquelas palavras enquanto acendia o cigarro que havia levado até seus lábios.
Considerações
Sobre o post:
・5/8 Posts (2 missões).
・237 palavras.
Ações Utilizadas:
・xxxx.
・xxxx
Cálculos:
・xxxx.
・xxxx.
Equipamento:
— Bolsa de Armas:
・Kunai (06) [06 espaços]
Sobre o personagem:
Técnicas Utilizadas:
xxxx
520 520
720 720
0 8
260 260
Kōshaku
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão Especial B] Investigação V - Postado Seg Mar 13, 2023 10:43 pm
— O que a mais recente diz? — Saito não tinha tanta paciência a ponto de esperar para saber o conteúdo de cada uma das cartas uma por vez e ponderava acerca da possibilidade de apenas o conteúdo da primeira e da última serem o suficiente para entender do que se tratava.
— Certo, entendi — Disse Robin atenciosamente abrindo a carta mais recente — "Kayoshi, é preciso que ele desenvolva as habilidades do sharingan o mais rápido possível! Eles estão cada vez mais perto de encontrar o ascendente e sem os olhos de nada vai importar o poder que ele tem! Você precisa ajuda-lo a despertar urgentemente o sharingan. Eu sei que pensamos que a morte dos pais dele fossem ser o suficiente, mas claramente ele vai precisar de estímulos maiores. Talvez você depois dos anos que conviveram e por ter amenizado a dor da primeira perda seja a escolha perfeita para servir de gatilho. Confio em sua decisão, faça seu melhor"
Os olhos de Saito se focavam no horizonte da folha. O céu estrelado ainda tinha o seu vazio. Os olhos, agora avermelhados como se estivessem a um passo de arder em chamas, pareciam entender o contexto de tudo aquilo. Saito virou-se lentamente para Robin, revelando os olhos que vinha mantendo em segredo.
— Talvez nós precisemos compartilhar desse segredo para chegar ao xis da questão.
— Certo, entendi — Disse Robin atenciosamente abrindo a carta mais recente — "Kayoshi, é preciso que ele desenvolva as habilidades do sharingan o mais rápido possível! Eles estão cada vez mais perto de encontrar o ascendente e sem os olhos de nada vai importar o poder que ele tem! Você precisa ajuda-lo a despertar urgentemente o sharingan. Eu sei que pensamos que a morte dos pais dele fossem ser o suficiente, mas claramente ele vai precisar de estímulos maiores. Talvez você depois dos anos que conviveram e por ter amenizado a dor da primeira perda seja a escolha perfeita para servir de gatilho. Confio em sua decisão, faça seu melhor"
Os olhos de Saito se focavam no horizonte da folha. O céu estrelado ainda tinha o seu vazio. Os olhos, agora avermelhados como se estivessem a um passo de arder em chamas, pareciam entender o contexto de tudo aquilo. Saito virou-se lentamente para Robin, revelando os olhos que vinha mantendo em segredo.
— Talvez nós precisemos compartilhar desse segredo para chegar ao xis da questão.
Considerações
Sobre o post:
・6/8 Posts (2 missões).
・224 palavras.
Ações Utilizadas:
・Sharingan - Ação Suplementar.
・xxxx
Cálculos:
・Sharingan: -5ch.
・xxxx.
Equipamento:
— Bolsa de Armas:
・Kunai (06) [06 espaços]
Sobre o personagem:
Técnicas Utilizadas:
Sharingan
Requisito: Clã Uchiha & Específicos de Cada Nível
Descrição: O Sharingan (Olho Copiador Giratório) é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
520 520
705 720
0 8
260 260
Kōshaku
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão Especial B] Investigação V - Postado Seg Mar 13, 2023 11:57 pm
Os olhos de Robin se arregalaram quando viram os de Saito. Claramente ela havia se surpreendido com aquilo, mas talvez não entendesse completamente o significado.
— Saito-san — Disse a menina com a voz tremula — O que significa isso?
Saito deu uma ultima tragada em seu cigarro antes de arremessá-lo pela janela.
— Kayoshi, meu pai, minha mãe e ao que tudo indica essa mulher chamada Hitomi são membros do clã Uchiha, mas esconderam isso de mim e até onde sei de todos daqui do vilarejo — Disse enquanto se aproximava lentamente da mesa outra vez, retirando do bolso uma bala de menta que levou a boca.
— Isso quer dizer que você também é um Uchiha? Eu entendo agora como você pode ser tão forte e avançar tão rápido assim — Estava fácil de deduzir tudo aquilo, mas restava algo mais. Saito sentou-se, desta vez paralelo a Robin.
— Eu preciso que você mantenha esse segredo — Saito usava de um tom ríspido, mesmo que ainda amigável. Sua resposta veio como um aceno de cabeça em afirmação — Ao que parece, o conteúdo das cartas tem a ver comigo, só que abrem-se duas questões: Kayoshi desapareceu numa tentativa de forçar o despertar do sharingan ou as pessoas que estavam atrás de mim e que não sabem que sou eu quem elas procuram acabaram encontrando Kayoshi e o sequestraram?
— Saito-san — Disse a menina com a voz tremula — O que significa isso?
Saito deu uma ultima tragada em seu cigarro antes de arremessá-lo pela janela.
— Kayoshi, meu pai, minha mãe e ao que tudo indica essa mulher chamada Hitomi são membros do clã Uchiha, mas esconderam isso de mim e até onde sei de todos daqui do vilarejo — Disse enquanto se aproximava lentamente da mesa outra vez, retirando do bolso uma bala de menta que levou a boca.
— Isso quer dizer que você também é um Uchiha? Eu entendo agora como você pode ser tão forte e avançar tão rápido assim — Estava fácil de deduzir tudo aquilo, mas restava algo mais. Saito sentou-se, desta vez paralelo a Robin.
— Eu preciso que você mantenha esse segredo — Saito usava de um tom ríspido, mesmo que ainda amigável. Sua resposta veio como um aceno de cabeça em afirmação — Ao que parece, o conteúdo das cartas tem a ver comigo, só que abrem-se duas questões: Kayoshi desapareceu numa tentativa de forçar o despertar do sharingan ou as pessoas que estavam atrás de mim e que não sabem que sou eu quem elas procuram acabaram encontrando Kayoshi e o sequestraram?
Considerações
Sobre o post:
・7/8 Posts (2 missões).
・224 palavras.
Ações Utilizadas:
・Sharingan - Ação Suplementar.
・xxxx
Cálculos:
・Sharingan: -5ch.
・xxxx.
Equipamento:
— Bolsa de Armas:
・Kunai (06) [06 espaços]
Sobre o personagem:
Técnicas Utilizadas:
Sharingan
Requisito: Clã Uchiha & Específicos de Cada Nível
Descrição: O Sharingan (Olho Copiador Giratório) é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
520 520
710 720
0 8
260 260
Kōshaku
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Missão Especial B] Investigação V - Postado Ter Mar 14, 2023 2:00 am
— Calma! — Bradou Robin — Temos muito conteúdo pra averiguar agora que descobrimos essas cartas e parte do conteúdo delas. Vamos nos concentrar em descobrir onde podemos encontrar essa tal Hitomi e vamos arrancar a verdade dela.
Saito admirava a bravura da companheira. Fecho seus olhos e respirou fundo. Quando os abriu novamente já não fazia uso da técnica hereditária.
— Olha, acho que já conseguimos muita coisa hoje nesse pouco tempo extra que ficamos aqui. Precisamos descansar para dar continuidade amanhã a nossa busca. Você está dispensada — Saito levantou-se e começou a recolher as cartas, realocando-as dentro da caixa onde pertenciam.
Robin se levantou e se dirigiu até a porta um tanto quanto cabisbaixa.
— Então nos vemos amanhã, Saito-kun — Disse enquanto passava pela abertura, mas foi interrompida.
— Pra onde você ta indo? — A voz não era mais tão autoritária quanto outrora — Eu sei que você pode muito bem se cuidar sozinha, mas não acho uma boa ideia tentar a sorte andando por aí tão tarde desacompanhada. Eu perdi Kayoshi a pouco tempo por não estar lá, não vou deixar que aconteça o mesmo com você. Vou guardar essa caixa e te levo até sua casa.
Saito fez exatamente como havia falado. Realocou a caixa na sessão correspondente e acompanhou sua amiga até que estivesse em casa. Despediram-se com um olhar singelo e amigável e então deram fim aquele dia.
Saito admirava a bravura da companheira. Fecho seus olhos e respirou fundo. Quando os abriu novamente já não fazia uso da técnica hereditária.
— Olha, acho que já conseguimos muita coisa hoje nesse pouco tempo extra que ficamos aqui. Precisamos descansar para dar continuidade amanhã a nossa busca. Você está dispensada — Saito levantou-se e começou a recolher as cartas, realocando-as dentro da caixa onde pertenciam.
Robin se levantou e se dirigiu até a porta um tanto quanto cabisbaixa.
— Então nos vemos amanhã, Saito-kun — Disse enquanto passava pela abertura, mas foi interrompida.
— Pra onde você ta indo? — A voz não era mais tão autoritária quanto outrora — Eu sei que você pode muito bem se cuidar sozinha, mas não acho uma boa ideia tentar a sorte andando por aí tão tarde desacompanhada. Eu perdi Kayoshi a pouco tempo por não estar lá, não vou deixar que aconteça o mesmo com você. Vou guardar essa caixa e te levo até sua casa.
Saito fez exatamente como havia falado. Realocou a caixa na sessão correspondente e acompanhou sua amiga até que estivesse em casa. Despediram-se com um olhar singelo e amigável e então deram fim aquele dia.
Considerações
Sobre o post:
・8/8 Posts (2 missões).
・231 palavras.
Ações Utilizadas:
・xxxx.
・xxxx
Cálculos:
・xxxx
・xxxx.
Equipamento:
— Bolsa de Armas:
・Kunai (06) [06 espaços]
Sobre o personagem:
Técnicas Utilizadas:
xxxx
520 520
710 720
0 8
260 260
Ronin