RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Kōshaku
Konohagakure Jōnin
Icone : [Quest] Nunca vi rastro de cobra! Cbe52e9d749b7fd9ea9dc36fa904efaa
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Participantes: Duke
Objetivos: Quest Kuchiyose
Rank da Solo: Rank A
Tempo de Espera:  2 horas
Link das Fichas:  Ao Lado
História/Desenvolvimento: Vou desenvolver
Redutores: Redutor de Solo 2 Inventário Duke
Kōshaku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4436-saito#38678
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4387-cj-duke
Kōshaku
Konohagakure Jōnin
sementem ut feceris, ita metes.
Os poucos raios solares que venciam a batalha contra as densas nuvens do céu acinzentado do país do ferro se esvaiam pouco a pouco em um último confronto contra a escuridão da noite fria e gélida. Naquele dia que encontrava seu fim não havia acontecido nada que me preparasse para os eventos que se seguiriam naquela madrugada fatídica. Minha vida teve um divisor de águas naquele momento e é responsabilidade minha expressar o que senti a cada instante. A começar por uma pergunta simples: Qual animal é ótimo em perseguir sua presa independente da visibilidade, dependendo inteiramente da língua e da sensação térmica?

Claramente, um predador nato, capaz de se adaptar as circunstancias adversas. Já num primeiro momento me identifico bastante com a descrição. Cobras. Apenas para caso ainda permaneça a menor das dúvidas. Cobras. É curioso começar por essa informação, não fosse pelo simples fato de ela ditar todos os acontecimentos subsequentes. Antes que pudesse me debruçar sobre minha cama e encontrar o sono que tanto aguardava, ouço uma movimentação rápida em torno do meu esconderijo e por padrão, saio as pressas para ver do que se tratava. Um sujeito encapuzado saltava por sobre os galhos das arvores que circundavam meu local de descanso e em seu encalço outros dois. Não tinha o menor interesse em interferir, não fosse o fato de terem visto o meu esconderijo. Era crucial que ninguém descobrisse minha localização, afinal eu era um procurado de ranqueamento D na época. Com isso em mente, recolhi minha espada e avancei na mesma direção. Iria ter que mata-los e nem cogitava uma outra opção.

HP 460/460
CH 460/460
ST 6/6
SM 200/200
VT 5/5

Considerações
Resumo:

・Quest: Invocação de Cobras
・Post 1/5 (redutor de solo 2)
・268 palavras.

Sobre o personagem:

・Reservas Hereditárias concede a habilidade de resistir até um turno mesmo com o HP zerado, no entanto, o jogador não poderá realizar nenhuma técnica, apenas movimentos leves e falar;
・Apresenta o talento Combinações Perigosas, o que permite usar dois movimentos com a arma escolhida em 1 Ação Rápida;
・Por possuir o talento Bom Controle de Chakra, detém um bônus de 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não possuam este talento como requerimento;
・Conta com apenas um braço, mas o talento Uma Mão possibilita a realização de selos normalmente.

Equipamento:

∙ Katana (Regular)
∙ 02 Kunai
∙ 08 Senbon
∙ 01 Sino
∙ 20m Fio
∙ 02 Kemuridama

Usados e Ativos:

Kōshaku
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4436-saito#38678
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4387-cj-duke
Kōshaku
Konohagakure Jōnin
Todos os três se moviam em velocidades que considerei chamar de tenra, tendo em vista que com um pouco mais de afinco eu conseguiria facilmente passa-los. Entretanto, a medida que fui me aproximando e notaram minha presença, os dois que perseguiam o terceiro lançaram em minha direção uma kunai cada. Normalmente seria fácil desviar com uma simples mudança de direção, mas devido estar em movimento na direção das armas, tive de primeiro parar. A sequência de minha defesa veio ao me deixar ser puxado pela gravidade, descendo a um galho mais baixo.

Alguns fios de cabelo vermelho esvoaçaram, deixando transparecer que consegui sobreviver no limite. Aquilo me deixou irritado. Por algum motivo, não muito claro pra mim, tomei tal ato como inaceitável. Decidi que levaria aquilo bem mais a sério. Desci ao solo e efetuei o saque de minha espada, colocando a empunhada para trás enquanto apoiava a lâmina rente a costa. Tudo para que minha velocidade fosse ainda mais valorizada. Avancei pelo chão e em pouco tempo ultrapassei os três que continuavam em perseguição nos galhos acima de minha cabeça. Calculando rapidamente o trajeto que faria no ar e a velocidade com a qual seguiam, saltei e efetuei o corte rápido de um dos galhos a frente do trio. Aquele era justamente o suporte que usariam para continuar se movendo e por perderem-no abruptamente, ruíram em queda livre no solo — Agora nós vamos conversar — Enquanto tentavam recobrar suas forças para se levantar, degolei num ataque rápido um dos dois que perseguia a figura encapuzada — Não precisamos de todos pra essa reunião — Com a certeza de que tinha chamado a atenção e teria a minha presença levada a sério, apontei a lâmina suja de sangue para o rosto do que estava sendo seguido e encarando o ultimo caçador indaguei — Por que estão perseguindo esse aqui? Seja o mais breve possível.

HP 460/460
CH 460/460
ST 6/6
SM 200/200
VT 5/5

Considerações
Resumo:

・Post 2/5 (redutor de solo 2)
・292 palavras.

Sobre o personagem:

・Reservas Hereditárias concede a habilidade de resistir até um turno mesmo com o HP zerado, no entanto, o jogador não poderá realizar nenhuma técnica, apenas movimentos leves e falar;
・Apresenta o talento Combinações Perigosas, o que permite usar dois movimentos com a arma escolhida em 1 Ação Rápida;
・Por possuir o talento Bom Controle de Chakra, detém um bônus de 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não possuam este talento como requerimento;
・Conta com apenas um braço, mas o talento Uma Mão possibilita a realização de selos normalmente.

Equipamento:

∙ Katana (Regular)
∙ 02 Kunai
∙ 08 Senbon
∙ 01 Sino
∙ 20m Fio
∙ 02 Kemuridama

Usados e Ativos:

Kōshaku
Kōshaku
Konohagakure Jōnin
Apesar de estar com os olhos vidrados em um, me preocupava muito mais em manter a figura misteriosa para a qual vinha apontando minha espada sob meu controle. Com isso em mente, apenas meus olhos e ouvidos estavam concentrados no homem que o perseguia, o restante da atenção inteiramente nos movimentos do perseguido — Ele roubou um pergaminho muito importante e vai pagar caro por isso — De fato eu sempre fui uma pessoa relativamente curiosa, talvez por isso tivesse investido tanto esforço em me tornar cada vez mais um ninja com boas capacidades de rastreamento. No fim aquela era a única vertente shinobi que me interessava de fato.

— Por que o pergaminho é tão importante? Qual o conteúdo? — Enquanto falava, o fugitivo realizou um movimento curto com os braços, como se estivesse apenas ajeitando o tronco. Foi o suficiente para que eu encostasse o fio da espada em sua traqueia, causando algum incomodo — Não mova um musculo — Disse-lhe, sem ao menos olhar para o mesmo. Estava ficando interessado no assunto contido no pergaminho. Afinal, depois de tantas tarefas e oponentes, não era de se estranhar que eu me desse conta da importante de acumular mais poderio, o que provavelmente resumia a temática da coisa toda — Você não é digno. Nenhum de vocês é capaz ou merecedor de dominar o poder do pergaminho ofídio! — Bradou a figura que até então perseguia — Isso não me parece ser uma decisão sua — Falei em tom baixo, efetuando ao fim um movimento rápido como o de uma víbora, passando a lâmina pelo pescoço da minha segunda vitima naquela noite, deixando que morresse afogado em seu próprio sangue. Antes que aquela abertura servisse para o fugitivo dar continuidade a sua evasão, retornei a espada para seu rosto — Agora é sua vez. Me entregue o pergaminho agora!

HP 460/460
CH 460/460
ST 6/6
SM 200/200
VT 5/5

Considerações
Resumo:

・Post 3/5 (redutor de solo 2)
・299 palavras.

Sobre o personagem:

Equipamento:

∙ Katana (Regular)
∙ 02 Kunai
∙ 08 Senbon
∙ 01 Sino
∙ 20m Fio
∙ 02 Kemuridama

Usados e Ativos:

Kōshaku
Kōshaku
Konohagakure Jōnin
A situação já estava sobre controle. Poderia simplesmente matar o último e concluir meu objetivo principal que era o de aniquilar aqueles que haviam visto meu esconderijo. Todavia, a curiosidade acerca do poder contido nas escrituras me fez ponderar quanto a uma forma de entender como utiliza-lo. Para isso, decidi usar o medo. Aquele que havia roubado o pergaminho provavelmente sabia mais sobre o poder e como utiliza-lo do que aquele que o queria recuperar. Tendo ele ciência de que eu não hesitaria em mata-lo também, talvez me desse toda informação que precisava a fim de me convencer a deixa-lo vivo, tudo antes de morrer de fato.

— Ouça — Ele disse, em tom muito mais confiante do que eu esperava — Este é um pergaminho para realizar o contrato com as cobras da Caverna Ryūchi. Elas são extremamente inteligentes e uteis como auxilio em batalha. A escritura estava sobre a posse de um grupo que cultua essas cobras ao invés de usa-las como companheiras em batalhas e sinceramente isso é um desperdício. Se quiser me matar, vá em frente. Mas não deixe de lado esse poder importante — O sujeito então abriu o pergaminho no chão e pude ver alguns nomes escritos com sangue — Preste atenção. Tornar as cobras suas aliadas é um pouco complexo, elas tem personalidade forte. De inicio, o que precisa é assinar o seu nome aqui. A partir de então você terá a capacidade de invoca-las. Todavia, ainda vai precisar da técnica certa para isso. Esses são os selos em sequência que deve fazer depois de colocar uma gota de sangue em sua mão — O sujeito realizou lentamente os tais selos e eu os aprendi. Como forma de gratidão, realoquei lentamente a espada em sua bainha. O sujeito pareceu se tranquilizar e até relaxou sua postura, mas infelizmente eu não poderia deixa-lo vivo com a informação da minha localização. Em um movimento absurdamente rápido, movimentei-me para de trás do sujeito e agarrei sua cabeça com minha destra e única mão, quebrando seu pescoço com um movimento forte e conciso.

O homem sabia que iria morrer, não iria usar suas últimas palavras para inventar uma mentira. Por pensar assim, confiei e realizei seu último desejo. Me abaixei diante do pergaminho e mordi meu polegar, escrevendo com o sangue que escorria o meu nome. Em seguida, sujei todos os outros quatro dedos com sangue e firmei-os no pergaminho. Aparentemente o contrato havia sido realizado. Em um instante me vi envolto a uma fumaça densa e que obstruiu minha visão completamente, dissipei-a com velocidade e me vi em um lugar completamente diferente do que estava anteriormente. Era uma espécie de caverna e bem diante de meus olhos havia uma imensa cobra branca — Quem — Pausadamente falou comigo — É — Cada palavra que saia de seus lábios me deixava mais apreensivo — Vosssscê

HP 460/460
CH 460/460
ST 6/6
SM 200/200
VT 5/5

Considerações
Resumo:

・Post 4/5 (redutor de solo 2)
・+200 palavras.

Sobre o personagem:

Equipamento:

∙ Katana (Regular)
∙ 02 Kunai
∙ 08 Senbon
∙ 01 Sino
∙ 20m Fio
∙ 02 Kemuridama

Usados e Ativos:

Kōshaku
Kōshaku
Konohagakure Jōnin
Com a espinha completamente gelada, não me vi com outra opção que não responder — Me chamo Uzumaki Satoru — A grande cobra não apenas falava, ela também estava com um cigarro aceso na boca, deleitada em uma espécie de trono como se fosse uma figura importante — Bom, Uzumaki Satoru, você é um sacrifício? — Eu realmente não queria ter ouvido aquilo. Lembrei das palavras do homem que matei e coloquei logo um de meus joelhos no chão em sinal de respeito — Não, senhor. Eu acabo de firmar um pacto com cobras mediante assinatura com meu próprio sangue em um pergaminho que está sobre minha posse. Acredito que posso lhe ser útil de outras formas — Minhas palavras nunca foram tão doces.

— Você me será útil!? Trará sacrifícios humanos para mim!? Do que está falando!? Será meu servo pessoal!? Que direito você tem de firmar um pacto conosco!? Por um acaso acha que lhe serviremos igualmente!? Você é muito insolente! — A cobra parecia ofendida e por conta disso, falei a maior besteira de minha vida — Perdão por minha pretensão. Com certeza irei trazer sacrifícios humanos ao senhor se assim o que quiser. Tantos quantos desejar. Apenas peço que me envie ajuda quando for preciso — Eu já não tinha nada a perder — Cem sacrifícios só por estar consumindo meu precioso tempo e a cada vez que invocar um de nós. E antes, é claro, precisa convencer as cobras da caverna a te ajudarem. Não sei se estarão assim tão dispostas. Não por misericórdia ou por gostar de você, apenas por ficar enojado com sua presença é que eu exijo que suma da minha frente e deixe aquele maldito pergaminho seguro onde mais nenhuma criança idiota vá conseguir encontrar e acabar colocando o nome por acidente — A cobra então sacudiu a cauda e da mesma forma que fui parar ali, retornei ao lugar onde estava. Meu coração estava acelerado e demorou um certo tempo até que recuperei a postura. Dei um jeito de sumir com os corpos e retornei a minha velha cabana. Precisava muito de um chá para acalmar os nervos. A partir daquele ponto, detinha um pacto com as cobras da Caverna Ryuchi, mesmo que ainda não pudesse invoca-las por ter a necessidade de convence-las a isso.

HP 460/460
CH 460/460
ST 6/6
SM 200/200
VT 5/5

Considerações
Resumo:

・Post 5/5 (redutor de solo 2)
・+200 palavras.

Sobre o personagem:

Equipamento:

∙ Katana (Regular)
∙ 02 Kunai
∙ 08 Senbon
∙ 01 Sino
∙ 20m Fio
∙ 02 Kemuridama

Usados e Ativos:

Kōshaku
Ronin
Administrador
Quest para obtenção de Kuchiyose aprovada.

@Duke: Pacto com espécie: Cobras & técnica Kuchiyose no Jutsu adquirida, sem custo.
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem