Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Kōshaku
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Contrato D] Que pena - Postado Sex Fev 24, 2023 2:02 pm
Nome: Um faisão dourado
Recompensa: 0
Experiência: 0
Descrição: Um homem rico colocou uma boa recompensa para quem capturar um faisão dourado nas montanhas próximas.
Kōshaku
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Contrato D] Que pena - Postado Sex Fev 24, 2023 2:02 pm
sementem ut feceris, ita metes. |
Já havia um bom tempo desde a última vez que havia pego um contrato de ranqueamento inferior. Depois dos acontecimentos mais recentes, me vi na necessidade de aceitar um destes, tendo em mente que devia cumprir com minhas obrigações mínimas. O dinheiro provavelmente também importava em demasia. Como era de se esperar, foi rápido que encontrei o trabalho certo para matar o tempo. Um ricasso da aldeia em que eu estava queria que alguém capturasse pra ele uma espécie de faisão dourado. A criatura, pela descrição, vivia na encosta de uma montanha nas redondezas. Não seria difícil nem encontrar, nem capturar o animal.
Com minhas artimanhas de procrastinar em meu bornal, andei alguns minutos sem a menor pressas, mas findei meu rumo ao chegar na encosta. Estava disposto a ficar horas andando em círculo procurando pelo faisão, mas assim que cheguei o avistei ciscando na neve atrás de comida. Imagina a minha infelicidade em ter meu trabalho de passatempo encurtado pela metade. Mas estava tudo bem até então, eu ainda teria que ficar correndo atrás do bicho até conseguir captura-lo. Ao menos devia ser assim. Acontece que o faisão era manso e curioso. Por sua conta e risco se aproximou de mim como se implorasse por carinho. Peguei-o no colo e atendi seu desejo o afagando — Tudo bem, amigo. Você estragou tudo — Levei o pássaro até seu comprador e após receber minha recompensa decidi que dedicaria o resto do dia a fazer nada.
HP 460/460
CH 460/460
ST 6/6
SM 200/200
VT 5/5
Resumo:
・Contrato D
・Post 1/1
・+200 palavras.
Sobre o personagem:
・Reservas Hereditárias concede a habilidade de resistir até um turno mesmo com o HP zerado, no entanto, o jogador não poderá realizar nenhuma técnica, apenas movimentos leves e falar;
・Apresenta o talento Combinações Perigosas, o que permite usar dois movimentos com a arma escolhida em 1 Ação Rápida;
・Por possuir o talento Bom Controle de Chakra, detém um bônus de 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não possuam este talento como requerimento;
・Conta com apenas um braço, mas o talento Uma Mão possibilita a realização de selos normalmente.
Equipamento:
∙ Katana (Regular)
∙ 02 Kunai
∙ 08 Senbon
∙ 01 Sino
∙ 20m Fio
∙ 02 Kemuridama
Usados e Ativos:
Com minhas artimanhas de procrastinar em meu bornal, andei alguns minutos sem a menor pressas, mas findei meu rumo ao chegar na encosta. Estava disposto a ficar horas andando em círculo procurando pelo faisão, mas assim que cheguei o avistei ciscando na neve atrás de comida. Imagina a minha infelicidade em ter meu trabalho de passatempo encurtado pela metade. Mas estava tudo bem até então, eu ainda teria que ficar correndo atrás do bicho até conseguir captura-lo. Ao menos devia ser assim. Acontece que o faisão era manso e curioso. Por sua conta e risco se aproximou de mim como se implorasse por carinho. Peguei-o no colo e atendi seu desejo o afagando — Tudo bem, amigo. Você estragou tudo — Levei o pássaro até seu comprador e após receber minha recompensa decidi que dedicaria o resto do dia a fazer nada.
HP 460/460
CH 460/460
ST 6/6
SM 200/200
VT 5/5
Considerações
Resumo:
・Contrato D
・Post 1/1
・+200 palavras.
Sobre o personagem:
・Reservas Hereditárias concede a habilidade de resistir até um turno mesmo com o HP zerado, no entanto, o jogador não poderá realizar nenhuma técnica, apenas movimentos leves e falar;
・Apresenta o talento Combinações Perigosas, o que permite usar dois movimentos com a arma escolhida em 1 Ação Rápida;
・Por possuir o talento Bom Controle de Chakra, detém um bônus de 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não possuam este talento como requerimento;
・Conta com apenas um braço, mas o talento Uma Mão possibilita a realização de selos normalmente.
Equipamento:
∙ Katana (Regular)
∙ 02 Kunai
∙ 08 Senbon
∙ 01 Sino
∙ 20m Fio
∙ 02 Kemuridama
Usados e Ativos:
Ronin
Re: [Contrato D] Que pena - Postado Sex Fev 24, 2023 5:05 pm
Contrato de Rank D aprovado.
@Duke: Por via de regra, você não recebe quaisquer recompensas. O contrato é validado apenas para fins de graduação.
Conteúdo patrocinado
Re: [Contrato D] Que pena - Postado