Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Kōshaku
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Contratos C] Uma coisa leva a outra! Part II - Postado Qui Fev 23, 2023 12:33 am
Nome: Yukinobakemonogatari
Recompensa: 35.000 RY
Experiência: 4 pontos
Descrição: Um estranho monstro está surgindo nos invernos do país, alguns aldeões o chamam de monstro da neve, outros acreditam que é apenas bandidos matando as pessoas e roubando seus itens, cabe a você investigar.
Nome: As ruínas do mundo
Recompensa: 35.000 RY
Experiência: 4 pontos
Descrição: Após conseguir um velho pergaminho de um cadáver você descobre que ele é na verdade um mapa do tesouro e agora fica ao seu critério investigar ou não.
Kōshaku
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Contratos C] Uma coisa leva a outra! Part II - Postado Qui Fev 23, 2023 12:39 am
sementem ut feceris, ita metes. |
Talvez eu estivesse na profissão errada afinal. Talvez eu não devesse ter escolhido o país do ferro para fazer de morada, sabendo das superstições daquele povo. O fato é que que já tinha passado por uma situação incomoda com o evento dos fantasmas cantores do cemitério. Como se não bastasse, no fim do dia, com o céu tomando um tom de avermelhado por detrás das densas nuvens que infestavam a imensidão do firmamento, depois de já ter encerrado com meu dia mais cedo, um contrato do tipo que gostava de chamar na época de "caça fantasma" me fez ser requisitado uma vez mais.
Aparentemente uma criatura conhecida pelos aldeões como "Sunōmonsutā", ou simplesmente Monstro das Neves, vinha causando terror no povoado vizinho que ficava próximo a encosta de uma cadeia de montanhas gigantesca. Pelo que chegou a mim, pagariam muito bem para quem desse cabo da fera e eu como um bom aficionado por dinheiro fácil, decidi aceitar o trabalho. Juntei minhas coisas em uma boroca e coloquei-a na costa, traçando como rumo a aldeia onde procuraria por informações acerca o terrível monstro e colocaria um fim naquela lenda, provavelmente falsa como o canto dos mortos na qual se tratava de jovens baderneiros cantando e cultuando o maligno no interior de um mausoléu.
Resumo:
・Contratos Rank C
・Post 1/8
・215 palavras.
Sobre o personagem:
・Reservas Hereditárias concede a habilidade de resistir até um turno mesmo com o HP zerado, no entanto, o jogador não poderá realizar nenhuma técnica, apenas movimentos leves e falar;
・Apresenta o talento Combinações Perigosas, o que permite usar dois movimentos com a arma escolhida em 1 Ação Rápida;
・Por possuir o talento Bom Controle de Charka, detém um bônus de 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não possuam este talento como requerimento;
Equipamento:
∙ Katana (Regular)
∙ 02 Kunai
∙ 08 Senbon
∙ 01 Sino
∙ 20m Fio
∙ 02 Kemuridama
Usados e Ativos:
Aparentemente uma criatura conhecida pelos aldeões como "Sunōmonsutā", ou simplesmente Monstro das Neves, vinha causando terror no povoado vizinho que ficava próximo a encosta de uma cadeia de montanhas gigantesca. Pelo que chegou a mim, pagariam muito bem para quem desse cabo da fera e eu como um bom aficionado por dinheiro fácil, decidi aceitar o trabalho. Juntei minhas coisas em uma boroca e coloquei-a na costa, traçando como rumo a aldeia onde procuraria por informações acerca o terrível monstro e colocaria um fim naquela lenda, provavelmente falsa como o canto dos mortos na qual se tratava de jovens baderneiros cantando e cultuando o maligno no interior de um mausoléu.
Considerações
Resumo:
・Contratos Rank C
・Post 1/8
・215 palavras.
Sobre o personagem:
・Reservas Hereditárias concede a habilidade de resistir até um turno mesmo com o HP zerado, no entanto, o jogador não poderá realizar nenhuma técnica, apenas movimentos leves e falar;
・Apresenta o talento Combinações Perigosas, o que permite usar dois movimentos com a arma escolhida em 1 Ação Rápida;
・Por possuir o talento Bom Controle de Charka, detém um bônus de 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não possuam este talento como requerimento;
Equipamento:
∙ Katana (Regular)
∙ 02 Kunai
∙ 08 Senbon
∙ 01 Sino
∙ 20m Fio
∙ 02 Kemuridama
Usados e Ativos:
Kōshaku
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Contratos C] Uma coisa leva a outra! Part II - Postado Qui Fev 23, 2023 1:39 am
O tempo que despendi para me locomover de um vilarejo a outro foi ligeiramente grande. Era fato que o país do ferro não detinha uma extensão tão magistral quanto o do fogo, todavia, ainda assim, levava tempo e desgaste considerável viajar a pé de uma aldeia a outra. A neve começava a cair, afinal um dia inteiro com o tempo mais limpo era mais do que anormal naquela região. As luzes das casas ainda estavam acesas, como se naquele lugar fosse adepto de ficar acordado até mais tardar. Não me importava tanto com isso, na verdade, poderia ver certa vantagem em ter como iniciar minha pesquisa logo cedo.
Avistei uma taverna de onde vinham muitos sons de risada e vozes altas. Começaria por algum bêbado supersticioso interessado em falar sobre o monstro impiedoso. Adentrei o lugar. As luzes eram amareladas, passando a ideia de um ambiente mais quente. O sujeito no balcão do bar estava limpando canecas com um guardanapos que não via a água há prováveis três anos. Me recebeu, todavia, com um boa noite acalorado e atencioso, que me senti na obrigação de retribuir — Boa noite. Gostaria de um pouco de saquê por favor — Indaguei, sentando-me no balcão na esperança de o próprio dono ter informações para me dar.
Resumo:
・Contratos Rank C
・Post 2/8
・212 palavras.
Sobre o personagem:
Equipamento:
∙ Katana (Regular)
∙ 02 Kunai
∙ 08 Senbon
∙ 01 Sino
∙ 20m Fio
∙ 02 Kemuridama
Usados e Ativos:
Avistei uma taverna de onde vinham muitos sons de risada e vozes altas. Começaria por algum bêbado supersticioso interessado em falar sobre o monstro impiedoso. Adentrei o lugar. As luzes eram amareladas, passando a ideia de um ambiente mais quente. O sujeito no balcão do bar estava limpando canecas com um guardanapos que não via a água há prováveis três anos. Me recebeu, todavia, com um boa noite acalorado e atencioso, que me senti na obrigação de retribuir — Boa noite. Gostaria de um pouco de saquê por favor — Indaguei, sentando-me no balcão na esperança de o próprio dono ter informações para me dar.
Considerações
Resumo:
・Contratos Rank C
・Post 2/8
・212 palavras.
Sobre o personagem:
Equipamento:
∙ Katana (Regular)
∙ 02 Kunai
∙ 08 Senbon
∙ 01 Sino
∙ 20m Fio
∙ 02 Kemuridama
Usados e Ativos:
Kōshaku
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Contratos C] Uma coisa leva a outra! Part II - Postado Qui Fev 23, 2023 2:39 am
O sujeito não tardou pra me servir e com muita generosidade ainda deixou que o recipiente ficasse sobre o balcão, para que pudesse continuar a me servir — Nunca vi você por aqui. De onde vem? Puxa, meus modos. Seja bem vindo ao Pônei Saltitante, todos me chamam de Doc — O homem era realmente muito carismático. Fiz um esforço para ser também — Meu nome é Sator... — Antes que pudesse terminar, um desentendimento aconteceu algumas mesas ao fundo, mas logo cessou com um brado que Doc deu — Certo, Sato. Desculpe por isso, normalmente eles se comportam muito bem — Aparentemente por conta de um mal entendido, meu nome deixou de ser Satoru e passou a ser Sato. Curiosamente, deixei passar.
— Não se preocupe. Na verdade eu fui contratado para vir a esse vilarejo atrás de um monstro — A expressão do homem do bar mudou, passou a ser uma mistura de esperança com medo — Mas você é tão jovem. Deve ser algum tipo de prodígio — Era engraçado dizer aquilo enquanto me via utilizando uma capa que escondia o fato de eu possuir apenas um braço — Não é pra tanto, mas eu tive treinamento ninja e acho que sou a pessoa certa pra rastrear a criatura. Se bem que não sei ao certo por onde começar. Talvez possa me ajudar, diga, ouviu alguma coisa sobre onde ele foi visto? — Esperava do fundo de minha alma que Doc, meu mais novo amigo, pudesse me ajudar.
Resumo:
・Contratos Rank C
・Post 3/8
・239 palavras.
Sobre o personagem:
Equipamento:
∙ Katana (Regular)
∙ 02 Kunai
∙ 08 Senbon
∙ 01 Sino
∙ 20m Fio
∙ 02 Kemuridama
Usados e Ativos:
— Não se preocupe. Na verdade eu fui contratado para vir a esse vilarejo atrás de um monstro — A expressão do homem do bar mudou, passou a ser uma mistura de esperança com medo — Mas você é tão jovem. Deve ser algum tipo de prodígio — Era engraçado dizer aquilo enquanto me via utilizando uma capa que escondia o fato de eu possuir apenas um braço — Não é pra tanto, mas eu tive treinamento ninja e acho que sou a pessoa certa pra rastrear a criatura. Se bem que não sei ao certo por onde começar. Talvez possa me ajudar, diga, ouviu alguma coisa sobre onde ele foi visto? — Esperava do fundo de minha alma que Doc, meu mais novo amigo, pudesse me ajudar.
Considerações
Resumo:
・Contratos Rank C
・Post 3/8
・239 palavras.
Sobre o personagem:
Equipamento:
∙ Katana (Regular)
∙ 02 Kunai
∙ 08 Senbon
∙ 01 Sino
∙ 20m Fio
∙ 02 Kemuridama
Usados e Ativos:
Kōshaku
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Contratos C] Uma coisa leva a outra! Part II - Postado Qui Fev 23, 2023 3:39 am
Doc olhou para os dois lados como se fosse me contar um segredo. Se debruçou sobre o balcão e disse em voz baixa — Eu sei tudo sobre essa criatura — Um arrepio subiu pela minha espinha. Não exatamente pelo fato de o sujeito me fazer acreditar na existência daquele monstro, mas pela aproximação do homem. Me afastei sem mostrar qualquer incomodo, até mesmo para não envergonhar Doc, que vinha sendo muito simpático — Vou fechar a taverna mais cedo, depois que todos saírem nós dois podemos conversar sobre isso melhor. Alguns aqui não acreditam e ficam irritados com os que sabem a verdade — Finalizou o sujeito.
Como havia sido pedido, eu o fiz. Doc se encarregou de anunciar a saideira e todos muito tristes acabaram deixando o lugar um a um. No fim, assisti o dono do lugar limpar mesa por mesa enquanto conversávamos sobre coisas da vida, o clima, mulheres. Literalmente o único momento de distração que tive em anos. Era estranho, mas mesmo que fisicamente fosse muito diferente do meu pai, que era esguio enquanto Doc parecia ter engolido dois barris inteiros, algo no sujeito me fazia encontrar a mesma paz que tinha na presença de meu velho — Certo, garoto. Está na hora de tratarmos de coisa séria — Doc e eu nos sentamos próximos a uma janela, todas as lamparinas haviam sido apagadas com exceção de uma sobre nossa mesa.
Resumo:
・Contratos Rank C
・Post 4/8
・230 palavras.
Sobre o personagem:
Equipamento:
∙ Katana (Regular)
∙ 02 Kunai
∙ 08 Senbon
∙ 01 Sino
∙ 20m Fio
∙ 02 Kemuridama
Usados e Ativos:
Como havia sido pedido, eu o fiz. Doc se encarregou de anunciar a saideira e todos muito tristes acabaram deixando o lugar um a um. No fim, assisti o dono do lugar limpar mesa por mesa enquanto conversávamos sobre coisas da vida, o clima, mulheres. Literalmente o único momento de distração que tive em anos. Era estranho, mas mesmo que fisicamente fosse muito diferente do meu pai, que era esguio enquanto Doc parecia ter engolido dois barris inteiros, algo no sujeito me fazia encontrar a mesma paz que tinha na presença de meu velho — Certo, garoto. Está na hora de tratarmos de coisa séria — Doc e eu nos sentamos próximos a uma janela, todas as lamparinas haviam sido apagadas com exceção de uma sobre nossa mesa.
Considerações
Resumo:
・Contratos Rank C
・Post 4/8
・230 palavras.
Sobre o personagem:
Equipamento:
∙ Katana (Regular)
∙ 02 Kunai
∙ 08 Senbon
∙ 01 Sino
∙ 20m Fio
∙ 02 Kemuridama
Usados e Ativos:
Kōshaku
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Contratos C] Uma coisa leva a outra! Part II - Postado Qui Fev 23, 2023 5:00 am
— Não sei bem por onde começar. Bom, alguns meses atrás eu tinha de receber uma mercadoria na encosta da montanha. Normalmente o fornecedor deixa os barris lá pela manhã e logo antes de abrir eu vou buscar. Ele fabrica o hidromel no alto da montanha onde vive sozinho, ele vem de fora também, deve ser normal no lugar de onde ele veio — Doc fazia um monologo, tentei me concentrar nas partes mais importantes enquanto bebíamos do hidromel em canecas enormes de madeira.
— Enfim, nesse dia em questão, por algum motivo dormi até mais tarde e quando acordei já era tarde demais, tinha que abrir o bar. Por conta disso, só quando fechei que me prontifiquei a buscar os barris. Arrumei minha carroça e parti. Quando cheguei na encosta, encontrei a mercadoria e comecei a carregar. Mas ai que aconteceu — O sujeito deu uma pausa, parecia sentir o mesmo medo de meses atrás e sua voz tremulava — Primeiro eu ouvi algo como um estrondo, depois o barulho de algo enorme correndo na minha direção. Eu me assustei e não é todo dia que eu me assusto. Peguei uma tocha que carregava na carroça para iluminar o caminho e apontei na direção de onde vinha a tal coisa e foi então que eu o vi...
Resumo:
・Contratos Rank C
・Post 5/8
・213 palavras.
Sobre o personagem:
Equipamento:
∙ Katana (Regular)
∙ 02 Kunai
∙ 08 Senbon
∙ 01 Sino
∙ 20m Fio
∙ 02 Kemuridama
Usados e Ativos:
— Enfim, nesse dia em questão, por algum motivo dormi até mais tarde e quando acordei já era tarde demais, tinha que abrir o bar. Por conta disso, só quando fechei que me prontifiquei a buscar os barris. Arrumei minha carroça e parti. Quando cheguei na encosta, encontrei a mercadoria e comecei a carregar. Mas ai que aconteceu — O sujeito deu uma pausa, parecia sentir o mesmo medo de meses atrás e sua voz tremulava — Primeiro eu ouvi algo como um estrondo, depois o barulho de algo enorme correndo na minha direção. Eu me assustei e não é todo dia que eu me assusto. Peguei uma tocha que carregava na carroça para iluminar o caminho e apontei na direção de onde vinha a tal coisa e foi então que eu o vi...
Considerações
Resumo:
・Contratos Rank C
・Post 5/8
・213 palavras.
Sobre o personagem:
Equipamento:
∙ Katana (Regular)
∙ 02 Kunai
∙ 08 Senbon
∙ 01 Sino
∙ 20m Fio
∙ 02 Kemuridama
Usados e Ativos:
Kōshaku
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Contratos C] Uma coisa leva a outra! Part II - Postado Qui Fev 23, 2023 6:01 am
— Ele era algo como um gorila enorme de três metros, possuía pelo brancos como a neve e garras enormes — Por algum motivo, daquela vez e daquela única vez, eu acreditei em um monstro. Claro que levando em conta toda uma lógica de que de fato Doc havia encontrado uma criatura monstruosa, mas que não passava de um animal selvagem que cresceu demais. Um gorila albino furioso. Mas vivendo nas montanhas? Isso era estranho — Para minha sorte, a fraqueza da fera é o fogo. Assim que ele viu a chama da tocha, parou a investida e começou a fugir, de volta para a montanha.
Eu ouvi com cuidado e pensei bem nas palavras que diria. Elas iam contra muito do que eu acreditava — Ouça, Doc. Sei que pode parecer ofensivo, mas tenho que perguntar. Existe alguma chance de você estar comprando bebida de um macaco gigante? Você disse que seu fornecedor vive na montanha, na mesma para onde a fera retornou. Acho que eu tenho que investigar ele ou pelo menos interroga-lo. Pode me dizer exatamente onde fica a casa dele? — Indaguei. Doc assentiu e me passou toda a descrição de como chegar à casa do sujeito, insistindo inquieto para que eu só fosse até lá pela manhã. Disse que faria isso e me despedi.
Resumo:
・Contratos Rank C
・Post 6/8
・215 palavras.
Sobre o personagem:
Equipamento:
∙ Katana (Regular)
∙ 02 Kunai
∙ 08 Senbon
∙ 01 Sino
∙ 20m Fio
∙ 02 Kemuridama
Usados e Ativos:
Eu ouvi com cuidado e pensei bem nas palavras que diria. Elas iam contra muito do que eu acreditava — Ouça, Doc. Sei que pode parecer ofensivo, mas tenho que perguntar. Existe alguma chance de você estar comprando bebida de um macaco gigante? Você disse que seu fornecedor vive na montanha, na mesma para onde a fera retornou. Acho que eu tenho que investigar ele ou pelo menos interroga-lo. Pode me dizer exatamente onde fica a casa dele? — Indaguei. Doc assentiu e me passou toda a descrição de como chegar à casa do sujeito, insistindo inquieto para que eu só fosse até lá pela manhã. Disse que faria isso e me despedi.
Considerações
Resumo:
・Contratos Rank C
・Post 6/8
・215 palavras.
Sobre o personagem:
Equipamento:
∙ Katana (Regular)
∙ 02 Kunai
∙ 08 Senbon
∙ 01 Sino
∙ 20m Fio
∙ 02 Kemuridama
Usados e Ativos:
Kōshaku
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Contratos C] Uma coisa leva a outra! Part II - Postado Qui Fev 23, 2023 7:01 am
Não tinha a menor intenção de fazer como me foi indicado por Doc e ir só pela manhã. Tateei uma tocha da varanda de uma das casas pelo caminho e dirigi-me até a encosta da montanha. Não tardei para me encontrar subindo pela neve, iluminando o caminho e atento aos sons do que poderia me estar a volta. Ao longe, depois de algum tempo caminhando, avistei uma casa com fumaça saindo pela chaminé. Ainda tinha alguém acordado e pela descrição do lugar, se tratava da residência do dito fornecedor de hidromel.
Algumas poucas batidas na porta foram suficientes para que o sujeito fosse me atender — Com licença senhor. Estou em uma viagem e gostaria de um pouco de água para prosseguir — Não tinha tempo para explicar o que estava fazendo ali. Normalmente pessoas que buscam o exilio tem seus motivos para tal, um deles é o de não receber visitas. Sem me responder uma única palavra, homem misterioso abriu a porta para mim e me apontou o sofá. Sentei-me e logo o questionei — Ouça senhor. Estou viajando para mais acima na montanha em busca do tal monstro que vem assolando o povoado. Gostaria de saber se o senhor viu ou ouviu qualquer coisa que possa considerar ser útil para mim — Enquanto falava, olhei para o sujeito e o vi parar, congelado como se eu tivesse o ofendido. No momento ele estava de costas para mim e não retrucou com nenhuma palavra sequer, todavia foi virando-se lentamente na minha direção e num espanto vi seus olhos arregalados lançarem sobre mim um olhar de mais profundo ódio. Mal sabia o que me esperava.
Resumo:
・Contratos Rank C
・Post 7/8
・274 palavras.
Sobre o personagem:
Equipamento:
∙ Katana (Regular)
∙ 02 Kunai
∙ 08 Senbon
∙ 01 Sino
∙ 20m Fio
∙ 02 Kemuridama
Usados e Ativos:
Algumas poucas batidas na porta foram suficientes para que o sujeito fosse me atender — Com licença senhor. Estou em uma viagem e gostaria de um pouco de água para prosseguir — Não tinha tempo para explicar o que estava fazendo ali. Normalmente pessoas que buscam o exilio tem seus motivos para tal, um deles é o de não receber visitas. Sem me responder uma única palavra, homem misterioso abriu a porta para mim e me apontou o sofá. Sentei-me e logo o questionei — Ouça senhor. Estou viajando para mais acima na montanha em busca do tal monstro que vem assolando o povoado. Gostaria de saber se o senhor viu ou ouviu qualquer coisa que possa considerar ser útil para mim — Enquanto falava, olhei para o sujeito e o vi parar, congelado como se eu tivesse o ofendido. No momento ele estava de costas para mim e não retrucou com nenhuma palavra sequer, todavia foi virando-se lentamente na minha direção e num espanto vi seus olhos arregalados lançarem sobre mim um olhar de mais profundo ódio. Mal sabia o que me esperava.
Considerações
Resumo:
・Contratos Rank C
・Post 7/8
・274 palavras.
Sobre o personagem:
Equipamento:
∙ Katana (Regular)
∙ 02 Kunai
∙ 08 Senbon
∙ 01 Sino
∙ 20m Fio
∙ 02 Kemuridama
Usados e Ativos:
Kōshaku
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Contratos C] Uma coisa leva a outra! Part II - Postado Qui Fev 23, 2023 8:02 am
Pelo temor que senti ao ver como o homem estava me encarando, levantei do sofá. Em questão de segundos a situação piorou drasticamente. O sujeito ficou em volto em uma fumaça densa e pude ouvir o barulho do telhado acima dele rachar. Abruptamente alguma coisa enorme saiu pelo telhado o rompendo e fazendo com a fumaça se dissipasse. Pensei em uma teoria e logo comecei a torcer para estar errado. Segui pela abertura recentemente feita no telhado e me deparei com o tal gorila albino de três metros bufando e me encarando como se fosse a pior coisa que já tinha lhe ocorrido.
Claramente o animal se tratava de uma invocação que se exilou na montanha e passou a viver como um humano, utilizando da técnica de transformação. Nisso eu não via o menor problema. Todavia, aquela criatura matou algumas pessoas e eu fui contratado para dar um fim nisso. Saquei rapidamente minha espada e coloquei a frente do corpo. A fera se encheu de fúria, bateu com os punhos no telhado e avançou. Em contra partida eu desci da estrutura. O grande símio destruía tudo pela sua frente tendo nada mais nada menos do que eu como alvo. O alvo, no caso eu, usei e abusei de todas as minhas capacidades acrobáticas para fugir de cada golpe devastador que era desferido, enquanto procurava uma ideia genial em meu cérebro.
Avistei uma tocha do lado de fora do que já tinha sido uma casa e peguei-a em minha destra depois de realocar a espada em sua bainha. Era realmente difícil fazer tudo isso enquanto corria em círculos de um animal furioso de três metros. A casa tinha um telhado de feno, pegaria fogo rapidamente. Doc havia mencionado aquilo como sendo a fraqueza da fera. Movimentei-me evasivamente até estrategicamente colocar o grande gorila sobre um punhado de feno então incendiei todo aquela palha seca. A fera pela primeira vez desde que se revelou, tirou o foco de mim e começou a ficar histérica, procurando pelos escombros alguma coisa especifica. Claramente era algo importante, pois seus pés começaram a queimar e ficar em carne viva, ainda assim resistia e procurava incessantemente por seu espolio mais importante. De repente retirou do lugar um grande pedaço de papel, enrolou o mesmo e saiu do fogo se arrastando, sem forças nas pernas queimadas.
Me aproximei lentamente do monstro que gemia de dor e rangia seus dentes em fúria, mas sem forças para se postar a lutar contra mim. Com certo pesar, retirei minha espada e cravei no crânio do animal, que morreu. Realoquei minha arma na sua bainha e recolhi o papel da mão sem vida do símio. Aparentemente um mapa de um tesouro. Pagariam bem por ele. Retornei ao responsável pelo meu contrato, recebi minha recompensa e entreguei o mapa pelo dobro do valor. No fim das contas, uma madrugada bem lucrativa para mim. Não pelo dinheiro, mas pela experiência.
Resumo:
・Contratos Rank C
・Post 8/8
・448 palavras.
Sobre o personagem:
Equipamento:
∙ Katana (Regular)
∙ 02 Kunai
∙ 08 Senbon
∙ 01 Sino
∙ 20m Fio
∙ 02 Kemuridama
Usados e Ativos:
Claramente o animal se tratava de uma invocação que se exilou na montanha e passou a viver como um humano, utilizando da técnica de transformação. Nisso eu não via o menor problema. Todavia, aquela criatura matou algumas pessoas e eu fui contratado para dar um fim nisso. Saquei rapidamente minha espada e coloquei a frente do corpo. A fera se encheu de fúria, bateu com os punhos no telhado e avançou. Em contra partida eu desci da estrutura. O grande símio destruía tudo pela sua frente tendo nada mais nada menos do que eu como alvo. O alvo, no caso eu, usei e abusei de todas as minhas capacidades acrobáticas para fugir de cada golpe devastador que era desferido, enquanto procurava uma ideia genial em meu cérebro.
Avistei uma tocha do lado de fora do que já tinha sido uma casa e peguei-a em minha destra depois de realocar a espada em sua bainha. Era realmente difícil fazer tudo isso enquanto corria em círculos de um animal furioso de três metros. A casa tinha um telhado de feno, pegaria fogo rapidamente. Doc havia mencionado aquilo como sendo a fraqueza da fera. Movimentei-me evasivamente até estrategicamente colocar o grande gorila sobre um punhado de feno então incendiei todo aquela palha seca. A fera pela primeira vez desde que se revelou, tirou o foco de mim e começou a ficar histérica, procurando pelos escombros alguma coisa especifica. Claramente era algo importante, pois seus pés começaram a queimar e ficar em carne viva, ainda assim resistia e procurava incessantemente por seu espolio mais importante. De repente retirou do lugar um grande pedaço de papel, enrolou o mesmo e saiu do fogo se arrastando, sem forças nas pernas queimadas.
Me aproximei lentamente do monstro que gemia de dor e rangia seus dentes em fúria, mas sem forças para se postar a lutar contra mim. Com certo pesar, retirei minha espada e cravei no crânio do animal, que morreu. Realoquei minha arma na sua bainha e recolhi o papel da mão sem vida do símio. Aparentemente um mapa de um tesouro. Pagariam bem por ele. Retornei ao responsável pelo meu contrato, recebi minha recompensa e entreguei o mapa pelo dobro do valor. No fim das contas, uma madrugada bem lucrativa para mim. Não pelo dinheiro, mas pela experiência.
Considerações
Resumo:
・Contratos Rank C
・Post 8/8
・448 palavras.
Sobre o personagem:
Equipamento:
∙ Katana (Regular)
∙ 02 Kunai
∙ 08 Senbon
∙ 01 Sino
∙ 20m Fio
∙ 02 Kemuridama
Usados e Ativos:
Monster
Re: [Contratos C] Uma coisa leva a outra! Part II - Postado Qui Fev 23, 2023 8:45 am
2 Contratos C (Com Boost) aprovados;
Recompensas: 12 de EXP + 70.000 RY + 4 YP
Recompensas: 12 de EXP + 70.000 RY + 4 YP
Conteúdo patrocinado